Seguidores

SE VOCÊ COMPARTILHAR ALGUMA MENSAGEM DESTE BLOG, FAVOR REPRODUZI-LA EM SUA INTEGRALIDADE, CITANDO A FONTE OU INDICANDO O LINK DA MESMA.

4 de jul. de 2012

MIGUEL – 4 de julho de 2012

DO SITE AUTRES DIMENSIONS.

Áudio da Mensagem em Francês

Link para download: clique aqui

Eu sou MIGUEL, Príncipe e Regente das Milícias Celestes.

Bem amados Filhos da Liberdade, que o Fogo do Amor esteja presente.
Que as Graças revelem-se.

Quando de minha última vinda, eu lhes anunciei que vocês podiam chamar-me e que minha Presença seria efetiva, à sua esquerda.
Inúmeros de vocês me acolheram e puderam verificar o Fogo de minha Presença, Fogo de Amor.

Na hora em que o Manto Azul da Graça realiza sua obra, liberando, sempre mais, a Terra e vocês mesmos, eu me tenho pronto para cada um de vocês, assim como para a Terra, a fim de perfurar o último Véu de seu Coração, por minha espada e meu Fogo.
A partir do instante em que a Porta Estreita é vivida, eu perfuro o envelope do Coração, não antes.

Inúmeros de vocês perceberam, além de minha Presença e além do Canal Mariano, a flutuação intensa do Som do universo.
Isso traduz a aproximação de minha Presença em Dimensões as mais densas desse Sistema Solar, desta Terra e desse corpo no qual vocês estão.

A amplificação do Som, no Canal Mariano, assinala, para vocês, a proximidade do apelo, a proximidade da Crucificação para a qual eu aportarei o impulso da Ressurreição, no mesmo tempo, no mesmo espaço.

Minha Presença e meu Fogo de Amor vêm queimar o que deve sê-lo, prefigurando o Fogo do Céu, assim como o Fogo da Terra, que os preenche de Graças, de Bênçãos, de Vibrações, de Presenças, no que vocês São.

Prestem atenção aos membros da Confederação Intergaláctica que vêm chamá-los, agora e já, por seu nome, no Canal Mariano, porque é para vocês, a título individual, o Tempo da Liberdade.

O Fogo do Coração é, então, para vocês, iminente.
A intensificação das Vibrações desse corpo, pela amplificação da Onda de Vida, pela finalização do Manto Azul da Graça, no curso das três próximas e últimas sessões, verão a conclusão de um ciclo, que permite a realização de seu possível, atualizar o que vocês São, que lhes dá a viver a capacidade para a deslocalização, tanto nesse mundo como em todo mundo (ndr: ver as rubricas «Protocolos a praticar: Acolhimento do Manto Azul da Graça»).
Isso traduzirá, para vocês, de maneira efetiva, a Realidade e a Verdade da primeira onda ascensional, que os libera, definitivamente, dos Véus e das cadeias que restam em vocês e sobre esse mundo.

O instante do Apelo será, para vocês, o momento de verificar as outras Dimensões, o Absoluto, a Infinita Presença e o Amor.
Vocês serão Liberados vivos, nessa forma, o que lhes dá a trabalhar nesse espaço tridimensional, como em qualquer espaço.

A Liberdade será reencontrada.
Nós os esperamos, como vocês nos esperam, cada vez mais numerosos, cada vez mais felizes, cada vez mais conscientes.
Muitos de vocês, que vivem esse apelo, serão levados a viver reencontros que prefiguram a Liberdade coletiva.

Assim como as Estrelas exprimiram, a Humildade, a Simplicidade são necessárias.
A Inteligência do Amor, o Fogo do Coração trabalharão para prover tudo o que é necessário e útil nestes tempos.

