Seguidores

SE VOCÊ COMPARTILHAR ALGUMA MENSAGEM DESTE BLOG, FAVOR REPRODUZI-LA EM SUA INTEGRALIDADE, CITANDO A FONTE OU INDICANDO O LINK DA MESMA.

8 de ago. de 2010

MARIA - 8 de agosto de 2010

Eu sou Maria, Rainha dos Céus e da Terra.

Meus filhos bem amados, venho a vocês, neste período, como havia anunciado, na hora em que a Cruz de seu céu se realiza no interior de suas estruturas.

Certo número de elementos se colocam no lugar, permitindo, em vocês, viver as Rodas, assim nomeadas minhas Estrelas, aquelas que lhes apresentei, ativando-se doravante em sua cabeça e em seu Coração.

A recepção das últimas Chaves Metatrônicas terá lugar em 15 de agosto, às 15 horas (10 horas – horário de Brasília).

Quanto a mim, e ao conjunto de minhas Estrelas, iniciaremos, desde esta data de 15 de agosto, e todas as noites, até a festa do Arcanjo bem amado (29 de setembro, dia de Santa Michel – em relação com o Arcanjo Miguel), um momento de efusão de energia, cada noite, às 19 horas (14 horas – horário de Brasília).

Nós estaremos com vocês, minhas Estrelas e eu mesma, em sua Roda, permitindo finalizar o trabalho preparatório de seu veículo ascensional, finalizando assim o despertar e a instalação de suas 12 Lâmpadas e de suas 12 Estrelas.

Queridos filhos, regozijem-se porque, a partir da entrega das últimas Chaves Metatrônicas, seu Mundo poderá viver sua Ascensão para os Mundos da Unidade, da Verdade, da Beleza.

Não existirá então mais qualquer obstáculo para sua elevação.

Bem amados, isso não se produzirá, no entanto, logo nesse dia.

Meu Anúncio se fará em breve, mesmo para aqueles que não me conhecem.

A partir daquele momento, esta Terra viverá o que é necessário para sua preparação.

É nesse tempo que é urgente se preparar, Interiormente, para viver o que todos os profetas lhes anunciaram.

No que concerne a minhas Estrelas, a visão a mais próxima e a mais correta, relativamente ao que vem, lhes foi anunciado por aquela que, em sua vida, era NO EYES, com uma precisão até o presente jamais igualada.

***

Retenham, meus queridos filhos, que o mais importante é a preparação do alinhamento de suas três Lareiras (Coroa Radiante da cabeça, Coroa Radiante do Coração, Triângulo Sagrado/Sacrum), realizando o que eu chamo de Roda na Roda, permitindo elevar suas Vibrações, sua Consciência para, no momento oportuno para vocês, diferente para cada um de vocês, se elevarem em seu veículo de Eternidade.

O conjunto de minha Frota, o conjunto de Luzes que acompanham meu retorno entre vocês, está presente.

Mais nada se opõe, nas camadas intermediárias, para nossa vinda em sua Dimensão.

As 12 Estrelas se revelam, elas se traduzem, para muitos de vocês (aqui e agora como nos dias a vir, e, sobretudo, quando da revelação das últimas Chaves Metatrônicas) pela ativação, com força, de sua Coroa Radiante da cabeça, ativando assim as 12 Estrelas e as 12 Funções.

Não é meu propósito, hoje, detalhar-lhes as funções desses pontos.

Eles o serão por aquele que nomeei meu Embaixador e que lhes ensina e os instrui sobre os processos de Consciência desde vários meses: trata-se daquele que se denomina Um Amigo.

A partir do instante em que as 12 Estrelas estejam ativadas, como pontos de Consciência, em sua cabeça, naquele momento, isso significará o retorno de Ki-Ris-Ti em seu espaço.

Ele vem realizar o que foi dito por São João, escrito por São João sob o ditado de Cristo.

Isso é agora.

Então, sim, regozijem-se porque a hora chegou de reencontrar as Dimensões da Beleza, as Dimensões da Eternidade, as Dimensões da Verdade, em um espaço onde não existe qualquer sofrimento, qualquer oposição e qualquer dualidade.

***

Os últimos pontos de Vibração que lhes serão entregues pela efusão Metatrônica, ocorrendo em 15 de agosto, às 15 horas (10 horas – horário de Brasília), permitirá ativar os 3 últimos pontos de sua cabeça, realizando então a alquimia do que foi chamada, pelos grandes profetas, a Roda na Roda: a ativação total de seus plenos potenciais, permitindo elevarem-se, à vontade, nas esferas da Eternidade.

