Seguidores

SE VOCÊ COMPARTILHAR ALGUMA MENSAGEM DESTE BLOG, FAVOR REPRODUZI-LA EM SUA INTEGRALIDADE, CITANDO A FONTE OU INDICANDO O LINK DA MESMA.

21 de fev. de 2014

SRI AUROBINDO – 21 de fevereiro de 2014



Eu sou SRI AUROBINDO, Melquisedeque do Ar.
Recebam todo o Amor e todos os abraços do Conselho dos Melquisedeques, assim como, também, do Coletivo das Águias de Altair.

Hoje, minha intervenção desenvolver-se-á em duas partes: a primeira, falará dos processos atuais que vocês estão vivendo nesse processo de Transmutação.
Em seguida, oferecerei uma pequena meditação que trabalha os pontos que juntam seu corpo físico com o Corpo de Fogo, os pontos situados em seu peito e que se unem, agora, ativando sua Merkabah, ativando o que se nomeou o Coração Ascensional.

Tomem alguns instantes para acolher-nos mutuamente.

... Fusão com SRI AUROBINDO...

Hoje, como sabem, teremos a intervenção do Arcanjo MIGUEL.
Ele vem para acompanhar na introdução do trabalho que está sendo realizado em vocês durante este período.
A Ação Micaélica, iniciada nesta Terra através da desconstrução e da resolução das linhas de predação, chega paralelamente à finalização da Obra no Branco, para acabar de cortar, em vocês, as linhas de predação individuais.
Dessa maneira, e como lhes será explicado por MIGUEL, é agora o momento, através da Retidão, através da resolução dessas linhas de predação ao nível coletivo e ao nível individual, que mantêm a consciência identificada ao efêmero, à ilusão, é o momento, portanto, de enfrentar, através desse Fogo, o Face a Face consigo mesmos, com as linhas que, por um motivo ou outro, ainda estavam resistindo.

É necessário, nesse Face a Face, apresentar-se totalmente nu, fora de todo quadro ou referência do que faz sua história.
Observem, nesse Face a Face com o Coração, com o Amor, como a simples observação instantânea do que vocês São, aporta uma evidência.
Uma evidência que não vem do mental, mas uma evidência que vem de sua Verdade, de sua Essência.
Essa Verdade é a única referência nesses momentos de Face a Face.

Como tem sido dito, nada de externo virá para assegurar o que já é seguro, de toda a Eternidade, e essa é sua Verdade, a sua Essência Eterna de Fogo.

Assim mesmo, e devido aos processos em curso na Terra, o que havia sido nomeado de separação de duas humanidades toma, durante este período, um novo passo.
Não em qualquer separação ou divisão, mas, simplesmente, adaptando e unido os devires vibratórios de cada um.

É importante abandonar todo conceito de superioridade ou inferioridade em relação a essa separação das humanidades.
Simplesmente, estejam firmes e certos à sua Verdade, para poderem instalar-se, plenamente, em seu Trono, em sua Essência.
Ninguém mais pode dar esse passo por vocês, e assim, pedimos a vocês, a partir do Coletivo dos Melquisedeques, que definam o que há a definir em vocês, o que ainda pode restar para definir, interiormente, em vocês.

Assim, vocês permitirão à Luz atuar, e revelar sua Verdade, nesses momentos especiais e concretos de resolução de Ciclos Planetários.

Além disso, e durante essas semanas que os levam à próxima intervenção de MARIA, aproveitem da Ação Micaélica para fazer essa resolução, esse Face a Face.
Face a Face entre o efêmero e o Eterno, entre a escravidão e a liberdade.
Não há qualquer posição, agora, melhor ou pior, simplesmente, a qualidade de seu Face a Face, sua honestidade, sua clareza serão os facilitadores dessa Revelação.

Assim mesmo, a Luz pede-lhes uma total entrega e abandono.
Abandono de seu corpo, de seu mental e de seu emocional para poder realizar a Obra no plano físico.
A Obra da reunião e da reunificação da Grande Fraternidade Branca Universal nesta Terra, antes de acolher os acontecimentos finais que iniciam a Liberação deste Planeta.
Deixarei o Arcanjo MIGUEL explicar-lhes mais concretamente sua obra no momento atual.

Agora, eu lhes oferecerei esse passeio nos pontos que integram o Coração Ascensional.
Ao modo simbólico de conclusão de todos os pontos que lhes foram dados durante esses anos.

Assim, todos juntos, começaremos primeiro.

