Seguidores

SE VOCÊ COMPARTILHAR ALGUMA MENSAGEM DESTE BLOG, FAVOR REPRODUZI-LA EM SUA INTEGRALIDADE, CITANDO A FONTE OU INDICANDO O LINK DA MESMA.

2 de jul. de 2011

ANAEL – 2 de julho de 2011

Mensagem publicada em 4 de julho, pelo site AUTRES DIMENSIONS.


Áudio da Mensagem em Francês

Link para download: clique aqui



Eu sou Anael, Arcanjo.
Bem amados Filhos da Luz e bem amadas Sementes de Estrelas, que a Graça seja sua Morada.

Eu venho a vocês para explicar certo número de elementos concernentes à revelação futura da Luz em seu corpo físico, à ativação de certo número de elementos correspondentes a essa revelação.

Aí está agora (para alguns de vocês) certo número de anos que vocês viveram o despertar das Estrelas em sua cabeça.
Esses pontos de Vibração tornaram-se, progressivamente, uma Coroa, realizando, de algum modo, o fim da Ilusão Luciferiana e a revelação da Luz em sua cabeça, que levou a efeito e que permitiu, há algum tempo, ativar as Cruzes de redenção, as Cruzes fixas, as Cruzes mutáveis, a fim de preparar em vocês o retorno daqu’Ele que volta agora (ndr: elementos que vocês podem encontrar na rubrica «protocolos» de nosso site).

A ativação dessas diferentes Cruzes permitiu, também, para alguns de vocês, perceber e viver o Fogo do Coração ou o Fogo do Sacrum ou os dois.

Essas Doze Estrelas fizeram de vocês Sementes de Estrelas, fizeram de vocês seres em curso de despertar total.
Essas doze Estrelas, brilhando, ativaram o que poderia ser chamado, ao nível Vibratório, Arcos ou Portas de Luz.

Essas Portas de Luz são os elementos que representam, em vocês, o que é chamada a Jerusalém Celeste, com suas doze Portas.
Trata-se, exatamente, da mesma analogia Vibratória, da mesma possibilidade Vibratória, presente em sua Consciência e permitindo-lhes, agora, após a ativação do que foi convindo chamar os novos corpos ou as novas sílabas de sua Eternidade, fazê-los penetrar, inteiramente, numa nova Vibração, chamada KI-RIS-TI, Filho Ardente do Sol.

Alguns de vocês começaram a percorrer esses estados da Consciência, nos quais existem a Alegria, a Paz, a Felicidade e a Eternidade.
Outros ainda não percorreram esse caminho.

Poucos entre vocês puderam juntar-se à própria dimensão de Existência, sair, de algum modo, dessa Matriz e explorar, numa certa medida, os Mundos Unificados.

Nós lhes dissemos que o corpo de Existência reconstituía-se de forma idêntica àquele prisioneiro em seu Sol, aqui mesmo, em sua carne.
Essa constituição conclui-se doravante, através da revelação da Luz Metatrônica em suas estruturas corporais físicas, além da Coroa Radiante da cabeça, além da Coroa Radiante do Coração, além do Sacrum; penetrando no interior de seu corpo por intermédio da Lemniscata Sagrada e estendendo-se, segundo uma ordem específica, atualizando, em vocês, certo número de potenciais espirituais, religando essas Portas duas a duas e, por vezes, três a três.

Esses circuitos, ou Atalhos Vibratórios de Luz Vibral, são aqueles que vão, novamente, revelar em vocês, bem além dos cinco novos Corpos e das cinco novas Vibrações, os potenciais espirituais, aqui mesmo, nessa Dimensão, de sua Eternidade, de sua Unidade.
Essas funções ser-lhes-ão divulgadas, de algum modo, progressivamente e à medida dos dias que os conduzirão à revelação total da Luz Metatrônica.
Isso lhes permitirá, para cada um de vocês, verificar, por si mesmos, as funções atribuídas a essas Portas e a esses Atalhos, que são em número de doze, permitindo-lhes, então, viver certo número de coisas que eram, até o presente, impossíveis de viver nessa Matriz.

