Seguidores

SE VOCÊ COMPARTILHAR ALGUMA MENSAGEM DESTE BLOG, FAVOR REPRODUZI-LA EM SUA INTEGRALIDADE, CITANDO A FONTE OU INDICANDO O LINK DA MESMA.

15 de ago. de 2010

PROTOCOLO – PRINCIPAIS CHAVES (15 de agosto de 2010)

Publicado pelo site AUTRES DIMENSIONS em 22 de agosto de 2010
(atualização de 10 de outubro de 2010) 




PROTOCOLOS PRIORITÁRIOS A CONTAR DE 8 DE NOVEMBRO DE 2010

Em respeito à integração crescente das partículas Adamantinas, ligadas à Luz Vibral, podem se viver na frequência e no horário desejados (salvo indicação específica).

A abertura horária de 19h a 19h30(*), hora francesa no relógio, é sempre preconizada como espaço de focalização especial, coletivo, além de outros tempos que se pode atribuir a todas essas práticas.

NOVA ALIANÇA

Para viver a difusão das Partículas Adamantinas diretamente no Coração.
http://leiturasdaluz.blogspot.com/2010/11/protocolo-praticar-nova-alianca.html 


YOGA DA UNIDADE


3 etapas de ativação das Estrelas de Maria desenvolvidas na rubrica "protocolos a praticar".

http://leiturasdaluz.blogspot.com/2010/09/protocolo-praticar-yoga-da-unidade-1.html


http://leiturasdaluz.blogspot.com/2010/09/protocolo-praticar-yoga-da-unidade-2.html


http://leiturasdaluz.blogspot.com/2010/09/protocolo-praticar-yoga-da-unidade-3.html


RESUMO:  http://leiturasdaluz.blogspot.com/2010/10/protocolo-yoga-da-unidade.html


PRESENÇA DAS ESTRELAS DE MARIA


Esses diferentes pontos são desenvolvidos no protocolo "as estrelas de Maria".
http://leiturasdaluz.blogspot.com/2010/08/protocolo-as-12-estrelas-de-maria.html


Todos os dias, de 19 a 19h30 (*), em “simples” recepção.

Assim como o disse Metatron, em sua intervenção de 15 de agosto último:

"Cada dia, às 19 horas (hora francesa – 14 horas em Brasília), o conjunto das Estrelas de Maria, retransmitido pela Frota Intergaláctica de Luz, na nova Tri-Unidade revelada e desvendada (Cristo, Miguel, Maria) estará em vocês, em sua Essência, em sua Vibração.

Vocês serão regados na Fonte de Água Viva, ilustrando o novo batismo de Fogo, nas Águas Bentas, pela Reunificação das quatro Coroas triangulares existentes na Cruz de sua cabeça.

Assim, portanto, realizando a Unificação do Alfa e do Ômega, realizando a Unificação de Im e Is (Hic e Nunc), conectando a Cruz, permitindo então a reversão, em vocês como deste planeta, fazendo-os ressoar e Vibrar em sua Presença eterna e Eternidade, a fim de, se tal é sua escolha, poder se extrair e se juntar à Unidade."



REFORÇO DA CONSTITUIÇÃO DA MERKABAH COLETIVA

Em 29 de setembro de 2010, MIGUEL propôs completar esta abordagem: 

"As partículas Adamantinas, ou irradiações diversas penetrando agora e efusionando seu sistema solar, e seu trabalho notável de Filhos da Luz, permitem, hoje, vislumbrar a última etapa. Essa última etapa está em curso. Vocês vão poder atuar, pelos campos de formas interdimensionais, toda noite às 19 horas(*), até o final dessa Dimensão, simplesmente com seu dedo, ou sem seu dedo, por alguns minutos ou mais tempo. Vocês têm inteira liberdade para isso, onde vocês estejam sobre a Terra, para reforçar a constituição e a energização dessa Merkabah interdimensional coletiva. Porque é disso que se trata. Criando esse ‘campo de forma’, vocês são religados uns e outros, pelo Coração e pela Luz. Em meio a essa religação e a essa orientação, vocês, Filhos da Lei de Um, vocês poderão realizar e finalizar a Grande Obra."

