Seguidores

SE VOCÊ COMPARTILHAR ALGUMA MENSAGEM DESTE BLOG, FAVOR REPRODUZI-LA EM SUA INTEGRALIDADE, CITANDO A FONTE OU INDICANDO O LINK DA MESMA.

16 de ago. de 2010

METATRON – 15 de agosto de 2010

Mensagem de 15 de agosto (publicada em 16 de agosto de 2010)
DO SITE AUTRES DIMENSIONS


MESMO QUEM NÃO ENTENDE A LÍNGUA FRANCESA, VAI SE BENEFICIAR MUITO COM A VIBRAÇÃO EMITIDA PELOS ÁUDIOS - Célia G.


Metatron_15-8-10_part1.2
Enviado por autresdimensions. - Ver videos internacionais de webcam




Ehieh. Asher. Ehieh.

Eu sou Senhor Metatron.
Bem Amado Povo das Estrelas, como foi preparado e anunciado, venho, em sua densidade, para revelar, liberar o que deve ser.

Venho entregar-lhes as últimas Chaves Metatrônicas, Vibrações da Luz pura e Autêntica, realizando, em sua densidade, a nova e Autêntica tri Unidade.

Venho, pela revelação dos Quatro Viventes, Quatro Cavaleiros, Quatro Direções, permitir à Aliança Nova instaurar-se.

Assim, o Bem e o Mal, instaurados como único meio de vida, pelo Arcanjo Lúcifer, é hoje resolvido, pela adição, em suas Coroas, da Unidade, da Verdade, pela transcendência do Bem e do Mal, revelado e inicializado pelos Quatro Viventes.

A nova tri Unidade Vibratória, em vocês como nesse mundo, chamada Cristo, Miguel e Maria (de outro modo chamados, em linguagem Vibral, Ki-Ris-Ti, Is-Is e Im-Al) está doravante Vibratoriamente ativa, permitindo-lhes realizar a Cruz, a Coroa na Coroa, que permite elevar suas Vibrações até o Reino do Trono, até o Reino da Verdade, por intermédio de seu veículo ascensional.

Os quatro Viventes, Hayot Ha Kodesh, revelam-se, em seu mundo, pelos Quatro Cavaleiros, pelo despertar dos Elementos nas Quatro Direções: Fogo, Terra, Água e Ar, permitindo então reunificar, na Coroa dentro da Coroa, o Trono da Verdade, o Trono da Autenticidade, da Vibração Unitária.

Pela ignição das 12 Estrelas, presentes na Coroa Radiante da Cabeça, como na Terra, pela reunificação da coroa central existente em sua cabeça, como no centro da Terra, pelo núcleo Cristalino do centro da Terra, por sua coroa central, realizando a alquimia da Roda na Roda, se desperta a Cruz, se desperta a Merkabah, permitindo-lhes, pelas 12 virtudes derramadas por Maria e o conjunto de sua Frota e de suas Estrelas, a partir desta noite e até o Anúncio de Maria, elevar suas Vibrações até a Existência, até o Sol.

Bem Amado Povo das Estrelas, a hora de seu despertar soou.

As Chaves Metatrônicas, Unidade, Verdade, para além do Bem e do Mal, restauram a Roda, em sua totalidade, quebrando assim o círculo vicioso e perverso da reencarnação, na Ilusão, liberando-os e permitindo-lhes, se sua Liberdade o aceita, viverem novamente livres de toda forma fixa, de toda personalidade fixa, de toda reencarnação fixa.

Reviver em conjugação e em ressonância a mais próxima com a Fonte, é a boa nova que eu deposito Vibratoriamente, entre vocês, hoje e a esta hora.

Cada tarde, às 19 horas (hora francesa – 14 horas – hora de Brasília), o conjunto das Estrelas de Maria, retransmitido pela Frota Intergaláctica de Luz, em sua nova tri Unidade revelada e desvendada (Cristo, Miguel, Maria), estará em vocês, em sua Essência, em sua Presença, em sua Vibração.

Vocês serão regados na Fonte de Água Viva, ilustrando o novo batismo de Fogo, nas Águas Bentas, pela Reunificação das quatro Coroas triangulares existentes na Cruz de sua cabeça.

