Seguidores

SE VOCÊ COMPARTILHAR ALGUMA MENSAGEM DESTE BLOG, FAVOR REPRODUZI-LA EM SUA INTEGRALIDADE, CITANDO A FONTE OU INDICANDO O LINK DA MESMA.

24 de jan. de 2014

MARIA (por Sijah) – 24 de janeiro de 2014

MARIA (por Sijah) – 24 de janeiro de 2014

Eu sou MARIA, Rainha dos Céus e da Terra.
Amados filhos, hoje estamos reunidos porque celebramos, porque nos regozijamos, porque estamos Unidos no Coração da Terra, no Coração de Sírius.
No Canto Cristalino que se desdobra por toda a parte, agora mesmo.
Amados filhos, amados Corações, agradecemos a sua presença, em meu nome e no das Estrelas, por serem, aqui, hoje, Um.
Acolhamos, juntos, o Canto Cristalino da Terra e de Sírius que se unificam.

... Fusão do Canto Cristalino da Terra e de Sírius...

Hoje, venho colocá-los neste dia especial, propício à nossa reunião.
Como foi explicado, uma Estrela passou, no final do mês de novembro de seu ano anterior.
Ela trouxe o código de CRISTO a esse Sistema Solar.
Como muitos de vocês poderão experimentar durante a aproximação dessa Estrela, Cristo manifestou-se, em Verdade, em Unidade, ao seu Coração.

Portanto, como bem lhes disseram, sem parar, todos os que os acompanham, tudo está aqui.
A minha presença está aqui, já há uns quatro meses, para muitos de vocês; a presença do Arcanjo MIGUEL está aqui, a presença de CRISTO, como foi explicado, está entre vocês.

Assim, como foi anunciado com a atualização da Nova Aliança, hoje, venho anunciar a Fusão dessa Nova Aliança, esses três pontos em seu peito que, agora, unem-se no Centro do Centro.
Esse é o ponto que, agora, vem ativar-se, brilhar, e é a porta para sua Morada Eterna.
É apenas por esse ponto que CRISTO fusionará, totalmente, com vocês, é apenas por esse ponto que a Luz abrirá e queimará, é apenas por esse ponto que a borboleta sairá.
Ouçam o Canto Cristalino, enquanto o acolhemos, com Alegria e Felicidade entre todos.

... Fusão do Canto Cristalino da Terra e de Sírius...

Os momentos preparam-se para a Redenção Planetária, Redenção da carne.
Isso é vivido, primeiramente, pelos avançadores de caminho, por todos aqueles que estão abrindo as portas.
Isso chega, agora, para toda a humanidade, que se dá conta da vaidade e da ilusão que o homem acreditou ser separado, que o homem acreditou ser o diretor de sua loucura.
A Redenção vem abrir o seu Coração, quando o seu Templo recebe, totalmente, a minha presença e observa com os meus Olhos, e sente, com o meu Coração, vocês se darão conta de como os corações estavam frios, endurecidos pela vaidade.

Todos estamos aqui, não há mais qualquer distância.
Não esperem, portanto, qualquer novo evento, porque, a partir de agora, todos estamos aqui.
Apenas vocês podem deixar o espaço, para que nós passemos à sua Casa.
Acolham, por uma terceira vez, e vibrem no Canto Cristalino.

... Fusão do Canto Cristalino da Terra e de Sírius...

Vocês são livres, de toda a Eternidade, e seu oferecimento à Luz, sua entrada total na Luz é o presente para essa Terra e para os seus irmãos.
O momento vai se aproximando para dar o meu Anúncio, isso acontecerá no momento mais apropriado para a humanidade, para a Terra, para esse Sistema Solar.
Todos sabem que há uma margem temporal para que isso aconteça.

Hoje, portanto, como foi anunciado, abre-se um período no qual o Centro do Centro, a fusão da Nova Aliança em vocês vem manifestar-se no si dessa dimensão.
Assim, portanto, isso os levará, se não houver qualquer mudança, à próxima reunião de 20 de março.
Nesse dia, vamos nos encontrar de novo, não obstante estejamos presentes, aqui e agora, não esperem que algo aconteça naquele dia, pois o processo é vivido agora, a sua Alegria, a sua Liberdade está aqui e agora.
Simplesmente, saibam que, no decorrer dessa transição, a Luz vai tomando mais presença, invadindo o que tem sido essa gama de frequências de terceira dimensão.
Portanto, nada esperem, deixem que esse Fogo abra a sua porta de eternidade, o seu ponto ao Centro da Nova Aliança.