Assim, Um Amigo, nos dias que se seguirão à entrega dessas Chaves Metatrônicas, falará em detalhes das Funções precisas dessas Estrelas de sua cabeça, assim como da Estrela central existente no centro da Coroa Radiante da cabeça, despertando, em vocês, o que vocês chamam de Merkabah ou veículo ascensional, ponte de Luz entre vocês, nesta consciência limitada, e sua Consciência ilimitada na Existência.

Isso se revela a vocês.

Não se atenham às manifestações energéticas, extremamente potentes, que se desenrolarão em suas estruturas.

Aliás, entre 15 de agosto e 29 de setembro, minhas Irmãs e eu mesma estaremos com vocês para a efusão Mariana, cada noite, para lhes permitir, a partir de 19 horas (hora francesa – 14 horas no horário de Brasília) viver este alinhamento das Rodas nas Rodas e lhes permitir se juntarem ao esforço planetário que permite a Gaia realizar o mesmo trabalho que vocês realizam atualmente, não por sua ajuda, mas simplesmente por seu alinhamento a suas próprias energias, assim como às energias que vamos derramar, em Consciência, em suas Coroas Radiantes.

Bem amados filhos de Luz, isso representa a etapa final de sua preparação.

Aquela que vai vê-los descobrir o que vários de vocês ainda não viveram, na Consciência Ilimitada, permitindo se estabelecerem na Alegria eterna e executarem, em suas Coroas Radiantes, ver e descobrir tudo o que lhes havia sido retirado, escondido e falsificado.

Vocês terão, portanto, acesso à plenitude da Verdade, à plenitude do que vocês são, à plenitude da Luz que lhes é prometida desde tanto e tanto tempo.

***

Bem amados filhos da Luz, a Cruz no céu está realizada.

Ela está realizada por seus planetas.

Ela precede o aparecimento da Luz, aquela que lhes anunciamos desde tanto tempo.

Naquele momento, a hora chegará de se juntar a seu veículo de Eternidade.

Não se esqueçam também que vocês estão, sobre esta Terra, no serviço por vocês mesmos, mas também para a totalidade da Criação que foi fechada nesta dualidade.

Assim como Miguel disse, como Semeadores da Luz, como Ancoradores da Luz, seu papel é vital, para vocês, para a Terra, para o conjunto de seus irmãos e de suas irmãs que ainda não acederam à Coroa Radiante do Coração.

Neste espaço, certamente, o conjunto de elementos correspondente, aliás, ao que é chamado de Roda nas Rodas (ainda chamados Querubins ou Hayot Ha Kodesh ou elementos, em sua densidade), despertam-se, atualmente.

Não se atrasem nos elementos que se desacorrentam.

Eles apenas poderão ir se desacorrentar ainda mais, permitindo, a cada um, não mais ser obstruído pelas leis da falsificação.

O reino dos Arcontes está terminado, o reino da Luz se estabelece em meio mesmo à sua Dimensão.

Seus céus vão, certamente, se modificar, mas a modificação a mais importante é aquela existente no interior de sua Consciência.

A Terra também vai se modificar, numa escala que jamais foi observada, de consciência humana limitada ou Ilimitada.

Regozijem-se disso porque é o acesso da Terra ao que lhes dissemos: seu parto e sua entrega na nova Dimensão.

***

Bem amados Filhos, eu lhes peço, cada dia, cada respiração de sua vida, independentemente mesmo de nossa reunião de 30 minutos a partir de 15 de agosto, ter permanentemente um pensamento e uma Consciência em seu Coração, em suas Coroas Radiantes, para estabelecerem, onde quer que passem, a Luz, a Verdade e a Alegria.

O caminho que vem a vocês é um caminho que se traduzirá por uma grande Alegria, por um estado Vibratório e de Consciência que lhes é, até então, desconhecido.

Vocês penetrarão espaços onde a certeza e onde o conjunto de Funções existentes nas Estrelas lhes permitirão, realmente, viver isso.

Assim, vocês serão centrados no aqui e agora.

Sua visão será profunda, vocês serão religados a Cristo, vocês estarão na profundez de sua visão, vocês serão o Alfa e o Ômega, como meu Divino filho o foi.

É isso que chega para vocês, agora.

Assim, portanto, o tumulto do Mundo, a manifestação elementar, cada vez mais violenta, que vocês observam sobre esta Terra, apenas está aí para traduzir a mudança.

O Coração da mudança chegou.

