Seguidores

SE VOCÊ COMPARTILHAR ALGUMA MENSAGEM DESTE BLOG, FAVOR REPRODUZI-LA EM SUA INTEGRALIDADE, CITANDO A FONTE OU INDICANDO O LINK DA MESMA.

22 de set. de 2012

MARIA – 22 de setembro de 2012

DO SITE AUTRES DIMENSIONS.



Áudio da Mensagem em Português

Link para download: clique aqui


(GRAVAÇÃO REALIZADA A PARTIR DO TEXTO ORIGINAL FRANCÊS, SUJEITA, PORTANTO, A CORREÇÕES QUANDO DA TRANSCRIÇÃO).




Áudio da Mensagem em Francês

Link para download: clique aqui






Eu sou MARIA, Rainha dos Céus e da Terra.

Filhos da Liberdade, Irmãos e Irmãs das Estrelas, eis-me, entre vocês, no dia decretado pelo Arcanjo MIGUEL.

Eu venho dar-lhes elementos precisos, assim como Comungar com vocês.
Elementos precisos concernentes a este último trimestre de sua Terra, da nossa, a fim de esclarecer, ainda, o que se desenrola em vocês, e dar-lhes elementos que deverão ser adotados nos elementos e Alinhamentos, seja de maneira coletiva, às 19 horas, ou quando vocês o desejarem.

Como vocês se aperceberam, nossa Presença tornou-se-lhes cada vez mais perceptível, cada vez mais palpável.
Através de nossas Presenças constrói-se, em vocês, a certeza da Eternidade, que os chama, além de meu Anúncio, a redescobrir a totalidade de quem vocês São.

Durante esses Alinhamentos nós lhes pedimos, vigorosamente, para recorrer a nós, para que nossa Presença esteja ao seu lado, que põe em ressonância o Canal Mariano, permeabilizando-o, sempre mais.

A ação de MIGUEL, presente em seus Céus, consiste, em sempre mais, aproximar-nos uns dos outros, o que põe fim ao confinamento, ao sofrimento e à predação.

Nos momentos de Comunhão, nós estaremos, agora, por toda a parte, sobre esta Terra, com vocês.

Os Alinhamentos, tais como vocês os vivem – muitos de vocês, há muito tempo – vão tomar, eu diria, outro aspecto.
Além da consciência que será modificada cada vez mais, vocês tomarão, cada vez mais, consciência de nossa Reunião e de nossa Presença.

Simplesmente, antes de Alinhar-se, antes de orar ou de meditar ou antes de dormir, pensem em chamar-nos.
Esse apelo é simples: falem conosco, chamem-nos por nosso nome e nós estaremos aí.
Dessa capacidade de Contato e de Reencontro vocês deixarão crescer, em vocês, seu Corpo de Existência.
Alguns de vocês o perceberão, cada vez mais claramente, cada vez mais distintamente.

Nós aproveitaremos desses momentos de Comunhão, juntos, para Vibrar, de Coração a Coração, de Consciência a Consciência, para estabilizá-los na nova Dimensão de Vida, Ilimitada.

Neste último trimestre o conjunto de elementos que lhes são necessários, que lhes serão úteis, decorrerá de sua capacidade para Abandonar-se a nós, para Abandonar-se à Luz e, sobretudo, Abandonar-se ao que vocês São, na Eternidade.

As condições serão cada vez mais propícias para que eu me dirija a vocês todos, ao mesmo tempo.
Mas, já, há numerosos meses e de maneira mais insistente, minhas Irmãs e eu mesma, contatamos vocês, cada vez mais.

É isso que deve estabelecer uma ponte sólida entre vocês e nós, que prefigura o Casamento do Céu e da Terra e o Casamento de sua Eternidade com a Eternidade.
Estabelecer essa ponte é permanecer sólido, sólido e Humilde, sólido e Amor, no que a Terra tem a viver para Liberar-se, totalmente, a ela mesma e reencontrar sua Dimensão de Eternidade.

De nossos Contatos, de nossos Alinhamentos, estabelecer-se-á essa estrutura, essa amarra à Dimensão de Eternidade que lhes é destinada.

Como Anciões e Arcanjos, e nós mesmas, Estrelas temos dito, existem afinidades, em cada um de vocês, que são diferentes.
Mas, preferencialmente, durante este período – qualquer que seja sua afinidade com uma de nós – mantenham presente no Espírito que nós somos três Irmãs a veicular, até vocês, o Manto Azul da Graça.
E esse Manto Azul da Graça, durante este período, é capaz de realizar a última Graça.