A compreensão dos mecanismos da Ilusão, a compreensão do que foi imposto pela falsificação aparecer-lhes-ão cada vez mais claramente.
Seu olhar e sua Consciência tornar-se-ão iluminados, no sentido em que vocês perceberão, de maneira imediata e mediata, o conjunto de mecanismos desse mundo e o conjunto do que havia sido confinado em vocês, como nesse mundo.

Essa revelação da Luz é concomitante ao retorno do Cristo em seu Templo Interior e na Terra.
É para isso que vocês são convidados a participar, para essa festa específica que se estende doravante em suas estruturas e em sua Consciência.
Isso vai traduzir-se, como o Venerável Comandante disse, por percepções novas, por Vibrações novas e amplificadas, traduzindo a conexão de Porta a Porta, como foi realizado ao nível das Estrelas da Cabeça, pelas Cruzes fixas e as Cruzes mutáveis, a fim de permitir-lhes revelar e acolher a Luz Metatrônica, que chega agora.

Assim, vocês entram, diretamente, pela intervenção de Metatron e de Uriel, assim como de mim mesmo, na realização da Palavra.
Palavra do Cristo, Palavra do Apocalipse, da qual inúmeros elementos foram-lhes descritos e estão agora em curso de realização.

A intervenção de Maria selará o que eu chamaria um meio ponto na fase final de sua Revelação e de sua Ascensão.
O Venerável Comandante disse-lhes, durante o mês de março, que vocês haviam entrado diretamente na Ascensão, na Revelação e na fase final.
Vocês estão, agora, no coração desse processo, como foi ilustrado por suas percepções, suas modificações, a ativação de suas Portas, conexões, situadas ao nível de algumas dessas Portas, em seu corpo.

A revelação da Luz se faz, primeiramente, segundo um eixo central e, depois, em seguida, nos eixos laterais de seu corpo, situando-se à frente de seu corpo e atrás de seu corpo.

Assim, a revelação, mesmo nesse espaço tridimensional, do Cubo Metatrônico, vai concluir o trabalho preparatório da Ascensão propriamente dita.

Como sabem, há agora numerosos meses, a Merkabah interdimensional coletiva foi realizada, permitindo-lhes, a uns e outros, conectarem-se, religarem-se, em toda liberdade, a esse afluxo de Luz Vibral.

Inúmeros de vocês perceberam, sobre esta Terra, a Luz Vibral sob diferentes formas, Vibratória ou visual, por intermédio da Visão Etérea e do desenvolvimento da fusão dos três últimos Corpos, chamados 10º, 11º e 12º Corpos, que tornou possível, para alguns de vocês, mecanismos até o presente inacessíveis.

A visão da transformação do Sol e do Éter apareceu a esses seres de maneira cada vez mais tangível.
Do mesmo modo, a revelação da Luz Metatrônica, em suas estruturas, será, aí também, cada vez mais tangível.

Assim vão acender-se, em vocês, potenciais novos, bem além da ativação dos novos Corpos e de suas funções correspondentes. Vocês penetrarão, hoje, de algum modo, no aprofundamento e no detalhe, permitindo-lhes, como eu o disse, ver cada vez mais claramente, pelo Coração e pela Vibração, e não mais pelos olhos, o que constitui a Ilusão e o que constitui a Verdade.

Assim, cada dia que passar permitir-lhes-á aproximar-se, cada vez mais intensamente e com uma maior proximidade, da Vibração Cristo, da Vibração da Fonte.
Assim, vocês se tornarão conectados à sua própria Existência; vocês manifestarão a Luz em sua vida, no tempo final dessa Revelação.

Essa revelação e essa manifestação de Luz será o elemento que será seu salvo conduto nesse mundo, a fim de acompanhá-lo até sua evolução final.

Há, portanto, ao nível de seu corpo, doze Portas.
Doze Portas religadas através de doze Atalhos e um décimo terceiro.
Essas doze mais essa décima terceira são, portanto, especificações espirituais, que lhes permitem compreender o papel e a função da encarnação, mesmo em sua falsificação.
Compreender e viver o papel das emoções nas ligações que podem existir no ser humano.
Compreender e viver a realidade dos apegos.
Superar os desejos inferiores, transmutá-los em desejos superiores para, na finalidade, fazer desaparecer a totalidade dos desejos, permitindo-lhes instalar-se, em definitivo, na Existência.