Assim, portanto, realizando a Unificação do Alfa e do Ômega, realizando a Unificação de Im e Is (Hic e Nunc), conectando a Cruz, permitindo então a reversão, em vocês como deste planeta, fazendo-os ressoar e Vibrar em sua Presença eterna e Eternidade, a fim de, se tal é sua escolha, poder se extrair e se juntar à Unidade.

Assim, pela segunda vez, eu derramo, Povo das Estrelas.

Ehieh. Asher. Ehieh.

.... Efusão de energia...

O Fogo do Amor, e não mais o Fogo falsificado, Fogo da Unidade, Fogo da Verdade, Fogo do Coração.

Pela conjunção e ressonância da Coroa da cabeça, da Coroa do Coração e pelo Triângulo Sagrado da matéria, revelado a si mesmo, reunificado ao Sol Central, a partir desse dia, a Ascensão da Terra é uma coisa em curso.

Tudo, absolutamente tudo o que preparou o Arcanjo Miguel e nós mesmos, no Conclave, desde mais de um ano, encontra agora sua conclusão.

A nova tri Unidade, às quais entregamos a totalidade das Chaves Vibratórias (Cristo, Maria e Miguel), presente em vocês, Vibram em vocês, revelando seu DNA estelar, está hoje ativa.

Pela terceira vez: Ehieh. Asher. Ehieh.

.... Efusão de energia ...

Bem Amados Filhos da Fonte e Filhos da Lei de Um, a junção de sua Coroa na Coroa, e os Quatro Viventes ali se encontram, permitindo doravante, em vocês, Vibrar e viver, mesmo nesse mundo, a Verdade e a Unidade.

A promessa e o juramento realizam-se, sob seus olhos, sob seu olhar Interior.

Tudo o que, até o presente, tivesse encoberto, desviado sua atenção e sua Consciência da Verdade, dissolve-se.

Vocês são convidados a viver seus Casamentos de Eternidade.

A conjunção dos Casamentos Celestes com os Casamentos Terrestres os conduz a Vibrarem em sua Unidade, em sua Verdade.

Nada, nem ninguém, nesse mundo, pode apagar o que Eu, Senhor Metatron, criei.

Estejam presentes, em cada Sopro, em vocês mesmos.
Estejam também presentes e unificados, cada tarde, às 19 horas (14 horas – horário de Brasília), permitindo assim, em conjunção com a Terra, em conjunção com Cristo, com Maria e com Miguel, levar o que vocês são e levar a Terra e este Universo às Moradas da Eternidade.

Eu decreto aberta a Ascensão real e Autêntica da Terra, de seus habitantes de boa vontade, do Sol e do conjunto desse sistema solar.

Isso se realiza e realizar-se-á sob seus olhos, cada dia que é descontado aproximando-os do momento de Glória.

A Luz penetra, como alguns de vocês o vivem, o veem ou o sentem, o conjunto desse mundo.

Bem Amado Povo das Estrelas, não há nada a temer, na Unidade.
Não há nada a temer, em sua ressurreição.
Não há nada a temer, mesmo nesse mundo, porque nem um único fio de cabelo do Povo das Estrelas será tocado.

Pela potência de sua Merkabah, pela potência dos Quatro Viventes nas duas Coroas misturadas da cabeça e do Coração, pelo Fogo do Éter e o Fogo da Terra, pela Tripla Unidade presente em vocês de Cristo, Maria e Miguel, a Unidade se estabelece, em vocês, entre vocês, ao redor de vocês e sobre o conjunto do mundo.

Um mundo novo, uma Vibração e uma Dimensão novas, onde a Sombra não existe mais, onde tudo é Paz e Alegria, aparecerá pouco a pouco, em vocês e no exterior de vocês.

Resta, como foi anunciado pelos profetas, realizar a palavra e a promessa.

O apocalipse entra agora, pela liberação dos Quatro Cavaleiros e dos Anjos dos Quatro Orientes, em sua fase final.

Uma era termina.
Outra nasce.

Assim é o ciclo da vida, dobrando-se, nesse mundo ilusório, do retorno à Verdade.

Vão na Paz.
Vão na Verdade.
Vão na Alegria.

O que é agora, com vocês e em vocês, é a Alegria da Unidade reencontrada.

Na Coroa Radiante, na Cruz dos Quatro Viventes, presente em sua cabeça e em seu Coração, na Coroa Radiante do Coração e da cabeça, cabe-lhes voltar a vibrar as Sílabas Sagradas, que permitirão ativar a Merkabah.

