SE VOCÊ COMPARTILHAR ALGUMA MENSAGEM DESTE BLOG, FAVOR REPRODUZI-LA EM SUA INTEGRALIDADE, CITANDO A FONTE OU INDICANDO O LINK DA MESMA.
Na verdade, nada há de mais elevado para se viver neste mundo, do que os ditos quatro pilares do coração. Nenhum avanço que se possa obter, jamais chegará próximo do quilate destes 4 pilares. Basta a ausência de qualquer deles, para não se ir a lugar algum. Foi isto o que a presente MSG procurou conscientizar, tomando sobretudo o exemplo vivo da interveniente. Foi dito do intuito de complementar este assunto, não obstante sua natureza inesgotável.
É um "MIMO' de Mensagem. Optarmos pela Eternidade, pelo Presente, pelo Abandono a Luz, é tudo o que nos é solicitado. "Caminho de Criança". "Espontaneidade". "Cada Instante Presente". Quanta disponibilidade a nossa disposição. "A solução está no instante"... Perfume de Rosa, no seu Caminho!Noemia
O Caminho da Infância, aquele da Humildade da Simplicidade, arrisca aparecer-lhes, cada vez mais, como uma escolha indispensável.Desaparecer, ir a profundidade a mais íntima, onde não há movimento, onde não há desejos, onde há para a personalidade o que eu chamaria uma submissão.É o Caminho o mais direto para a Eternidade.O Caminho da Infância os fará descobrir, muito rapidamente esse centro do Centro e a Paz que daí decorre.Eu diria que a tensão para o Abandono do Si, e a tensão para o Abandono à Luz, é a mais bela prova que vocês podem atribuir-se de sua descoberta dessa Eternidade.É um atalho e é um atalho imediato. E é tão abreviado, que viver realmente a Humildade e a Infância é descobrir a Eternidade e vivê-la. Ali estabelecer-se e aí permanecer firmemente Ancorado.Mas inclinar-se para a Luz, é também deixá-la investir em vocês. É também deixá-la dominar. É apenas assim que vocês se tornam o que vocês São realmente.E se vocês dizem como o fez o CRISTO, mas em sua vida, sem ser torturado, sem sofrer na cruz:"Pai, que Sua Vontade Faça-se."Qual é esse Pai? Não é um deus. é, simplesmente, o que vocês São na Eternidade. De fato vocês são o Pai de si mesmos.Então, estar na Humildade e na Infância, é tornar-se também, e é claro, Transparente à Luz Inteiramente.É deixar-se Guiar pela Luz.E é, hoje, nestes tempos específicos, que esse caminho da Infância deve aparecer-lhes e aparecer-lhes como Evidência.
Na verdade, nada há de mais elevado para se viver neste mundo, do que os ditos quatro pilares do coração. Nenhum avanço que se possa obter, jamais chegará próximo do quilate destes 4 pilares. Basta a ausência de qualquer deles, para não se ir a lugar algum. Foi isto o que a presente MSG procurou conscientizar, tomando sobretudo o exemplo vivo da interveniente. Foi dito do intuito de complementar este assunto, não obstante sua natureza inesgotável.
ResponderExcluirÉ um "MIMO' de Mensagem. Optarmos pela Eternidade, pelo Presente, pelo Abandono a Luz, é tudo o que nos é solicitado. "Caminho de Criança". "Espontaneidade". "Cada Instante Presente".
ResponderExcluirQuanta disponibilidade a nossa disposição. "A solução está no instante"...
Perfume de Rosa, no seu Caminho!
Noemia
O Caminho da Infância, aquele da Humildade da Simplicidade, arrisca aparecer-lhes, cada vez mais, como uma escolha indispensável.
ResponderExcluirDesaparecer, ir a profundidade a mais íntima, onde não há movimento, onde não há desejos, onde há para a personalidade o que eu chamaria uma submissão.
É o Caminho o mais direto para a Eternidade.
O Caminho da Infância os fará descobrir, muito rapidamente esse centro do Centro e a Paz que daí decorre.
Eu diria que a tensão para o Abandono do Si, e a tensão para o Abandono à Luz, é a mais bela prova que vocês podem atribuir-se de sua descoberta dessa Eternidade.
É um atalho e é um atalho imediato. E é tão abreviado, que viver realmente a Humildade e a Infância é descobrir a Eternidade e vivê-la. Ali estabelecer-se e aí permanecer firmemente Ancorado.
Mas inclinar-se para a Luz, é também deixá-la investir em vocês. É também deixá-la dominar. É apenas assim que vocês se tornam o que vocês São realmente.
E se vocês dizem como o fez o CRISTO, mas em sua vida, sem ser torturado, sem sofrer na cruz:
"Pai, que Sua Vontade Faça-se."
Qual é esse Pai? Não é um deus. é, simplesmente, o que vocês São na Eternidade. De fato vocês são o Pai de si mesmos.
Então, estar na Humildade e na Infância, é tornar-se também, e é claro, Transparente à Luz Inteiramente.
É deixar-se Guiar pela Luz.
E é, hoje, nestes tempos específicos, que esse caminho da Infância deve aparecer-lhes e aparecer-lhes como Evidência.