Seguidores

SE VOCÊ COMPARTILHAR ALGUMA MENSAGEM DESTE BLOG, FAVOR REPRODUZI-LA EM SUA INTEGRALIDADE, CITANDO A FONTE OU INDICANDO O LINK DA MESMA.

27 de mar. de 2010

É PRECISO PEDIR, E PERMITIR.

Mensagem de Alpha
Canalizada por Célia G. (http://leiturasdaluz.blogspot.com)

Estranho ainda esse modo de comunicação, por isso preciso mais da colaboração desse canal, para que possa transcrever eletronicamente a mensagem.

É grande a ansiedade de todos nesse planeta nesses tempos onde tudo parece estar sendo alterado, mas é imensa nossa alegria ao ver que tudo está se desenrolando da melhor forma possível e a cada dia mais e mais seres humanos voltam seu olhar para dentro de si e ali estão encontrando o verdadeiro tesouro.

Sabemos quão difícil é para os ainda encarnados manterem-se calmos e tranquilos em momentos onde tudo parece estar desabando.

Sabemos quão difícil é confiar nos planos não visíveis para vocês, que ainda estão presos nas crenças, e que ainda acreditam que nada pode ser feito se não tiverem o dinheiro, a posição social, o diploma de alguma universidade ou mesmo o dom para se ativarem em alguma atividade artística ou até braçal.

Mas estou aqui para, ainda uma vez, dar-lhes uma palavra de conforto, de amparo, de garantia de que vocês não estão sós, de que basta chamar a nós, seus amigos invisíveis, como alguns gostam de se referir a nós.

Vocês nem de longe podem imaginar quantos de nós, quantas entidades de Luz estão a cada instante a seu redor, prontos para estender-lhes a mão, prontos para lhes ajudar no que for preciso, em tudo o que necessitam.

Mas, para isso, não basta apenas acreditarem em nossa existência, não basta apenas saberem que estamos aí, é INDISPENSÁVEL que vocês nos chamem, expressamente, diretamente, claramente, e nos PERMITAM estender-lhes a mão, e nos estendam também a sua mão, com humildade, com simplicidade, com confiança, com amor.

Parem um instante, só um instante. Fechem seus olhos. Sintam sua respiração, sintam seu coração batendo, chamem a quem vocês se identificam mais, seja seu Guardião, seja um Anjo, seja um Arcanjo, seja qual entidade de Luz que vocês conheçam e que de algum modo lheS tocam o coração, porque, com a maior das certezas, essa entidade está, sim, a seu lado, e ouvirá, sim, seu chamado.

Sintam como seu corpo vibra, como seu coração acelera, como sua mente se desanuvia.

Conversem com seu amigo invisível, digam-lhes do que necessitam, permitam-lhe ajudá-los, estendam-lhe a mão.

Sintam a alegria de ter esse amigo a seu lado, demonstrem-lhe essa alegria e fiquem em paz.

Não se desesperem, não tenham medo, não deixem a ansiedade invadir sua mente, muito menos seu coração. Sintam-se amados, protegidos, amparados e auxiliados.

Fiquem com seu amigo invisível o tempo que quiserem, ele está aí para vocês. Falem tudo o que quiserem, desabafem. Ele é seu amigo, incondicionalmente.

Despeçam-se com alegria, agradecendo já por tudo o que ele fez por vocês, porque estejam certos de que ele já fez, e fará, sempre que lhe for permitido, sempre que for chamado.

Eu sou Alpha, e me despeço também com meu amor, com minha bênção, com meu carinho, e com o agradecimento por ter mais uma vez podido transmitir algumas palavras.

Nenhum comentário:

Postar um comentário