Cantem, quando bem lhes pareça.

O conjunto dos 24 Melquisedeques intervirá, nas semanas que vêm, para dar-lhes o modo de empregar a últimas Chaves Metatrônicas na Coroa Radiante, nas 12 Estrelas, permitindo-lhes, em função de suas necessidades, recorrer a um ou a outro dos Quatro Viventes, em sua vida como no exterior de sua vida, permitindo, assim, desvendar e ativar os potenciais espirituais, novos, agora e já, nesse mundo.

Vocês voltam a tornar-se assim os Filhos Ardentes do Sol.

Pelo nascimento do Cristo Interior e da nova tri Unidade verídica, torna-se possível viver do Fogo, da Água, da Terra e do Ar, realizando o milagre do éter revelado, que lhes foi subtraído pela Ilusão Luciferiana.

Hoje, isso é Verdade.


Metatron_15-8-10_part2.2
Enviado por autresdimensions. - Ver mais webcams


Assim, inauguro, a partir de agora, pela vinda do primeiro dos Quatro Viventes, o caminho do conjunto das Lâmpadas da humanidade, do conjunto das Coroas da Terra.

Véuhiah. Véuhiah. Véuhiah.

.... Efusão de energia ...

Assim, o sagrado de OD-ER-IM-IS-AL, pela Cruz e pela Roda, pela tri Unidade instalada, eleva e revela.

Ehieh. Asher. Ehieh.

.... Efusão de energia ...

Assim, a Vibração do Verbo retorna à sua origem e à sua Verdade.

O Arcanjo Uriel encarrega-se da emergência da reverão, para vocês, Povo das Estrelas.
Reunificando-se a você mesmo, à nova tri Unidade, nós esperamos, e nós o sabemos: sua Unidade é restaurada, na liberdade, na Fonte.

Véuhiah. Véuhiah. Véuhiah.

.... Efusão de energia ...

Filhos de Luz, Povo de Luz, a Luz quebra as Trevas, não por um combate, mas pelo estabelecimento.
As Lâmpadas acendem-se.
O Fogo acende-se.

Filhos do Sol, filhos da Eternidade, Filhos de Maria, Portadores da Chama de Miguel, Portadores de Ki-Ris-Ti, o conjunto do Conclave lhes exprime sua mais profunda gratidão, onde quer que vocês estejam na superfície desta Terra, por terem permitido e facilitado o retorno à sua própria Unidade.

Hoje é um grande dia.

A Revelação de sua tri Unidade Interior vai agir, nesse mundo, com uma potência inegável.

Eu os remeto, para isso, ao que foi exprimido em suas clari-visões por São João, por No Eyes e por tantos outros.

Diante de vocês manifesta-se o Final que é o rompimento de Luz, rompimento de sua Verdade e de sua Eternidade.

Nossa gratidão e nossa Presença os acompanham.

Véuhiah. Véuhiah. Véuhiah.

.... Efusão de energia ...

No começo da Ilusão, fechados no Bem e Mal, criados no Bem e Mal, a compreensão da Luz foi tal que o esquecimento de sua Dimensão estelar, que os ciclos de reencarnação (sob a influência da lei de carma criada por Lúcifer), os fecharam há tão longo tempo.

A Verdade que eu enuncio não é uma Verdade para aceitar, mas para viver.

Pela ativação de suas Coroas, pela restituição em vocês da Unidade (uma das estrelas), pela restituição em vocês de Ki-Ris-Ti (uma das estrelas de sua cabeça), pelo desvendamento do Bem e do Mal (outras estrelas de sua cabeça e da Terra), pela rotação da Cruz, da Coroa na Coroa, pelo Despertar do Fogo Sagrado, tudo lhes é restituído.

É sua herança, é seu direito o mais absoluto e o mais inviolável.
O conjunto dos Quatro Viventes estende, a partir de agora, sua ação, em vocês, como sobre a Terra, marcando-os assim no Coração e na fronte, com o selo da Verdade e com o selo da Unidade.

Eu sou Aquele que Eu sou.

Ehieh Asher Ehieh.

No Amor e na Unidade, no Fogo de nossa Realiança e de nossa ressonância, Povo das Estrelas, a Graça os acompanhe, doravante, até o último momento.