Além de todos os mecanismos Vibratórios que vocês têm vivido e conduzido, que trabalharam para o serviço da Terra e da Luz, hoje, o Canal de Comunicação entre vocês todos – humanidade coletiva – e nós todos – humanidade dos Mundos Livres – permite e permitirá, cada vez mais, estabilizar-nos em sua Dimensão, para preparar esta Ascensão (que já está em curso, eu os lembro).

A percepção do que é nomeado o Canal Mariano vai tornar-se cada vez mais intensa, o que os leva a descobrir o que lhes era invisível até o presente.
O que lhes era não perceptível vai tornar-se cada vez mais presente, cada vez mais evidente para cada um de vocês.

A preparação do Antakarana coletivo e a preparação permitem, no momento oportuno, e eu os lembro, serão anunciados seis dias antes (ndr: antes dos três dias).
Três dias antes de minha intervenção (ndr: o Apelo de MARIA), os Sons do Céu e da Terra misturar-se-ão e serão audíveis para vocês todos.
Vocês que estão avançados, constatarão que os Sons que vocês ouvem, em seus ouvidos, vão tornar-se cada vez mais agudos e cada vez mais estridentes.

A um dado momento, o que é audível, no interior de vocês, será audível, do mesmo modo, não mais, unicamente, em alguns lugares da Terra e por episódios, mas de maneira permanente.
Os sinais do Céu e da Terra serão inumeráveis, o que faz com que aqueles, até o presente, recusavam ver, ou não podiam ver, não poderão mais ignorar o que se desenrola.

Nesses momentos, a amplificação de sua Confiança, da qual o Som é o testemunho, virá prepará-los, também, ativamente, para estabelecê-los em seu estado de Eternidade, que desencadeia, para a personalidade, como um estado secundário, que não é nem um sono, nem um adormecimento, nem um Êxtase, nem um Íntase, nem mesmo o Samadhi, mas, sim, algo de diferente, que vocês identificarão progressivamente.

O processo que lhes dá a ver o que é efêmero e eterno será concluído, o que lhes dá a ouvir, a perceber e a ver o que era impossível ver, até o presente.
Qualquer que seja o ressurgimento dos sinais dados por MIGUEL (ndr: sua intervenção de 18 de agosto de 2012), lembrem-se de que toda a força, toda a solidez será devida aos nossos Reencontros, aos nossos Contatos.

A Terra é Liberada.
Vocês não têm mais que Ancorar a sua Luz, ela a Ancora, sozinha.
Em contrapartida, vocês têm que Ancorar a sua Multidimensionalidade, para irradiar, por sua Presença, a possibilidade, para inúmeros de Irmãos e Irmãs encarnados – que ainda não viveram o que a maior parte de vocês tem vivido – de vivê-lo.
Aí está o Estado de Graça, e é a Última Graça.

Por nosso Reencontro e nossa Comunhão, alguns Corações poderão abrir-se.
Inúmeros de meus Filhos, de nossos Irmãos e de nossas Irmãs das Estrelas, redescobrirão, com estupefação, quem eles São.
Tudo isso vai concorrer para estabilizar a consciência – que está encarnada – do conjunto da humanidade, que permite, como vocês sabem, limitar os choques sucessivos desta Terra e de sua Liberação.

Este período é um período rico para todos os Filhos da Lei de Um, e para a humanidade, em sua totalidade, quaisquer que sejam as aparências, por vezes difíceis, para aquele que não está em Comunhão conosco.
Mas além da aparência do que será visto, e do que se desencadeará, o mais importante será, sempre, essa capacidade para reconectar-se – sempre e cada vez maior – à sua Eternidade, o que lhes aporta a prova da Multidimensionalidade, nesse mundo mesmo.

Quer vocês nos chamem na natureza, ou em qualquer outro lugar, vocês constatarão, facilmente, que nós seremos cada vez mais facilmente conectados e religados.
Eu os lembro de que minhas Irmãs GEMMA e MA (ndr: GEMMA GALGANI E MA ANANDA MOYI) e eu mesma, temos um papel específico no depósito do Manto Azul da Graça em seus ombros.

