Seguidores

SE VOCÊ COMPARTILHAR ALGUMA MENSAGEM DESTE BLOG, FAVOR REPRODUZI-LA EM SUA INTEGRALIDADE, CITANDO A FONTE OU INDICANDO O LINK DA MESMA.

15 de jul. de 2011

IRMÃO K - 15 de julho de 2011

Mensagem publicada em 16 de julho, pelo site AUTRES DIMENSIONS.


Áudio da Mensagem em Francês

Link para download: clique aqui



Eu sou IRMÃO K, e eu lhes dou todo o Meu Amor.

Irmãos e Irmãs na Humanidade, eu venho, hoje, a vocês, a fim de iluminar, pela Vibração e por sua escuta, e por seu entendimento, bem como minhas palavras e, além mesmo das palavras que pronunciarei, em resposta às suas interrogações, permitir-lhes viver, em vocês, a Essência dessas palavras, na Consciência CRISTO.
Assim como a Revelação da Luz Metatrônica (realizada pelo Anjo METATRON e os Arcanjos que o acompanham), nós os acompanhamos, essencialmente, SRI AUROBINDO e eu mesmo, em relação a essa Revelação da Luz Vibral.
Ela vai concluir-se muito em breve, permitindo-lhes Revelar, se tal é seu estado, a Consciência da Unidade, inteiramente.

Então, eu venho escutar suas interrogações e tentar ali aportar toda a Luz CRISTO necessária.

Eu espero, portanto, com atenção, seus questionamentos, cujas respostas serão mais ou menos longas, conforme o que essas questões vão requerer.
Elas não concernem, obviamente, ao seu caminho individual, mas ao conjunto de informações e de Vibrações que nós transmitimos, uns e outros, durante este período.

Então, eu os escuto.

Questão: nós experimentamos escutar o outro no silêncio, levando sua atenção sobre o 11º corpo. Onde seria necessário levar sua atenção, quando a interação faz-se na palavra?
 
Cara Irmã, penso que é exatamente a mesma coisa.

Questão: por que se diz Luz CRISTO e não Luz FONTE?

Porque nessa palavra, CRISTO, bem além de uma história, bem além de um passado, encontra-se a Vibração da Essência CRISTO ou KI-RIS-TI, que, estritamente, nada tem a ver com os dados históricos e mesmo com a vida de Jesus.
Encontra-se, nesse nível, o próprio princípio da Filiação, o próprio princípio de sua Essência e de nossa Essência, que nos permite viver a FONTE.

Assim, portanto, pelo Espírito do Logos Solar, chamado o Sol ou CRISTO-MIGUEL, há uma ressonância que se estabelece no Ser, que permite, é claro, diretamente reconectar a FONTE.
Esse acesso à Unidade é facilitado por esse princípio.

Aí está a simples razão porque, de fato, a humanidade foi tão condicionada a crer num deus exterior, numa autoridade exterior, progressivamente e à medida de suas encarnações, que se afastaram mesmo da possibilidade de conceber, mesmo na Consciência Unificada, a FONTE, inteiramente.

O Filho, e a Vibração CRISTO-MIGUEL (que é a mesma coisa), é o elemento Vibral que lhes permite estarem Reunificados a si mesmos, porque o que se revela, é claro, não é uma pessoa, e esse retorno não se faz numa pessoa, mas, efetivamente, no conjunto da humanidade, em todo caso, no corpo da humanidade que aceita viver esse retorno à Unidade, nesse Abandono à Luz que se realiza, agora, inteiramente, pelo próprio princípio da Luz Metatrônica, na Revelação da Luz e nesta etapa final, específica, da Etereação, chamada, também, Ascensão.

Aí está por que.
Mas, se em sua alma e em sua Consciência e, portanto, em seu Espírito, há mais ressonância e a capacidade de ressoar com a palavra FONTE, para além de toda identificação ao que quer que seja, então, naquele momento, é claro, o CRISTO será sua dimensão, inteiramente.
E, aí, o CRISTO tornar-se-á o que você é.
Não mais como uma imagem no espelho, mas como a realidade final do que há a viver nesse mundo, para não mais ser desse mundo, mas voltar a penetrar o Reino da Unidade.

