Seguidores

SE VOCÊ COMPARTILHAR ALGUMA MENSAGEM DESTE BLOG, FAVOR REPRODUZI-LA EM SUA INTEGRALIDADE, CITANDO A FONTE OU INDICANDO O LINK DA MESMA.

19 de jan. de 2014

O.M. AÏVANHOV (Por Sijah) – 19 de janeiro de 2014



(publicada em 23 de janeiro)


"Acolher CRISTO"

Eu sou O.M. AÏVANHOV.
Queridos irmãos, recebam toda a saudação de Fogo dos Melquisedeques.
Eu me dirijo a vocês para falar-lhes sobre acolher CRISTO, acolher CRISTO, aqui e agora, é uma experiência direta, através de seu Coração.

CRISTO, como se disse, volta, volta ao Céu, não esperem ver CRISTO caminhar, como fazia há dois mil anos, sobre a Terra.
Compreendam, portanto, um acontecimento como este, a encarnação, na carne de MIGUEL, como regente criador desse Universo, não é uma coisa que acontece todo dia, não é?
É necessário, portanto, um momento privilegiado para que isso aconteça, e isso já aconteceu, o que significa o Retorno deste planeta e do Sistema Solar à Unidade.

Isso, como vocês sabem, seguiu o seu processo: há dois mil anos, a vinda de CRISTO, há trinta anos, a vinda do Espírito Santo, e agora, estamos em plena acolhida de CRISTO em cada um de nós.

Cada consciência humana encarnada, agora, é livre para recuperar sua essência Crística, isso lhes permite acolher CRISTO, diretamente, através da ignição de seu Fogo do Coração, de seu Fogo de Amor.
É claro que vocês podem acolher CRISTO através de um irmão que revelou, com força, o próprio CRISTO, é claro que podem vibrar, facilmente, ao lado dele, provar, pode-se dizer, esse calor e essa paz sem motivo.
Lembrem-se bem, porém, de que não há, agora, qualquer autoridade como CRISTO, ninguém além de você mesmo.

O CRISTO que vocês são está além de toda história ou referência, livro ou escritura.
O CRISTO que volta é o CRISTO Vivo em seu Coração.
Assim, portanto, abram-se, sem nada esperar do que vocês conhecem.
Caso contrário, vocês podem encontrar casos, algumas pessoas ou congregações tão ligadas ao dogma que, inclusive, se lhes apresentassem CRISTO, não o reconheceriam.
Tal é a cegueira que produz o apego a doutrinas, a escrituras, como a única válida.
O CRISTO que vem é o CRISTO Vivo, é a Chama da Ressurreição.

O Princípio Crístico é a base da vida Unitária, o Amor Incondicional, muito mais além de qualquer amor que possa ser condicionado ou não condicionado, é um estado de entrega total, um estado de dissolução na Paz do Pai, isso os leva à Verdade, à Essência Crística.

Como sempre, eu lhes deixo uns instantes para que acolham CRISTO, todos juntos.
Assim como se disse: quando dois ou mais estão reunidos em meu nome, ali estarei.

Acolham.

... Acolhida de CRISTO ...

A questão, agora, é muito simples: você tem todo o Fogo do Céu que está caindo, tem toda a vibração da FONTE, do Coração da Terra... qual momento mais adequado para acolher CRISTO?
Para isso, antes, desprendam-se de tudo o que você não é, de tudo o que ocupa a sua paz, a sua serenidade.

Acolher CRISTO, hoje, é uma Graça, totalmente facilitada pela vibração atual da Terra, pela vibração atual de seu Coração, pela vibração de todas as suas células que vibram em harmonia, em sua configuração original de Luz Crística.

Não é questão de descrever mais os efeitos dessa fusão, dessa dissolução em CRISTO, no ABSOLUTO, pois isso se vive, agora, por menos que se gire a cabeça para a Verdade.
Quando esse “click” da consciência, esse Abandono à Luz, esse Abandono do Ser evocam a Crucificação da ilusão de tudo o que se acreditou ser.
Como vocês sabem, a Crucificação é necessária para a Ressurreição, nada pode haver, agora, de doloroso, simplesmente, acomodar-se, soltar esses sacos, agora, que estão bem preparados, ao nível coletivo, para receber CRISTO.
Que Graça! Pois escolheram um bom momento para acolher CRISTO!