Vocês não estão mais na desconstrução, nem no período de preparação, mas vocês estão na Mudança.

Então, encarnem a mudança que vocês vêem nesta Terra e percorram os caminhos da Liberdade, os caminhos de sua Eternidade, os caminhos da Unidade e, certamente, do Amor reencontrado na Luz Vibral.

***

Eis, meus Filhos bem amados, essas poucas palavras que lhes anunciam que nós realizamos a travessia.

Nós realizamos a revelação permitindo, agora, colocar nossa Luz, no seu Mundo, a fim de que possam revelar, completamente sua própria Luz.

Dessa forma, vocês têm, em vocês, algumas ferramentas, alguns elementos, em sua Consciência, permitindo se elevarem, se tal foi sua escolha, de deixar os espaços do livre arbítrio, de ir para sua Liberdade e sua Unidade.

Lembrem também que a melhor maneira, e a única maneira, de ajudar seus irmãos e suas irmãs, é unicamente irradiar essa qualidade Vibratória, essa qualidade de Consciência.

Sirvam-se cada vez menos das palavras porque as palavras não convencerão jamais ninguém.

Pelo contrário, a Vibração e sua Consciência poderão transformar aqueles que desejarão ser transformados e os acompanhar nas esferas da Unidade.

Respeitem a Liberdade, respeitem o livre arbítrio, estabeleçam-se na ação de Graça para irradiar a presença de Ki-RisTi.

Ki-Ris-Ti vai descer, permitindo, em meio mesmo à entrega das últimas Chaves Metatrônicas, estabelecer, em vocês, destrancando um dos últimos pontos existentes em sua Coroa Radiante da cabeça, permitindo girar a Roda na Roda, em sua cabeça.

Vocês serão, naquele momento, coroados em todos os sentidos do termo.

Coroados por seus esforços, coroados de Luz, coroados na simplicidade.

É nessa coroação que vocês irão conduzir sua missão, para a qual a maioria de vocês desembarcou nesse Mundo, isso em tempos imemoriais.

Assim, suas memórias, a memória de suas missões, vão se revelar a vocês, pouco a pouco, Interiormente.

E essa missão, até o limite extremo, é a mesma para todos vocês, as modalidades sendo diferentes para cada um: ela consiste em estabelecer essa coroação, em sua vida, em seu ambiente, onde vocês estiverem na superfície dessa Terra.

Não esqueçam também que essa coroação, logo da difusão das Chaves Metatrônicas, irá se consolidar, a cada dia, por nossos encontros diários, até a festa do Arcanjo.

***

O estabelecimento dessa coroação irá permitir anunciar, nesse espaço reduzido, minha Realeza em meio à nossa filiação espiritual comum a todos vocês, comigo e com nossos Irmãos e nossas Irmãs que nos acompanham nessa aventura desde tempos imemoriais.

Assim, tanto os Arcanjos como os Anciãos e todas as Frotas Inter Galácticas acompanhando esse movimento de Ascensão, estão hoje presentes em seus Céus.

Eles se revelarão, como Luz, em seus Céus, gradualmente, em função de sua capacidade de se elevarem para eles e de vê-los, por sua visão.

A verdadeira visão, essa é a visão penetrante, profunda, em relação com a Unidade, a Verdade e, especialmente, com a Revelação de Ki-Ris-Ti.

Bem amados Filhos, eu lhes peço para unir suas preces, suas intenções, suas atenções, seus alinhamentos para que o que aconteça, doravante, se faça com o máximo de Alegria, o máximo de equidade e o máximo de humildade.

Isso cabe a vocês, isso é seu trabalho.

Nós vamos trabalhar, de agora em diante, juntos, por efusões e pela conjunção de nossas energias e de nossas Consciências, para realizar o que foi anunciado e concretizar sem nenhum entrave, sem que qualquer obstáculo possa interferir com essa elevação.

***

A hora chegou de colocar fim, inteiramente, no jogo da Sombra.

A Sombra não poderá mais jogar seu jogo ainda muito tempo.

A partir de meu Anúncio, isso se dissolverá com extrema rapidez.

Assim, é por isso que eu os encorajo a se terem prontos, a se terem Unificados.

Que cada sopro e cada minuto de sua vida, nesta matriz que se termina, passe na Alegria, na Vibração e no Amor.

Essa é certamente a coisa e as coisas as mais importantes que vocês têm a efetuar, para realizar o sentido de sua vinda nesta matriz, assim como dela se extraírem na Glória.

