Seguidores

SE VOCÊ COMPARTILHAR ALGUMA MENSAGEM DESTE BLOG, FAVOR REPRODUZI-LA EM SUA INTEGRALIDADE, CITANDO A FONTE OU INDICANDO O LINK DA MESMA.

9 de mai. de 2012

ANAEL – 9 de maio de 2012

Mensagem publicada em 10 de maio, pelo site AUTRES DIMENSIONS.

Áudio da Mensagem em Francês

Link para download: clique aqui



Eu sou ANAEL, Arcanjo.
Bem amados Filhos da Liberdade, que a Paz, a Graça e a Unidade estejam em vocês.

O quadro de minha intervenção situa-se em dois tempos.
O primeiro tempo concerne a certo número de elementos a comunicar-lhes, em relação com a constituição do Conclave dos Anciões e das Estrelas, em seus papéis e suas funções.
O segundo tempo concernirá ao conjunto de suas interrogações e questões concernentes, justamente, a este tempo que há a viver, a integrar.

Há alguns meses, o Conclave Arcangélico dissolveu-se.
Os Arcanjos, obviamente, continuam no trabalho e na obra.
Contudo, a ação deles não é mais circular, mas linear, o que significa que eles trabalharam – durante o tempo necessário à instalação das Estrelas – na instalação das Portas, na instalação das Coroas Radiantes.
Esse tempo foi concluído.

Em seguida, os Arcanjos que, eu os lembro, estão, também, em vocês, colocaram-se no Alinhamento, a fim de permitir à Onda de Vida, assim como ao canal do Éter (Kundalini, recoberto de partículas Adamantinas) trabalhar, em vocês, para sua Liberdade, sua Liberação e a possibilidade de estabelecê-los no Absoluto por intermédio do Manto Azul da Graça.

Do mesmo modo, a reunião, em Conclave, dos Anciões e das Estrelas, obedece a um objetivo similar que é, de algum modo, restituí-los à sua Graça (à sua Eternidade), que permite à Onda de Vida ativar, de maneira definitiva e, de algum modo, final, a Lemniscata Sagrada, seja em vocês, seja em um Duplo, seja com o Sol, com o Cristo, com um Arcanjo, pouco importa.

A alquimia da Lemniscata Sagrada, assim como a alquimia da Onda de Vida vai permitir finalizar a constituição do corpo de Existência, que lhes dá acesso – se tal é sua Vibração e sua ausência de Vibração – ao Absoluto, do qual um dos representantes, se se pode dizê-lo, exprime-se junto a vocês desde pouco tempo (ndr: BIDI).

A reunião das Estrelas vai permitir – no plano Vibratório, Supramental – reunir o conjunto de Pontos da cabeça ao nível do Ponto o mais alto (ou seja, o ponto ER da cabeça), sob a influência e a intermediação de MARIA, permitindo efetuar a última junção entre esse ponto ER da cabeça e o que está situado acima (chamado Vajra, Fonte de Cristal ou décimo terceiro corpo), que é, muito exatamente, o centro de seu veículo Interdimensional pessoal, chamado Merkabah.

A ação das Estrelas será, portanto, uma focalização e uma transferência da consciência, desde os pontos exteriores ao ponto central.
A passagem dos pontos exteriores – nomeados Cruzes fixas e Cruzes mutáveis – levam-nos a reunificar o que deve sê-lo e o que pode sê-lo, para vocês, a fim de permitir uma translação Dimensional em seu veículo de Existência, em sua Merkabah ou, mesmo, na transformação dita Final (que não é uma transformação) em Absoluto.

Assim, portanto, durante algumas semanas, a ação do Conclave das Estrelas permitirá a reunificação do conjunto de virtudes associadas a essas Estrelas, ao nível do ponto ER, ponto o mais alto, situado em sua cabeça.
É por esse ponto, muito precisamente, que a Onda de Vida (nascida sob seus pés) deve sair e jorrar, tal uma Fonte de Cristal, para a Fonte de Cristal, para o Vajra, para o décimo terceiro corpo, ligando, de algum modo, se se pode dizê-lo, sua Merkabah Interdimensional pessoal.

