Seguidores

SE VOCÊ COMPARTILHAR ALGUMA MENSAGEM DESTE BLOG, FAVOR REPRODUZI-LA EM SUA INTEGRALIDADE, CITANDO A FONTE OU INDICANDO O LINK DA MESMA.

22 de fev de 2014

ARCANJO JOFIEL – 22 de fevereiro de 2014

(publicada em 1-3-14).

Amados Filhos do Um, eu sou o Arcanjo JOFIEL, Arcanjo da Luz Dourada e Arcanjo do Conhecimento.
Hoje, venho para acompanhá-los nesse convite ao Silêncio.
Silêncio do exterior, da projeção, que faz aparecer o verdadeiro conhecimento, o conhecimento do Coração.

... Façamos a comunhão, juntos, na Luz Dourada...

Durante milênios, a humanidade, nesta terra, por causa das forças de confinamento, viveu uma experiência exteriorizada, uma experiência que se viveu através dos sentidos.
Os sentidos físicos que vocês conhecem têm sido a única possibilidade de percepção, por causa da experiência do desvio da Luz nesse Sistema Solar.

Essa experiência, perpetuada através dos ciclos, fez com que a projeção se tornasse uma nova projeção, no si de sua era final dessa etapa tecnológica, na qual se exteriorizou tudo o que o homem não pôde encontrar no interior.

No momento do Retorno da Luz, da Verdadeira Luz do Coração, projeção após projeção vai-se recolhendo, interiorizando, em uma viagem que não vai mais à exteriorização, mas que volta a entrar na profundidade, que atravessa véu após véu.
Esse é o passo, nessa transição.

A Vida Eterna encontra-se no interior.
Ali, onde parecia que nada havia, está toda a Vida, está o Tudo e o Nada.

Toda apropriação de conhecimento exterior, quer seja um pensamento ou ensinamentos, espirituais ou de qualquer tipo que seja, todo conhecimento exterior do qual se apropriem, querendo prender-se a uma verdade externa, afasta-os do verdadeiro conhecimento, afasta-os de seu Coração Vibral.

É o mesmo com a apropriação de sua experiência no despertar da Luz.
Quando vocês se apropriam de alguma vivência, seja a vibração de alguma porta, a ativação de algum canal ou a experiência de partilhar a Luz no exterior, qualquer tentativa de apropriação, de controle de uma verdade exterior afastá-los-á, permanentemente, do conhecimento interior, do conhecimento do Coração.

Tudo o que podemos dizer-lhes, em suas palavras, vem para desmontar sua estrutura mental, sua ilusão de separação.
Porque, através de nossa presença em vibração, e a desconstrução desse conhecimento exterior, que lhes mostra a evidência de que é uma ilusão, fazem-nos entrar, então, através do Abandono, no seu Coração dos Corações, no qual o nascimento do verdadeiro conhecimento produz-se, no qual a FONTE floresce por si mesma, o que permite a cada gota percorrer seu caminho.

Nesse momento, o Silêncio instala-se, a Paz instala-se, o Êxtase instala-se.
Momento em que tudo é evidência, e a Verdade é Viva, como um Fogo que queima em seu Coração.

Talvez, vocês não consigam colocar, ali, palavras, através de seu vocabulário, e melhor assim.
Então, o conhecimento do Coração aporta a Eternidade, a capitulação de toda apropriação do conhecimento exterior da Luz, da experiência da Luz, deixa-lhes o espaço, instantaneamente, para poder Unificar, para poder revelar o que sempre esteve por trás da projeção.
Por trás de todas as telas e véus que se construíram na dualidade.

Assim, vocês chegam nus, como uma Criança que se entrega à profundidade dos braços da Vida, na qual a Verdade é a sua Presença.

Graças, irmãos, por partilhar o Silêncio e abrir seu Coração, interiorizando-se ao seu Centro.
Agradeço, também, a Presença do Arcanjo URIEL, nesse Silêncio em que se revela o Verdadeiro Conhecimento do Coração.
Conhecimento que é Evidência, que é Fogo e Paz.

Estou com vocês sempre que quiserem.
Quando seu Coração render as armas, permite, através da interiorização e do despertar da faísca de Fogo, abrir os olhos para a Verdade Viva, a Morada de Paz Suprema.

Graças, amados Filhos.

--------------------------
Transmitido por Sijah Sirius, do Coletivo do Um.

(Versão eletrônica do catalão – adaptada).

3 comentários:

  1. Toda apropriação de conhecimento exterior, quer seja um pensamento ou ensinamentos, espirituais ou de qualquer tipo que seja, todo conhecimento exterior do qual se apropriem, querendo prender-se a uma verdade externa, afasta-os do verdadeiro conhecimento, afasta-os de seu Coração Vibral.

    Tudo o que podemos dizer-lhes, em suas palavras, vem para desmontar sua estrutura mental, sua ilusão de separação.

    Então, o conhecimento do Coração aporta a Eternidade, a capitulação de toda apropriação do conhecimento exterior da Luz, da experiência da Luz, deixa-lhes o espaço, instantaneamente, para poder Unificar, para poder revelar o que sempre esteve por trás da projeção. Por trás de todas as telas e véus que se construíram na dualidade.

    ResponderExcluir
  2. "Hoje, venho para acompanhá-los nesse convite ao Silêncio.
    "Silêncio do exterior, da projeção, que faz aparecer o verdadeiro conhecimento, o Conhecimento do Coração. ...Conhecimento que é Evidência, que é Fogo e Paz.

    "Através de nossa Presença em Vibração, ... Fazem-nos entrar, então, através do Abandono, no seu Coração dos Corações, no qual o nascimento do verdadeiro conhecimento produz-se, no qual a FONTE floresce por si mesma, o que permite a cada gota percorrer seu caminho.

    "Nesse momento, o Silêncio Instala-se, a Paz Instala-se, o Êxtase Instala-se.
    "Momento em que tudo é Evidência, e a Verdade é Viva, como um Fogo que queima em seu Coração.

    "Graças, irmãos, por partilhar o Silêncio e abrir seu Coração, Interiorizando-se ao seu Centro.
    "Assim, vocês chegam nus, como uma Criança que se Entrega à Profundidade dos braços da Vida, na qual a Verdade é a sua Presença.

    "Quando seu Coração Render as armas, permite, através da Interiorização e do Despertar da faísca de Fogo, abrir os olhos para a Verdade Viva, a Morada de Paz Suprema."
    "

    ResponderExcluir
  3. Coisa Linda.... Abrir mãos, do conhecimento exterior e mergulhar, mergulhar profundamente, envoltos na Luz Dourada, no "Verdadeiro Conhecimento do Coração"!!!!!

    Amémmmm

    ResponderExcluir