Seguidores

SE VOCÊ COMPARTILHAR ALGUMA MENSAGEM DESTE BLOG, FAVOR REPRODUZI-LA EM SUA INTEGRALIDADE, CITANDO A FONTE OU INDICANDO O LINK DA MESMA.

30 de jul. de 2012

Acolher o Manto Azul da Graça.

Como o precisou O.M. AÏVANHOV, em 22 de julho de 2012: " ... No que concerne ao Manto Azul da Graça, MARIA disse-lhes que era a última sessão (ndr: na quinta-feira, 19 de julho), mas nada os impede, como humanos, de realizarem isso.
Vocês se beneficiarão, é claro, desse Manto Azul da Graça, mas eu os lembro de que vocês podem beneficiar-se dele a qualquer momento...


PRINCÍPIO
Informações transmitidas por GEMMA GALGANI, em 26 de janeiro de 2012 (texto integral na rubrica «mensagens a ler»).
- Para viver a conscientização da FONTE e do CRISTO, inteiramente.
- Para aperfeiçoar a eclosão da Borboleta, conforme as palavras empregadas pelo Comandante dos Anciões (ndr: OMRAAM MIKAËL AÏVANHOV).
- Para viver, além de toda deslocalização, a «localização final», na qual o tempo e o espaço não podem existir, na qual a forma, qualquer que seja (tanto da pessoa como do indivíduo), não pode mais manter-se.
- Para iniciar, em você, o estabelecimento do Absoluto no qual, nada mais sendo na Ilusão, você será a Totalidade no Absoluto.  A experiência substitui, então, qualquer palavra, qualquer conceito e qualquer percepção.
PRINCÍPIO
As Doze ESTRELAS, acompanhadas por METATRON, propõem-nos viver uma Efusão Vibratória, em «simples» receptividade.
A cada quinta-feira, de 22 às 22:30 horas [horário na França], a partir de quinta-feira, 2 de fevereiro de 2012.
Prática:
  • desde 20 de julho de 2012, esse espaço pode ser vivido não importa em qual momento, de não importa qual dia, tantas vezes quantas vocês desejarem (enquanto, antes dessa data, era preconizada cada quinta-feira, de 22 às 22:30h - ndr: hora francesa, no relógio). 
  • Em simples receptividade.
  • Pouco importa sua posição: deitada, em pé ou sentada.
  • «Largar» o que vocês são, habitualmente (mesmo em suas experiências as mais Luminosas): nada fazer, nada querer, nada desejar, nada esperar.  
  • Viver a Presença: apenas estar Presente, Consciente e Lúcido.

__________________
Compartilhamos estas informações em toda transparência. Obrigado por fazer do mesmo modo. Se você deseja divulgá-las, reproduza a integralidade do texto e cite sua fonte: http://www.autresdimensions.com/.


Um comentário:

  1. Tenho sentido o manto azul da Graça, como sendo o manto de nossa senhora das Graças, tal e qual, nessa posição. Será que assim o entendem também?

    agradeço a Vossa atenção.

    Maria

    ResponderExcluir