Seguidores

SE VOCÊ COMPARTILHAR ALGUMA MENSAGEM DESTE BLOG, FAVOR REPRODUZI-LA EM SUA INTEGRALIDADE, CITANDO A FONTE OU INDICANDO O LINK DA MESMA.

12 de nov. de 2011

URIEL - 12 de novembro de 2011

DO SITE AUTRES DIMENSIONS.

ÁUDIO EM FRANCÊS:


URIEL_12-11-2011_0001 por autresdimensions




URIEL – 12 de novembro de 2011

DO SITE AUTRES DIMENSIONS.


Eu sou Uriel, Anjo da Presença e Arcanjo da Reversão.
Bem amados do Um, na Unidade, o tempo chegou de relevar o que deve ser relevado, a fim de que nunca mais  nenhum véu possa colocar-se sobre a Consciência Una.

O tempo da Presença e o tempo da Unidade é o tempo que há a viver.
A partir deste instante, eu assumo e tomo meu lugar, que é o seu, em sua Eternidade, no templo do Um, que é o templo de todos, elevamos juntos, o Canto do Amor e da Unidade.

Presença.
Presença e Vibrância, para além de todo medo, porque tudo é evidência; para além de toda relação, porque tudo é Liberdade.

Vivamos a Comunhão.
Vivamos a União de Liberdade, que chama o Ser (que se assenta no Sol, como em seu peito), a realizar sua Unidade e sua Verdade.

Tanta Majestade, tanta Glória, que põe fim aos horrores de toda separação.
Juntos.
Presentes na Presença, façamos o presente de nossa elevação para o Canto do Um, para a radiância do Um.

Tanta Alegria, tanta Liberdade, na qual nenhum entrave, nenhum medo pode frear o que venho relevar, porque vocês o relevam.
Juntos.
Unidos e Unificados.
Na Liberdade da Consciência.
Calor.
Calor da natureza de toda consciência, que nada vem frear ou voltar a frear.

Filho do Amor, Seres de Amor.
Na transparência do Coração de cada um de vocês para com cada um de vocês, dissolvendo os últimos véus da aparência, os últimos véus da ignorância.

Espaço no qual a Obra no Branco está consumado.
Nova concepção.
Renascimento e Imanência, nas estrofes da Eternidade.
O tempo está consumado.
Tempo da Imanência de sua Presença, de nossos Regozijos.

Filhos, criados, enfim, na Verdade, inteiramente.
Reencontro e magia do Único, sem artifício, sem ilusão, sem projeção de qualquer conhecimento exterior, no qual apenas o Coração e o conhecimento e a Vibrância exatos que liberam e que, na graça da Simplicidade, e que, na graça do instante eterno, abrem o Tempo que não tem mais tempo.
Abrem o Tempo sem densidade.
Abrasamento da Presença no Coração.
Abrasamento e regozijo, para sempre, presentes e eternos.

Eu venho relevar e consumar, como mensageiro do Um.
Eu venho apresentar-lhes sua Presença no Tempo Eterno da Radiância Una, no qual o Arcanjo e o Anjo, no qual o Arcanjo e o homem não podem ser mais separados nem divididos, fazendo suas as palavras: Tudo é Um.

Despertar da Alegria.
Despertar e Acordar, definitivo e final, da Consciência, para iluminar sua própria Vibração, suas próprias escolhas, em total Liberdade e em total Amor pelo que vocês São.

Eu sou Uriel Anjo da Presença e Arcanjo da Reversão, emitindo a última onda, que vem aquecer, se já não foi feito, o Coração de seu ser.

Amados do Um, amados do Amor, sejam quem vocês são.
Nenhum olhar, nenhum limite, nenhum ser pode mais impedir a imanência do Amor, a imanência da Verdade.
Deem um passo, e a Luz dará mil, a fim de tomar sua Liberdade e restituir-lhes no Um, no Coração do Ser, de cada Ser e de cada Consciência.
Nada do que vocês creem pode substituir a experiência do que vocês são.
Não há mais qualquer esperança a formular, porque tudo aconteceu.
Há apenas que Ser.
Para além de toda esperança, na Verdade do Instante, no Amor do Instante e na esperança do Instante.
Nada há a esperar, porque tudo está ai, em cada um de nós, a partir de hoje, e essa é a Consciência da experiência, é a Consciência dessa Consciência, que chama a Terra, que        responderá, em seu tempo.
Momento em que o conjunto do tempo (tanto aquele dos Arcanjos, como aquele dos homens, como aquele da Terra) estará na mesma freqüência, na mesma Vibrância e na mesma Alegria.

Isso, amados do Um, é-lhes acessível a partir de hoje e desse instante, sem limite e sem freio, quaisquer que sejam a idade, condições e ilusões desse mundo.
A Consciência é sua Essência.

Amados do Um, eu Sou o Anjo Uriel, Mensageiro da aurora nova.
Aurora nova que se levanta em vocês, como em cada um.

Amados do Um, vibremos e vivamos a Essência da Paz, estabelecendo a morada de Paz Suprema.

Aí está o que minha mensagem é.
O Tempo está aí, à porta do Coração e da Consciência

Eu sou o Anjo Uriel e eu lhes dou minha íntima benção em nossa morada comum de Paz eterna, no espaço comum do Sol Um.

Eu sou o Anjo Uriel e eu lhes digo: Presença.
Eu sou o Anjo Uriel e eu lhes digo: Acordem.
Eu sou o Anjo Uriel e eu lhes digo: Amor e Liberdade.

Que a Alegria de minha Presença em vocês preencha-os de Alegria.

Uriel ama-os.
O mensageiro chegou.

Eu estou em vocês e eu me exprimirei, ainda, com a mesma mensagem, aquela do Amor e da Liberdade, aquela da leveza, da Graça e da Comunhão.

Do coração de todos ao Coração do Único, no Amor e pelo Amor, até muito em breve.
Uriel saúda-os.
__________________
Compartilhamos estas informações em toda transparência. Obrigado por fazer do mesmo modo. Se você deseja divulgá-lo, reproduza a integralidade do texto e cite sua fonte: www.autresdimensions.com.


3 comentários:

  1. Célia, agradeço ao seu bondoso e generoso trabalho de doação.
    Após ouvir e ler as mensagens de Cristo Miguel e do Arcanjo da Presença Uriel, me sinto mais ainda invadida por uma Paz e imensa Alegria.
    Quando nos permitimos ser preenchidos pela Luz, os medos se dissipam.
    ..."Eu venho relevar e consumar, como mensageiro do Um.
    Eu venho apresentar-lhes sua Presença no Tempo Eterno da Radiância Una, no qual o Arcanjo e o Anjo, no qual o Arcanjo e o homem não podem ser mais separados nem divididos, fazendo suas as palavras: Tudo é Um".

    ResponderExcluir
  2. Só por este primeiro parágrafo, onde consta esta magnitude de conteúdo: "... o tempo chegou de relevar o que deve ser relevado, a fim de que nunca mais nenhum véu possa colocar-se sobre a Consciência Una", dou-me por amplamente agraciado pela MSG. Tudo o mais é só vibração, indizível, dado que não resta espaço para o que quer seja diferente de Comunhão, Presença, Liberdade, Amor...

    ResponderExcluir
  3. Graças vos dou Amado Arcanjo Uriel!

    ResponderExcluir