Seguidores

SE VOCÊ COMPARTILHAR ALGUMA MENSAGEM DESTE BLOG, FAVOR REPRODUZI-LA EM SUA INTEGRALIDADE, CITANDO A FONTE OU INDICANDO O LINK DA MESMA.

11 de jul. de 2011

METATRON – 11 de julho de 2011

DO SITE AUTRES DIMENSIONS.



Eieh. Asher. Eieh.
Véhuiah. Véhuiah. Véhuiah.


Eu sou METATRON.

Em nome do Único, no espaço de Sua Graça, no espaço da humanidade, eu revelo a Alma e o Espírito, ressuscitados, para sempre, no Templo Cristo da Verdade e da Unidade.

A Ressurreição, a fim de que a Alegria, a Verdade e a Vida estejam presentes, para sempre.

Filhos do Único, o tempo chegou de cantar a Graça e a Unidade.

A Fonte, Aquela que sacia toda sede, revela o instante de sua Graça, a fim de abrasar, pelo Fogo Sagrado, a Alegria de sua Presença.

Espaço e tempo eternos, que se revelam, pondo um termo ao que é falso, a fim de que a Verdade torne-se a própria Essência de sua Presença.

Nenhum obstáculo, nenhuma oposição pode haver quando o Ser se revela, em Majestade.

Quando a Alma e o Espírito desse mundo chegam à hora de sua Ressurreição.

O fim dos Tempos (atualizando o Tempo do Um, no qual, simplesmente, pode ser o Tudo) chegou.

Eu entoo, então, com vocês, o tempo do Sacro do Sagrado, enchendo o cálice da Fonte de Água Viva, cantando e elevando, em vocês, humanidade, o Canto da Fênix.

A hora da Estrela chega.

Filhos do Um, despertem a si mesmos, na Graça do Um, em nome do Amor, em nome da Liberdade, em nome da Alegria.

A Luz Una abre o Céu e derrama, em vocês, no vaso do Acolhimento, o Impulso da Ressurreição.

A hora do Fogo do Espírito chega, em seus Céus, para que nunca mais os Céus voltem a fechar-se.

Eu sou o Mensageiro do Um, soando o apelo para a Ressurreição.
Eu imprimo, na humanidade, em sua totalidade, o Selo da Verdade, o Selo da Vida, chamando o Único, Ardente do Sol, a levantar-se.

No Sol, como em vocês, Cada Um, eleva-se, em vocês, o conjunto dos Fogos, abrindo seus olhos e seu Coração para a Verdade Una do Espírito.

Graça do Amor Vibral, a fim de que o Coração do Homem cante ao Éter de sua Ressurreição.
Que a Consciência iluminada dela mesma torne-se o Canto da Eternidade, vibrando a Presença da Terra no Céu, de baixo para o alto e do alto para baixo, a fim de fazer o milagre de uma única coisa.

O reino da Unidade é chamado à sua emergência, à sua Ressurreição, pela Vibração do Verbo.

Canto de Louvores, no mais profundo de vocês, no mais profundo da Terra, no mais elevado de vocês, no mais elevado dos Céus.
Júbilo.

Por três vezes, nós batemos à Porta da Alma, à Porta do Espírito, abrindo, em Cada Um, o Fogo do Um.
A hora do casamento com a Eternidade atiça a Liberdade da Unidade.

Eu selo o espaço da Revelação de Yérushalaim em vocês.
Assim, cumpre-se a promessa do Retorno, o tempo do Retorno.

Tempo de Alegria, tempo de Júbilo, permitindo-lhes cantar, juntos, entre vocês e conosco, o Canto da Vida, o Canto da Verdade, o Canto do Caminho.

Então, retumbará o apelo dos Céus, dizendo-lhes, como Ele disse: «Levanta-te e anda, levanta-te e seja eu».

No espaço sagrado da Unidade, apagando toda Sombra, todo sofrimento, toda ilusão.

Acolhamos os três Cantos do Um.

Primeiro: o Canto do Espírito Santo.

... Efusão Vibratória...

Acolhamos, agora, e revelemos o Canto da Radiação do Ultravioleta.

... Efusão Vibratória...

Acolhamos, agora, o Canto da Fonte.
Ressurreição.

... Efusão Vibratória...

O conjunto está inscrito entre esse tempo de agora, transformado, até o tempo da última Repulsão, inscrita no tempo final.

Filhos do Um, revelem-se, em Majestade.
A Graça do Cristo, nesse último tempo, vem habitar, pela Graça do Um, em seu Templo.
A espiral da Vida estende-se ao infinito, sobre esta Terra e esse Sistema Solar.
A Fonte Una fecunda.

... Efusão Vibratória...

Acolhamos.

... Efusão Vibratória...

Eu decreto a Liberação do Um.
Tempo do Sagrado, para Cada Um, em seu tempo próprio.

Cristo está aí.

Eu sou o Anjo METATRON.
Eu voltarei a exprimir-me, porque minha Presença é conhecida para sempre, em vocês e sobre a Terra, a partir de agora.

Eu voltarei a exprimir-me em 7 de agosto, às 11 horas [hora francesa], quando eu lhes pedirei para manifestar, juntos, sua Presença.

Eu elevo, agora, com vocês, a Bênção da Eternidade, e eu lhes digo: «eu os Amo».

... Efusão Vibratória...

Até 7 de agosto, Amados do Um.
___________________________________________________

A hora indicada corresponde à hora francesa, que, atualmente, é cinco horas à frente do horário de Brasília. Portanto, 11 horas, na França, corresponde, em 7 de agosto, às 6 horas, no horário de Brasília.

___________________________

Compartilhamos estas informações em toda transparência. Obrigado por fazer do mesmo modo. Se você deseja divulgá-las, reproduza a integralidade do texto e cite sua fonte: www.autresdimensions.com.

Versão do francês: Célia G. http://leiturasdaluz.blogspot.com

11 comentários:

  1. Olá a todos. Ontem as 10 da noite, eu esperei e me alinhei com a Luz Vibral, mas tudo que es senti foi uma pressão do lado direito do peito, e um pequeno formigamento na cabeça, eu pensei que já haveria algum sinal, tremor na terra, mas não teve nada disso. Fiquei até um pouco frustrado e fui dormir. Mas, hoje pela manhã, até agora a tarde sinto intensamente os pontos Clareza Ki-Ris-Ti, as vezes todos os pontos da Coroa radiante da cabeça e um pressão no coração, isso me animou bastante, e foi um empurrão dizendo: "cuidado com o ego que tenta te sabotar". Assim, vamos continuar firmes, pois somos os desbravadores abrindo caminho para a UNIDADE.

    ResponderExcluir
  2. "... Espaço e tempo eternos, que se revelam, pondo um termo ao que é falso, a fim de que a Verdade torne-se a própria Essência de sua Presença ... O fim dos Tempos (atualizando o Tempo do Um, no qual, simplesmente, pode ser o Tudo) chegou ... A hora do Fogo do Espírito chega, em seus Céus, para que nunca mais os Céus voltem a fechar-se ... Que a Consciência iluminada dela mesma torne-se o Canto da Eternidade, vibrando a Presença da Terra no Céu, de baixo para o alto e do alto para baixo, a fim de fazer o milagre de uma única coisa ... Por três vezes, nós batemos à Porta da Alma, à Porta do Espírito, abrindo, em Cada Um, o Fogo do Um ... Assim, cumpre-se a promessa do Retorno, o tempo do Retorno ... O conjunto está inscrito entre esse tempo de agora, transformado, até o tempo da última Repulsão, inscrita no tempo final ... A espiral da Vida estende-se ao infinito, sobre esta Terra e esse Sistema Solar ..."

    ResponderExcluir
  3. Comigo aconteceu o seguinte: esperei tanto pelo dia 10... e quando foi umas 19h senti um sono muito intenso, uma necessidade de me deitar e assim o fiz. Dormi quase que imediatamente. Depois soube que com o meu marido aconteceu a mesma coisa. Foi um sono agitado, mas não me lembro de detalhes, só de ter acordado algumas vezes com a sensação de "respirar diferente" e com a região posterior clareza-Ki-Ris-Ti formigando. Com relação ao dia seguinte, passei-o com sensações muito semelhantes às comentadas pelo Luiz Antonio.

    Agora, eo ler esta parte da mensagem de Metatron: "A espiral da Vida estende-se ao infinito, sobre esta Terra e esse Sistema Solar ..." identifiquei-me completamente. Tudo o que tenho sentido, não sei explicar direito, mas é espiralado...

    Abraços a todos. Elisa

    ResponderExcluir
  4. "...Eu revelo a ALMA e o ESPÍRITO, ressuscitados, para sempre no TEMPLO CRISTO da Verdade e da Unidade."
    "Eu selo o espaço da Revelação de YÉRUSHALAIM em vocês. Assim, cumpre-se a promessa do Retorno, o tempo do Retorno."
    "Eu decreto a Liberação do Um. TEMPO DO SAGRADO, para Cada Um, em seu tempo próprio."
    "CRISTO ESTÁ AÍ."
    "Filhos do Um, Revelem-se, em Majestade."
    "Canto de Louvores, no mais profundo de vocês, no mais profundo da Terra, no mais elevado de vocês, no mais elevado dos Céus.
    JÚBILO!"

    Irmãos,
    Comunguemos juntos nessa Celebração da Consciência, nesse Reencontro, nesse ENCONTRO CÓSMICO!!!

    Amor e Luz a todos.

    ResponderExcluir
  5. Eu senti uma dor horrivel na altura do esterno e que ia para trás até as costas, mal conseguia respirar. Coloquei a intenção no coração para aliviar, e senti também uma dor na lateral da fronte do lado direito. Depois dormi profundamente. Continuemos! NA LUZ. Clarice

    ResponderExcluir
  6. senti a vibe da cabeça mais forte e pontadas....me concentrei e foi...agora é só esperar tudo se desdobrar e vai com certeza...abs Meta

    ResponderExcluir
  7. Eu,dez minutos antes ...e durante toda a efusão do A Metatron,senti fortemente o chapéu de buda...e outros pontos q não são conhecidos, mais ki ris ti.

    ResponderExcluir
  8. A luz branca,aqui e acolá,em toda a casa.As vezes do meu lado num flach de segundos,como bolas no ar,e estrelas a piscar.E uma vibração constante em todo o nariz,e a cabeça parece muito sensível,dor no lado direito do peito.Porém muita paz,tudo na harmonia.Tem algum ponto de vibração no nariz?Ainda não deu tempo de pesquisar,é tanto para ler,sou nova aqui neste site.Nunca aconteceu estes toques no nariz.
    Verdade e Unidade à todos.

    ResponderExcluir
  9. Com relação à vibração em todo o nariz trata-se de AL-AL, ativação da PARTE TERMINAL da Lemniscata Sagrada. Vide
    msgs: ANAEL 04jun11 e 19jun11 Ma Ananda.

    ResponderExcluir
  10. Ok!Conferido:
    AL-AL permite penetrar a Graça, permite penetrar a Unidade, contatar as diferentes manifestações da Unidade.
    Obrigado Creusa.

    ResponderExcluir
  11. Uma sensação de paralisia, petrificação, de Luz e Amor ao ler e ouvir a Mensagem. Não tenho como exprimir esse arroubo. Música Celestial... Noemia














    a

    ResponderExcluir