Questão: as pessoas que não teriam preparado a Merkabah Individual terão acesso, igualmente, a uma Merkabah Coletiva?

A revelação da Luz realiza a Fusão da Merkabah Interdimensional Coletiva com o princípio CRISTO e com o CRISTO.

Lembrem-se de que cada um de nossos Irmãos e Irmãs é Livre no caminho dele, em sua própria Vibração.
E cada um Vibrará a própria Consciência onde ela está e reencontrar-se-á onde estiver, em função da própria Vibração.

O Corpo do CRISTO é realizado pela Merkabah Interdimensional Coletiva e absolutamente não por uma Merkabah Individual.

O princípio CRISTO realiza-se, no entanto, de maneira individual, para aqueles que estão interconectados à Merkabah Interdimensional Coletiva, quer eles tenham disso a consciência, a presciência ou não ainda (uma vez que isso não são palavras, mas um estado Vibratório específico da consciência confinada na Ilusão, que se liberta e se desincrusta, pouco a pouco, dessa Ilusão).

Assim, portanto, não há a colocar-se a questão da Merkabah Interdimensional pessoal para aqueles de seus Irmãos e de suas Irmãs que recusarem, pela própria Vibração deles, esse processo de Ascensão ou de Etereação e que viverão, entretanto, por intermédio da Merkabah Interdimensional Coletiva, essa Liberação, mas de outro modo.

Lembrem-se, como o disseram os Arcanjos e os Anciões: vocês são Liberados, inteiramente, da Ilusão.
E aqueles que não o quiserem, terão a possibilidade de levar a efeito essa Liberação, porque eles viverão o fato de que ela existe, enquanto, no momento, eles não podem mesmo concebe-lo, o que os conduz, pouco a pouco, a conscientizar-se da Vibração CRISTO neles e, portanto, a realizar essa Etereação, e, portanto, de fato, a não mais estar separados do que quer que seja na Criação, não mais estar confinados no livre arbítrio, mas reencontrar a verdadeira Liberdade.

Compreendam, efetivamente, que, enquanto a Liberdade não é aceita, encontra-se, unicamente, o livre arbítrio e a ilusão de uma escolha.
E que essa ilusão de escolha pode ser Transcendida apenas pela própria Consciência que encontra sua Própria Unidade.

Não há, portanto, qualquer preocupação, nem qualquer interrogação a formular concernente àqueles de seus Irmãos e de suas Irmãs que tiverem decidido, pela Vibração e não pelo mental (que eles terão levado e apoiado), não retornar às Esferas da Unidade.

Jesus dizia: «há numerosas Moradas na casa do Pai».
Algumas dessas Moradas estão próximas d’Ele, muito próximas.
Algumas Moradas estão ainda afastadas, pela não reconexão, pela não possibilidade daqueles de ressoar com a Liberdade.
E isso, eu repito, para além da própria Ilusão do confinamento, é a estrita Liberdade de cada Consciência.

A FONTE havia dito que ela jamais violaria o livre arbítrio daqueles que se creem confinados.

Questão: para instalar-se no momento presente, é a mesma coisa ativar o ponto HIC e NUNC da cabeça e os pontos HIC e NUNC do corpo, ao nível do sacrum?

Cara Irmã, eles são (o que nós desvendamos, nós mesmos, pelas palavras e pela Vibração) elementos que lhes permitem viver e aproximar-se ao mais próximo possível do que o Arcanjo chama HIC e NUNC (ndr: l'Arcanjo ANAEL).
Esse HIC e NUNC é-lhes proposto no plano Vibratório, no qual a Consciência começa a experimentar sua própria Liberação.
Mas essa Liberação torna-se completa e total apenas quando do Abandono à Luz, ou seja, quando o mental capitula, quando o ego desaparece, inteiramente, em suas funções de limitação, e quando a Consciência descobre-se, ela mesma, Ilimitada.

Isso é realizável, agora, porque o impulso Crístico vai penetrar cada vez mais profundamente em vocês, em seu Templo, como foi anunciado.