Eu os deixo então trabalhar, em vocês e sobre esse mundo.

Lembrem-se de se unificarem na nova trindade, tri Unidade, em vocês como com o conjunto de Sementes de Estrelas, que participarão, com vocês, nesse trabalho de Ascensão, nesse trabalho Unitário, na Alegria.

Eu sou Senhor Metatron.
Povo das Estrelas, bem vindo.
_________________________________________________
NDR:
As 3 últimas Chaves Metatrônicas

As 3 novas Chaves são as 3 Estrelas de Maria: UNIDADE, BEM e MAL (as 12 Estrelas são desenvolvidas na rubrica "protocolos").

"BEM" e "MAL" são os termos utilizados em referência ao Fogo de Prometeu.

O nome correspondente no Fogo da Verdade não foi ainda dado.

A noção de VERDADE não é uma Chave em si, mas remete à superação do "Bem" e do "Mal e da ilusão Luciferiana (Triângulo do Fogo de Prometeu) que isolou a Criação do Fogo da Verdade.




______________________________
Compartilhamos essas informações em toda transparência. Agradecemos de fazer o mesmo, se a divulgarem, reproduzindo integralmente o texto e citando a fonte: www.autresdimensions.com.
Versão do francês: Célia G. http://leiturasdaluz.blogspot.com

24 comentários:

  1. Todos os Anjos e Arcanjos, permanecem junto de você, neste trabalho de imenso Amor Divino. Obrigada mtos beijos neste coração Dourado e Imenso.Sua irmã Selma

    ResponderExcluir
  2. Cara Celia, obrigada pela dedicacao na traducao.
    Leio tudo, mas as vezes fico perdida na pratica, qdo ensinam alguma coisa, como a yoga celestial.
    Como essas chaves sao praticadas? Sao essas frases? Podemos evoca-las? Ou ainda existe mais algum ensinamento relacionado com as chaves que ainda nao foi traduzido?
    grata,
    Ana

    ResponderExcluir
  3. Ana,
    O Yoga Celestial (reunificação dos 5 novos corpos) consiste em posturas - tem aqui no blog, basta colocar na pesquisa.
    As chaves Metatrônicas são para se pronunciar, de Coração.
    Ainda há algumas mensagens já publicadas pelo Autres Dimensions, que ainda estamos traduzindo, conforme consta da relação que coloquei, e, certamente, ainda há outras, também, que eles ainda não publicaram...

    ResponderExcluir
  4. Obrigada Celia!
    Entao, basta pronunciar de coracao e sempre que achar necessario? Sera que pode utilizar como meditacao?
    E sao essas duas ne?
    Ehieh Asher Ehieh.
    Véuhiah. Véuhiah. Véuhiah
    Obrigada,
    Ana

    ResponderExcluir
  5. Ana,
    As Chaves Metatrônicas para se pronunciar são as sílabas sagradas OD ER IM IS AL.

    ResponderExcluir
  6. Senti com muita intensidade a vibração , a energia.
    EU SOU O QUE EU SOU
    SOU INFINITAMENTE GRATA AOS MESTRES E AOS IRMÃOS QUERIDOS QUE TRABALHAM PARA A LUZ...

    ResponderExcluir
  7. Nos dias 13 e 14 principalmente , entre 17hs e 20 hs de Brasília , senti uma poderosa energia , que me deu um calafrio que vinha de dentro , que nem enrolado em edredon esquentava , aliado a um forte zumbido no ouvido direito. Não estava este frio todo aqui no Rio de Janeiro, e minha temperatura estava normal . Gostaria de saber se estes sintomas que passei , alguém mais passou , e seu significado .
    Antecipadamente grato a quem puder me esclarecer
    Fiquem com Deus e até sempre!

    ResponderExcluir
  8. Muito obrigada pelo trabalho realizado. Trouxe um grande conforto a minha alma.
    Que os Mestres a ilumine sempre.
    Regina

    ResponderExcluir
  9. Célia, afinal quais são as últimas chaves metatrônicas? Você entendeu? Eu ainda não entendi... faz parte desse esquema citado acima, que ainda não foi publicado? Na última mensagem de Maria, foi-nos dito que ela viria logo em seguida ao Metatron revelar suas 12 estrelas. A sensação que tenho é que falta algo... você também sente isso ou estou enganada?
    Rosemary

    ResponderExcluir
  10. Rosemary,
    Sinto o mesmo.
    Por enquanto, o que entendi, é que as últimas 3 chaves são Maria, Miguel e Cristo (Is-Is, Im-Al e KI-RIS-TI), mas certamente isso será esclarecido nas próximas mensagens.
    Como você sabe, o Autres Dimensions demora um pouco para publicá-las, e, quando o faz, publica várias de uma vez.
    Vamos aguardar...