Nós lhes pedimos, nós, Arcanjos, assim como Anciões e Estrelas (especificamente durante a finalização do Manto Azul da Graça), para estarem presentes e alinhados nessas três próximas quintas-feiras de sua semana, de seu tempo, às 22 horas [hora francesa – 17 horas, em Brasília], para finalizar Crucificação e Ressurreição (ndr: ver as rubricas «Protocolos a praticar: Acolhimento do Manto Azul da Graça»), nas quintas 5, 12 e 19 de julho.

Do mesmo modo que vocês têm sido os Ancoradores e os Semeadores de Luz, a partir do instante em que tiverem ouvido seu nome, vocês serão os Liberadores da Terra.

Por sua Presença e por sua irradiação, por sua qualidade de Humildade e de Simplicidade emanará de vocês, sem qualquer intenção, sem qualquer vontade, a natureza do que vocês São: Filhos Ardentes do Sol, Ki-Ris-Ti.

O Fogo do Coração emanará de vocês, paralelamente à Onda de Vida e às partículas Adamantinas que vêm de Alcyone, criando, em vocês e ao seu redor, uma irradiação e uma qualidade de Amor Vibral inexistente, até o presente, sobre esse mundo.

A partir do instante em que vocês tiverem sido chamados, caberá a vocês levar a efeito a última escolha, que consiste em ser Amor.
Todo medo será evacuado.
Sua consciência, sua lucidez deverá apoiar-se, cada vez mais potentemente, nesse Abandono do Si, no qual o Fogo do Coração realiza o que vocês São.

Nada há a fazer.
Há apenas a Ser.

A qualidade e o canto Vibratório, independente de qualquer mental, de qualquer emoção e de qualquer situação será seu guia infalível, tanto para vocês como para nós, a fim de religarmo-nos, de ressoar no Amor.

Muitas modificações, em vocês e ao seu redor, estarão no trabalho.
Vão ao sentido da facilidade e no sentido da facilitação.
Qualquer que seja a Presença à sua esquerda, ela será a garantia da autenticidade do que haverá a deixar trabalhar em suas localizações de vida, em seus espaços de Comunhão, entre vocês e Ki-Ris-Ti, entre vocês e Maria, entre vocês e nós todos, que lhes dá – bem além de uma simples suposição – na realidade de uma vivência em consciência, a comunicar-se conosco.
Bem além da simples Radiância de nossa Presença, diretamente, de Coração a Coração, impulsionando-lhes as instruções a realizar.

Lembrem-se de que vocês devem ficar tranquilos, até o momento de seu Apelo, que prefigurará o Apelo de Maria sobre esta Terra.
As circunstâncias as mais adequadas à sua vida, à sua consciência tornar-se-ão cada vez mais evidentes quanto ao que vocês São, quanto ao que nós somos e quanto ao que realizamos para a Terra, para a Liberdade, para o Amor.

Tudo, e absolutamente tudo, desenrolar-se-á, em sua vida, de maneira a mais leve.
Nenhuma sombra desse mundo poderá mais o que quer que seja a respeito de vocês.
Nenhum ser humano, ainda não chamado, poderá interferir, de maneira alguma, com o que vocês São.
Essa não será uma decisão de sua parte, mas a ação de minha Presença e de sua dimensão Ki-Ris-Ti.
Vocês se tornarão, portanto, sem qualquer ação e por seu campo Vibratório emanado, os Liberadores.

Isso não é um papel, não é uma função, não é uma missão, mas, efetivamente, um estado de Ser novo, como Ki-Ris-Ti, Filhos Ardentes do Sol.

Vocês serão – ou vocês o são, alguns de vocês – a prova viva da Ascensão em curso, que põe fim aos últimos Véus, que lhes permite ver, viver, entender, sentir o conjunto de Dimensões, a partir desse corpo ou a partir de seu Corpo de Existência ou a partir de qualquer Duplo.

A Alegria, a Felicidade, a Morada de Paz Suprema serão sua morada, que lhes dá a viver o que algumas Estrelas mostraram-lhes, quando da passagem delas sobre a Terra, assim como no testemunho delas.