Pelo ponto de MARIA da Nova Tri-Unidade, ponto situado no chacra do Coração.
...
O ponto de MARIA une-se com o ponto de CRISTO, situado no ombro esquerdo da Nova Tri-Unidade.
...
O ponto de CRISTO une-se, horizontalmente, com o ponto de MIGUEL, situado no ombro direito da Nova Tri-Unidade.

...
O ponto de MIGUEL une-se, novamente, ao ponto de MARIA, situado em seu chacra do Coração, instalando o triângulo que forma a Nova Aliança.

...
Logo em seguida, passamos ao ponto Ki-ris-ti, entre as suas omoplatas, nas costas.
...
O ponto Ki-ris-ti une-se ao ponto de MARIA da Nova Tri-Unidade, unificando a parte de trás com a parte da frente do corpo.
...
A partir do ponto de MARIA, verticalmente, unimos ao ponto criado no Centro exato desse triângulo da Nova Tri-Unidade, acendendo e reunificando os três pontos nesse Centro, formando o tetraedro.
Acolham o Centro da Nova Tri-Unidade.

...

Finalmente, a partir do Centro da Nova Tri-Unidade, verticalmente, une-se o Centro com o ponto ER.
Ponto situado na linha horizontal que une os pontos CRISTO-MIGUEL.
Ponto de irradiação do Espírito, da Divindade.

Essa é a implantação do Coração Ascensional, de sua Merkabah individual, que se sincroniza à Merkabah Coletiva.
Lembrem-se, sempre, de que a Luz é doação, a Luz é entrega, a Luz não apropria, a Luz irradia por toda a parte.

A Água da Vida, a Árvore da Vida estão aqui na Terra.
Não fará falta qualquer experiência de morte ou qualquer experiência extraordinária para observar a Luz Branca, a Luz que dá a Vida Eterna.

Dou graças a todos vocês por seu acolhimento, por participarem nesse Canto de Graça, nessa Elevação e, também, nessa Descida do Espírito.

SRI AUROBINDO e o Coletivo dos Melquisedeques, assim como o Coletivo das Águias de Altair abraçam-nos e acolhem-nos, permanentemente, a partir de onde estamos, a partir de seu Coração, a partir de onde vocês estão nesses momentos de Revelação Planetária.

Que a Paz seja sua Morada, permanentemente.
 



--------------------
Transmitido por Sijah Sirius, do Coletivo do Um.

Imagens por "Autres Dimensions" e Pierre Diaz


(versão eletrônica do catalão, adaptada).

4 comentários:

  1. Não fará falta qualquer experiência de morte ou qualquer experiência extraordinária para observar a Luz Branca, a Luz que dá a Vida Eterna.

    ResponderExcluir
  2. Lembrem-se, sempre, de que a Luz é doação, a Luz é entrega, a Luz não apropria, a Luz irradia por toda a parte.

    ResponderExcluir
  3. "... É o momento, portanto, de enfrentar, através desse Fogo, o Face a Face consigo mesmos, com as linhas que, por um motivo ou outro, ainda estavam resistindo."

    Ah! Amado! Como tudo urge... Porém, reconhecemos a Graça, de termos as Mensagens, impulsionando nos, para o desfecho.

    Silêncio, Alegria, Paz, ...

    ResponderExcluir
  4. "A Luz pede-lhes uma total Entrega e Abandono. Abandono de seu corpo, de seu mental e de seu emocional para poder realizar a Obra no plano físico.
    "É necessário, nesse Face a Face, apresentar-se totalmente nu, fora de todo quadro ou referência do que faz sua historia.

    " Observem, nesse Face a Face com o Coração, com o Amor, como a simples observação instantânea do que vocês São, aporta uma evidência.
    "Uma evidência que não vem do mental, mas uma evidência que vem de sua Verdade, de sua Essência. ...Essa Verdade é a única referência nesses momentos de Face a Face.

    "O que havia sido nomeado de separação de duas humanidades toma, durante este período, um novo passo. ... Simplesmente, adaptando e unindo os devires vibratórios de cada um.

    "Estejam firmes e certos à sua Verdade, para poderem instalar-se, plenamente, em seu Trono, em sua Essência.
    "Assim, vocês permitirão à Luz atuar, e Revelar sua Verdade, nesses momentos especiais e concretos de resolução de Ciclos Planetários.

    " Lembrem-se sempre de que a Luz é Doação, a Luz é Entrega, a Luz não apropria, a Luz Irradia por toda a parte."

    ResponderExcluir