    ResponderExcluir
  11. Célia G.
    Tenho 56 anos. Vc, por favor, poderia me dizer porque,de 25 à 54 anos, recebi choques fortes na minha cabeça de um ouvido a outro,em forma de arco?Isso me acontecia qdo. estava quase dormindo e sentia presença de seres, sentia-me paralisada e c/medo. Uma vez, há 2 anos a minha cama começou a tremer e garras a arranhando fortemente, mas não houve choque no cérebro. Foi algo independente dos choques.Agora faz 2 anos que nada mais acontece desse tipo.
    Seria isto o Supramental ou Luz Vibral? Aliás tudo que leio aqui há 3 meses, me aconteceu no decorrer deste tempo, 30 anos e ainda acontece. Me identifico com absolutamente tudo.Outra coisa, parei de fumar por 14 anos e de repente irrestivelmente, comecei a fumar há 3 anos. Nem sei o que fazer, (porque apesar do Abandono de mim e de tudo à Luz,pois decidi ser um nada, "morrer" p/ 3D, p/me dissolver na Luz), estou s/referência. Uma pessoa, numa consulta de mesa radiônica me disse que voltar a fumar não era por carma não resolvido,que não era nada demais, que não era para eu me preocupar, mas que não podia me dizer o motivo.Isso foi há 2 anos.Agora eu sei que mesa radônica e todo o resto é apenas uma crença dentro dessa Matriz.Mas então,que fazer? Não consigo parar de fumar.E antes eu nem pensava em voltar a fumar, mesmo nos momentos mais cruciais.Estava feliz por ter conseguido parar.
    Isso interfere na minha única e última meta de me diluir na Luz? Preciso de um ponto de referência. De repente é como se eu estivesse num preâmbulo, numa pausa.Existe aí uma incoerência. O que é tudo isso? É falta de vergonha na cara? ou o quê? Obrigada, abraços, tatiana berezovy.

    ResponderExcluir
  12. Tatiana,
    Eu também, como você e tantos outros, estou à espera de muitos esclarecimentos sobre muitas coisas que me aconteceram, e que acontecem, ainda.

    Também tenho 56 anos, como você, e, portanto, também vivi muitas coisas inexplicáveis nesse tempo todo.

    Entretanto, o que mais aprendi acompanhando essas maravilhosas mensagens, é que não devemos ficar questionando, procurando respostas, explicações e interpretações, porque todas as respostas estão em nosso coração, e, falando por mim, posso garantir que as respostas chegam, efetivamente.

    Já foi um grande passo você ter se apercebido das crenças e ter se livrado delas.

    Quanto ao cigarro, não lembro se foi o Aivanhov ou outro, mas já falaram sobre isso mais de uma vez... eu também fumo e, sinceramente, isso agora não me preocupa nem um pouco.

    A melhor maneira de se aliviar de qualquer preocupação, realmente, é abandonar-se à Luz, como nossos queridos amigos da Luz insistem sempre em nos recomendar.

    De minha parte, costumo dizer que fico "no colinho" da luz, como uma criança que "se entrega" inteiramente no colo dos pais.

    Não quero dizer com isso que não tenha mais qualquer perturbação ou aborrecimento da dualidade, mas, essa entrega, esse abandono, essa confiança na Luz, realmente, me possibilita permanecer centrada e não perder o eixo, a tranquilidade...

    O que posso lhe dizer, Amiga, é que você deve realmente procurar se abandonar à Luz, soltar mesmo tudo, parar seu mental, e absorver as mensagens, não só pelas palavras, mas pela Vibração que elas emitem.

    Não fique procurando as explicações, porque, como já foi dito e repetido, quem procura explicações é o mental, é o ego, que não querem ser deixados de lado...

    Um abraço e fique na Paz, fique na Luz!

    ResponderExcluir
  13. Celia. G.