Mas, para isso, é necessário, verdadeiramente, que o mental que enlaça o Coração (através de reivindicações sociais, através de uma reivindicação de qualquer luz exterior a si) desapareça, inteiramente.

Esse último sacrifício, chamado a Ressurreição, pode ser feito apenas se, realmente, a própria Consciência aceita soltar tudo, e absolutamente tudo.

Alguns começam a viver isso; outros o viverão nos dias que vêm; outros, enfim, dentro de algumas semanas, uma vez que, como vocês sabem, o tempo Dimensional que resta a percorrer, até o nascimento da borboleta, é extremamente curto, doravante.

Então, convém, também, aceitar que as Vibrações vão conduzi-los e permitir-lhes, em definitivo, instalar-se, definitivamente, nessa Consciência Vibratória (e é o que realizou o conjunto da Luz Unificada, através de suas diferentes parcelas, se se pode dizer, quer sejam os Arcanjos, as Estrelas, os Anciões, e todos os outros, que lhes permitiram, por períodos de Vibração, conscientizar-se, de algum modo, dessas Vibrações, viver a realidade dessa Consciência Vibratória).

Naquele momento, há, realmente, a morte do ego, no sentido simbólico.
Há, realmente, a Transfiguração final e a Ressurreição na Luz CRISTO.

Mas, para isso, é necessário soltar, é claro, todas as identificações de tipo Luciferianas e Ahrimanianas, assim como eu o identifiquei e assim como eu o manifestei, falando-lhes, Vibratoriamente, permitindo-lhes, eu o espero, orientar sua própria Consciência na observação, real, do que vocês manifestassem a cada instante de sua vida.

Outros Anciões falaram da Humildade e da Simplicidade.
Enquanto vocês reivindicam a Luz (para vocês mesmos e por vocês mesmos), vocês não são a Luz, vocês são a Ilusão da Luz e o mental, de algum modo, apreendeu-se da Luz para dela apropriar-se.

É nesse sentido que, já há mais de um ano, o Comandante (ndr: O.M. AÏVANHOV) havia insistido na separação das duas humanidades.
Essa separação não é um ato de divisão, mas, efetivamente, um ato de Amor, no qual cada um viverá o que há a viver, em função do que ele experimenta, porque o conjunto de experiências, mesmo nessa matriz, levou-os a viver, ou não, o Abandono à Luz, nos tempos finais que vocês vivem agora.

E o testemunho formal desse Abandono à Luz (como vocês o constatarão por si mesmos, aqueles que ainda não o constataram, mesmo na revelação total da Luz) é o que é chamado o Fogo do Coração e a reunificação de toda essa Vibração de Amor, que se tornará o que vocês São, no peito, quando do acolhimento do CRISTO.

Assim, o Coração se prepara.
O conjunto de seus Circuitos de Luz Vibral revela-se e ativa-se em vocês.
E resta, agora, levar a efeito o que foi chamada a Passagem, pela terceira vez, da Porta, ou seja, sua Ressurreição.
E, por isso, efetivamente, sem Humildade, sem Simplicidade, é impossível penetrar o Reino dos Céus, como Jesus havia dito.

Questão: como interpretar a ordem que teriam recebido os Elohim, para virem sacrificar-se nessa matéria, com a noção de Liberdade?

A ordem não é uma ordem no sentido em que a consciência limitada pode exprimir e conscientizar-se.
Essa ordem é um impulso do Espírito para fazer com que o Espírito jamais se apague, de maneira definitiva, em toda a Criação.
O que é impossível.

Mas existem limites para o sofrimento; existem limites para o confinamento; existem limites, de algum modo, para o afastamento da FONTE.
Foi a isso que os Elohim permitiram, não pôr fim, mas, em todo caso, permitir que esse limite não fosse jamais ultrapassado.

E vocês estão, nesse mundo, no extremo limite do que a Terra pôde suportar e do que a Consciência pôde suportar na separação.
Vem, no momento desse extremo limite, o que eu, aliás, desenvolvi, isto é: quando a consumação da alma é total, vem o momento em que é preciso Consumir.
E essa Consumação permite, paradoxalmente, o retorno à Unidade.

Assim, a ordem não é uma autoridade exterior aos próprios Elohim que precipitou uma queda (ou uma injunção ligada a uma dominação), mas, efetivamente, um ato de Amor total.
Apenas a consciência encarnada é que pode conceber isso como uma violação do que quer que fosse.
É o Amor da Liberdade e o Amor do Espírito que fizeram com que, durante cada ciclo, grandes Seres sempre percorressem, com seus passos, os caminhos da encarnação, a fim de fazer de forma a que o Sacrifício deles, no sentido o mais Sagrado, não fosse algo de terrível, como um CRISTO na cruz (que nada tem a ver com a realidade objetiva, vista com o Espírito, do que ela é) e permite ao conjunto da humanidade, se tal é seu desejo, se tal é sua Vibração, viver sua Etereação.

A Atração dessa densidade e desse plano é tal que somente Seres específicos puderam vencer, de algum modo, esse peso da Ilusão e do esquecimento, através da própria Consciência deles.
E o que eu havia tentado exprimir em minha vida: que a Consciência pode encontrar-se ela mesma apenas se ela se ocupa de que é a própria Consciência (e não, em qualquer crença, ou em qualquer Ilusão ou nos medos).
E que viver o Desconhecido é Liberar-se do que é conhecido, inteiramente.

Vocês não podem encontrar o Espírito na matriz, porque ele ali não está.
É o que vem desvendar, inteiramente, a Revelação final da Luz, realizada pelo Arcanjo METATRON e que realizará a vinda do CRISTO.

Lembrem-se do que dizia, também, nosso Comandante: o que a lagarta chama a morte, a borboleta chama o nascimento.
Então, é claro, enquanto a lagarta não sabe que existe uma borboleta; enquanto ela não tem da borboleta a presciência, e enquanto ela não tem da borboleta o impulso, ela não pode tornar-se borboleta.
E ela continua lagarta, indefinidamente.
Algumas borboletas vieram colocar-se no meio das lagartas.

Aí está um pouco o sentido da história e da Vibração Unitária.

Eu acrescentarei essas algumas palavras: a lagarta, quando da apropriação da Luz, crê que ela pode tornar-se borboleta, ao mesmo tempo mantendo a Vibração da lagarta.
Todos sabem que isso é impossível e que é necessária uma metamorfose total, e que essa metamorfose não pode ser feita, deixando esse mundo, diferentemente do que pela Revelação da Consciência Unitária, porque deixar esse mundo não os Libera de modo algum, mas confina-os ainda mais nas leis da reencarnação, na matriz chamada astral, que os confina, a cada vez um pouco mais, no sofrimento e na Ilusão.

Vocês não podem resolver o desconhecido de sofrimento e o conhecido de seu sofrimento analisando o sofrimento.
Vocês podem sair dos mundos do sofrimento apenas pelo Amor.
E esse Amor não é um amor a projetar, de maneira exclusiva, nos outros (se não, é o amor que se mira a si mesmo na Atração da alma e de Lúcifer), mas um Amor realmente exprimido em relação ao Espírito, em relação ao CRISTO e na realidade da Consciência Liberada de tudo o que pode impedir esse acesso, ou seja, despojando-se, inteiramente, do que existe na personalidade (de suas zonas de sofrimento e, também, de suas zonas de luz ilusória, que pertencem a Lúcifer).

Foi isso que eu tentei exprimir, com minhas palavras, durante minhas intervenções desses últimos dias.

Questão: poderia falar da Crucificação da alma?

A Crucificação da alma é simplesmente o momento em que, pelo impulso da Luz do Espírito, pelo impulso do Fogo do Coração e pela Consciência que começa a descobrir espaços infinitos, então, a alma submete-se, ela também, ao Espírito.
E quando o conjunto de eventos e de condutas, ligado ao corpo de desejo, desaparece, inteiramente, sem qualquer violação de qualquer vontade da alma.

Mas é, efetivamente, a alma, ela mesma, que aceita entregar-se ao Espírito, ou seja, naquele momento, tudo o que era o princípio de Abandono à Luz (de que falamos muito longamente) e de Atração ou de Repulsão, que os arrastava sempre mais nesse corpo de desejo.
E mesmo o próprio desejo da Luz era, de fato, um afastamento do Espírito.

A Crucificação da alma é, simplesmente, o momento em que a alma é Consumada pelo Fogo do Espírito e pelo Fogo do Coração, pelo Fogo do Éter e da Terra, que se Elevam e juntam-se no Coração.
A alma, naquele momento, não pode mais exprimir um desejo, qualquer que seja, de Atração para os jogos de papéis, sociais, afetivos, sexuais, de poder ou qualquer outro.

Essa Renúncia não é uma Renúncia da vontade, mas, efetivamente, uma Transmutação, aí também, e uma metamorfose da alma, que não está mais, exclusivamente, voltada para o corpo de desejo e para a satisfação do ego, mas, inteiramente, para o Espírito Um, para viver a Unidade.

Toda a dificuldade é aceitar que, mesmo se vocês têm o sentimento Vibratório de que a alma diz para desviarem-se disso, em resumo, se vocês se privam do que quer que seja, por sua vontade, vocês estão muito distante da conta.
É a própria alma que, quando se volta para o Espírito, ela os desvia, realmente, e os Reverte, em todos os sentidos do termo, para o Espírito, fazendo com que o conjunto de necessidades do corpo de desejo (como, igualmente, o desejo de ser reconhecido, o desejo de ser admirado, por uma luz ou por um ser evoluído) desapareça, inteiramente.

É o momento em que se pode dizer que a Humildade e a Simplicidade ganharam, totalmente.
E, naquele momento, e unicamente naquele momento, essa Consumação da alma conduz ao Despertar total da Consciência Unificada, não antes.

O conjunto e, eu diria mesmo, a totalidade dos diferentes intervenientes, por esse canal, visaram isso e, exclusivamente, isso.
Então, é claro, muitas almas Atraíram essa Luz, essas Vibrações, para delas servir-se, ao nível do ego, da personalidade.

Não há a censurá-los, nem a julgá-los.
Há, apenas, a aceitar que cada humano vai para onde a Vibração de sua alma o conduz, a alma que é intermediária entre o corpo e o Espírito, entre a personalidade e o Espírito.

Entregar-se à vontade do Espírito, é chamada a Crucificação.
E a Ressurreição.

Enquanto vocês creem que são outra coisa que não a Consciência; enquanto vocês aderem ao fato de que vocês são uma pessoa; enquanto vocês aderem ao fato de que vocês servem a alguém, vocês não podem ser a Consciência Unificada, porque, naquele momento, vocês se projetam num papel, numa função, por mais luminosa que seja.

É sempre o ego que diz isso, porque a Luz não tem qualquer necessidade de dizer.
Quando a Luz Vibral revela-se e a Consciência da Unidade revela-se, não pode mais existir qualquer reivindicação nesse mundo outra além de dizer: eu e meu Pai somos Um.

Questão: pareceria que você disse que, se não se atinge a Unidade nesse ciclo, será necessário recomeçar outro ciclo no astral?
 
Eu jamais disse isso.
E eu jamais pronunciei essas palavras.
Nem eu, nem qualquer dos Anciões, nem qualquer dos Arcanjos, uma vez que o face a face ocorrerá para o conjunto da humanidade.
E cada um, e cada uma Vibrará no Espírito.

Existirão, simplesmente, almas que serão capazes de Consumir-se e outras que não se Consumirão, e que viverão, portanto, uma encarnação, mas na qual não existirá mais, justamente, esse princípio de confinamento e de predação.

Questão: existem Circuitos que religam as Estrelas da Cabeça às Portas do corpo que têm a mesma função (por exemplo, Visão com Visão)?

Existe, cara Irmã, uma multidão de Circuitos.
E como nós o dissemos, o mais importante são essas Portas ao nível do corpo.

Agora, não se perder, tampouco, na compreensão desses Circuitos, mas vivê-los, simplesmente, em Vibração.

É claro que existem relações entre cada Ponto da cabeça e cada Porta que leva o mesmo nome, mas, também, o conjunto das onze outras Portas, assim como do ponto ER.
Não faça dessa Vibração um conhecimento intelectual a apropriar-se. Faça, simplesmente, uma Vibração a viver que, se você a aceita, levá-la-á à Unidade.

Questão: pode-se «divertir» a colocar em Vibração Pontos da cabeça e do corpo?

Cara Irmã, exceto aqueles que lhes foram dados, isso seria uma perda de tempo.
Há, simplesmente, a identificar-se à Vibração.

Não se esqueça de que a revelação da Luz CRISTO tem um único objetivo: permitir ao CRISTO vir.

Em algum tempo, vocês poderão dizer que tudo isso está superado.
Então, por que querer criar, ainda e ainda, outros circuitos ou outros trajetos?
Porque, a partir do instante em que o CRISTO penetrar, vocês serão a Unidade.
Do mesmo modo que um corpo físico, carbonado, pode ser descrito desde seu estágio anatômico, passando pelo aspecto celular, é conhecer o nome de cada um dos músculos, de cada um dos ossos do corpo e de cada uma das funções das células que lhes permite estar vivo nesse mundo?

Não recomecem, com o Espírito, o que foi feito no confinamento.
Nós lhes demos o estrito mínimo, que deve apoiar o desenvolvimento da Vibração e da Luz Vibral, que lhes permite viver o Amor CRISTO.
O conjunto de elementos que nós, sobretudo, evocamos, concernente ao jogo das forças Ahrimanianas e Luciferianas é, sobretudo, destinado a fazê-los tomar Consciência e, em seguida, a fazê-los restabelecer a Consciência, para viver a Unidade.
E não para levá-los a caminhos de reflexão ou a caminhos de compreensão que farão apenas afastá-los, sempre mais, da Unidade.

Questão: é útil voltar a praticar esses circuitos de tempos em tempos?
(ndr: o protocolo "Reconstrução do corpo de Ressurreição")

Caro Irmão, tudo é útil, enquanto você sente nisso a utilidade Vibratória.
Mas virá um tempo em que, para cada um, o Face a Face estará tão próximo, que tudo isso lhes aparecerá, irremediavelmente, como ultrapassado, porque Transcendido.

Esse tempo, esse instante será observável entre todos.
Vocês não poderão enganar-se, nem ser enganados sobre o que vocês vivem, porque, naquele momento, vocês sairão, em Consciência, dessa matriz.
Vocês não serão mais prisioneiros, mesmo se esse corpo mantém-se ainda nessa Ilusão.

Lembre-se, contudo, que o obstáculo o mais importante para a Unidade é, e continuará, você mesmo.
E essa frase não é dirigida a você, mas é dirigida ao conjunto da humanidade.

Questão: poderia detalhar como vai acontecer o retorno de CRISTO em nós?

Não, porque é uma experiência íntima, que não tem que ser apreendida pelo mental, de modo algum.
Porque cada um e cada uma tomará, quando desse período de face a face, uma vivência profundamente diferente, tanto no plano Vibratório como no plano da Consciência.

Somente, é claro, os eventos ligados à Ascensão da Terra, que lhes aparecem a cada dia um pouco mais, que correspondem, aí também, a esse reencontro da Terra com a totalidade do Logos Solar, ou seja, o Sol.
Cada país, cada lugar da Terra vive, aí também, diferenças, mesmo ao nível dos elementos em obra nessa Liberação.

Será exatamente o mesmo para cada humano.
É, já, também para cada humano, de modo diferente: alguns conseguem aperceber-se do que a Vibração de minhas palavras desencadeia, ao nível do Abandono e da Crucificação, e outros disso se afastam, pela própria tomada do ego, ou dos próprios demônios, se preferem.

Questão: o face a face com CRISTO acontecerá antes do período de estase?
 
Qual importância?
Vivam o que vocês têm a viver, no Instante Presente.

Qualquer projeção num futuro afasta-os, aí também, de sua Unidade, a partir do instante em que a Consciência vai polarizar-se no que já está em curso, tentando ali encontrar uma data.
Enquanto nós dizemos (e pela boca de nosso Comandante, desde já vários meses) que é agora.

Isso deveria amplamente bastar para definir sua prioridade e sua Vibração e não na projeção desses três Dias, desse basculamento dos polos ou desse processo final de Etereação do planeta, mesmo se isso os põe na Alegria, isso os afasta da Unidade.

Os mecanismos que se revelam, atualmente, sobre a Terra (chamados Revelação da Luz Vibral, pelo Anjo METATRON), implicam, na própria Consciência, instalar-se nessa Felicidade.
E, enquanto a Consciência encontra-se atraída para outra coisa, ela sai do Instante e não pode beneficiar-se da totalidade do influxo da Luz Vibral e, portanto, aproximar-se de CRISTO.

Não temos mais perguntas, agradecemos.

Irmãos e Irmãs sobre esse mundo, IRMÃO K apresenta-lhes todos os seus respeitos e todo o seu Amor.
E propõe-lhes um momento de Comunhão, para dizer-lhes até um próximo dia, na Comunhão CRISTO.

Eu lhes digo até breve.

... Efusão Vibratória...

Que a Paz do Coração seja sua Morada.
_______________________

Compartilhamos estas informações em toda transparência. Obrigado por fazer do mesmo modo. Se você deseja divulgá-las, reproduza a integralidade do texto e cite sua fonte: www.autresdimensions.com.

Versão do francês: Célia G. http://leiturasdaluz.blogspot.com

3 comentários:

  1. Vocês não serão mais prisioneiros, mesmo se esse corpo mantém-se ainda nessa Ilusão.Lembre-se, contudo, que o obstáculo o mais importante para a Unidade é, e continuará, você mesmo.E essa frase não é dirigida a você, mas é dirigida ao conjunto da humanidade.Preciosa síntese sobre a nossa responsabilidade e liberdade...Abraços a todos na Luz Vibral e toda Gratidão a Vc , amada Célia.Rosângela Ribeiro

    ResponderExcluir
  2. Sou mesmo um fervoroso amante de um Novo Mundo, onde realmente se possa viver a Liberdade da Vida, sendo Ela própria. Por isto sou levado a destacar estes dois trechos desta MSG, que apontam para a certeza e a iminência desta transição já tão almejada por muitos: "1 - O tempo Dimensional que resta a percorrer, até o nascimento da borboleta, é extremamente curto, doravante. 2 - E vocês estão, nesse mundo, no extremo limite do que a Terra pôde suportar e do que a Consciência pôde suportar na separação". Também não poderia deixar de realçar esta maravilha de conteúdo: "Enquanto vocês creem que são outra coisa que não a Consciência; enquanto vocês aderem ao fato de que vocês são uma pessoa; enquanto vocês aderem ao fato de que vocês servem a alguém, vocês não podem ser a Consciência Unificada, porque, naquele momento, vocês se projetam num papel, numa função, por mais luminosa que seja".

    ResponderExcluir
  3. "A Crucificação da alma é, simplesmente, o momento em que a alma é Consumada pelo Fogo do Espírito e pelo Fogo do Coração, pelo Fogo do Éter e da Terra, que se Elevam e juntam-se no Coração."
    "É a própria alma que, quando se volta para o Espírito, ela os desvia, realmente, e os Reverte, em todos os sentidos do termo, para o Espírito, fazendo com que o conjunto de necessidades do corpo de desejo desapareça, inteiramente."
    "Essa Renúncia não é uma Renúncia da vontade,mas efetivamente, uma Transmutação, aí também, e uma metamorfose da alma que não está mais, exclusivamente, voltada para o corpo de desejo e para a satisfação do ego, mas, inteiramente, para o Espírito Um, para viver a Unidade."
    "E, naquele momento, e unicamente naquele momento, essa Consumação da alma conduz ao DESPERTAR TOTAL DA CONSCIÊNCIA UNIFICADA, não antes."
    "ENTREGAR-SE Á VONTADE DO ESPÍRITO, é chamada a Crucificação e a Ressurreição."

    "O conjunto e, eu diria mesmo, a totalidade dos diferentes intervenientes, por esse canal, VISARAM ISSO E, EXCLUSIVAMENTE,ISSO."

    ResponderExcluir