Nenhuma ilusão, de onde quer que venha, poderá mais perturbar o que vocês São.
Assim como foi dito, vigiem e orem: no sentido de um recolhimento e de um acolhimento.
Tentem lembrar-se de que nada há a empreender, exceto o que o Fogo do Coração empreenderá em vocês.

A hora da Liberdade, a hora da Liberação chegou.
Vocês são ou serão os precursores, os Iluminadores da Liberdade.
A partir do instante em que vocês se Abandonarem, a Onda de Vida – se já não é o caso – mergulhará em vocês.
O Manto Azul da Graça ali se juntará, em sua Vibração, nas portas Atração e Visão de seu peito, focalizando a consciência na Porta OD e na Estrela OD da cabeça, pondo em movimento, cada vez mais perceptível, a Lemniscata Sagrada, a partir do OD do peito até ER da cabeça (ndr: esquemas abaixo).

A Vibração dos novos Corpos, IS e AL, da boca e do nariz, serão, para vocês, a concretização da Fusão do Duplo, tanto o seu como qualquer outro (ndr: esquemas abaixo).

Nessa alquimia, vocês serão integrados na Confederação Intergaláctica dos Mundos Livres, que lhes abre, então, o conjunto de nossos espaços, o conjunto de nossas Presenças.
Vocês não poderão mais ignorar – porque, para vocês, os Véus terão, totalmente, desaparecido – nossa Presença, nossa ação comum de Irradiação e de Amor, de Graça e de Verdade.
Vocês serão os Iluminadores da Liberação da Terra.

Vão ao sentido da facilidade, guiados pela Presença à sua esquerda, guiados pelo Duplo e por sua Consciência, na qual nenhuma influência mental, pessoal ou interpessoal poderá romper essa Liberdade.

A Vibração, presente em seu Coração, assim como aquela da Onda de Vida, do Manto Azul da Graça e do ponto ER da cabeça, assim como a Vibração da Lemniscata, do lábio e do nariz, darão a vocês o sentido de tudo o há a Ser.
Vocês nada mais têm a empreender.
O tempo, o espaço, a Consciência ser-lhes-ão dados para realizar o que vocês São.

O que eu exprimo concerne a um número que se tornará, a partir do fim das três últimas sessões do Manto Azul da Graça, cada vez mais evidente, cada vez mais fácil (ndr: ver as rubricas «Protocolos a praticar: Acolhimento do Manto Azul da Graça» - nas quintas 5, 12 e 19 de julho).

Sua Consciência de Ki-Ris-Ti anulará todo mental, toda emoção, todo Véu pertencente a esse mundo.
A Liberdade não será mais uma vã palavra, mas, realmente, seu estado.
A Morada de Paz Suprema torná-los-á inabaláveis, além de todo Alinhamento, além de toda Interioridade, aportando-lhes não unicamente a certeza, mas, bem mais, o aspecto definitivo de sua Liberdade.

Assim, como Príncipe e Regente das Milícias Celestes, eu venho pedir-lhes para vigiar e orar, para terem-se prontos a responder ao Apelo, de maneira incondicional e total.

Durante este período, além dos aspectos Vibratórios, além dos aspectos da Consciência, além do estabelecimento do Absoluto, certo número de elementos, concernentes ao que vocês São (bem além desse mundo, bem além de suas encarnações), reativar-se-á em vocês.
O esquecimento terá terminado.
Vocês serão restituídos à Eternidade, sem que esse corpo coloque o mínimo problema, sem que essa vida e o desenrolar sobre esse mundo coloque o mínimo problema.

Ter-se pronto, de maneira Abandonada, é viver a Onda de Vida, o Manto Azul da Graça, a ressonância e o funcionamento dos décimo primeiro e décimo segundo Corpos, do ponto ER da cabeça, durante estas três semanas.

Só vocês mesmos, nos apegos restantes, nos medos restantes seriam o único obstáculo a Ki-Ris-Ti.

