Seguidores

SE VOCÊ COMPARTILHAR ALGUMA MENSAGEM DESTE BLOG, FAVOR REPRODUZI-LA EM SUA INTEGRALIDADE, CITANDO A FONTE OU INDICANDO O LINK DA MESMA.

1 de mai. de 2015

MARIA



Abril de 2015


Eu sou Maria, Mãe do Céu e da Terra.
Eu venho, Aqui e Agora, nesses tempos, acompanhada do Espírito do Sol e dos quatro Cavaleiros.
Nós estamos na alegria de estar em vocês e entre vocês, aqui, nesse lugar ou alhures, pouco importa, todos unidos nesse fogo que acende e consome-se, não para queimar, mas, efetivamente, para amar, amá-los.

... Silêncio...

Eu venho, acompanhada do Espírito do Sol coroado, coroado, como vocês o são, nesses tempos.
Não o coroamento como se pode entendê-lo, falsificado por esse mundo, mas, efetivamente, o coroamento de sua Eternidade.

... Silêncio...

Através de minhas palavras, através da vibração, eu venho apoiar a obra dos Cavaleiros.
Eu venho abençoar todos os meus queridos filhos, eu venho convidá-los a ainda mais presença e libertar-se.
Se restam alguns medos, alguns apegos, eu venho oferecer a minha Graça, para que vocês possam, por sua vez, oferecer, oferecer-se, inteiramente, a Cristo, ao Espírito do Sol, pouco importa o nome.

... Silêncio...

Eu vejo, nesse mundo, em breve, a finalidade, a finalidade de seu Retorno, na totalidade.
Nós estamos na alegria e desejamos celebrar, com vocês, essa união, celebrar esse coroamento, não unicamente na cabeça, mas em seu coração.

... Silêncio...

Se vocês desejam, eu venho, ainda, recobri-los com meu véu de Amor, banhar na Água lustral do Fogo solar.
Quaisquer que sejam meus filhos, qualquer que seja o lugar no qual vocês se encontrem, eu estou aí, em vocês.

... Silêncio...

Meu Apelo está próximo, então, aproveitem do tempo necessário que lhes é dado para finalizar e colocar-se, aí, onde mais nenhuma dúvida permitirá o erro de quem vocês são.

... Silêncio...

Os Cavaleiros em ação acompanham o desenvolvimento final da obra do Pai.
Ele espera, com alegria, o abandono total do que pode restar, ainda, para que vocês possam estabelecer-se, em definitivo, no que vocês sempre foram.

... Silêncio...

O grande Azul aparece não mais sobre esta Terra, unicamente, mas na imensidão eterna.
Nós todos celebramos, já, seus reencontros.
Nós todos nos regozijamos, já, dessa finalidade próxima, e eu venho procurar todos os meus filhos.
Eu me aproximo, ainda mais, ao lado daqueles que podem, ainda, ter resistências.
De minha Graça, eu os cerco, em minha Graça, eu os acolho.

... Silêncio...

Permitam-me vibrar com vocês, permitam-me dançar com vocês, cercados do Espírito do Sol..., unificando-se a Ele, deixando cair seus últimos véus, seus últimos apegos, seus últimos medos.
Deixem-se percorrer por todo esse fluxo de Amor, que nada mais é do que o que vocês são.
Deixem-se tocar, deixem-se penetrar, deixem-se tomar e esqueçam-se de tudo o que não é Luz, tudo o que, na realidade, vocês não são.
Os Cavaleiros podem empurrar, revelar, ainda, o que é efêmero, mas isso nada mais é do que a revelação do que vocês são.
Então, esqueçam-se da pequena pessoa e vejam a grandeza do que vocês são, esqueçam-se da pequena pessoa e vivam o que vocês são.
Isso lhes é dado, Aqui e Agora.

... Silêncio...

Meus filhos, uma e outra vez eu virei, em vocês e ao seu redor, vibrar em suas células, até que mais nem a mínima parcela de dúvida possa existir, porque o Pai os quer nus, e isso se pode fazer agora.
Então, por que esperar?
Pouco importam as dores, os sofrimentos que possam, ainda, aparecer, porque tal é, efetivamente, a palavra, aparecer, e tudo o que aparece, desaparece, e, então, apenas resta a Eternidade, só resta esse Amor, só resta o que sempre foi, e é isso que eu venho procurar, aperfeiçoar em seu coração, esse reconhecimento total, no qual não há mais aparências, mas mais do que Luz, Luz cintilante, Luz irradiante de Amor.

... Silêncio...

Eu lhes proponho, se desejam, tomar alguns instantes para vibrar no coração, no coração unido, em um único som, em uma única forma; eu lhes proponho dançar, dançar a Vida.

… Efusão vibratória…

Meus filhos, eu venho fundir em vocês, derreter-me, desaparecer; venham, por sua vez, derreter e desaparecer.
Por que continuar, ainda, essas idas e vindas, por que perder-se, ainda, na emoção, nos medos, enquanto o Amor que vocês são estende-lhes os braços?
Por que resistir?
Então, sim, os Cavaleiros agem, agora, cada vez mais.
Não vejam isso como uma catástrofe, quando os eventos chegam, permaneçam, simplesmente, no Amor, aceitem, simplesmente, deixar passar, não se envolvam.
Como eu disse, isso faz apenas aparecer.
Onde está sua confiança, sua fé, se, a cada instante, a dúvida põe-se à frente?
Aquiescer, abandonar-se é deixar passar tudo o que sobrevém, em vocês e ao seu redor, a única finalidade é, em última análise, o estabelecimento de seu ser.