Tudo isso vai ser feito, como o disse o Grande Comandante, num ritmo cada vez mais rápido, com uma intensidade cada vez mais evidente, na qual a Consciência não funcionará mais segundo o modo habitual analítico, mas, bem mais, num modo sintético, no qual as ressonâncias e as confianças, que podem existir entre os diferentes elementos que puderam, até o presente, parecer-lhes como separados, aparecer-lhes-ão em sua cadeia lógica, inteiramente, permitindo-lhes, por exemplo, no plano figurado, compreender, instantaneamente, se algo lhes cai sobre o pé, a cadeia lógica de eventos que lhes permitiu viver isso.
Essa compreensão não é tanto uma explicação, mas um meio de extraírem-se ainda mais da ilusão matricial e permitir a vocês penetrar, com Alegria e Amor, cada vez mais, em sua Eternidade e na Consciência Ilimitada.

Cada um de vocês sobre esta Terra será chamado por Maria e pelo Cristo para viver sua Ressurreição.
O desenvolvimento das Cruzes, o desenvolvimento do Cubo Metatrônico é o processo da Ressurreição que se desenrolará em vocês ou que começou a desenrolar-se e que se amplificará a cada dia.
A Ressurreição que deve conduzi-los, ao final, a dizer sim a essa própria Ressurreição, a assumi-la, a manifestá-la, a fim de sair da Ilusão matricial.

Naquele momento, a lagarta desaparecerá e vocês se tornarão, inteiramente, borboleta.
Alguns acompanhando a Terra, em sua evolução e, outros, reencontrando sua Liberdade, sua origem, sua Dimensão de origem, ou mesmo a possibilidade de viver sua dissolução na Fonte.

Os momentos que vocês são chamados a viver são momentos que, de nosso ponto de vista, nós chamamos únicos e grandiosos.
São momentos efetivamente únicos, mas, sobretudo, na intensidade da vivência, na intensidade da Consciência, são chamados grandiosos.

Sua Presença e a revelação da Luz em vocês permitir-lhes-ão, mais do que nunca, terem seu papel e sua função de Ancoradores da Luz e, de algum modo, estarem aí para o conjunto da humanidade, a fim de servir aos seus Irmãos e às suas Irmãs, em Verdade e em Unidade, na Presença Cristo revelada.

Esse desenvolvimento central, anterior e posterior, mesmo nessa densidade, vai revelar seu corpo de Existência e, muito logicamente, sua Consciência passará cada vez mais tempo em espaços ilimitados, em detrimento dos espaços limitados dessa vida, dessa forma, desse corpo e dessa consciência limitada.

Essa entrada progressiva na Eternidade terá, é claro, um instante final, chamado de diferentes modos, mas do qual vocês serão, de qualquer modo, prevenidos, porque estarão conectados à sua Eternidade.

De modo perfeitamente lógico, visual, pelos olhos, esse evento será também visível pelo conjunto da humanidade.

Vocês são, portanto, chamados a tornarem-se, realmente, vocês mesmos, a trabalhar na revelação dessa Luz Vibral, revelação da Luz Metatrônica, apoiados, progressivamente, pelo Arcanjo Uriel e por mim mesmo, em seu Renascimento.

Essa Ressurreição é um grande momento para sua Consciência, instante de Graça que lhes permitirá viver na ação de Graça, extraindo-se da ação/reação, inteiramente.

A Alegria, a Paz, o Samadhi serão, se vocês os aceitam, cada vez mais correntes em vocês, em intensidade, em tempo e em duração, e será nesses momentos que vocês extrairão a força, a Luz e a Inteligência para manifestar seu Ser o mais luminoso.

O sentido de minha fala, há anos, concernentes ao Abandono à Luz, tornar-se-á então evidente para vocês, porque ele não será mais oriundo de uma compreensão intelectual ou de uma vontade, mas, efetivamente, de uma vivência autêntica da Luz e do que vocês são.

