Seguidores

SE VOCÊ COMPARTILHAR ALGUMA MENSAGEM DESTE BLOG, FAVOR REPRODUZI-LA EM SUA INTEGRALIDADE, CITANDO A FONTE OU INDICANDO O LINK DA MESMA.

23 de mar. de 2010

MA ANANDA MOYI - 23 de março

Mensagem de 23 de março de 2010 (publicada em 3 de maio)
DO SITE AUTRES DIMENSIONS.


Meus filhos bem amados, sou Ma Ananda Moyi, e lhes transmito todo o Amor de uma Mãe.
Venho para situar os processos da Consciência que se vivem, atualmente, na Humanidade, e aos quais vocês tem parte interessada.

O conjunto de manifestações Vibratórias e de Consciência, vindas do que chamamos o Céu, é uma polaridade essencialmente yang, que concerne mesmo ao Espírito Santo, ou polaridade feminina da Fonte, esta, também, em seu movimento de descida em sua Humanidade, é qualificada de yang.

A fecundação da Terra pelo Céu é uma ação cuja polaridade é masculina.
Hoje, quando esta fecundação chega a seu termo, a Consciência feminina deve tomar a retransmissão.
Vocês foram fecundados e inseminados para reencontrar o que vocês são.
Hoje, a manifestação do que vocês são na Existência é um processo similar ao parto.
Assim, portanto, levar a efeito, e terminar a história de sua consciência comum necessita, aí também, essa reversão, essa passagem da masculinidade para sua feminilidade, e qualquer que seja seu sexo.

Como sabem, Maria, junto à qual estamos, eu e outras entidades que viveram num modo feminino sobre este planeta, constituimos ao redor dela, as onze estrelas complementares a ela, que devem desempenhar um papel essencial neste parto.
Do mesmo modo, sua polaridade feminina deve, ela também, expressar-se, porque é ela que emite sua Consciência de Existência e os tira de um mundo para chegar ao verdadeiro mundo.
O conjunto do trabalho de semeadura e fecundação foi realizado pelas forças masculinas, mesmo andrógenas, em seu aspecto yang, que concerne ao Conclave ou aos 24 Anciões.

Hoje, é a emergência do que gostaria de denominar o eterno feminino, a hora do parto, em todos os sentidos do termo, quer seja o parto da Terra dentro de sua nova dimensão, quer de vocês, queridos filhos, dentro de sua nova dimensão de Vida.

As qualidades que tem sido empregadas pelo Arcanjo Miguel, pelo Arcanjo Anael e alguns membros dos 24 Anciões, como a Ética, a Integridade, a Honestidade, a Autenticidade, são de natureza e de polaridade feminina e yin.

O mecanismo de reversão final permite-lhes passar da Ilusão à Verdade, é também um processo de recepção e de parto, em que a Consciência que se descobre a si mesma em seu aspecto ilimitado, através da Presença a si mesma do Eu Sou, deverá deixar emergir, dentro do que vocês são, esta polaridade feminina inteiramente.

O caminho da androgenia e da reversão da Consciência se faz no florescimento das virtudes e das qualidades do Amor, no sentido feminino, e não mais masculino.
Passar do ter que ser, passar da aparência, para a Verdade, é um ato que coloca na balança o aspecto feminino da Consciência.

É nisso que a intervenção de Maria, e de nós outras, essas onze estrelas, tornar-se-á cada vez mais evidente na Consciência nova.

Deixando emergir a Consciência nova, Consciência da Existência, assim denominada, em sua personalidade, todos, sem exceção, descobrirão parcelas de vocês mesmos inéditas, onde a doçura prevalece sobre o combate, onde o ser prevalece sotre o parecer, e onde, portanto, todas as qualidades intrínsecas da polaridade feminina deverão transparecer e ser.