Eu os convido a celebrar, permanentemente, essa Festa dos Reencontros.
Uma saudação de minha parte, como Comandante dos Melquisedeques, a todo o Coletivo do Um, a todos os Trabalhadores da Luz, a todos esses Liberados em Vida, que demonstram a Liberdade Total em qualquer dimensão.

Boa acolhida de CRISTO, boa ignição de seu Coração e de seu Corpo Eterno, e seu Corpo de Eternidade.

Até muito em breve!

--------------------------------

Transmitido por Sijah Sirius, do Coletivo do Um.


3 comentários:

  1. A questão, agora, é muito simples: você tem todo o Fogo do Céu que está caindo, tem toda a vibração da FONTE, do Coração da Terra... qual momento mais adequado para acolher CRISTO? Para isso, antes, desprendam-se de tudo o que você não é, de tudo o que ocupa a sua paz, a sua serenidade.

    Como vocês sabem, a Crucificação é necessária para a Ressurreição, nada pode haver, agora, de doloroso, simplesmente, acomodar-se, soltar esses sacos, agora, que estão bem preparados, ao nível coletivo, para receber CRISTO. Que Graça! Pois escolheram um bom momento para acolher CRISTO!

    ResponderExcluir
  2. "... Acolher CRISTO, acolher CRISTO, aqui e agora, é uma experiência direta, através de seu Coração."

    " Cada consciência humana encarnada, agora, é livre para recuperar sua essência Crística, isso lhes permite acolher CRISTO, diretamente, através da ignição de seu Fogo do Coração, de seu Fogo de Amor.​"​

    "O CRISTO que volta é o CRISTO Vivo em seu Coração."

    "O Princípio Crístico é a base da vida Unitária, o Amor Incondicional, muito mais além de qualquer amor que possa ser condicionado ou não condicionado, é um estado de entrega total, um estado de dissolução na Paz do Pai, isso os leva à Verdade, à Essência Crística."

    "Que Graça! Pois escolheram um bom momento para acolher CRISTO!"

    Com o 'Coração em Chamas', dizemos: AMÉM!!!

    ResponderExcluir
  3. "Acolher CRISTO, Aqui e Agora, é uma Experiência Direta, através de seu Coração.
    "Agora estamos em plena Acolhida de CRISTO em cada um de nós. ...O CRISTO que volta é o CRISTO Vivo em seu Coração.

    "O CRISTO que vem é o CRISTO Vivo, é a Chama da Ressurreição.
    "O Princípio Crístico é a base da Vida Unitária, o Amor Incondicional, muito mais além de qualquer amor que possa ser condicionado ou não condicionado, é um estado de Entrega Total, um estado de Dissolução na Paz do Pai.
    "Isso os leva à Verdade, à Essência Crística.

    "Você tem todo o Fogo do Céu que está caindo, tem toda a Vibração da Fonte, do Coração da Terra...
    "Acolher CRISTO, hoje, é uma Graça, totalmente facilitada pela vibração atual da Terra, pela vibração atual de seu Coração, pela vibração de todas as suas células que vibram em harmonia, em sua Configuração Original de Luz Crística.

    "Os efeitos dessa Fusão, dessa Dissolução em CRISTO, no ABSOLUTO, ... isso se Vive Agora.
    "Quando esse 'Click' da consciência, esse Abandono à Luz, esse Abandono do Ser evocam a Crucificação da ilusão de tudo o que se acreditou ser. Como vocês sabem, a Crucificação é necessária para a Ressurreição.

    "Uma saudação de minha parte, como Comandante dos Melquisedeques, a todo o Coletivo do Um, a todos os Trabalhadores da Luz, a todos esses Liberados em Vida, que demonstraram a Liberdade Total em qualquer dimensão.
    "Boa Acolhida de CRISTO, boa Ignição de seu Coração e de seu Corpo Eterno, e seu Corpo de Eternidade."

    ResponderExcluir