Seguidores

SE VOCÊ COMPARTILHAR ALGUMA MENSAGEM DESTE BLOG, FAVOR REPRODUZI-LA EM SUA INTEGRALIDADE, CITANDO A FONTE OU INDICANDO O LINK DA MESMA.

24 de jan. de 2014

As Estrelas – 24 de janeiro de 2014



Bem amados, nós somos as doze Estrelas, reunidas ao seu redor, no Coração de Maria, em seu coração e em um único e mesmo coração que dança, coração que canta.
Nós viemos saudá-los e oferecer-lhes toda a Graça de nossa Mãe.
Recebam, nesse instante, pessoalmente, cada um, cada uma, em seu coração, o Selo da Graça.

(Doação da Graça)

Nós vimos, hoje, para Celebrar com vocês e reunidas, igualmente, com todos os seus irmãos interestelares, assim como os Anciões, o conjunto de Melquisedeques, que estão presentes, igualmente, que celebram, assim, esse tempo de Graça, essa Dança que vocês vivem, cada vez mais, de modo comum, quando se reencontram, fisicamente, uns com os outros, mas, cada vez mais, vocês a vivem, igualmente, estando separados fisicamente, se posso dizer.

Viemos colocar-nos em círculo, ao redor de vocês e, como havíamos esclarecido já há algum tempo, nós nos colocamos em círculo ao redor da Terra, de Gaïa, para acompanhar o parto dela.
Do mesmo modo, viemos acompanhar o parto de sua terra interior, de sua nova Dimensão de vida que se instala, cada vez mais, para todos.

Nós estamos aí, tal parteiras missionadas por nossa Mãe Divina, IS IS Maria, que está aí, igualmente, e que, no Silêncio, oferece-lhes Seu Amor.
Recebam-no, acolham-no.
Recebam Seu Beijo, Beijo de Fogo, de Cristal, que vem selar o fim da ilusão nesse corpo e nesse mundo.
Esse Beijo vem anunciar-lhes a Celebração e o tempo da Unificação; esse Beijo convida-os a render Graças, por sua vez, e a deixar todos os seus antigos condicionamentos evaporarem, dissolverem-se sob Sua ação.

(Beijo de Maria)

Tomem um instante para viver esse Beijo que, tal um Banho, vem embalá-los, tal uma mãe: você é o filho que, pouco a pouco, renasce e desperta à sua nova Dimensão de Vida.
E nós, suas doze irmãs Estrelas, viemos festejar esse parto, esse Renascimento, renascimento na Luz, renascimento no Amor Verdadeiro, renascimento na Unidade, em um único e mesmo Coração.

Nós estamos na Alegria.
Vocês são, queridos filhos, brémisskayàn, a Alegria, essa Alegria.
E nós lhes rendemos Graças, e todas reunidas ao seu redor como em vocês, nós dançamos, cantamos e festejamos o Amor e a Graça.
É um tempo de Celebração, então, se vocês o permitem, nós gostaríamos de oferecer-lhes um pequeno presente a cada um, hoje, para preparar essa reunião de Amor que ocorre nesse dia mesmo, com Maria.

É no Silêncio de nosso Coração que, a cada um e a cada uma, nós dizemos: Tudo está consumado, tudo está aí para o melhor, tudo está aí.
Também, nada mais há a realizar.
Sejam tal esse filho nos braços de sua mãe, em confiança total, total, na Luz e na Graça que é sua natureza Verdadeira, que vem convidá-los a esquecer-se, inteiramente.

E é com muita Alegria, no coração e na Unidade, que nós vamos oferecer-lhes alguns sons de Amor, Vibrações Unificadas nesses instantes, em Linguagem Vibral, tal uma oferenda que vem acariciar seu coração.

Nós os amamos tanto e tanto!
Então, eis nosso presente, queridos amigos, queridos filhos, para este dia tão especial que festejamos e celebramos, todos juntos.

(Canto Vibral)

Bem amados filhos do Um, nós rendemos Graças por sua Presença e damos-lhes encontro, em companhia de Maria, esta noite, em um único e mesmo Coração, no Amor.

Graças, brémisskayàn.

Graças por seu acolhimento.
Até sempre e até cada instante, na Unidade de nossa Presença.
-------------------------------

Transmitido por Séverine.


4 comentários:

  1. Tudo está consumado, tudo está aí para o melhor, tudo está aí. Também, nada mais há a realizar.

    Sejam tal esse filho nos braços de sua mãe, em confiança total, total, na Luz e na Graça que é sua natureza Verdadeira, que vem convidá-los a esquecer-se, inteiramente.

    ResponderExcluir
  2. "Nós somos as doze Estrelas, reunidas ao seu redor, no Coração de Maria, em seu coração e em um único e mesmo coração que dança, coração que canta.
    "Nós nos colocamos em círculo ao redor da Terra, de Gaia, para acompanhar o parto dela. Do mesmo modo, viemos acompanhar o parto de sua Terra Interior, de sua Nova Dimensão de vida que se instala, cada vez mais, para todos.

    "Você é o filho que, pouco a pouco, Renasce e Desperta à sua Nova Dimensão de Vida. E nós , suas doze irmãs Estrelas, viemos Festejar esse Parto, esse Renascimento, Renascimento na Luz, Renascimento no Amor Verdadeiro, Renascimento na Unidade, em um Único e mesmo Coração.

    "Nós vimos, hoje, para Celebrar com vocês e reunidas, igualmente, com todos os seus irmãos Interestelares, assim como os Anciões, o conjunto de Mesquisedeqaues, que estão presentes, igualmente, que Celebram, assim, esse Tempo de Graça.
    "Essa dança que vocês vivem, cada vez mais, de modo comum, quando se reencontram, fisicamente, uns com os outros, mas, cada vez mais, vocês a vivem, igualmente, estando separados fisicamente, se posso dizer.

    "Nós estamos na Alegria.
    "E nós lhes rendemos Graças, e todas reunidas ao seu redor como em vocês, nós Dançamos, Cantamos e Festejamos o Amor e a Graça.
    É um tempo de Celebração.

    "Então, eis nosso presente, queridos amigos, queridos filhos, para este dia tão especial que Festejamos e Celebramos, todos juntos."

    ResponderExcluir
  3. "Tudo está consumado, tudo está aí para o melhor, tudo está aí. Também, nada mais há a realizar."

    "Sejam tal esse filho nos braços de sua mãe, em confiança total, total, na Luz e na Graça que é sua natureza Verdadeira, que vem convidá-los a esquecer-se, inteiramente."

    "Nós os amamos tanto e tanto!"

    Graças! Amadas!
    Amém! Amadas!
    Assim Seja! Amadas!

    ResponderExcluir
  4. Nós os amamos tanto e tanto!
    Então, eis nosso presente, queridos amigos, queridos filhos, para este dia tão especial que festejamos e celebramos, todos juntos.

    ResponderExcluir