Essa é, seguramente, uma mudança de paradigma e de funcionamento.
A receptividade feminina traduz-se, também, por um desenvolvimento do que, até o presente, era impossível nesta sociedade falsificada, patriarcal, que são a intuição, a receptividade, a bondade.

Mesmo na consciência comum em que vocês estão ainda, vocês se tornam seres atentos a essas virtudes femininas aparecendo em vocês, não criando desequilíbrios mas, bem ao contrário, trazendo um equilíbrio novo, feito de doçura, de facilidade e de Verdade.

Não vejam nisso uma forma de misogenia invertida porque, obviamente, a mulher da consciência comum, ela também, foi impregnada por esta sociedade patriarcal que, a todo custo, procurou afastá-la de seu papel central e essencial, nesta Criação.

Hoje, a hora chegou de deixar nascer e expressar tudo o que é de natureza feminina em vocês, porque a construção de um mundo novo na Consciência nova far-se-á pelas qualidades de acolhimento e de matriz original do elemento feminino em vocês, quer você seja homem ou mulher, no momento.

Dentro das novas densidades de manifestação de sua Consciência que verá o dia, vocês constatarão que este aspecto, como dizer, dicotomizado, separado, entre o que é de natureza masculina e feminina, não existirá mais, verdadeiramente, qualquer que seja sua dimensão, como a chamou Miguel de Semente de Estrelas, ou de sua dimensão de origem.

Progressivamente e à medida em que vocês deixarem emergir a Consciência da Existência, perceberão, mesmo nos espaços em que vivem atualmente, o aparecimento desses potenciais femininos, em relação com a Mãe Divina, em relação com a doçura da Luz e sua força inabalável, que não se situará jamais no poder mas, unicamente, no estabelecimento do Amor.

Definitivamente, o que faltou na falsificação deste universo pelas entidades masculinas que quiseram e pensaram, criar de maneira mais forte o que havia sido iniciado por Maria, aquela que se chama, como sabem, IS IS.

Manifestei em minha vida, em minha última Vida, o conjunto de virtudes desta feminilidade e já encarnei, portanto, a Mãe Divina.

Vocês também, cada um a seu modo, vocês encarnarão esta Mãe Divina, encarnarão o ideal feminino dentro de uma nova densidade, mas é também por essa doçura, mesmo em sua densidade, onde estão atualmente, que vocês permitirão a transição efetuar-se na doçura e na plenitude da Dimensão de Maria e da Mãe Divina, como vocês gostam de chamá-la.

Descobrindo sua filiação nas novas Dimensões (para alguns de vocês, nesta Dimensão), vocês se encontrarão com Maria, com o eterno feminino em vocês, que foi tão sufocado e tão oprimido pela dualidade e a competição.

Essa passagem, este parto, viver-se-á, para cada um de vocês, em função de sua própria capacidade de ter integrado e desenvolvido esta polaridade feminina.
Quanto mais vocês ajustarem sua Consciência com este aspecto feminino, mais isso lhes será fácil e evidente.

Em sua dimensão a natureza yang, masculina, sempre tendeu a se opor à feminilidade, porque o verdadeiro poder Criador está, de fato, no eterno feminino, e não no masculino, coisa que foi sempre negada nesta sociedade na qual vocês vivem.

Reencontrem em vocês a dimensão da deusa Mãe, da Criadora e participem também do fato de que vocês se tornam cocriadores e criadores de sua Verdade, e do novo mundo.

Assim como lhes disseram os Arcanjos, isso está a caminho, isto é inegável e inexorável agora, num lapso de tempo terrestre extremamente curto, durante o qual a gestação deve permitir-lhes conduzirem-se em segurança e em serenidade, na nova dimensão.

Não se esqueçam jamais de sua dimensão de Semente de Estrela e não esqueçam jamais o princípio e o impulso que os criaram, que é o impulso feminino.

O conjunto da falsificação, neste universo, simplesmente se tornou possível porque, a um dado momento, entidades, cujo papel era o impulso da Vida, quiseram criar e substituir a Criadora.