Isso se traduzirá, para muitos de vocês (nos tempos que se anunciam e que se abrem), pelo acesso à Liberdade, à Liberação, à saída da Ilusão e à entrada em sua Eternidade.
Do mesmo modo, a ação do Conclave dos Anciões realizar-se-á ao nível do conjunto de seu peito.

Eu os remeto, para isso, ao que disse, quando de sua última intervenção, UM AMIGO (ndr: ver canalização de UM AMIGO, de 7 de maio de 2012), concernente a certo número de elementos que se produzem nesse peito, concernente a esse corpo, mas que conduz, sobretudo, a fazê-los reencontrar seu Coração de Eternidade, pulsação original e primitiva, se se pode dizê-lo, do que vocês são, em Verdade, além de qualquer encarnação, além de qualquer Dimensão e além de qualquer experiência.

Há, portanto, uma possibilidade, por intermédio do Ponto ER do peito, assim como do ponto ER da cabeça, de realizar a Alquimia final da Lemniscata Sagrada entre OD e ER.

Um novo exercício ser-lhes-á comunicado, que corresponde à possibilidade, em vocês, de realizar essa alquimia: de um lado, lateralmente, entre as Portas Atração e Unidade e, na lateral simétrica, entre a Porta VISÃO e a Porta AL.
Ao centro, representado pelo trajeto OD do peito até ER do peito e, em seguida, desse ER do peito até o ER da cabeça.
O conjunto deve reunir-se ao nível de sua Merkabah Interdimensional individual e pessoal.

Vocês compreenderam, os Tempos da consumação, que estavam em curso há um ano, como anunciado pelo Comandante dos Anciões (ndr: O. M. AÏVANHOV), atualizam-se, hoje, por uma etapa que eu qualificaria de final, a qual depende apenas do Tempo da Terra, do Tempo do Sol, seu Tempo pessoal, assim como o Tempo coletivo da humanidade.
O conjunto desses Tempos tende – devido, mesmo, à estabilização de seu trabalho de Ancoradores e Semeadores de Luz – para um tempo final, no qual converge, ao mesmo tempo, o que havia sido anunciado pelas escrituras antigas (quaisquer que sejam suas origens), anunciado pelos Anciões, anunciado pelas Estrelas.
O que se desenrola é, portanto, um processo de dissolução final, que conduz – se tal é sua evolução – à vivência do Absoluto, se não, a manter a estrutura do Si.
Mas, qualquer que seja essa evolução (se se pode exprimir assim), vocês estarão em perfeita Alegria, em perfeito Contentamento.
Isso permite, então, receber a última Luz do Sol e do Cosmos, que lhes permitem, então, finalizar o que foi nomeada sua Ascensão pessoal e coletiva.

Tudo isso, portanto, instaura-se, nesse momento mesmo.
O papel dos Anciões é mais específico do conjunto de zonas do corpo, permitindo às doze Portas desse corpo duplicar-se no corpo de Existência, conduzindo a vinte e quatro Vibrações (uma portada pelo corpo, a outra portada pelo corpo de Existência), ao nível da Porta comum, que traduz a Passagem e a transferência da consciência, assim como seu novo corpo Etéreo (em síntese acelerada durante este período) nesse corpo de Existência, que os conduz a viver Deslocalizações, multilocalizações e possibilidade, para sua consciência, de não mais estar limitada a um espaço-tempo, a um corpo, mas, efetivamente, ser, realmente, multidimensional, multilocalizada, ou mesmo bilocalizada ou trilocalizada.

Isso lhes dará a viver certo número de experiências específicas, nas quais a consciência total que habita seu corpo (seja no Eu ou no Si) possa reencontrar-se em outro corpo, qualquer que seja (mais preferencialmente nos seres em ressonância com a própria linhagem estelar), em seu Duplo, qualquer que seja, onde quer que ele esteja.