    Sou muito grata pela sua atenção. Por gentileza, teria como me dizer a data de algumas destas mensagens que se refere ao cigarro de Aivanhov ou de outro Mestre, para eu ler?
    Obrigada, tatiana berezovy

    ResponderExcluir
  14. Tatiana,

    Infelizmente a ferramenta de busca não está incluindo as mensagens anteriores ao início do blog, que eu tenho inserido aos poucos... vou tentar ajeitar isso.

    Entretanto, como não acredito em coincidências, recomendo a você a leitura desta mensagem, que apareceu no resultado da busca que fiz, mas que, entretanto, faz referência ao tabaco apenas na nota explicativa que inseri no final (sobre um tratamento específico), mas a mensagem em si, traz grande ensinamento sobre o abandono à Luz.

    Vou continuar buscando e coloco aqui assim que encontrar a mensagem específica que fala do tabaco, OK?

    ResponderExcluir
  15. Tatiana,
    Achei, pelo menos uma:

    http://leiturasdaluz.blogspot.com/2009/10/om-aivanhov-17-de-outubro-de-2009.html

    ResponderExcluir
  16. Caras amigas,

    reli há pouco a msg de Metatron, e pareceu-me perceber mais claramente nessa nova leitura qual seriam efetivamente as novas Chaves.

    E eis que vejo em seguida as dúvidas postadas ontem sobre quais seriam essas chaves . . .

    Segue a minha percepção-palpite-intuição, para esclarecimento recíproco e Unitário de nós mesmos.

    No 4º parágrafo Metatron decreta, ". . . pela adição, em suas Coroas, da Unidade, da Verdade, pela transcendência do Bem e do Mal, revelado e inicializado pelos Quatro Viventes."

    Entendo que temos aí 2 das Chaves: Unidade - Verdade. E mais uma (talvez sejam duas): a transcendência do Bem e do Mal.

    Além disso, não sei se como atributo das chaves anteriores - ou talvez como mais 4 novas chaves independentes - temos a revelação e inicialização dos Quatro Viventes.

    Resumindo tudo, incluindo outros decretos no restante da msg, entendi que estão disponíveis a nós, de forma individual, o acesso à Unidade, à Verdade, a transcendência do Bem e do Mal, e mais o contato direto com cada um dos Quatro Elementos, Quatro Viventes, Quatro Cavaleiros, Quatro Direções.

    Ou de outra forma, estamos sendo posicionados como intermediários dentro da corrente energética de manifestação do Apocalipse por esses mesmos 4 elementos.

    Na qualidade de intermediários, podemos, como diz Metatron, "recorrer a um ou a outro dos Quatro Viventes".

    Eu pessoalmente passei a me considerar como elemento participante da manifestação do Apocalipse - pelo menos energeticamente, pois o mental está totalmente incapaz de analisar essa questão. Tirem suas próprias reflexões.

    A propósito, tenho também 56 anos (pelo menos pelos próximos 3 meses). Mas não fumo . . .

    Quanto ao fumo, lembro que Madame Blavatsky fumava charutos, o que não a impediu de estar em contato direto com seres ascensionados e intermediar importantes manifestações energéticas e livros de referência.

    Namaste

    ResponderExcluir
  17. Caríssimos,

    A percepção de SDRUBBLE (acima) reforça o entendimento que tive com relação às novas Chaves Metatrônicas.

    No início 10a. linha, o Arcanjo Metatron diz:

    "As Chaves Metatrônicas, Unidade, Verdade, para além do Bem e do Mal, restauram a Roda, em sua totalidade, quebrando assim ..."

    Dessa forma, as três Chaves parecem mesmo ser:
    UNIDADE
    VERDADE
    para além do BEM e do MAL

    ResponderExcluir
  18. Olá a todos,depois de ler as mensagens de meu querido Metatron tambem achei um pouco confuso quanto às chaves, mas eu penso,se estivermos de coração aberto nesta "caminhada" que é a Ascenção os nossos queridos Mestres e Guias Espirituais nos ajudam a que "tudo" se encaixe em nós no tempo certo e na "medida" certa, penso também que não deve ser uma preocupação, temos sim de estar RECEPTIVOS e de CORAÇÂO ABERTO para. Muita LUZ para todos. Vitória

    ResponderExcluir
  19. Oi a todos, meu nome é José Ribeiro

    Li as dúvidas e comentários acima e foi ótimo pois esclareceu me algumas dúvidas. Agora, estou tendo dificuldades em fazer a meditação das 14:oohs,alguem pode me dar alguma orientação. Exp: como usar as chaves Metatronicas. Ficerei muito grato. Luz a todos.