Assim, portanto, eu lhes desejo a todos, onde quer que estejam sobre este planeta, uma boa elevação, uma boa Ascensão, uma boa transmutação, pela Graça da Luz, da Verdade, da Unidade e, sobretudo, pela Graça de Ki-Ris-Ti.

Bem amados filhos, se vocês têm questões relativas a esse processo, para esclarecer, ainda mais adiante, o que vem a vocês, eu me proponho a responder.

***

Meus queridos filhos, se não existem questões, eu terminarei precisando, se isso é possível, o quadro preciso do que vai acontecer em sua Dimensão: a Cruz do céu está realizada, ela corresponde aos fatos astronômicos.

Ela será, efetivamente, copiada por uma Cruz visível no céu, com sua visão.

Mas isso não é para imediatamente.

Ela assinalará, após meu Anúncio, o momento final e a Ascensão definitiva do conjunto desse sistema solar.

No que se refere à nossa reunião diária, durante 6/7 semanas correspondentes ao período de seu 15 de agosto até 29 de setembro, isso permitirá colocar em ressonância a Luz Vibral ao mais próximo de sua Dimensão falsificada.

Isso permitirá também, pela ativação da Coroa Radiante na Coroa Radiante da cabeça, colocar em realce e à frente, a ação dos elementos, tal como isso se produz para aqueles que observam o que acontece no mundo.

O objetivo desses elementos é, certamente, devolver esse Mundo à sua Verdade, à sua Unidade, permitir restabelecer a Verdade dos elementos, para além de toda falsificação.

As Chaves Metatrônicas consistirão, como lhes revelará Metatron, na ativação de pontos de Vibração na Coroa Radiante da cabeça.

Trata-se, de fato, de Chaves que permitem abrir a aproximação de Ki-Ris-Ti, a aproximação da Verdade, a aproximação Unitária do que representa o bem e o mal, tal como foi falsificado em seu Mundo.

Essas Chaves Metatrônicas, que permitem a novos seres humanos, não ainda interessados pelo processo de Ascensão, despertarem-se e cruzarem as etapas de forma extremamente rápida, permitindo-lhes desvendar e viver seu corpo de Existência.

Corpos de Existência que se aproximarão, doravante, a cada manifestação de seu sol, ao mais perto de sua presença física.

Alguns de vocês perceberão, naquele momento, um reforço da Coroa Radiante da cabeça e da Coroa Radiante do coração, manifestando-se no meio da cabeça.

É nesses dois movimentos energéticos que se produzirá a capacidade, para vocês, para sair, em plena Consciência, desse corpo, evitar o plano astral e se reencontrar, de maneira efêmera, no corpo de Existência.

Cada vez mais seres humanos são chamados a viver isso, cada um, ainda uma vez, a seu ritmo.

Retenham que os momentos que nos sintonizamos juntos, entre 19h e 19h30 (hora francesa – 14h e 14h30 no horário de Brasília) permitirão realmente viver isso.

Não se alarmem com as manifestações Vibratórias, extremamente intensas, que podem ocorrer em suas estruturas físicas.

O Fogo está aí, já, para preparar o que vem: a Liberação pelo Fogo do Amor, a Liberação pelo Fogo da Verdade.

Se vocês não têm perguntas, e se o que eu disse foi suficientemente claro, então, eu poderei deixá-los trabalhar.

***

Não temos questões.

***

Meus Filhos bem amados, que vocês sejam preenchidos de Graça.

************

Mensagem da Amada e Divina MARIA no site francês:

http://www.autresdimensions.com/article.php?produit=691

8 de Agosto de 2010

(Publicado em 8 de Agosto de 2010)

***

Versão do Francês: Célia G. http://leiturasdaluz.blogspot.com
e Zulma Peixinho http://portaldosanjos.ning.com

***

4 comentários:

  1. Querida Celia, grata pela postagem....tão rápida para nos colocar a par da mensagem de Mãe Maria, que as Hostes Celestes a preencha de muita Luz e Bençãos pelo seu trabalho à Luz....JO

    ResponderExcluir
  2. Q a vontade da FONTE seja feita!.

    ResponderExcluir
  3. Por favor quem é o médium que recebe as mensagens ? como pôde atestar que as mensagens são realmente de Maria ,mãe de Jesus?

    grato,

    lucia

    ResponderExcluir
  4. Lucia,
    O canalizador, é Jean-Luc Ayoun, médico, francês.

    Como sempre é ensinado, deve-se sempre sentir a Vibração no Coração, sendo este o único meio de se verificar se a mensagem tem ressonância com a gente ou não.

    ResponderExcluir