Seguidores

SE VOCÊ COMPARTILHAR ALGUMA MENSAGEM DESTE BLOG, FAVOR REPRODUZI-LA EM SUA INTEGRALIDADE, CITANDO A FONTE OU INDICANDO O LINK DA MESMA.

2 de nov. de 2012

MIGUEL – 2 de novembro de 2012


Mensagem publicada em 3 de novembro, pelo site AUTRES DIMENSIONS.


Áudio da Mensagem em Português

Link para download: clique aqui

(GRAVAÇÃO REALIZADA A PARTIR DO TEXTO ORIGINAL FRANCÊS, SUJEITA, PORTANTO, A CORREÇÕES QUANDO DA TRANSCRIÇÃO).



Áudio da Mensagem em Francês

Link para download: clique aqui






Eu sou Miguel, Príncipe e Regente das Milícias Celestes.
Filhos da Lei de Um, que o Amor seja, enfim, a única Verdade nesse mundo.

Assim, está concluído sobre esta Terra, o trabalho de Liberação, empreendido desde tanto tempo.

O tempo chegou de viver o que vocês São, desprovidos de todo Véu, de toda ignorância e de toda ilusão.


URIEL, Arcanjo da Presença, encarrega-se do tempo dessa Última Hora, para favorecer o reconhecimento total e final do que vocês São.
Ele intervém e intervirá acompanhado dos Quatro Cavaleiros, em vocês, em cada um e em cada parcela desse Sistema Solar.

O tempo é para seus Reencontros e para nossos Reencontros.
Celebração da Alegria, celebração de Paz e celebração de Amor.
Cabe apenas a cada um de você festejar seus próprios Reencontros conosco.

O tempo da Terra é o tempo da Liberdade e de sua Ascensão.

A modificação do agenciamento dos Céus e da Terra toma um novo aspecto, que lhes permite perceber e verificar o conjunto de Elementos da Liberação em ação.
Inumeráveis Presenças em seus Céus, como em vocês, vêm festejar o retorno da Eternidade e de sua Verdade.

Esses tempos específicos são, realmente, tempos de Alegria para aquele e aquela que se abriu à Verdade e que aquiesce à Verdade.

Um novo Éter aparece sobre a Terra.
A Consciência Una revela-se, inteiramente, para que ninguém possa ignorar o que se desenrola sobre a Terra.

Este tempo é um tempo privilegiado de Paz, um tempo privilegiado de Alegria, no curso do qual o que pode restar, de último Véu e de última alteração, será retificado e colocado em ordem.

A ação dos Céus e a ação da Terra tornam-se sincrônicas, para realizar o Alfa e o Ômega, em seu corpo como em sua Consciência.

De alto a baixo e de baixo ao alto, a Luz Vibral arrebatá-los-á, fá-los-á resplandecer, forjados na Luz do Amor, na qual nenhuma sombra pode ser portada.
Esse tempo está consumado, de lá de onde nós estamos.
Ele se consuma para aí, onde vocês estão.

O tempo global desta última consumação depende, unicamente, não mais da Terra e do Céu, não mais de vocês, mas, simplesmente, do que é reencontrado na progressão da Luz, no estabelecimento de seu reino, sobre esta Terra.

As forças predadoras, doravante, têm apenas muitos poucos meios à disposição para frear e resistir ao que está aí.
Elas podem contar, doravante, apenas com um componente da humanidade, nomeado o medo.

A Paz, tal como ela se estabelece em vocês, de modo novo e amplificada pela ação dos Elementos e dos Cavaleiros, permite-lhes (e permitir-lhes-á, cada vez mais), não serem afetados, de maneira alguma, por um elemento de medo.

Do mesmo modo, estar na Paz, para vocês, aniquilará o medo ao seu redor.

As circunstâncias da Terra, nos Céus como sobre a Terra, tornar-se-ão cada vez mais eloquentes, visíveis e concretas.
Aproveitem desse tempo, da Presença e da Radiância do Anjo URIEL, para refinar e consumar o que há a terminar, em vocês.
Essa consumação necessita de Paz, Transparência e Humildade.

A ação da Luz, sobre a Terra como nos Céus, em seus diferentes componentes, em suas diferentes forças, em seus diferentes participantes e oficiantes, vem mostrar-lhes, vem viver, os Reencontros com vocês.
Qualquer que seja o modo pelo qual vocês são chamados (pelos Elementos ou pelas Consciências dos Mundos Livres), vocês poderão tecer ressonâncias de Liberdade, que vão, por sua vez, majorar sua Paz e a Paz.

As desordens desse mundo terão apenas um tempo, como você sabem, extremamente curto, doravante.
Qualquer que seja a intensidade dos mecanismos elementares no trabalho, tanto em vocês como ao seu redor, retenham que a Paz está aí, que o Anjo da Presença e o Anjo da Passagem, em ação, em vocês, dá-lhes a capacidade, real e objetiva, de viver essa Paz, de manifestá-la e de irradiá-la.

