Seguidores

SE VOCÊ COMPARTILHAR ALGUMA MENSAGEM DESTE BLOG, FAVOR REPRODUZI-LA EM SUA INTEGRALIDADE, CITANDO A FONTE OU INDICANDO O LINK DA MESMA.

19 de mar. de 2010

PHILIPPE DE LYON - 19 de março

Mensagem de 19 de março de 2010 (publicada em 3 de maio)
DO SITE AUTRES DIMENSIONS


Irmãos e irmãs a caminho para sua Unidade, eu sou o Melquisedeque da Terra.
Faço parte da Ordem dos Melquisedeques, eu sento na Terra.

Meu papel é de pesar o pró e o contra, na assembléia dos 24 Anciões, de tudo o que toca, de perto ou de longe, a organização da forma.

Quando de minha última encarnação, me foi conferido todo poder sobre a matéria orgânica humana.
Venho hoje para vocês, para além de um aspecto de cura, expressar também um certo número de ideias e de conceitos, concernentes ao que se produz no Interior de suas estruturas físicas hoje e que irá se acentuando, se amplificando, durante os dias, as semanas e os meses que vem.

Empregarei uma linguagem metafórica que fala à sua alma, antes de tudo.

Até o presente o ser humano, desde tempos imemoráveis, está comprimido dentro de uma forma chamada corpo físico, dentro desta compressão que é seu corpo e que eu os lembro não é sua realidade, mas bem mais um modo de expressão limitado de sua realidade.

Entretanto, sua Consciência está estivada, fixada desta forma, a tal ponto que a imensa maioria dos seres humanos pensa ser limitada a esta forma e não visualiza a possibilidade de uma Consciência existente fora dela e, no entanto, é o que a Humanidade vai descobrir muito em breve.

Alguns de vocês, como aqui, vivem a aproximação desta realidade que é sua Verdade.
Vocês estão portanto numa rede, uma forma limitada e comprimida, sujeita a interações, em sua própria Vida, chamadas Ação/ Reação.

Seu corpo manifesta um desequilíbrio que existe aliás, um certo número de fatores, igualmente ligados ao afastamento de sua Verdade, do que vocês são além desse corpo, como a fatores químicos e Vibratórios que foram introduzidos conscientemente, em sua forma, a fim de torná-la vulnerável ao que vocês chamam a doença.

Eu digo imediatamente que toda anomalia nesta forma pode remontar a uma causalidade precisa, para além do simbolismo do corpo que traduz uma anomalia.

Digo efetivamente uma anomalia e não um erro em seu funcionamento.

Primitivamente, o ser humano, antes de seu fechamento, tinha a possibilidade de conscientizar anomalias de funcionamento com extrema rapidez, sem passar por mecanismos de cristalização ao nível da forma.

O conjunto de fatores que regem sua Vida, agravado conscientemente por moléculas químicas, mas também por aqueles que os dominaram até o presente, fizeram com esse corpo se tornasse a saída de um certo número de problemas, traduzindo um desequilíbrio, sentando sobre planos mais sutis e se evacuando assim desta maneira.

Vocês estão portanto sujeitos a uma compressão, a uma densificação e a uma cristalização, devido mesmo ao fato da existência e do reforço da Lei de Ação e de Reação, devido ao fato de sua introdução e da introdução de sua Humanidade, numa densidade cada vez maior.

Isso foi válido até algumas dezenas de anos.
Eu insisti, em minha vida, sobre o papel Redentor da Verdade, de Cristo, que lhes permitia, ao se abandonarem a ele e a sua Luz, passar ao nível desse corpo e da Consciência da Ação / Reação, para um alívio, uma descompressão e uma liberação que podemos denominar Ação da Graça.

Vocês descobriram, vocês, aqui, a existência de novas Vibrações nesse corpo físico, destinadas, com a ajuda da Consciência, a lhes permitir a vocês mesmos colocarem-se sob o efeito e influência da Luz e de Cristo.

Mais que nunca, vocês descobrirão muito rapidamente o alto potencial transformador da Luz, seu poder curador, mesmo nesta forma.

Vocês devem também aliviarem-se a si mesmos porque, efetivamente, uma doença pode ser um fator de redenção mas é preciso reconhecer que, quando a vivemos, isso é mais um fator limitante e isso era ainda mais verdadeiro em minha vida.

Hoje, as condições da Consciência são diferentes.
Vocês passam coletivamente de um mecanismo de Ação/Reação para um mecanismo de Ação de Graça, chamando-os a se liberarem de todas as ilusões.

Dentro do que lhes deu Um Amigo, foi-lhes emitido um certo número de chaves que lhes permitem, por vocês mesmos, por sua própria Consciência e pela Luz Crística, liberarem-se.

Algumas perturbações do corpo representam também, em vocês, resistências ao estabelecimento de Cristo.
Alguns contatos são consecutivos a coisas passadas e no entanto ativas em seu presente através desse corpo.
Hoje, e resolutamente desde a intervenção do Arcanjo Miguel e do Conclave, vocês descobrem, cada um a seu ritmo, que para além da realidade inexorável que lhes foi impressa e condicionada nesse mundo, existem domínios além do bem e do mal, além do sofrimento ou da saúde: os mundos da Unidade que vocês começam a viver cada vez mais fortemente mesmo em seu corpo de personalidade.

Assim, fatores de alívio ou de transcendência são associados mesmo nesta estrutura de densidade e de compressão, a fim de aliviá-los.

Existem níveis de realidade bem mais concretos que aquele ao qual fomos todos aderidos, onde não existe lugar, mesmo no que vocês chamam 3ª dimensão, para a manifestação de uma doença.

É o caso de todos os povos estelares, que vivem e percorrem os espaços Unificados da 3ª Dimensão.

Hoje, vocês estão coletivamente sobre o caminho da cura devido ao fato da descompressão e devido à chegada do Mestre da Luz.

Mais que nunca, quaisquer que sejam as causas, vocês não tem que culpabilizar uma infração de seu corpo porque vocês não são esse corpo, mas vocês o habitam.

É preciso compreender também que fora fatores de superação que assinalei, algumas perturbações estão realmente aí para redimí-los, retificá-los.

Não se trata de uma punição desejada por sua alma, e ainda menos por Cristo, e ainda menos pelos geneticistas que trabalharam para criar esse corpo físico, há tempos muito antigos.

Eles criaram um veículo perfeito no qual a alma e o Espírito podiam manifestar-se e experimentar, em toda liberdade, dimensões até então desconhecidas.
Isso foi antes da falsificação da Luz e desta Dimensão.
Seja como for, pertence ao passado.
Hoje, abre-se a vocês um mundo novo, um mundo da Consciência e da Luz que vocês descobrem e que começam a viver.

Compartilhamos essas informações em toda transparência. Agradecemos de fazer o mesmo, se a divulgarem, reproduzindo integralmente o texto e citando a fonte: www.autresdimensions.com.
Versão do francês: Célia G. – http://leiturasdaluz.blogspot.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário