SE VOCÊ COMPARTILHAR ALGUMA MENSAGEM DESTE BLOG, FAVOR REPRODUZI-LA EM SUA INTEGRALIDADE, CITANDO A FONTE OU INDICANDO O LINK DA MESMA.
Que "Poema", diz o Anjo... Fim do sofrimento... Fim do Tempo do Passado... Tempo da Eternidade... Tempo da Beleza e da Passagem...Silêncio...Tempo da Liberdade...Amor que nutre o Amor...Canto da Transição...Tempo da Androginia... Eternidade...Quanta Beleza Irradia... E nós, participando desta "Festa Celestial', reconhecendo, que nunca mais 'passaremos pelo vale da sombra, e da morte'... Oh! Alegria, Paz sem Fim... é o que nos aguarda. Noemia
Impossível imaginar aonde se poderia estar diante de tão impressionante Beleza... A não ser, em se tratando, que é o caso desta MSG, do que exista de mais insondável e inapreendível, tais como, por exemplo: "Éter da Eternidade; Passagem para o Fogo do Amor; ruptura com a própria hipótese do sofrimento; fim da temporalidade".
...Eu venho para, pela vibração de minha Presença em sua Presença, anunciar o Canto que põe fim às estrofes do sofrimento, que abre em vocês o tempo da Paz.Passagem ao tempo da Eternidade.Que lhes dá a viver a Alegria exuberante da Liberdade.Abramos o Tempo da Alegria.Abramos o tempo no qual não há mais tempo.Abramos o momento da Eternidade.Abramos os tempos da Passagem.Tempo de Beleza e da Verdade.Abramos, juntos, o Canto da Transição, nos espaços infinitos da Beleza. Silêncio. União e Dissolução. Tempo da Androginia. Tempo da Fusão.Cantemos a Liberdade em nossa Fusão e nossa Dissolução.Na Serenidade da Verdade. Eu abro a Porta que sela o tempo dos limites. Ressoemos no Um e no Outro, no Éter Unificado, portado pela Onda, portado pela Graça, portado pela Infinidade das Consciências Livres.Acolhamos. Passemos.Então , neste instante, eu anuncio o Evangelho da Paz Eterna.Eu sou URIEL, Anjo da Presença, Anjo da Passagem.Eu sou o Passador que os faz passar, se desejas, do sofrimento ao intenso Absoluto.Eu sou aquele que verça a Água e que verça o Fogo que sustenta a sua Travessia.Eu sou URIEL, Anjo da Passagem, anunciando a Luz Eterna neste mundo.Eu os convido à Festa, a Festa de Luzes. ...
Que "Poema", diz o Anjo... Fim do sofrimento... Fim do Tempo do Passado... Tempo da Eternidade... Tempo da Beleza e da Passagem...Silêncio...Tempo da Liberdade...Amor que nutre o Amor...Canto da Transição...Tempo da Androginia... Eternidade...
ResponderExcluirQuanta Beleza Irradia... E nós, participando desta "Festa Celestial', reconhecendo, que nunca mais 'passaremos pelo vale da sombra, e da morte'... Oh! Alegria, Paz sem Fim... é o que nos aguarda.
Noemia
Impossível imaginar aonde se poderia estar diante de tão impressionante Beleza... A não ser, em se tratando, que é o caso desta MSG, do que exista de mais insondável e inapreendível, tais como, por exemplo: "Éter da Eternidade; Passagem para o Fogo do Amor; ruptura com a própria hipótese do sofrimento; fim da temporalidade".
ResponderExcluir...Eu venho para, pela vibração de minha Presença em sua Presença, anunciar o Canto que põe fim às estrofes do sofrimento, que abre em vocês o tempo da Paz.
ResponderExcluirPassagem ao tempo da Eternidade.
Que lhes dá a viver a Alegria exuberante da Liberdade.
Abramos o Tempo da Alegria.
Abramos o tempo no qual não há mais tempo.
Abramos o momento da Eternidade.
Abramos os tempos da Passagem.
Tempo de Beleza e da Verdade.
Abramos, juntos, o Canto da Transição, nos espaços infinitos da Beleza. Silêncio. União e Dissolução. Tempo da Androginia. Tempo da Fusão.
Cantemos a Liberdade em nossa Fusão e nossa Dissolução.
Na Serenidade da Verdade. Eu abro a Porta que sela o tempo dos limites. Ressoemos no Um e no Outro, no Éter Unificado, portado pela Onda, portado pela Graça, portado pela Infinidade das Consciências Livres.
Acolhamos. Passemos.
Então , neste instante, eu anuncio o Evangelho da Paz Eterna.
Eu sou URIEL, Anjo da Presença, Anjo da Passagem.
Eu sou o Passador que os faz passar, se desejas, do sofrimento ao intenso Absoluto.
Eu sou aquele que verça a Água e que verça o Fogo que sustenta a sua Travessia.
Eu sou URIEL, Anjo da Passagem, anunciando a Luz Eterna neste mundo.
Eu os convido à Festa, a Festa de Luzes. ...