Seguidores

SE VOCÊ COMPARTILHAR ALGUMA MENSAGEM DESTE BLOG, FAVOR REPRODUZI-LA EM SUA INTEGRALIDADE, CITANDO A FONTE OU INDICANDO O LINK DA MESMA.

26 de nov de 2014

INTRATERRA (por Marc) – 26 de novembro de 2014


Abra-se para viver nossa Presença e nossa Re-aliança.

Nós somos Agarta, Porta de Vida, e viemos transmitir uma mensagem.
Essa mensagem é destinada, em particular, a todas as consciências terrestres implicadas na sacralização da Terra, na Reversão em sua Terra interior, tal como lhes foi ensinado, notadamente, pelo bem amado RAMATAN, Governador do Intraterra, para a região América do Sul, dita América Latina.

Viemos dizer-lhes para não procurar saber o que vai acontecer, mas, simplesmente, abrir-se para viver na maior das Simplicidades e na maior das Humildades.

Viemos, igualmente, confortá-los, sobre a realidade do que vem e ser-lhes-á dado a viver, em todos os próximos meses, de maneira muito mais convincente do que tudo o que vocês puderam experimentar, até o presente, na superfície dessa Terra.

Nós não estamos inativos.
Um grande número de realizações, subterrâneas para vocês, levou-nos até um ponto, no limite de basculamento dos polos de sua Terra, na Terra interior coletiva que ela representa e que ela É, o que nos permite, hoje, dizer-lhes que o tempo não é mais longo que nos separa desse momento final, sucesso de tão longa e tão minuciosa preparação.
Viemos dizer-lhes, igualmente, como nossos Irmãos e Irmãs de superfície que vocês São, nós estamos aí, ao seu lado, em Consciência, e que a emergência da realidade de nossa Presença à sua Presença acelera-se, grandemente, agora.

Não há necessidade de busca, não há necessidade de realizar qualquer protocolo que seja, há, simplesmente, que instalar-se no coração de sua Presença, nessa Terra interior, e cabe a vocês abrir-se para viver nossa Presença e nossa Re-aliança, nessa Fraternidade que nos une e nesses Reencontros que nos esperam.

Nós somos os povos do Intraterra, e nós nos dirigimos a vocês em Consciência Coletiva Unificada e em ressonância com o Cristal Fonte de Gaia, para permitir-lhes captar e retransmitir essa mensagem.
Nós lhes dirigimos nossa alegria e nossos risos em uníssono, no Banquete e na Festa que se preparam, esperados de tão longa data.

Apesar das dificuldades encontradas, a hora aproxima-se, doravante, a grandes passos, e nós os convidamos a celebrar isso com o Coração em Alegria.

Nós os amamos, porque vocês são nossos Irmãos e Irmãs, de toda a Eternidade.

Nós esperamos apenas que essa transmissão seja bem sucedida, e é para nós fonte de uma Alegria imensa partilhar, e essas palavras, e essas vibrações, e essa sintonização perfeita em todas as direções, que nos permitem, então, enfim, dançarmos, juntos, na Ronda do Um.

Que o Amor seja sua Verdade, e que não pare mais essa Ronda dos Filhos do Um, cuja Terra reverte-se, enfim.
Uma mesma Fonte, um mesmo Coração de Cristal une-nos nessa Ronda.
Nós somos os Filhos levados ao interior da Terra, e os Filhos do Céu, ao mesmo tempo, e nossa reunião nesses Reencontros tão esperados é o prodígio que nos é dado a viver.

Então, regozijemo-nos e rendamos Graças à Fonte Una.
---------------------------

Transmitido por Marc

3 comentários:

  1. Viemos dizer-lhes para não procurar saber o que vai acontecer, mas, simplesmente, abrir-se para viver na maior das Simplicidades e na maior das Humildades.