A partir do início desse mês que começou, até o Anúncio de MARIA, observem o que se desenrola nesse corpo e nessa consciência, observem (porque será flagrante) o sentido de suas modificações, o sentido de suas percepções, a realidade do conjunto de processos Vibrais, assim como a realidade das outras Dimensões.

Assim, portanto, como CRISTO/MIGUEL, Regente do Logos Solar, eu deixo, doravante, o Sol trabalhar em sintonia com os outros eventos celestes, em seu Coração, pelo Fogo Micaélico e o impulso Metatrônico, cuja resultante, em seu Templo, é ter realizado (como vocês constatarão, cada vez mais facilmente), o estado KI-RIS-TI.

Onde quer que seja a localização de sua consciência (onde quer que esteja a verdade de sua vivência), ela desembocará, inevitavelmente, em algo de bem mais agradável, de bem mais belo, de bem mais tangível e Luminoso que o que vocês têm vivido em sua verdade relativa, em sua vida.
Não esqueçam, tampouco, de que a ação coletiva que eu empreendi, na segunda quinzena de seu mês de outubro, porta seus frutos e permite-me também responder ao seu Apelo, se tal é seu desejo.

Cada vez mais, a ação elementar dos Cavaleiros, em vocês, traduzir-se-á por uma ressonância específica, para cada Elemento, com os Arcanjos, os Anciões e as Estrelas correspondentes.
O fenômeno que vocês poderiam chamar de "sobreposição", de Presenças ao seu lado e em vocês, que podem parecer-lhes desconcertantes, quando dos primeiros Contatos, tornar-se-á, para vocês, um hábito multidimensional.
O conjunto de Presenças e o conjunto do Éter novo da Terra entram em manifestação, cada vez mais concreta, de acordo com seu ponto de vista, doravante.

Não esqueçam de que o conjunto desses Contatos, desses Reencontros e dessas Ressonâncias, não tem o objetivo de trocar palavras simples, mas efetivamente, trocar o Espaço da Consciência Vibral, que lhes propicia sempre mais Paz, sempre mais certeza,
sempre mais evidência.

O conjunto de estruturas que deviam ser instauradas desde a instalação da Nova Aliança (há mais de dois anos) está, doravante, concluído.
Quer seja a Liberação da Terra, o desaparecimento de Linhas de Predação da Terra, quer seja a ativação do conjunto de estruturas Vibrais possíveis, para cada um de vocês, está concluído.
Resta, agora, finalizar o conjunto dessas ações, em vocês como para o mundo, em sua globalidade (no sentido desse Sistema Solar).

O conjunto de preparativos possíveis ou de facilitações possíveis foi-lhe comunicado, na integralidade, nesses últimos dias.
O conjunto de informações, desde as Núpcias Celestes, foi-lhes comunicado.
Doravante, a maior parte de nossas intervenções será destinada a acompanhá-los ao mais próximo do que se desenrola sobre a Terra.

De qualquer modo, vocês constatarão, muito rapidamente (por si mesmos, em sua carne e em sua consciência), a simultaneidade, a sincronia da ação dos Elementos, sobre a Terra, como nesse corpo e nessa consciência.
Isso será evidente e, sobretudo, traduzir-se-á pelo crescimento de sua consciência e da Paz.
Cabe-lhes correlacionar, nos momentos em que os Elementos chamam-nos, as Presenças que se têm ao seu lado, não tanto para dialogar, mas para delas viver a Quintessência Vibratória.

Existe, de fato, uma Ressonância, entre cada Elemento e cada Arcanjo, entre cada Elemento e cada uma das Estrelas e, do mesmo modo, para os Anciões.
Os Anciões e as Estrelas, reunidos em Conclave, uniram seu Sopro, sua Consciência e sua Vibração, para permitir a ação elementar, ao mais exato do que é necessário sobre esta Terra.
Vocês observarão, progressivamente e à medida de seus Contatos, quando desses Reencontros, o ponto de impacto, tanto de um Arcanjo como de uma Estrela, como de um Ancião, ou de qualquer Membro da Confederação Intergaláctica dos Mundos Livres (visíveis em seus Céus como ao seu lado, em suas noites).

Os últimos Véus são, portanto, retirados.
Isso é responsável pela justaposição e sobreposição de sua Dimensão e de Dimensões Unificadas e Livres.
Assim, está concluído um ciclo que permite a saída de qualquer ciclo do conjunto desse sistema solar.