    ResponderExcluir
  20. José Ribeiro,
    Na meditação das 14h a recomendação é ficar no acolhimento, na recepção das energias.

    Quanto às chaves metatrônicas, há explicação em vários textos, mas, ultimamente, na recomendação em PROTOCOLO - PRINCIPAIS CHAVES, de onde extraí essa parte:

    ___
    AS SÍLABAS SAGRADAS: OD - ER - IM - IS - AL

    Esses sons podem ser pronunciados, de preferência nesta ordem, em voz alta, segundo a tonalidade que lhes convêm.

    A praticar como o sentem, na frequência que lhes pareça «certa», em função de suas “preferências”, segundo suas próprias sincronias e fluidez. http://leiturasdaluz.blogspot.com/2009/08/metatron-15-de-agosto-de-2009.html
    ___

    Essa mensagem de 15-8-09 linkada aí foi quando Metatron entregou as primeiras chaves metatrônicas, que deviam ser pronunciadas em voz alta no início, sendo que, depois, foi dito que podiam ser pronunciadas interiormente.

    Mas, se vc está começando agora, talvez seja interessante ainda pronunciar em alta voz, enquanto vai lendo mais mensagens para ir se inteirando, ao mesmo tempo em que vai recebendo a Vibração dos textos e elevando, assim, sua própria Vibração.

    Paz e Luz.

    ResponderExcluir
  21. Querida irmã na Luz, Célia, quero expressar minha profunda gratidão por todo o teu trabalho mas especialmente por ter postado em áudio a canalização do Lord Metatron. Ouvir, ao mesmo tempo em que lia, criou uma integração muito forte em mim mesma, em meu coração. Mesmo depois de desligar e ainda agora, um dia depois, o som das palavras canalizadas continua ecoando bem dentro do meu coração. Fiquei muito emocionada e energizada positivamente. Obrigada. Também gostaria de aproveitar para comentar que desde que as efusões de Energia de Maria e suas 12 Irmãs/Estrelas tiveram início, estou com uma 'dor' de cabeça constante. Esta 'dor' não é localizada em parte nenhuma, ela é o todo da minha cabeça. E não preciso olhar o relógio para saber que o horário se aproxima, minha cabeça me avisa, pulsando (e 'doendo') mais intensamente na área das minhas têmporas até a parte de trás da minha cabeça, bem como exatamente no topo, onde além de 'doer', começa a 'queimar'e 'arder'. Comento isto porque algum outro irmão/irmã pode estar sentindo o mesmo. É um tanto desconfortável, mas aceito com gratidão porque SEI que se isto não é um sinal de que estou efetivamente recebendo as efusões de Luz, definitivamente é um sinal de que qualquer bloqueio ou implante que ainda exista está sendo dissolvido. É o que sinto. Fiquem todos na LUZ. Namastê.

    ResponderExcluir
  22. amados, há várias msgs de Mestre Ram e arc Anael e outros dizendo que devemos nos libertar dos vicios em geral: carne, cigarro, álcool, açucar etc e nos alimentar preferencialmente de sucos (dieta liquida) com frutas e legumes de preferencia que dão acima de 50cm do solo, para elevar as vibrações e liberar os corpos sutis para recebimento da lUZ VIBRAL que é mais dificil se td está denso com alimentação pesada e quimicas outras que bloqueiam os chackras.

    ResponderExcluir
  23. os Mestres também fazem alertas sobre as "resistências" do ego e do mental que não querem "morrer" e voltar a fumar e a comer carne(que é o meu caso depois de 2 anos) é pura resistência do ego querendo nos manter "vivos", então precisamos trabalhar isto e "dominar" o ego...e o mental.... nosso trabalho diário no momento

    ResponderExcluir
  24. Creusa,

    Vamos "descomplicar". Vamos para a "simplicidade". O verdadeiramente importante é nos centrarmos no CORAÇÃO ! Nos livremos da culpa. Já. A inteligência da LUZ nos auxiliará em tudo. HUMILDADE E SIMPLICIDADE , sempre....

    ResponderExcluir