Essas são as palavras que eu tinha a dar-lhes hoje, saibam que a vibração no Canto Cristalino está cada vez mais presente, graças à obra conjunta de toda a Confederação Intergaláctica dos Mundos Livres, incluindo vocês, amados filhos.

Lembrem-se de que, qualquer que seja a situação, a Liberdade, a Luz e o Fogo da FONTE são, agora, a única Verdade, se vocês aceitam, se vocês se entregam ao Coração do Um, ao Coração de MARIA.

Graças, amados filhos e filhas; a nossa União é Eterna, e essa Estrela que vocês são é o Sol, o sol que vem brilhar pela Eternidade.
Graças filhos, reencontramo-nos, portanto, na próxima data, em palavra, reencontramo-nos, a cada instante, em seu Coração.

ISIS

---------------------------------

Transmitido por Sijah Sirius, do Coletivo do Um.


(versão eletrônica – adaptada)

3 comentários:

  1. Os momentos preparam-se para a Redenção Planetária, Redenção da carne. Isso é vivido, primeiramente, pelos avançadores de caminho, por todos aqueles que estão abrindo as portas.

    Isso chega, agora, para toda a humanidade, que se dá conta da vaidade e da ilusão que o homem acreditou ser separado, que o homem acreditou ser o diretor de sua loucura.

    O momento vai se aproximando para dar o meu Anúncio, isso acontecerá no momento mais apropriado para a humanidade, para a Terra, para esse Sistema Solar.

    ResponderExcluir
  2. "Como foi explicado, uma Estrela passou, no final do mês de novembro de seu ano anterior. Ela trouxe o código de CRISTO a esse Sistema Solar. "

    "Os momentos preparam-se para a Redenção Planetária, Redenção da carne.
    Isso é vivido, primeiramente, pelos avançadores de caminho, por todos aqueles que estão abrindo as portas.
    Isso chega, agora, para toda a humanidade, que se dá conta da vaidade e da ilusão que o homem acreditou ser separado, que o homem acreditou ser o diretor de sua loucura."

    "O momento vai se aproximando para dar o meu Anúncio, isso acontecerá no momento mais apropriado para a humanidade, para a Terra, para esse Sistema Solar."

    Mensagem 'Etapas Finais". Amém!!!!

    ResponderExcluir
  3. "Hoje, portanto, como foi anunciado, abre-se um período no qual o Centro do Centro, A Fusão da Nova Aliança em vocês vem manifestar-se no si dessa dimensão.
    "Hoje, venho anunciar a Fusão dessa Nova Aliança, esses três pontos em seu peito, Agora, Unem-se no Centro do Centro. Esse é o ponto que, agora, vem ativar-se, brilhar, e é a porta para sua Morada Eterna.

    "É apenas por esse ponto que CRISTO fusionará, totalmente, com vocês, é apenas por esse ponto que a Luz abrirá e queimará, é apenas por esse ponto que a Borboleta Sairá.

    "Os momentos preparam-se para a Redenção Planetária, Redenção da carne. Isso é vivido, primeiramente, pelos avançadores de caminho, por todos que estão abrindo as portas.
    "Isso chega, agora, para toda a humanidade, que se dá conta da vaidade e da ilusão que o homem acreditou.

    "Portanto, nada esperem, deixem que esse Fogo abra a sua Porta de Eternidade, o seu ponto ao Centro da Nova Aliança.
    "A Redenção vem abrir o seu Coração, quando o seu Templo recebe, totalmente, a minha Presença e observa com os meus Olhos, e sente, com o meu Coração.

    "A Liberdade, a Luz e o Fogo da FONTE são, agora, a única Verdade, se vocês aceitam, se vocês se entregam ao Coração do Um, ao Coração de Maria.
    "Nossa União é Eterna.
    "Acolhamos, juntos, o Canto Cristalino da Terra e de Sírius que se Unificam."

    ResponderExcluir