Se o Apelo individual não ocorreu para você, não tome isso por ofensa, nem culpa.
Isso será, simplesmente, um convite para olhar-se, para ver claramente, aí também, pela iluminação da Luz e a iluminação dos Iluminadores e dos Liberadores, o que pode fazer obstáculo a Ki-Ris-Ti, que lhes permite, aí também, pela iluminação nova, reajustarem-se, realinharem-se, mantendo presente, em vocês que, além de ver medos e apegos, o melhor modo de viver isso é a Humildade de nada mais ser sobre esse mundo, a fim de ser Tudo, na Verdade.

Para aqueles de vocês que forem chamados, nenhuma circunstância – social, societária, afetiva, profissional – colocará problema, porque sua Consciência estará liberada, inteiramente, e nenhum obstáculo – de qualquer pessoa, de qualquer sistema – poderá restringir essa Liberdade.

Nós esperamos e contamos que vocês sejam, a cada momento, cada vez mais numerosos a viver a Liberdade.
Chamem-nos, peçam, simplesmente, nossa Presença, e não se ocupem de nada mais.
Vivam o que a Luz dá a viver, mesmo no plano o mais elementar e mais habitual.

A um dado momento, quando vocês tiverem sido chamados, tudo isso desaparecerá por si mesmo.
Vocês não têm que decidir antecipar o Apelo, de maneira alguma, porque cada um está em seu exato lugar, em sua exata função e em sua exata Vibração.

Não faça de minhas palavras uma atividade mental.
O Apelo será suficientemente claro, dando uma alteração da percepção desse mundo quanto às suas formas, quanto ao que é visto, quanto aos sentidos que se modificarão.

Vocês verão, por seus olhos, a trama do mundo rasgar-se.
Enquanto isso não aconteceu, contentem-se em fazer o que vocês fazem, habitualmente.
Só as três últimas sessões do Manto Azul da Graça serão, para vocês, a oportunidade final de tornarem-se Livres, se tal é sua escolha (ndr: ver rubrica «Protocolos a praticar: Acolhimento do Manto Azul da Graça» - quintas-feiras 5, 12 e 19 de julho).

As manifestações desse corpo, além daquelas que eu citei, poderão estar em primeiro plano: alteração dos sentidos, alteração do conjunto de funções desse corpo, do sono, da alimentação, das relações uns com os outros.
Não deem qualquer tomada a isso, se isso se produz.
Esperem, pacientemente, o Apelo.
Vocês se reconhecerão.
Mais nenhuma dúvida poderá habitá-los.

Eu deixarei MARIA, em sua intervenção a vir, completar meus dizeres.
Inúmeros de vocês, que percebem o Canal Mariano, a Onda de Vida, verão essas manifestações tornarem-se cada vez mais intensas, concorrendo para a deslocalização, para a multilocalização de sua Consciência.

Vocês não estarão mais amarrados a esse corpo.
Vocês não estarão mais amarrados a nada desse mundo, mas seu lugar é, ainda, sobre esse mundo, como Liberadores.

Neste tempo, aqui e agora, trabalhemos juntos, pelo Manto Azul da Graça, que é, também, meu Manto.
Pelo apelo que eu lanço à Terra, à Onda de Vida dela, pela ressonância da irradiação de Alcyone, levada até vocês, por METATRON, juntos, Aqui e Agora, vivamos Shantinilaya.

... Partilhar da Doação da graça...

Em Shantinilaya, que o Fogo do Amor, que meu Fogo seja seu.
No Espaço da Comunhão, Fusionemos.

... Partilhar da Doação da graça...

Durante o desenrolar das três últimas sessões do Manto Azul da Graça, quaisquer que sejam suas percepções (presentes ou ausentes), tanto na Onda de Vida como nas Portas Atração e Visão ou como no ponto OD, sua Consciência será, de maneira facilitadora, colocada sobre o nariz e o lábio, em ressonância e em Vibração dos décimo primeiro e décimo segundo corpos.
O resto realizar-se-á naturalmente.

Eu sou MIGUEL, Príncipe e Regente das Milícias Celestes.
Que o Fogo do Amor de minha Presença instale-se.