    Não há necessidade de busca, não há necessidade de realizar qualquer protocolo que seja, há, simplesmente, que instalar-se no coração de sua Presença, nessa Terra interior, e cabe a vocês abrir-se para viver nossa Presença e nossa Re-aliança, nessa Fraternidade que nos une e nesses Reencontros que nos esperam.

    Nós lhes dirigimos nossa alegria e nossos risos em uníssono, no Banquete e na Festa que se preparam, esperados de tão longa data.

    Que o Amor seja sua Verdade, e que não pare mais essa Ronda dos Filhos do Um, cuja Terra reverte-se, enfim.

    ResponderExcluir
  2. Mensagem ... Tipo ... Entrando pelo 'canudinho do funil'.... A Eternidade, é Eterna, mas como estamos mexendo e remexendo em 'cordilheiras ilusórias', muitas vezes, mesmo sabendo, que o "Sagrado Projeto", nunca parou, 'dá uma pressa danada' rsrsrs

    E a Mensagem dos nossos Irmãos Intraterra, nos dá uma certeza, 'que agora vai...', atestando o que nosso Aívanhov, já nos disse: "o plano continua, e está dando, tudo certo' Ufa! Ainda bem ...

    Confirmando:
    "...Sobre a realidade do que vem e ser-lhes-á dado a viver, em todos os próximos meses, de maneira muito mais convincente do que tudo o que vocês puderam experimentar, até o presente, na superfície dessa Terra. Nós não estamos inativos. Viemos dizer-lhes, igualmente, como nossos Irmãos e Irmãs de superfície que vocês São, nós estamos aí, ao seu lado, em Consciência, e que a emergência ... Não há necessidade de busca, não há necessidade de realizar qualquer protocolo que seja, há, simplesmente, que instalar-se no coração de sua Presença, nessa Terra interior, e cabe a vocês abrir-se para viver nossa Presença e nossa Re-aliança, nessa Fraternidade que nos une e nesses Reencontros que nos esperam. Apesar das dificuldades encontradas, a hora aproxima-se, doravante, a grandes passos, e nós os convidamos a celebrar isso com o Coração em Alegria."

    Destaque:
    "Viemos dizer-lhes para não procurar saber o que vai acontecer, mas, simplesmente, abrir-se para viver na maior das Simplicidades e na maior das Humildades."

    Isso é Tudo, que aguardamos ... Aqui, vale um "AMÉM", coletivo .....

    ResponderExcluir
  3. "Essa mensagem é destinada, em particular, a todas as consciências terrestres implicadas na Sacralização da Terra, na Reversão em sua Terra Interior.

    "Vinhemos dizer-lhes para não procurar saber o que vai acontecer, mas, simplesmente, Abrir-se para viver na maior das Simplicidades e na maior das Humildades. ... Há, simplesmente, que Instalar-se no Coração de sua Presença, nessa Terra Interior, e cabe a vocês abrir-se para viver nossa Presença e nossa Re-aliança, nessa Fraternidade que nos une e nesses Reencontros que nos esperam.

    "O tempo não é mais longo que nos separa desse momento final, sucesso de tão longa e tão minuciosa preparação.
    "Apesar das dificuldades encontradas, a hora aproxima-se, doravante, a grandes passos, e nós os convidamos a Celebrar isso com o Coração em Alegria.
    "Nós lhes dirigimos nossa alegria e nossos risos em uníssono, no Banquete e na Festa que se preparam, esperados de tão longa data.

    "Que o Amor seja sua Verdade, e que não pare mais essa Ronda dos Filhos do Um, cuja Terra Reverte-se,enfim. Uma mesma Fonte, um mesmo Coração de Cristal une-nos nessa Ronda.
    "Então, Regozijemo-nos e Rendamos Graças à Fonte Una.

    "Nós esperamos apenas que essa transmissão seja bem sucedida, e é para nós fonte de uma Alegria imensa partilhar, e essas palavras, e essas vibrações, e essa sintonização perfeita em todas as direções, que nos permitem, então, enfim,
    "Dançarmos, juntos, na Ronda do Um."

    ResponderExcluir