Essa alquimia do corpo de Existência traduzir-se-á por uma reativação sem precedente do conjunto de seus chacras, do conjunto do Kundalini, do conjunto da Onda de Vida, assim como de novas estruturas emergentes no que lhes deu UM AMIGO, em sua intervenção anterior, e que eu acabo de dar-lhes, concernente à reunificação das doze Estrelas no Ponto central da cabeça, chamado o Ponto ER.

O ponto de basculamento (se é que se possa nomeá-lo assim), ativado pelo Manto Azul da Graça, há três meses, ao nível das Portas ATRAÇÃO e VISÃO (que ocasionou, para alguns de vocês, perturbações ao nível digestivo ou outro), realiza-se.
O basculamento, a Passagem da Porta Estreita atualiza-se sob seus olhos, dando-lhes a descobrir – com facilidade ou dificuldade – novos espaços de Vida, novos espaços de compreensão, bem além de seu mental, bem além de modos de mecanismos de funcionamento habituais da consciência, quer vocês estejam instalados no Eu, no Si ou, ainda, tenham tocado e vivam o Absoluto.

O conjunto dessas ativações vai permitir-lhes integrar as diferentes Passagens possíveis, como foi descrito.
Isso vai permitir-lhes, também, reencontrar-se a viver essa famosa bilocalização da consciência, que pode instalar-se, ao mesmo tempo, em dois espaços totalmente diferentes: esse corpo que vocês habitam, como outro corpo que poderão habitar, tanto aqui como alhures, independentemente, mesmo, de seu corpo de Existência.
De momento, o corpo da personalidade, inscrito no princípio inferior, estava, de algum modo, trancado, preso – exceto para alguns de vocês que acederam ao Sol – nessa personalidade.
Isso se traduzia, como vocês sabem, pelo aparecimento de laços ao nível dos tornozelos ou dos pulsos.
Alguns de vocês, apesar do anúncio da dissolução desses laços, viram persistir esses laços, porque os Tempos, para eles, não haviam chegado.
Esses tempos, doravante, chegaram de reencontrar a Liberdade, de ser Liberado, ao mesmo tempo permanecendo nessa forma, nesse corpo, de momento, até o momento oportuno.

Aí está, portanto, a ação do Conclave das Estrelas, assim como do Conclave dos Anciões, misturando – de algum modo – a Consciência deles, Unificando-a entre elas e realizando, em vocês, a mesma alquimia de Unificação, de vocês com seu corpo de Existência, de vocês, de seu corpos físico, sutis e Existência, com outros corpos físicos, corpos sutis ou corpos de Existência.

O conjunto de confinamentos, existentes até o presente no que vocês nomeiam seus campos Vibratórios desaparece, inteiramente.
Não haverá mais barreiras, não haverá mais confinamento, não haverá mais limite, se é que vocês aceitam, se é que a Onda de Vida tenha nascido e que vocês tenham transcendido suas dúvidas e seus medos, a partir do instante em que a Onda de Vida pode partir e subir para seu Coração e sua cabeça.
Naquele momento, tanto o Si como o Absoluto são-lhes, literalmente, acessíveis, em toda facilidade.

As primeiras experiências de sua Consciência multilocalizada ou bilocalizada parecer-lhes-ão – num primeiro tempo – extremamente confusas ou questionáveis: não temam.
A Inteligência da Luz e a Inteligência da Onda de Vida permitirão a vocês, muito rapidamente (a partir das primeiras experiências passadas), dar-se conta do que acontece, assim como apreender (sem a intervenção de seu mental) que vocês se tornaram seres multidimensionais, ao mesmo tempo conservando esse corpo de carne.

Nós lhes desejamos, portanto, um bom retorno à sua multidimensionalidade.
O que quer que se torne esse corpo, o que quer que se torne esse mundo, a consciência não se apagará mais, jamais, a partir do instante em que a Onda de Vida tiver percorrido vocês, desde os pés até a cimeira do crânio, desde o instante em que o canal do Éter for revivificado, regenerado e totalmente permeável.

O conjunto de forças de falsificação que trabalhou para separar o que é nomeado o primeiro chacra e o quarto chacra não existe mais, dando-lhes a viver a alquimia que se produz em vocês (entre esses dois chacras), a alquimia que se produz no exterior de vocês, tanto com seu Duplo como com o conjunto de Seres que participam das mesmas Linhagens estelares, das mesmas Vibrações, da mesma evolução, se é que se possa exprimir-se assim.

Não recusem as experiências que se produzem.
Elas fazem parte de seu caminho, elas fazem parte da concretização total de seu Si ou da concretização total de seu estabelecimento no que é chamado Absoluto.

Nós desejamos a todos as boas vindas em sua multidimensionalidade,
Se isso não parece concernir-lhes, de momento, não se inquietem por nada.
Deixem, simplesmente, estabelecer-se a Onda de Vida, não resistam, pensem em abandonar o Si, em abandonar-se à Luz, e tudo se produzirá, porque o conjunto desses processos que lhes parecem maravilhosos, inéditos, absolutamente incríveis é, de fato, natural e totalmente espontâneo, porque eles existem de maneira, efetivamente, natural e espontânea nos mundos não falsificados, mesmo nos mundos carbonados, ditos Unificados.
O retorno à Verdade é isso.
Os mecanismos prévios à Ascensão final da Terra são esses.

Por essa possibilidade de estabelecer-se em toda consciência, pela possibilidade de não mais estar confinado nem localizado em um corpo, em uma personalidade decorrerá a facilidade com a qual vocês ancorarão a Liberdade sobre a Terra e Liberarão a própria Terra, a partir do instante em que ela os fizer saber.
Ela os fez saber pelo nascimento da Onda de Vida, que é uma das etapas.
Ela os faz saber pela ativação do que é chamado o sangue da Terra (vulcão e lava).
Ela os faz saber pela modificação de suas águas.
Ela os fará saber pela modificação de suas terras, assim como pela chegada do Fogo celeste.
Tudo isso se desenrola nesse momento mesmo.

Não há data a procurar, uma vez que isso se produz, em vocês, a partir de agora.
Qualquer que seja a etapa em que vocês se situam, não se inquietem por nada.
Lembrem-se do que disseram algumas pessoas que vieram até vocês, bem além de toda pessoa, em especial, a noção de deixar fazer, a noção de ficar tranquilo, a noção de permanecer no centro, porque tudo se desenrola no centro de vocês, no centro do Ser, no centro da Terra, no centro da Galáxia.

Se vocês estão alinhados com esse centro, se nada se manifesta como agitação, como cólera, como negação, vocês integrarão essa etapa Final de maneira extremamente natural, sem qualquer esforço, sem qualquer trabalho, sem qualquer vontade do que quer que seja.

Assim, como Arcanjo do Amor, da Relação e da Comunicação, eu lhes desejo um estabelecimento, o mais prontamente possível, em sua Eternidade.

Aí está o que eu tinha a dizer, de algum modo, como esclarecimento dos efeitos resultantes da ação do Conclave das Estrelas e do Conclave dos Anciões, reunidos no mesmo tempo, no mesmo espaço, ao redor do Sol, para realizar o que vocês têm a viver, vocês mesmos, aqui, sobre esta Terra, alhures, em qualquer outro corpo, em qualquer outra Dimensão, em qualquer outra Consciência.

Eis, portanto, realizada a primeira parte de minha intervenção.
Se há, em vocês, questionamentos e interrogações concernentes, é claro, ao que eu acabo de enunciar, mas, também, de maneira mais geral, concernente a esse Tempo específico que há a viver, bem, eu responderei, com grande prazer.

Questão: o acesso a outros corpos pode viver-se sem a consciência ou o acordo do outro?

Não.
Há, necessariamente, uma noção de partilha, em especial se se trata de uma consciência humana.
O que não é o caso, obviamente, com o Cristo, que está aberto a todos, com Maria, que está aberta a todos, com seu próprio corpo de Existência ou qualquer outro corpo de Existência voluntário, quer ele esteja no Sol ou já presente sobre a Terra.

Questão: nosso Duplo pode ser o duplo de várias outras pessoas?

No que concerne ao que vocês nomeariam grandes Seres, multidimensionais há muito tempo, e que forneceram – se se pode nomear assim – um plano matricial Liberado de evolução (eu quero falar, com isso, do Cristo, de Buda, de Maria e de tantos outros Seres que realizaram isso), então, sim, há, efetivamente, um número incalculável de Consciências que podem fusionar com eles.

Algumas Estrelas testemunharam, há dois anos, sobre seu casamento com o Cristo.
Isso pode ser uma realidade para vocês, quer essa realidade seja intermediária, que lhes permita aceitar o Casamento Místico, ou final, como real destino do que vocês são, como KI-RIS-TI.

Questão: o Absoluto revela-se a nós a partir do instante em que se transpôs a passagem da Porta Estreita OD do peito?

Sim.
A passagem da porta Estreita corresponde à passagem da personalidade ao Coração.

O Coração representa, e é, a Unidade.
A passagem da Unidade ao Absoluto pode fazer-se a qualquer momento.
Ela não é tributária, para tanto, da passagem da Porta OD.
Ela pode fazer-se pela própria Onda de Vida.

Assim como o basculamento e a ativação dos últimos circuitos que lhes foram dados por UM AMIGO, concernem à Passagem, em linha direta, desde ATRAÇÃO à UNIDADE e VISÃO a AL juntam-se, eu os lembro, por uma espécie de cinto Vibratório, o Ponto KI-RIS-TI e, sobretudo, as zonas laterais do que é nomeada a Porta KI-RIS-TI.

Questão: qual é o interesse de aceder ao corpo do outro?

De qual corpo você fala?
Existe, nos estados multidimensionais do Ser, uma capacidade inata (como eu o disse), totalmente natural.
Apenas a personalidade crê-se confinada, isolada e fragmentada.
A partir do instante em que vocês são multidimensionais, não são mais impermeáveis.

O modo de contato, de relação e de Comunicação não se faz mais pela palavra, não se faz mais pelo olhar, não é tributário de atributos da personalidade, mas, efetivamente, um contato Vibratório direto.

Nas outras Dimensões, nós sempre dissemos que o Arcanjo Miguel, por exemplo, estava em vocês.
Quando vocês sobem, se se pode dizê-lo, a espaços Vibratórios Unificados, com seu corpo de Existência ou sem ele, numa Consciência Liberada de toda forma, vocês podem ser o que quiserem.
Isso não é um jogo de palavras, é a estrita verdade.

Assim que vocês reencontram uma Consciência Liberada, em um corpo de Existência, não há visão, não há sentidos (no sentido em que vocês os entendem), há, simplesmente, uma alquimia Vibratória.
Aí está o interesse.

Obviamente, a personalidade não pode compreender isso, porque ela está confinada em um corpo, crê-se acabada e crê conseguir Liberar-se, ela mesma, o que é impossível.
Só o modo de vida sobre esse mundo – através de sua falsificação – deu-lhes o sentimento de estarem isolados, solitários, confinados.
E esse foi, efetivamente, o caso para sua consciência, uma vez que vocês eram tributários, na mesma vida, de um corpo.
Isso terminou.

Vocês não são esse corpo, como o disserem numerosos intervenientes.
Vocês não são desse mundo, como o disseram outros.
Resta-lhes, agora, verificá-lo, prová-lo e vivê-lo.
Isso se traduz pelo mecanismo nomeado Dissolução que visa, de algum modo, fazê-los transcender e fazer desaparecer o corpo da Ilusão, chamado o corpo físico.

A partir do instante em que a consciência está Livre e Liberada, ela vive o fato de não mais ser tributária de um corpo, de um papel, de uma função.
Isso se realiza com a manutenção da forma, de momento.
Isso lhes propicia uma Liberdade que nenhum conhecimento, que nenhum sistema espiritual, que nenhum discurso pode permitir-lhes atingir, exceto pelo devaneio ou a ilusão astral.