Assim, a Ressurreição é iniciada ou, antes, vai iniciar-se, dentro de muito pouco tempo, conduzindo-os (gradualmente para alguns e, de maneira fulminante, para outros) a viver agora as moradas da Eternidade, a comunhão com Cristo, com a Verdade, reencontrando a Luz Vibral, inteiramente.

Frequentemente nós os chamamos os Filhos da Lei de Um, as Sementes de Estrelas, os KI-RIS-TI; isso vai tornar-se uma evidência.
Não existirá mais, nesses espaços de Ressurreição, possibilidade de dúvida sobre a realidade do que vocês vivem e sobre a realidade do que vive a Terra.
Vocês estarão, portanto, de algum modo, cada vez mais aptos a estabelecerem-se na Eternidade.

Para alguns de vocês, o momento de tecer a crisálida e de viver a transformação final, a metamorfose final, terá chegado.
Progressivamente e à medida que vocês penetrarem, então, esses espaços de Alegria, multidimensionais, vocês não poderão mais provar qualquer medo, qualquer inquietação, qualquer angústia, nem viver qualquer projeção de crença ou qualquer projeção mental.

Permanecendo centrados, de maneira cada vez mais evidente, em sua humildade, em sua simplicidade, no aqui e agora, vocês constatarão que a Luz age, efetivamente, como nós o havíamos dito, natural e inteligentemente, em vocês, conduzindo-os para onde ela deve conduzi-los, independentemente de qualquer vontade, independentemente de qualquer medo, independentemente de qualquer controle da vontade pessoal.

A Inteligência da Luz, nessas Portas, nesses circuitos, nesses Atalhos permitirá, inteiramente, extrair-se da lagarta, levando a termo sua metamorfose, de um ser efêmero chamado humano num ser de Eternidade.

Lembrem-se de que a cada um será feito estritamente segundo sua Vibração e não segundo seus desejos ou segundo suas crenças, porque a Eternidade nada tem a ver com um desejo ou uma crença, mas é apenas a instalação da Verdade, na qual nenhuma falsidade pode perdurar.

As últimas resistências, os últimos medos evacuar-se-ão, portanto, se vocês deixam a Luz trabalhar em vocês.
Cristo estará aí.
Nós, Arcanjos, estaremos aí.

Nenhum obstáculo adverso à Luz poderá interferir, a partir do instante em que vocês permanecem alinhados e centrados, a partir do instante em que vocês têm confiança na Luz e em Cristo.

Ninguém, sobre esta Terra como em outros planos sutis ainda existentes, poderá afastá-los ou desviá-los de sua evolução.
Somente elementos de resistência, que podem ainda estar presentes em vocês, poderiam, ao limite, retardar o processo, mas jamais apagá-lo.

O que vem é inexorável e inevitável.
Vocês terão os meios de apreender o alcance disso por sua Consciência pura, estabelecida cada vez mais no Sat Chit Ananda, a fim de viver, em Consciência, sua própria Liberação e a Liberação da Terra.

Inúmeras lembranças, não oriundas da Matriz, mas, efetivamente, do que acontece além da Matriz, vão aparecer-lhes, geralmente, por toques sucessivos, concernentes às suas linhagens, concernentes à sua origem estelar, à sua origem Dimensional, restituindo-os à sua Unidade, à sua Liberdade e à sua Verdade.

Progressivamente e à medida que a Inteligência da Luz revelar-se, vocês constatarão por si mesmos que sua vida tornar-se-á cada vez mais fácil, quaisquer que sejam as tribulações desse mundo que vão, efetivamente, tomar um ritmo importante dentro de muito poucos dias.

Em nome do Conclave Arcangélico, nós lhes agradecemos por seu trabalho.
Nós lhes agradecemos por sua fidelidade à Luz Cristo.
Nós lhes agradecemos por sua Obra.

Que a Graça seja restituída à Luz, à Fonte Una.

Hoje, eu não me estenderei, sobre o conteúdo dessas Doze Portas ou desses doze Atalhos.
Eles serão o objeto de uma revelação progressiva, tanto ao nível Vibratório como ao nível da Consciência e mesmo de explicação, permitindo-lhes vivê-lo, sobretudo e antes de tudo, na simplicidade e na humildade da Luz aceita.