Eu rendo Graças à nossa Comunhão e à sua Presença.

Bênção eterna.
Graça infinita ao trabalho realizado.

Eu permaneço em vocês, se o desejam, se podem.
Até breve.
Até já.
Fogo.
Na androginia.
IS e AL.
Eu lhes dou Graça.
________________________________________________________________
AS PORTAS VISÃO e ATRAÇÃO DO PEITO

ATRAÇÃO: chacra do baço – uma largura de mão sob o seio esquerdo (o chacra do baço é elíptico, a posição simétrica ao chacra do fígado convém, perfeitamente, aqui).

VISÃO: chacra do fígado – uma largura de mão sob o seio direito.


  

A PORTA OD DA CABEÇA

Um centímetro acima da raiz de implantação dos cabelos, sobre a linha do meio da nuca.


A LEMNISCATA SAGRADA

A partir de OD do peito: na ponta do esterno.

Até ER da cabeça: sobre a fonte do topo da cabeça, no cruzamento da linha que passa pela ponta das duas orelhas e da linha que passa pelo nariz e o occipital.


IS DA BOCA E AL DO NARIZ

IS, sob o nariz, no sulco naso-labial que une as partes esquerda e direita do lábio superior (décimo primeiro corpo).
AL, acima da bola da ponta do nariz, no limite da cartilagem (décimo segundo corpo).

________________________________________________
Compartilhamos estas informações em toda transparência. Obrigado por fazer do mesmo modo. Se você deseja divulgá-las, reproduza a integralidade do texto e cite sua fonte: http://www.autresdimensions.com/.


2 comentários:

  1. Prestem atenção aos membros da Confederação Intergaláctica que vêm chamá-los, agora e já, por seu nome, no Canal Mariano, porque é para vocês, a título individual, o Tempo da Liberdade <> Do mesmo modo que vocês têm sido os Ancoradores e os Semeadores de Luz, a partir do instante em que tiverem ouvido seu nome, vocês serão os Liberadores da Terra <> Por sua Presença e por sua irradiação, por sua qualidade de Humildade e de Simplicidade emanará de vocês, sem qualquer intenção, sem qualquer vontade, a natureza do que vocês São: Filhos Ardentes do Sol, Ki-Ris-Ti <> Lembrem-se de que vocês devem ficar tranquilos, até o momento de seu Apelo, que prefigurará o Apelo de Maria sobre esta Terra.

    ResponderExcluir
  2. MIGUEL, Príncipe e Regente das Milícias Celestes, nos diz:

    "A Liberdade será reencontrada.
    Por sua Presença e por sua irradiação, por sua qualidade de Humildade e de Simplicidade emanará de vocês, sem qualquer intenção, sem qualquer vontade, a natureza do que vocês São: Filhos Ardentes do Sol, Ki-Ris-Ti.
    Nada há a fazer.
    Há apenas a Ser.
    Nenhuma ilusão, de onde quer que venha, poderá mais perturbar o que vocês São.
    Assim, como Príncipe e Regente das Milícias Celestes, eu venho pedir-lhes para vigiar e orar, para terem-se prontos a responder ao Apelo, de maneira incondicional e total.
    Se o Apelo individual não ocorreu para você, não tome isso por ofensa, nem culpa.
    ... além de ver medos e apegos, o melhor modo de viver isso é a Humildade de nada mais ser sobre esse mundo, a fim de ser Tudo, na Verdade.
    Vocês não têm que decidir antecipar o Apelo, de maneira alguma, porque cada um está em seu exato lugar, em sua exata função e em sua exata Vibração.
    Vocês não estarão mais amarrados a nada desse mundo, mas seu lugar é, ainda, sobre esse mundo, como Liberadores.
    Neste tempo, aqui e agora, trabalhemos juntos, pelo Manto Azul da Graça, que é, também, meu Manto.
    Fogo."

    Nossa resposta: 'Fogo'.
    Noemia

    ResponderExcluir