Vocês verificarão por si mesmos o que é não mais estar localizado, o que é estar na dissolução, o que é ser Absoluto, o que é estar no não Ser.
Obviamente, a Liberdade é total.
Se, em uma consciência, existem dúvidas e medos suficientemente fortes para manter um corpo carbonado, um confinamento, qualquer que seja, isso lhes será atribuído.
Mas você não pode pretender manter um corpo de personalidade – tal como está presente nesse mundo – de maneira duradoura.

Os níveis Vibratórios, os níveis de Consciência, os níveis atingidos pela Onda de Vida, durante este mês, vão atingir tal intensidade, que a personalidade, esse corpo – em todo caso, físico – não poderia resistir muito tempo ao que acontece.

As gamas de frequência, as gamas de manifestação não são, estritamente, sobreponíveis.
Elas o são de maneira temporária, justamente, pela ação do Conclave dos Anciões, conjunta à ação do Conclave das Estrelas, mas esse processo não pode ser duradouro, como vocês o constatarão por si mesmos.

Lembrem-se do que foi dito por UM AMIGO e por outros (ndr: ver canalizações de UM AMIGO, de 7 de maio de 2012, GEMMA GALGANI, de 10 de abril de 2012): os mecanismos energéticos e, em seguida, os mecanismos do Supramental Vibratório vão tender a serem substituídos pelo que vocês poderiam nomear (com seus sentidos habituais) um estremecimento e um arrepio.
Isso assinala, para vocês, o fim irremediável de sua localização em um corpo e em um espaço-tempo.

Questão: poderia desenvolver sobre a reunião das Estrelas ao nível do Ponto ER e, depois, a junção com o Bindu?

Existe uma parte da Lemniscata Sagrada que religa e faz ressoar o ponto ER da cabeça e o que vocês nomeiam o Bindu, o Vajra, a Fonte de Cristal ou o décimo terceiro corpo.
É essa ativação que permite a Deslocalização e, sobretudo, a bilocalização e a Dissolução.

O canal do Éter, constituído há numerosos anos, concluiu seu papel.
Ele se revela, agora, bem além da cabeça, dando-lhes, muito exatamente, a voltar a tornar-se multidimensionais, a não mais serem confinados em um corpo ou em uma consciência limitada ou fragmentária.

A reunião das virtudes das doze Estrelas, ao nível da cabeça.
Até o presente, o Ponto ER era um ponto de cruzamento entre os eixos AL/OD e as diferentes Cruzes da cabeça.
Hoje, ele se torna um ponto de fusão do conjunto do que havia sido revelado, ao nível da cabeça, da Coroa Radiante da Cabeça.
Isso corresponde à ativação terminal do ponto central da cabeça ou Ponto ER.
Esse Ponto ER que vocês encontram acima do chacra do Coração, que era ligado, em seu tempo (há um ano e dois anos), no que eram chamados os diferentes Samadhi, substituído, hoje (se tal é sua possibilidade), não mais pelo Samadhi, mas o estabelecimento de sua Consciência na Morada de Paz suprema (Shantinilaya), do Absoluto.

Questão: a que corresponde a Vibração que religa o chacra de enraizamento do Espírito, passa pelo peito e sobe no pescoço, na garganta, no maxilar, em todo o lado esquerdo?

Como isso foi significado, há numerosos meses, a revelação das Estrelas ativou as Portas.
Existe certo número de circuitos que, para a maior parte, não lhes foram dados, porque isso não era importante.
O que você descreve corresponde, exatamente, a isso.

A junção entre as Estrelas – ao nível da Coroa Radiante da Cabeça e das Portas ao nível do corpo físico – passa, obviamente, pelo pescoço.

Questão: e dores que partem do chacra do coração, sobem sobre a omoplata, a axila, e que terminam sobre o Ponto KI-RIS-TI, a que isso pode corresponder?

Isso corresponde, exatamente, ao que foi dito por UM AMIGO, quando de sua última intervenção: o estabelecimento de novos circuitos que permitem Vibrar o Coração, que permitem tremer o Coração, arrepiar o Coração e concedem o acesso à multidimensionalidade.
Um dia ou outro, será preciso, efetivamente, que esse Coração, nesse corpo, pare.