Todo sofrimento, todas as misérias e todos os caminhos nesta densidade desde vários ciclos, está unicamente ligado a isso, e a nada mais.
Há portanto, em vocês, nesse corpo em que vivem, a Presença deste erro, quer vocês o queiram ou não.
Acolhendo, em vocês, a Consciência nova, as diversas radiações, nomeadas pelo Arcanjo Miguel, devem permitir-lhes retificar e manifestar a autenticidade, respeitar o papel do masculino e do feminino.

Inúmeras entidades quiseram criar no lugar da Criadora, depois de um certo lapso de tempo muito longo, deram-se conta que, definitivamente, quaisquer que fossem as altas densidades temporais e dimensionais, convinha respeitar o princípio necessário a toda Criação e toda manifestação, que é o yin e o yang, se querem.

Hoje, nessa inversão, ou nessa perturbação de Consciência que vivem, isso lhes aparecerá cada vez mais claramente.
Vocês não devem repelir, ou sufocar, todo este aspecto criativo, esse reequilíbrio pela feminilidade, de sua androgenia.
Respeitar o equilíbrio de um e de outro permite também encontrar a Unidade.
Não respeitar isso, efetivamente conduziu para a história deste planeta, desde numerosos ciclos.
O feminino, sua parte feminina, é também aceitar, acolher, e ser fecundado pela Vibração da Consciência Original.

Hoje, os seres humanos que recusam ainda acolher sua Consciência nova, não dissociada, estão apenas na manifestação da recusa de sua própria feminilidade.

Assim como sempre foi dito, não os julgue.
Contentem-se de manifestar sua Consciência nova, e sua parte feminina.
E esses seres, que estão ainda em algum lugar, na rebelião e na aceitação da dualidade, acabarão também, a um dado momento, por se abrirem a esta Verdade que é Una e Única.

Assim, deixando emergir sua parte feminina, vocês poderão acolher, no momento vindo, a manifestação de sua Criadora, em seu campo de Consciência.

Maria vem do Céu e não vem só. Os Arcanjos, como os 24 Anciões, lhes dão todo poder.
Nós, onze estrelas, acompanhamos Maria, a apoiamos, a vitalizamos, a fim de que ela reencontre o lugar ogirinal que é seu mesmo em sua Consciência de Seres despertos, realizados, que redescobriram sua faculdade original e unitária.

Lord Metatron, assim como o chamam, é o impulso espelho da Fonte.
Maria é o aspecto fecundador e fecundado.
Assim, alegórica e concretamente, o Céu deve fecundar a Terra novamente.
Esta fecundação se faz pelo Fogo.
O resultado é a água, a água matricial, a água benta, a água da Vida.

Assim, acolhendo o Fogo em sua Consciência comum, vocês permitem à água da Vida manifestar-se.
Esta alquimia da água e do Fogo, em vocês, é uma realidade mesmo da Criação dos Universos.
O Fogo e a água são, de fato, apenas dois aspectos de uma mesma peça, ou as duas faces, se preferem.
Um não vai sem o outro.
A separação do Fogo e da água, assim como o quiseram aqueles que foram nomeados os Arcontes, chega a seu fim.
Acolher em vocês o Céu e o Fogo, permite-lhes, e permitir-lhes-á cada vez mais, deixar se expressar, em vocês, a água.

Esta reunificação, em vocês, da água e do Fogo é, verdadeiramente, no plano Vibratório e da Consciência, seu objetivo.
Nesse sentido, nós, as servas de Maria, trabalhamos e trabalharemos cada vez mais, assim que o Arcanjo Miguel tiver terminado a desconstrução da Ilusão, em vocês, e sobre esse mundo.

Aí está, meus queridos filhos, o que queria re-situar para além do aspecto vibratório que vocês realizam com o bem-aventurado Um Amigo.