Trata-se por conseguinte  de levar a sua Consciência sobre cada Estrela, em 2 etapas: primeiro de AL a OD, sobre a parte esquerda da cabeça, em seguida AL a OD, sobre a parte direita da cabeça (esquema abaixo).


                          



FOCALIZAÇÃO SOBRE AS ESTRELAS DE MARIA

Foi precisado que existiam 144 “caminhos” que ligavam as Estrelas de Maria entre elas, cada um destes caminhos correspondendo a funções específicas cujos detalhes não temos, hoje.
De acordo com o princípio que não há Verdade além da sua, Soberania além da sua, discernimento além do seu, que a única “referência” absoluta neste mundo relativo: sua própria Interioridade, seguem por conseguinte as suas intuições, seus sentidos, as sincronias postas sobre o seu caminho… e… o seu Coração, e experimentam tal ou tal caminho, de acordo com a sua própria “inspiração”, em complemento ao indicado de maneira mais “formal” por aqueles que nos acompanham em outros planos Dimensionais.


NOVA TRI-UNIDADE - ligação com o Coração.

Assim como o precisou Miguel, em sua intervenção de 29 de setembro passado: 

" Nós iremos acompanhá-los pela nossa presença em meio à suas estruturas, pela reunificação e pela nova Eucaristia Cristo / Maria e Miguel, ativando, em vocês, em seu Coração, o triângulo ‘ponta para baixo’ constituído entre o ponto central de seu chakra do Coração, o chakra denominado enraizamento do Espírito e o chakra denominado enraizamento da alma, permitindo se estabelecerem, com uma facilidade cada vez maior, em seu Samadhi, em seu Despertar, em sua Realização".

Vocês podem, por conseguinte focalizar a sua Consciência sobre cada um destes 3 pontos:
1. chacra do Coração
2. chacra de enraizamento do Espírito (sob a clavícula esquerda, no eixo do mamilo, no 2º espaço intercostal  ou ponto E14 esquerdo em acupuntura)
3. chacra de enraizamento da alma (sob a clavícula direita, no eixo do mamilo, no 2º espaço intercostal ou ponto E14 direito em acupuntura)


http://leiturasdaluz.blogspot.com/2010/10/protocolo-ligacao-da-nova-tri-unidade.html




YOGA CELESTE - INTEGRAÇÃO DA NOVA TRI-UNIDADE

Esta 5ª e última etapa do Yoga Celeste é descrita na mesma rubrica “protocolo”.
http://leiturasdaluz.blogspot.com/2010/08/protocolo-integracao-da-nova-tri.html



REUNIFICAÇÃO DOS 5 NOVOS CORPOS -
 4 primeiras etapas do Yoga Celeste

Esse protocolo, que vocês encontram na mesma rubrica, é fundamental, eis que favorece particularmente os contatos com o corpo de Existência, sabendo que as diferentes etapas podem se viver independentemente umas das outras.

http://leiturasdaluz.blogspot.com/2010/04/protocolo-praticar-autres-dimensions.html

A primeira etapa (do 8º ao 9º corpo) deve ser privilegiada, porque ela facilita igualmente a fase de passagem do ego ao Coração.


PASSAGEM DO EGO AO CORAÇAO

Protocolo descrito nesta mesma rubrica "protocolo".
http://leiturasdaluz.blogspot.com/2010/07/protocolo-passagem-do-ego-ao-coracao-10.html

______________________________

Outros protocolos podem ser seguidos se é sentida a necessidade.


RESPIRAÇÃO DO CORAÇÃO

Esse protocolo, comunicado por RAM em 28 de março último (extrato de sua intervenção, cuja integralidade está na mensagem correspondente), permite viver a Respiração do Coração, “ferramenta” de difusão do Fogo do Éter em todo o corpo.
http://leiturasdaluz.blogspot.com/2010/05/protocolo-praticar-respiracao-do.html


REUNIFICAÇÃO DAS RADIAÇÕES NO TEMPLO INTERIOR

Esse protocolo, que vocês encontrarão nesta mesma rubrica, e prioritário de 10 de janeiro a 17 de maio de 2010, pode mesmo substituir todos os protocolos em curso.
http://leiturasdaluz.blogspot.com/2010/01/protocolo-praticar-reunificacao-das.html

Ele pode igualmente ser repetido em qualquer outro momento do dia, em função de suas percepções do Fogo do Amor, para cultivá-lo.


ACOMPANHAMENTO DO "CÍRCULO DOS ANCIÕES"

"Simples" recepção de energia, a acolher, diariamente, entre 17 de dezembro de 2009 e 17 de janeiro de 2010, de 19h30 a 20h (14:30 a 15h em Brasília), na posição sentada.

Assim como o precisou SRI AUROBINDO, em 8 de dezembro de 2009:

"os 24 Anciões retransmitem até vocês a Vibração da Luz da 5ª Dimensão em sua densidade, reunificando sua Consciência, os Selos Arcangélicos, o conjunto sendo reunido à Divina Mãe ou à Divina Maria".
http://leiturasdaluz.blogspot.com/2009/12/sri-aurobindo-8-de-dezembro-de-2009.html

A Vibração e a Radiância do Arcanjo Uriel (Anjo da Presença) age igualmente.


PROTOCOLO DE "FUSÃO DAS 2 COROAS RADIANTES"

Vocês encontrarão a descrição detalhada nesta mesma rubrica.

http://leiturasdaluz.blogspot.com/2009/12/protocolo-praticar-fusao-das-2-coroas.html


PROTOCOLO CRISTALINO "SUPERAÇÃO DA DUALIDADE"

Vocês encontrarão a descrição detalhada nesta mesma rubrica.

A praticar como o sentem, na frequência que lhes parece «certa», em função de suas “preferências”, segundo suas próprias sincronias e fluidez.
http://leiturasdaluz.blogspot.com/2009/07/protocolos-praticar-superacao-da.html


PROTOCOLO "MEDITAÇÃO GUIADA SOBRE O CORAÇÃO, DE RAM"

Vocês encontrarão a descrição detalhada nesta mesma rubrica.
http://leiturasdaluz.blogspot.com/2009/07/protocolo-praticar-meditacao-guiada.html

A praticar como o sentem, na frequência que lhes pareça «certa», em função de suas “preferências”, segundo suas próprias sincronias e fluidez.


AS SÍLABAS SAGRADAS: OD - ER - IM - IS - AL

Esses sons podem ser pronunciados, de preferência nesta ordem, em voz alta, segundo a tonalidade que lhes convêm.

A praticar como o sentem, na frequência que lhes pareça «certa», em função de suas “preferências”, segundo suas próprias sincronias e fluidez. http://leiturasdaluz.blogspot.com/2009/08/metatron-15-de-agosto-de-2009.html


ACOLHER A LUZ CRÍSTICA

Repetir, interiormente, colocando a língua em contato com o palato, a frase: "eu acolho a Luz Crística, em Unidade e em Verdade".

A praticar como o sentem, na frequência que lhes pareça «certa», em função de suas “preferências”, segundo suas próprias sincronias e fluidez.


PROTOCOLO "ESTAR NA PRESENÇA E PRESENÇA DO SER"

Vocês encontrarão a descrição detalhada nesta mesma rubrica.
http://leiturasdaluz.blogspot.com/2009/11/protocolo-praticar-estar-na-presenca.html

A praticar como o sentem, na frequência que lhes pareça "certa", em função de suas “preferências”, segundo suas próprias sincronias e fluidez.


Colocaremos em dia esta "lista" em função das informações que recebermos.

(*) Os horários indicados correspondem à hora francesa, atualmente correspondendo a 5 (cinco) horas a mais que o horário em Brasília, sendo que, de 17 a 30 de outubro corresponderá a 4 horas a mais (por causa do horário de verão em Brasília) e a 3 horas a mais (por causa do horário de verão na França), a partir de 31 de outubro de 2010.
_______________________
Compartilhamos essas informações em toda transparência. Agradecemos de fazer o mesmo, se a divulgarem, reproduzindo integralmente o texto e citando a fonte: www.autresdimensions.com.
Versão para o português : Célia G. http://leiturasdaluz.blogspot.com

8 comentários:

  1. AMADA CÉLIA,
    TODO NOSSO AMOR E SINCERA GRATIDÃO A TODOS OS FILHOS DA LUZ POR TANTA DEDICAÇÃO, DESPRENDIMENTO E AMOR PARA TODOS.
    POSTAMOS TODOS OS PROTOCOLOS NO SITE ANJO DE LUZ COM A SEGUINTE MENSAGEM:
    "Amados,
    Nossas queridas irmãs do site Leitura para os Filhos da Luz tiveram a grandiosidade de nos disponibilizar:
    TODOS OS PROTOCOLOS DE AUTRES DIMENSIONS.

    Como muitos devem saber, É O AGORA!
    É o que devemos trabalhar e nos dedicar com todo nosso empenho, segundo mensagem de Mãe Maria!
    (Sugiro que leiam a mensagem no link):
    MARIA - 21 de agosto de 2010

    Aqui estão postados todos os Protocolos e seus conteúdos para todos aqueles que se sentirem conectados com este trabalho!

    Compartilhamos essas informações em toda transparência. Agradecemos de fazer o mesmo, se a divulgarem, reproduzindo integralmente o texto e citando a fonte: www.autresdimensions.com

    Todo nosso amor e gratidão a todos os trabalhadores da luz que possibilitaram esse material chegar às nossas mãos!
    Que todos os seres, de todos os mundos, sejam felizes!
    (loka samastah, sukino bhavantu)

    Namastasyê
    (O deus que habita em mim , saúda o deus que habita em todos)

    OBRIGADA,
    PAZ e LUZ A TODOS.

    ResponderExcluir
  2. Kristal Rosa,

    A Alegria de meu Coração só faz crescer, vendo o interesse de tantos irmãos e irmãs por esse caminho à Luz e à Verdade.

    Sinto-me realmente muito feliz por ter a possibilidade de realizar este trabalho que, esteja certa, é feito com muito amor e com total dedicação.

    ResponderExcluir
  3. Obrigada Célia por sua dedicação. Suas traduções têm agilizado também a divulgação das publicações em outros blogs.Não esqueça de si mesma querida irmã, seu tempo para você deve ser Sagrado.
    Que a Graça da Tri-Unidade Divina esteja em Ti!
    Ciça maria.
    http://11portal.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Muitissimo obrigada, Celia, por me permitir e a meus amigos a quem rtransmito a mensagem ter a traduçao em tempo record. Seu trabalho é uma bençao por nos ajudar a ter uma maior consciencia em nós mesmos. Que Deus a abençoe sempre. Regina

    ResponderExcluir
  5. Regina,

    Estou certa de que a FONTE nos abençoa a todos, sempre.

    ResponderExcluir
  6. querida Celia não temos como te agradecer o imenso trabalho que fazes para todos nós, na traduçao tão cheio de amor e vibração. Que o Criador sempre te abencõe, e te ilumine cada vez mais. Abraços Natalina e Valter

    ResponderExcluir
  7. Célia, favor verificar se o link dado acima para PROTOCOLO CRISTALINO "SUPERAÇÃO DA DUALIDADE"
    está mesmo correto. Está apontando para um "archive" concatenando múltiplas msgs.

    Em Unidade

    sdrubble

    ResponderExcluir
  8. OK Sdrubble.

    Troquei pelo link correto. Grata.

    ResponderExcluir