Como CRISTO/MIGUEL, permitam-me agradecer-lhes pela ação efetuada.
O resultado, como vocês têm observado durante esses anos e para além de toda esperança, devido ao número de Consciências Despertas, Acordadas e Liberadas.
Cada vez mais, as informações necessárias chegarão a vocês de maneira individual, porque elas serão cada vez mais adaptadas às sintonias e às sincronias de suas Linhagens Estelares e de sua Origem Estelar.
Nós faremos, quanto a nós, ao nível coletivo, apenas seguir ao mais próximo, os elementos físicos da Terra e os elementos físicos que se desenrolam, do mesmo modo, ao nível de seu Ser.

Os tempos que estão aí são tempos excepcionais, a nenhum outro similares.
O retorno completo da Luz é um processo específico nos Mundos dissociados, revelador, in fine, de uma grande Alegria e de um êxtase total.
Cabe, verdadeiramente, apenas a vocês, e a vocês sozinhos, beneficiar-se desse êxtase, a título cada vez mais permanente e cada vez mais intenso.
Cabe apenas a vocês não exercer força de resistência, por suas inquietações ou por qualquer medo.
Quanto mais vocês ganham na Paz, mais a Paz será evidente no que vocês São.

Lembrem-se de que a única coisa, em vocês, que exprimirá dúvida, medo ou inquietação é, simplesmente, o que pode restar de personalidade, que não está pacificado pela Luz Vibral (em seus diferentes componentes).
Lembrem-se de que naquele momento, a Realiança Nova da Terra e do Céu está presente, também, em vocês e que só a orientação de sua consciência pode representar, portanto, um freio para viver a Paz, aquela que está aí, para todos.

Eu não tenho outra coisa a acrescentar.
Se existe em vocês uma interrogação, eu os escuto.

Se não, eu aproveitarei para efusionar essa nova Paz, com a ajuda do Arcanjo URIEL.
Se não há questão, então, eu lhes proponho viver essa Paz do novo Éter da Terra.

... Partilhar da Doação da Graça...

Eu sou MIGUEL, Príncipe e Regente das Milícias Celestes.
Luz Eterna, eu os saúdo.
Até breve.
___________________
Compartilhamos estas informações em toda transparência. Obrigado por fazer do mesmo modo. Se você deseja divulgá-las, reproduza a integralidade do texto e cite sua fonte: http://www.autresdimensions.com/.


3 comentários:

  1. Acima de tudo, diz a MSG: "Está tudo consumado". Fala também, com relevo, sobre o novo éter da Terra e sobre a presença fundamental de Uriel, o Anjo da última hora, nesta gloriosa passagem coletiva, tão prestes a se instaurar. Contudo, ainda houve, de acréscimo, e tão singular, um aceno de gratidão micaélica, pelos tantos que se sensibilizaram ao seu sempre insigne chamado, desde às núpcias celestes. Bem, foi realmente demais!

    ResponderExcluir
  2. "Que o Amor Seja, a Única Verdade Nesse Mundo. Concluído o Trabalho de Liberação da Terra. Presença de Uriel."

    Fique a Vontade Miguel, em Nossos Corações.
    Mica

    ResponderExcluir
  3. O tempo chegou de viver o que vocês São. Desprovidos de todo véu, de toda ignorância e de toda ilusão.
    O tempo da Terra é o tempo da Liberdade e de sua Ascensão.
    O tempo é para seus Reencontros e para nossos Reencontros. Celebração da Alegria, Celebração de Paz e Celebração de Amor.

    Inumeráveis Presenças em seus Céus, como em vocês, vêm festejar o Retorno da Eternidade e de sua Verdade.
    Um novo Éter aparece sobre a Terra.
    A Consciência Una revela-se inteiramente.
    Este tempo é um tempo privilegiado de Paz, um tempo privilegiado de Alegria.

    Esse tempo está consumado, de lá de onde nós estamos. Ele se consuma para aí onde vocês estão.
    O tempo global dessa última consumação depende, unicamente, não mais da Terra e do Céu, não mais de vocês, mas simplesmente do que é encontrado na Progressão da Luz, no Estabelecimento do seu Reino sobre esta Terra.

    Aproveitem desse tempo da Presença e da Radiância do Anjo URIEL para refinar e consumar o que há para terminar, em vocês. Essa consumação necessita de Paz, Transparência e Humildade. O Anjo da Presença e Anjo da Passagem em ação em vocês, dá-lhes a capacidade real e objetiva, de viver essa Paz, de Manifestá-la, e de Irradiá-la.

    Assim, está concluído um ciclo que permite a saída de qualquer ciclo do conjunto desse sistema solar. Como CRISTO/MIGUEL, permitam-me agradecer-lhes pela ação efetuada. O resultado, como vocês tem observado durante esses anos, é para além de toda esperança, devido ao número de consciências DESPERTAS, ACORDADAS e LIBERADAS.
    Eu lhes proponho viver esta Paz do Novo Éter da Terra.
    "Que o Amor seja, enfim, a única Verdade nesse mundo."

    ResponderExcluir