Seguidores

SE VOCÊ COMPARTILHAR ALGUMA MENSAGEM DESTE BLOG, FAVOR REPRODUZI-LA EM SUA INTEGRALIDADE, CITANDO A FONTE OU INDICANDO O LINK DA MESMA.

26 de jan. de 2014

O.M. AÏVANHOV – 26 de janeiro de 2014


Eu sou O.M. AÏVANHOV, aproveito este dia para continuar a compartilhar com vocês.
Eu pedi a este canal para falar em francês, por ser um pouco mais direto nessas pequenas precisões que lhes darei a maneira de conclusão.
Então, perdoem este canal o nível de gramática e a linguagem.

Hoje, a minha presença é muito intensa entre vocês.
É difícil, nesta Casa, escapar da minha presença, não é?
Hoje puderam constatar.

Então, em primeiro lugar, vou lembrá-los do que foi dito por MARIA, em relação a essa revelação ao Centro do Centro, o Coração de Fogo, o Coração Sagrado, essa fusão da Nova Aliança.

Então, é para centrarem-se no que há a viver, agora, nesse Templo, como a consumação do Fogo no si desse corpo, no qual a Luz vem revelar-se.
Uma vez revelada nesse Templo, a Luz vem irradiar por toda a parte, e vem juntar-se à FONTE, e isso acontecerá nessas semanas, através do Centro do Centro.

Também, observado o que terá acontecido esta semana, vocês constatam que essa interiorização, esse aprofundamento leva-os à sua Verdade, à Paz e ao Amor que são a sua própria natureza.

Pudemos constatar o que acontece quando tentam levar esse Amor, essa Paz ao exterior, se continuam a olhar como antes, à maneira antiga.
Então, vocês viram que, se há um esforço para manter algumas aparências, alguns sorrisos, qualquer que seja a observação exterior, então, vocês darão validade ao efêmero, ao que não tem verdadeira validade.

Então, isso é para dizer-lhes que tudo o que foi vivido durante esta reunião, durante essa celebração, é para que se integrem bem ao Centro do Centro, em sua profundidade, e isso se revela sem qualquer esforço de sua parte.
Vocês constatarão, assim, cada vez mais, que a Verdadeira vida não necessita de qualquer esforço, não é?

Então, se vocês se esforçam, qualquer que seja a situação, perceberão que vão à outra direção.
Vão perceber muito rápido, agora, porque fizeram a experiência.

Aproveito, também, para convidar a todos os Melquisedeques, nesse instante, então, aproveitem essa reunião, esse Fogo.

... Vibração do Fogo com a Assembleia dos Melquisedeques...

Como eu disse, não há qualquer autoridade em relação a CRISTO, em relação à sua Iluminação, à sua Liberação.
Então, pode ser que, em sua cabeça, haja muitos conceitos, muitas explicações, tentem encontrar as respostas a muitas perguntas que venham ao seu mental.
Porém, se alguém continua nesse questionamento, “Fique Tranquilo”, no centro de seu Coração, não procure viver o que não está aqui.
Não procure viver o que não é vivido nesse instante.

Se vocês são um pouco observadores, terão constatado que todas as mensagens que estão chegando, atualmente, qualquer que seja a consciência, vão, todas, à mesma direção, que é liberá-los de tudo o que vocês colocaram no meio, que os separa de sua Liberdade, de sua Alegria.

De fato, é apenas alguém, mesmo, que, continuamente, é separado, no pensamento que “não é isso”, no pensamento “não, eu não tenho que viver outra coisa”.
Então, esse Abandono do qual, também, temos falado, é isso: é aceitar o que se vive a cada instante, sem perguntar-se qualquer outra coisa.

Para deixar as coisas bem claras, esse Abandono, podemos assimilá-lo a uma Integração, não é?
Não é a fuga que solucionará algo de tudo isso, é a Integração do que vivem que os fará ir ao Abandono.
Abandono do apego, da vontade de controlar para que isso vá a tal direção, a tal outra direção.
Abandonar-se é isso, não é abandonar a coisa mesmo.
Espero que isso esteja claro para todos.

Então, quero dizer, também, que não há qualquer autoridade aqui, nesta Casa, qualquer que seja o canal, as consciências, e as vozes que falem, não há mais máscaras, nem papeis que havia antes da Unidade, da Verdade e da Luz que somos, todos juntos, e o somos porque estamos juntos.

Não quero repetir todas as coisas.
Estou muito feliz por ter sua presença aqui, por ter podido celebrar dessa maneira, e isso continuará por toda a Eternidade, se vocês quiserem, não é?

Eu os deixo celebrarem com o Coração dos ELOHIM, nesse Coração do Um, que se revela, nesse Coração de Fogo Sagrado, esse Centro do Centro que se incendeia, e incendiará até que a borboleta saia e voe.

Então, eu agradeço a todos, continuaremos juntos, permanecerei ao seu lado, onde quer que vocês estejam, nesse mundo, como em outros mundos, como em qualquer mundo.

Graças a todos.

---------------------------
Transmitido por Sijah Sirius, do Coletivo do Um.

7 comentários:

  1. "Então, esse Abandono do qual, também, temos valado, é isso: é aceitar o que se vive a cada instante, sem perguntar-se qualquer outra coisa."

    ResponderExcluir
  2. Então, é para centrarem-se no que há a viver, agora, nesse Templo, como a consumação do Fogo no si desse corpo, no qual a Luz vem revelar-se.
    Uma vez revelada nesse Templo, a Luz vem irradiar por toda a parte, e vem juntar-se à FONTE, e isso acontecerá nessas semanas, através do Centro do Centro.

    ResponderExcluir
  3. "Observando o que terá acontecido esta semana, vocês constatam que essa Interiorização, esse Aprofundamento leva-os à sua Verdade , à Paz e ao Amor que são a sua própria natureza.

    "Então, é para centrarem-se no que há a Viver, Agora, nesse Templo, como a consumação do Fogo no si desse corpo, no qual a Luz vem Revelar-se
    "Uma vez Revelada nesse Templo, a Luz vem Irradiar por toda a parte, e vem juntar-se à FONTE, e isso acontecerá nessas semanas, através do Centro do Centro.

    "Tudo o que foi vivido durante esta reunião, durante essa Celebração, é para que se Integrem bem ao Centro do Centro, em sua Profundidade, e isso se revela sem qualquer esforço de sua parte.

    "Eu os deixo Celebrarem com o Coração dos ELOHIM, nesse Coração do Um, que se Revela, nesse Coração de Fogo Sagrado, esse Centro do Centro que se Incendeia, e incendiará até que a Borboleta Saia e Voe.

    "Estou muito feliz por ter sua presença aqui, por ter podido Celebrar dessa maneira, e isso continuará por toda a Eternidade, se vocês quiserem, não é?
    "Graças a todos."

    ResponderExcluir
  4. Então, é para centrarem-se no que há a viver, agora, nesse Templo, como a consumação do Fogo no si desse corpo, no qual a Luz vem revelar-se.

    Uma vez revelada nesse Templo, a Luz vem irradiar por toda a parte, e vem juntar-se à FONTE, e isso acontecerá nessas semanas, através do Centro do Centro.

    Então, se vocês se esforçam, qualquer que seja a situação, perceberão que vão à outra direção.

    Então, esse Abandono do qual, também, temos falado, é isso: é aceitar o que se vive a cada instante, sem perguntar-se qualquer outra coisa.

    ResponderExcluir
  5. Hoje, a minha presença é muito intensa entre vocês.
    É difícil, nesta Casa, escapar da minha presença, não é?
    Hoje puderam constatar.

    As minha sobrancelhas pipocaram em agulhadas de fogo ao ler isso. Triangulo de fogo na testa. é muito agradável

    ResponderExcluir
  6. "Então, se vocês se esforçam, qualquer que seja a situação, perceberão que vão à outra direção.
    Vão perceber muito rápido, agora, porque fizeram a experiência.​"

    ​Abençoado fluir ... ​

    "Então, esse Abandono do qual, também, temos falado, é isso: é aceitar o que se vive a cada instante, sem perguntar-se qualquer outra coisa. ​"​

    Maravilhoso e Abençoado instante!!!

    "Não é a fuga que solucionará algo de tudo isso, é a Integração do que vivem que os fará ir ao Abandono.​"​

    Amém!!!

    ​"​Então, eu agradeço a todos, continuaremos juntos, permanecerei ao seu lado, onde quer que vocês estejam, nesse mundo, como em outros mundos, como em qualquer mundo. ​"​

    Amado! Amado! Amado! Puro Amor, Pura União!

    ResponderExcluir
  7. Ao ler essa mensagem, um calor forte envolveu todo o meu corpo. Layssa

    ResponderExcluir