Eu permanecerei essa noite junto a vocês, em seu espaço de alinhamento, para trabalhar na Lemniscate Sagrada, prefigurando, de algum modo, em vocês, a revelação do Cubo Metatrônico no eixo central.

Eu já comuniquei àquele a quem guardo o conjunto de trajetos, o conjunto de pontos e o conjunto de funções.
Essas funções serão, é claro, detalhadas em seu conteúdo por diversos intervenientes, tanto ao nível das Estrelas, como dos Anciões, como de nós mesmos, Arcanjos.
Mas o trabalho de reversão e de desenvolvimento é, sobretudo, a obra de Metatron e de Uriel.
Uriel, que é aquele que anuncia a boa nova que, como ele lhes disse, é o Arcanjo da Presença, Anjo da Presença que, hoje, abre-se a vocês, para a Eternidade.

Bem amadas Sementes de Estrelas, aí estão algumas generalidades, extremamente simples, que eu tinha a completar em relação ao Comandante.
Se nos resta um pouco de tempo, estou à sua disposição no que concerne às questões relativas a esse processo de revelação, ao mesmo tempo permanecendo, se vocês efetivamente quiserem, nas generalidades.

Questão: o processo evocado prosseguirá para além deste período?

Bem amado, esse é seu início e, como eu o disse, é inevitável e inexorável.
Isso seguirá um calendário, limitado no tempo, correspondendo à data final da Ascensão da Terra, tal como ela tiver escolhido.

Cada um irá ao seu ritmo, mas retenham, efetivamente, que, para cada um de vocês, esse ritmo não terá qualquer medida com o que vocês viveram até o presente.
Isso será multiplicado, para cada um, em função de seu ritmo de partida, se se pode dizer, e amplificar-se-á, para cada um, de maneira extremamente importante, progressivamente e à medida de seus dias e de suas semanas.

Não temos mais perguntas, agradecemos.

Bem amados Filhos da Lei de Um, bem amadas Sementes de Estrelas, em Unidade e em Verdade e em Cristo, eu lhes digo até já, no acompanhamento de sua Lemniscata Sagrada, de seu espaço de alinhamento de ER a ER, prefigurando, de algum modo, o início da revelação inicial do Cubo Metatrônico.

Que a Paz, o Amor, a Luz, a Alegria e a Eternidade estejam em vocês.
Até já.
_________________
NDR
Cada dia, até a intervenção de METATRON de 11 de julho, um interveniente proporá um desenvolvimento sobre as Portas e os Atalhos.
Assim como nos foi pedido por ANAEL, nós divulgaremos essas informações e os esquemas correspondentes unicamente após a intervenção de METATRON, ou seja, a partir de 12 ou 13 de julho.
___________________________

Compartilhamos estas informações em toda transparência. Obrigado por fazer do mesmo modo. Se você deseja divulgá-las, reproduza a integralidade do texto e cite sua fonte: www.autresdimensions.com.

Versão do francês: Célia G. http://leiturasdaluz.blogspot.com

4 comentários:

  1. Alguém sentiu nestes 3 dias ultimos dias atrás uma vibração em todo o nariz irradiando para o interior da cabeça e fortes dores na região do coração nas costas?Isto tem haver com o processo?

    ResponderExcluir
  2. GRATA CÉLIA, GRATA LUZ.GRATA VERDADE! Me emocionei com esta mensagem....sensação viva de "retorno ao lar!"..rsrsrsr
    Sim, "anônimo".... eu senti bastante tais vibrações..e outras ainda ;)
    Assim é!

    ResponderExcluir
  3. Também tenho sentido... há mais dias.
    Nos últimos dias com maior freqüência e intensidade.

    ResponderExcluir
  4. Obrigado pela resposta Rosa,é bom saber que não é imaginação minha.Senti outras também... Fico feliz em entender que realmente estamos sendo cuidados pelos irmãos maiores.
    Minha gratidão profunda a todos.

    ResponderExcluir