Questão: esse arrepio é um estremecimento contínuo, regular, em todo o corpo?

Sim.
Ele começa, em geral, pelo peito e ganha, pouco a pouco, o conjunto do corpo.
A melhor imagem que sua encarnação pode conhecer é aquela que existe quando vocês lutam contra o frio.
Essa energia é uma onda, aí também, estacionária.
Mesmo se ela lhes dê a impressão de circular, ela não pode, em caso algum, ser confundida com o que vocês nomeariam uma presença de uma entidade astral ou desencarnada, não alinhada na Unidade.
Esse arrepio, esse estremecimento nasce ao nível da célula desse corpo físico, e não é ligado a algo de exterior a esse corpo.

Questão: fazer a escolha de viver o Espírito nesta vida é expressão de um limite?

O Si, o Atman ou o Espírito não conhece limite, ele tampouco.
O Absoluto não é um objetivo.
Não haveria e não existe – como lhes foi dito de diferentes modos – passagem do Si ao Absoluto.
Existe uma passagem do Absoluto ao Si.
Não há Limite no Atman, do mesmo modo que a noção de limite nada quer dizer no Absoluto.

Não temos mais perguntas, agradecemos.

Bem amados filhos da Liberdade, antes de retirar-me, eu me proponho viver, com vocês, uma Comunhão no Manto Azul da Graça.
Esse será meu modo de saudá-los e de dizer-lhes até breve.
Vivamos isso.

...Efusão Vibratória / Comunhão...

Eu sou ANAEL, Arcanjo.
Até breve, nos Espaços Ilimitados da Criação e do Incriado.
Eu os saúdo.
__________________
Compartilhamos estas informações em toda transparência. Obrigado por fazer do mesmo modo. Se você deseja divulgá-las, reproduza a integralidade do texto e cite sua fonte: http://www.autresdimensions.com/.

2 comentários:

  1. Por essa possibilidade de estabelecer-se em toda consciência, pela possibilidade de não mais estar confinado nem localizado em um corpo, em uma personalidade decorrerá a facilidade com a qual vocês ancorarão a Liberdade sobre a Terra e Liberarão a própria Terra, a partir do instante em que ela os fizer saber <> Ela os fez saber pelo nascimento da Onda de Vida, que é uma das etapas <> Ela os faz saber pela ativação do que é chamado o sangue da Terra (vulcão e lava) <> Ela os faz saber pela modificação de suas águas <> Ela os fará saber pela modificação de suas terras, assim como pela chegada do Fogo celeste <> Não há data a procurar, uma vez que isso se produz, em vocês, a partir de agora. Qualquer que seja a etapa em que vocês se situam, não se inquietem por nada. Lembrem-se do que disseram algumas pessoas que vieram até vocês, bem além de toda pessoa, em especial, a noção de deixar fazer, a noção de ficar tranquilo, a noção de permanecer no centro, porque tudo se desenrola no centro de vocês, no centro do Ser, no centro da Terra, no centro da Galáxia <> Se vocês estão alinhados com esse centro, se nada se manifesta como agitação, como cólera, como negação, vocês integrarão essa etapa Final de maneira extremamente natural, sem qualquer esforço, sem qualquer trabalho, sem qualquer vontade do que quer que seja <> Vocês não são esse corpo, como o disserem numerosos intervenientes. Vocês não são desse mundo, como o disseram outros. Resta-lhes, agora, verificá-lo, prová-lo e vivê-lo. Isso se traduz pelo mecanismo nomeado Dissolução que visa, de algum modo, fazê-los transcender e fazer desaparecer o corpo da Ilusão, chamado o corpo físico <> Os níveis Vibratórios, os níveis de Consciência, os níveis atingidos pela Onda de Vida, durante este mês, vão atingir tal intensidade, que a personalidade, esse corpo – em todo caso, físico – não poderia resistir muito tempo ao que acontece.

    ResponderExcluir
  2. Aqui estamos! Agradeço. Clarice

    ResponderExcluir