... Silêncio...
 
Nós estamos com vocês, todo esse tempo, para fazê-los viver esses estados de Amor, de desaparecimento.
Isso será cada vez mais forte, mas é apenas para a instalação definitiva de quem vocês são.

... Silêncio...

Eu recubro todos os meus filhos, vocês, que estão aqui, mas, também, em outros lugares, com o Manto Azul de minha Graça, eu venho embalar suas células, para fazer vibrar, em vocês, essa Graça, essa Paz, esse Amor.

... Silêncio...

O Espírito do Sol, em vocês, irradia.

… Efusão vibratória…

Na Alegria nós estamos, infinitamente presentes, e nós nos regozijamos com sua presença.
Nós vamos nos retirar, mas saibam que, o que quer que aconteça em vocês, eu sou e nós somos, todos, e o que nós somos, vocês são.

... Silêncio...

Meus filhos, eu lhes digo: na Graça e no Amor, no coração, até breve.

-----------------


3 comentários:

  1. Se restam alguns medos, alguns apegos, eu venho oferecer a minha Graça, para que vocês possam, por sua vez, oferecer, oferecer-se, inteiramente, a Cristo, ao Espírito do Sol, pouco importa o nome.

    Eu vejo, nesse mundo, em breve, a finalidade, a finalidade de seu Retorno, na totalidade. Nós estamos na alegria e desejamos celebrar, com vocês, essa união, celebrar esse coroamento, não unicamente na cabeça, mas em seu coração.

    Meu Apelo está próximo, então, aproveitem do tempo necessário que lhes é dado para finalizar e colocar-se, aí, onde mais nenhuma dúvida permitirá o erro de quem vocês são.

    Os Cavaleiros em ação acompanham o desenvolvimento final da obra do Pai.

    Então, esqueçam-se da pequena pessoa e vejam a grandeza do que vocês são, esqueçam-se da pequena pessoa e vivam o que vocês são.

    Então, sim, os Cavaleiros agem, agora, cada vez mais. Não vejam isso como uma catástrofe, quando os eventos chegam, permaneçam, simplesmente, no Amor, aceitem, simplesmente, deixar passar, não se envolvam.

    ResponderExcluir
  2. ... "Que vocês possam, por sua vez, oferecer, oferecer-se, inteiramente, a Cristo, ao Espírito do Sol, pouco importa o nome. Meu Apelo está próximo, então, aproveitem do tempo necessário que lhes é dado para finalizar e colocar-se, aí, onde mais nenhuma dúvida permitirá o erro de quem vocês são. Então, esqueçam-se da pequena pessoa e vejam a grandeza do que vocês são, esqueçam-se da pequena pessoa e vivam o que vocês são. Isso lhes é dado, Aqui e Agora. Não vejam isso como uma catástrofe, quando os eventos chegam, permaneçam, simplesmente, no Amor, aceitem, simplesmente, deixar passar, não se envolvam."

    Palavra - chave: desaparecer....

    ResponderExcluir
  3. "Eu venho, aqui e agora, nesses tempos, acompanhada do Espírito do Sol e dos quatro Cavaleiros.
    "Eu venho, acompanhada do Espírito do Sol Coroado, Coroado, como vocês o são, nesses tempos.
    "Não o coroamento como se pode entendê-lo, falsificado por esse mundo, mas, efetivamente, o Coroamento de sua Eternidade.

    "Os Cavaleiros em ação acompanham o desenvolvimento final da obra do Pai.
    "Ele espera com Alegria, o Abandono total do que pode restar, ainda, para que vocês possam Estabelecer-se, em definitivo, no que vocês sempre foram.
    "Então, esqueçam-se da pequena pessoa e vejam a grandeza do que vocês São, esqueçam-se da pequena pessoa e vivam o que vocês São. Isso lhes é dado, Aqui e Agora.

    "Nós todos Celebramos, já, seus Reencontros.
    "Permitam-me vibrar com vocês, permitam-me dançar com vocês, cercados do Espírito do Sol..., Unificando-se a Ele, deixando cair seus últimos véus, seus últimos apegos, seus últimos medos.
    "Deixem-se percorrer por todo esse fluxo de Amor, que nada mais é do que o que vocês São.

    "Pouco importam as dores, os sofrimentos que possam, ainda, aparecer, porque tal é, efetivamente, a palavra, aparecer, e tudo o que aparece,desaparece, e, então, apenas resta a Eternidade,
    "Só resta esse Amor, só resta o que sempre foi, e é isso que eu venho procurar, aperfeiçoar em seu coração, esse Reconhecimento total, no qual não há mais aparências, mas mais do que Luz, Luz Cintilante, Luz Irradiante de Amor.

    "O Espírito do Sol, em vocês, Irradia."

    ResponderExcluir