Se existem ainda algumas questões com relação a esse processo, em vocês, e unicamente com relação a isso, gostaria de tentar trazer um esclarecimento a mais, se existem ainda em vocês zonas de Sombra com relação a esse processo da Consciência.
Estejam seguros, aguardando, de nosso indestrutível Amor, de nosso indestrutível apoio.
Em breve, poderemos lhes dizer, nós também, as doze estrelas, bem vindos.

Questão: os Fogos que se sente ao nível do sacrum, do Coração e da cabeça são da competência da mesma Vibração?

As Três Lareiras representam três fogos reunificados.
Cada um desses fogos tem uma origem diferente, uma Fonte diferente, mas os três devem alquimizar-se para não fazer mais que um.

O Fogo do Coração não é o Fogo do sacrum.
O Fogo do Coração é Amor.
O Fogo do éter é diferente, o Fogo da cabeça é diferente, mas é prioritário e deve manifestar-se dentro das Três Lareiras.
As percepções Vibratórias podem ser as mesmas mas, a um dado momento, o conjunto desses fogos tornar-se-á a água, a água da Vida, o que vocês se tornarão, vocês mesmos, no momento da finalização.

Questão: mais a frequência Vibratória aumenta, mais a Consciência aumenta?

Na nova Dimensão, completamente.
O que não era o caso na Dimensão falsificada, dado que tudo foi feito para separar a Consciência da Vibração, substituída, nesse sentido, por uma ferramenta chamada o mental.

Questão: os processos que vivemos consistem em aumentar a frequência Vibratória mas igualmente difundir esta frequência Vibratória em todo nosso corpo?

Isso se faz espontaneamente, não é um ato de vontade.

Questão: o Fogo do Coração pode ser suficiente até o basculamento na Existência?

Qual é o sentido desta questão? Subentende que não será suficiente. Que quer dizer? O aspecto fecundador é o Fogo. Aceitar o Fogo, e viver o Fogo, consiste em ir para o despertar da Existência.
Nada mais é necessário.

Questão: sentir uma inversão dos eixos horizontais e verticais faz parte do processo?

Sim, há Três Lareiras.
Há portanto três reversões, alto/baixo, esquerda/direita e, sobretudo, o mais importante, fora/dentro ou Interior/exterior.
O momento em que a Consciência aceitar deixar desaparecer a Ilusão é o momento em que vocês perceberão que não há nada no Interior, nem nada no exterior, e que tudo já está aí.

Questão: poderia desenvolver sobre a passagem do Fogo à Água?

Mem filho, é exatamente o que disse, nada mais há a dizer.
No momento do último basculamento, quando haverá dissolução desta Dimensão de Consciência em que vocês estão, o Fogo tornar-se-á água benta ou água do batismo.
A água benta é a água do batismo, a água Superior.
Vocês tem duas águas: as águas Inferiores e as águas Superiores.
Isso foi perfeitamente vivido pela Vibração, na língua matricial sagrada e na sílaba Una.
As águas Superiores, as águas bentas, são as águas do Mistério, desconhecidas em sua Dimensão.
As águas Inferiores são as águas da manifestação da matriz que foi separada das águas do Mistério, o aspecto criativo e Criador de Maria.
Assim, o basculamento final correspondente à passagem Fogo /Água é a compreensão e a experiência, na Consciência, que a água é do Fogo no transformar e que o Fogo é da Água no transformar.
A alquimia da Água e do Fogo permite reunir-se com a Unidade.

Não temos mais perguntas, agradecemos.
Meus queridos filhos, recebam a Graça e minhas bênçãos.
Que a Luz guie os seus passos. Que a sinceridade seja o seu caminho. Realizem o que vocês são, com todo nosso Amor.


Compartilhamos essas informações em toda transparência. Agradecemos de fazer o mesmo, se a divulgarem, reproduzindo integralmente o texto e citando a fonte: www.autresdimensions.com.
Versão do francês: Célia G. – http://leiturasdaluz.blogspot.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário