Seguidores

SE VOCÊ COMPARTILHAR ALGUMA MENSAGEM DESTE BLOG, FAVOR REPRODUZI-LA EM SUA INTEGRALIDADE, CITANDO A FONTE OU INDICANDO O LINK DA MESMA.

3 de jul. de 2012

METATRON – 3 de julho de 2012



Mensagem publicada em 4 de julho, pelo site AUTRES DIMENSIONS.


Áudio da Mensagem em Francês

Link para download: clique aqui





Eieh. Asher. Eieh.
Eu sou METATRON.
Amados humanos a caminho para a Liberdade, recebam as saudações do Amor e do Fogo, assim como do Sol.

Eu estou aqui para transmitir as últimas frequências de sua Liberdade, que trabalham em vocês, pela Porta, aberta há um ano: KI-RIS-TI. 
Hoje, em tempos consumados, o tempo da Liberdade chegou, chamando-os à Vida, para além de toda fronteira e de todo limite.

Nestes tempos abençoados, nestes tempos de Graça, a Terra Liberada trabalha, em vocês, pela Onda de Vida, que os restitui à Eternidade da Vida.

A ronda dos sete anos, enunciados por um dos Guias Azuis de Sírius, conclui-se, abrindo, tanto sobre a Terra como no Céu, as portas da Ascensão, as portas da Fusão em CRISTO, KI-RIS-TI.

A hora do Apelo e a hora das Trombetas vêm, em seu Coração, abrir o Fogo da Verdade e da Graça.
Tempo abençoado, como aquele de sua Liberdade e de sua Eternidade.

Amados do Um, Amor e Verdade, em sua Morada de Paz.
O Apelo traduz-se, em seu corpo, pelos diferentes elementos ativados e ativos, que dão ao que vocês São, para além de toda aparência, o que é necessário e suficiente para dar-lhes a viver o Final.

O ciclo que se conclui abre-os ao ciclo infinito de sua Ressurreição, na Confederação Intergaláctica dos Mundos Livres.

No Absoluto, no Si, no que vocês São, nestes tempos, a escuta de seu Ser, a escuta de seu Coração e de MARIA, assim como do conjunto de Forças que assistiram ao seu Despertar dão-lhes a viver, a perceber e a ouvir o Apelo à Liberdade, à Verdade.

A hora é para o Amor e não mais para o medo.
A hora da Alegria e da Paz eterna abre-se.

Eu trabalho, em vocês, pela porta KI-RIS-TI, a partir deste instante e até o último instante, para que sua Liberdade seja-lhes restituída, em conformidade à Promessa e ao Juramento, dados há extremamente muito tempo, por seres de pura Luz.

Tempo de Liberdade, que abre seus Céus e que abre esta Terra.
A Onda de Vida e a Onda Adamantina realizam, em cada um de vocês, se é que vocês estão disponíveis à Verdade, disponíveis para estarem além de todo medo, na Consciência final, aquela que os conduz à Morada de Eternidade.

Os tempos consumados, coletiva e individualmente, dão-lhes a criar sua Verdade.
Os sinais – evidentes, visíveis, como Interiores – desenrolam-se, nesse momento mesmo.

Nossas Presenças múltiplas, no Canal Mariano, são tantas ressonâncias a fazê-los entrar na ressonância e na Vibração da Eternidade do Amor e da Luz.

Neste instante, eu destranco, tanto sobre a Terra como no Céu, o acesso pleno e ilimitado ao que vocês São.
Restará a vocês ousar cruzar a porta do Coração, a porta do CRISTO, que os leva ao Fogo do Amor, ao Fogo da Graça, ao Fogo da Eternidade, que lhes dá a Ser, para além de toda expectativa, para além de toda alteração.

Onde quer que vocês estejam sobre esta Terra, quaisquer que sejam suas condições de vida, eu permito, por minha Radiância e minha Presença, tanto no Sol como em vocês, viver essa Liberdade, se vocês a aceitam e se a acolhem.

Escolher o Amor é erradicar o medo e a dúvida.

Filhos do Eterno, os momentos a viver, para vocês, vão estar presentes e ativos.
Os sons, as Vibrações, a consciência e a não consciência são seu reino, ao qual vocês são restituídos.

Do mesmo modo que o Arcanjo MIGUEL disse-lhes, eu lhes digo, por minha vez: chamem-me em seu Coração e eu estarei aí, para cada um, a fim de ali fornecer o Fogo da Liberdade, o Fogo da Eternidade.

Não temam porque, para além de toda aparência encontra-se a evidência da Liberdade, da Liberação.
Eu os exorto a não resistir ao Amor, à sua Essência, à sua natureza e à Verdade.

O Templo do Coração está pronto para acolher KI-RIS-TI.
O que quer que sua vida demande, nessas ocupações desse mundo, respondam ao Apelo, quando ele advier.
Vocês são amados além do que podem suspeitar ou imaginar.

Só o medo dá a vocês a impressão de estarem cortados disso.
Está terminado.
A agonia da Ilusão reforça-se, liberando a Alegria.
A Terra liberada será percebida em seus espaços Interiores.

Tanto Alinhamento como sono, Samadhi como Absoluto, dar-lhes-ão a experimentar, a estabilizar a Verdade.

Filhos do Um e da Liberdade, em selo, em vocês, neste instante, a semente de sua Eternidade, em seu Templo, que lhes dá, se vocês a aceitam, a certeza de quem vocês São.
Apenas isso é importante, que lhes dá a viver o Serviço e a Doação de seu Ser.

A toda consciência desta Terra, sem julgamento e sem exclusão, eu vim expandir e terminar, dando-lhes a chegar ao Éter.

Eu sou Senhor METATRON, ao mais próximo da Fonte, no Fogo do Amor, que restabelece, em vocês, a verdadeira Lei, que é Liberdade e Amor.

O lugar em que vocês estão, sobre a Terra e nesse corpo, acolhe, nos tempos da Passagem, sua Eternidade e sua Beleza.
Durante seus Alinhamentos (às 19 horas – hora francesa – ou em suas horas escolhidas), o casamento da Onda de Vida e da Luz Adamantina, assim como o casamento possível no Canal Mariano, dão-lhes a prova a mais absoluta e formal do que se desenrola (ndr: ver a rubrica «protocolos prioritários»).

Eu os engajo a fusionar, a dissolver-se na Luz CRISTO, aquela de sua Eternidade, sem questão e em toda confiança, que lhes dá a ser Absoluto e Liberados Vivos.

A separação artificial das Dimensões está terminada.
Suas experiências e sua vivência são, disso, a prova formal, que lhes dá a sair do sonho desse mundo, que lhes dá a entrar no CRISTO, na Verdade eterna.

Nós estamos, nós todos, da Confederação Intergaláctica dos Mundos Livres, presentes, ao mais próximo de seus Céus.
Os Anjos do Senhor, revelados, eles também, ainda mais próximos de vocês, em seus Céus, esperam o aceno e o sinal da Terra e de MARIA, e de vocês mesmos.

Eu sou METATRON, Anjo de Fogo, que abre tudo o que pode sê-lo e que deve sê-lo.

Regozijem-se.
Para além de minhas palavras pronunciadas, eu os convido a Ser, eu os convido à nossa Fusão na Morada de Paz Suprema.

Não me procurem em outro lugar que não ao seu lado, em outro lugar que não em vocês.
Eu já estou aí, a partir deste instante, onde quer que vocês estejam, a partir do instante em que vocês mesmos deixaram todo o medo para o Amor da Morada de Paz Suprema.

Eu sou METATRON, vocês são Amor e Fogo.

Eu rendo graças à sua ação, à sua Presença e à sua constância.

Filhos do Um, METATRON saúda-os e encerra, assim, o ciclo de sua intervenção nesse Sistema Solar.

Eu lhes dou encontro na Eternidade e no Amor.

Antes de retirar-me, eu lhes ofereço Bênção, Comunhão, agora e aqui.

... Comunhão...

Eu rendo graças, em nome do Tudo, em nome de Vocês, abrindo a porta àqu’Ele que vem.

Comunguemos no Éter de Vida.

... Comunhão...

Eu saúdo sua graça, sua Presença e sua constância.
Eu me retiro, na saudação da Luz.

Eieh. Asher. Eieh.
________________________________________________
Compartilhamos estas informações em toda transparência. Obrigado por fazer do mesmo modo. Se você deseja divulgá-las, reproduza a integralidade do texto e cite sua fonte: http://www.autresdimensions.com/.

3 comentários:

  1. A ronda dos sete anos, enunciados por um dos Guias Azuis de Sírius, conclui-se, abrindo, tanto sobre a Terra como no Céu, as portas da Ascensão, as portas da Fusão em CRISTO, KI-RIS-TI <> A hora do Apelo e a hora das Trombetas vêm, em seu Coração, abrir o Fogo da Verdade e da Graça. Tempo abençoado, como aquele de sua Liberdade e de sua Eternidade <> O ciclo que se conclui abre-os ao ciclo infinito de sua Ressurreição, na Confederação Intergaláctica dos Mundos Livres <> Neste instante, eu destranco, tanto sobre a Terra como no Céu, o acesso pleno e ilimitado ao que vocês São <> Vocês são amados além do que podem suspeitar ou imaginar <> Filhos do Um, METATRON saúda-os e encerra, assim, o ciclo de sua intervenção nesse Sistema Solar <> Eu lhes dou encontro na Eternidade e no Amor.

    ResponderExcluir
  2. Grata querida Celia, por este trabalho maravilhoso de tradução que tens feito ate aqui e que continuará fazendo com as bençâos das Hostes Celestes, continue que estamos compartilhando tambem com outros irmãos....e ao querido irmão Metraton o nosso agradecimento eterno .....abraços de LUZ....JO

    ResponderExcluir
  3. Uma mensagem que se transforma em um Hino de Amor, Fogo, Morada de Paz Suprema,... Alguns itens:

    "Neste instante, eu destranco, tanto sobre a Terra como no Céu, o acesso pleno e ilimitado ao que vocês São.
    Restará a vocês ousar cruzar a porta do Coração, a porta do CRISTO, que os leva ao Fogo do Amor, ao Fogo da Graça, ao Fogo da Eternidade, que lhes dá a Ser, para além de toda expectativa, para além de toda alteração.
    Não temam porque, para além de toda aparência encontra-se a evidência da Liberdade, da Liberação.
    Eu os exorto a não resistir ao Amor, à sua Essência, à sua natureza e à Verdade.
    Filhos do Um, METATRON saúda-os e encerra, assim, o ciclo de sua intervenção nesse Sistema Solar.
    Eieh. Asher. Eieh."

    Bem, Ele também informa que está ao nosso lado.
    Mais uma Benção.
    Noemia

    ResponderExcluir