O Arcanjo METATRON, como ele especificou, Trabalhou e cumpriu o que havia a cumprir.
O Anjo URIEL termina a elaboração dos seus Pontos de Passagem, entre nós e vocês e vocês e nós.
O Arcanjo MIGUEL vigia pela estabilidade de nossas Comunhões e de nossas Reuniões.
Eu começo, agora e já, a transmitir, a inúmeros de vocês, informações um pouco mais precisas, sobre o desenrolar desse trimestre.

O que quer que eu lhes diga, o quer que vocês ouçam, o que quer que lhes seja mostrado, lembrem-se de que, quando de sua Comunhão a nós, tudo o que vocês verão será sem efeito sobre vocês.

O período é, portanto, propício para chamar-nos, assim como ao Arcanjo MIGUEL, que vem apor seu Selo no Antakarana da Terra.

Essa Obra comum vai vê-los viver momentos de Paz e de Contentamento, cada vez mais pronunciados.
E é nesse estado de Paz e de Contentamento que vocês serão mais eficazes nos Planos que lhes são, ainda, invisíveis, mas, também, para o conjunto de Irmãos e Irmãs da Terra.

Durante seus Alinhamentos coletivos, MIGUEL e eu mesma, seremos privilegiados em seus Apelos.
Seu Duplo, qualquer que seja, nesses momentos, estará, também, em ressonância com vocês, de modo mais do que íntimo.

Desses Reencontros –  porque isso se tornará, para muitos de vocês, seguramente, um Reencontro – desembocará, para vocês, uma satisfação – se posso dizê-lo – e uma Plenitude, a nenhuma outra similar.
Tudo isso lhes permitirá estabilizar, em vocês, e ao seu redor, a Potência dos Elementos, a nenhuma outra similar, durante este período.

Como lhes disseram os Anciões: pensem na Paz, pensem em estar Tranquilos, em estar serenos.
Porque nenhuma cólera, nenhum medo, pode permitir-lhes estar serenos.

A faculdade que vocês terão de compreender o que se joga entre sua parte efêmera e sua parte Eterna tornar-se-á cada vez mais evidente, porque vocês serão afetados por isso, em um sentido ou em outro, quase que imediatamente.
E de sua capacidade para manter a Paz, a Tranquilidade e nossa conexão decorrerá seu estado entre os Alinhamentos.

Muitas manifestações noturnas vão produzir-se (em vocês e no exterior de vocês), que traduzem, além de nossa Comunhão e de nossa Reunião, a possibilidade de estar, aí também, conectados à sua Origem Estelar e às suas Linhagens Estelares, de diferentes modos.
Mas isso lhes aparecerá, claramente, de um modo ou de outro, com a Verdade.

Este período requer de vocês uma Leveza e uma Alegria.
Os elementos contextuais do mundo poderão, por vezes, chamá-los a remanifestar, de modo importante, emoções ou uma atividade mental.
Mas não fiquem nisso: chamem-nos, e nós estaremos aí, aportando-lhes, por nossa Reunião, essa Paz que pode, por vezes, desestabilizar-se à vista das reações da Terra e de Irmãos e Irmãs que não estão prontos.

Mas a Terra está pronta.
E vocês estão prontos.
E vocês são, a cada dia, mais numerosos, a realizar o entrelaçamento das Dimensões e sua manifestação sensível, por diversas vias.


Lembrem-se de que o melhor modo de Amar, de Servir e de estar Presente, sobre esta Terra, neste momento, encontrar-se-á em nossa Reunião e em nossa Conexão.
Porque em nossa Conexão, há a Comunhão, há a Luz e há a Paz.
Essa Paz que poderá irradiar de vocês, em qualquer circunstância que seja (quer essa circunstância concirna a vocês, quer ela concirna ao lugar onde vocês estão, ao país ou ao conjunto da Terra).

Eu voltarei, é claro, durante este trimestre, desta vez, quando de momentos em que isso for necessário, devido ao que será observado sobre a Terra.
Antes do Apelo que, como o Comandante dos Anciões (ndr: O.M. AÏVANHOV) repetiu-lhes em últimas reprises, sobrevirá no momento o mais adequado e o mais tarde possível, para deixar o tempo aos Irmãos e Irmãs, àqueles de meus Filhos que se esqueceram do que eles São, redescobrir o que eles São.

Este período, vocês compreenderam, é, portanto, um período de Graça direta da Consciência, para além da limitação e que nada mais tem a ver com o que vocês viveram em seu papel de Ancoradores e de Semeadores de Luz e, mesmo, de Liberadores.

O conjunto de processos que se encadeia, hoje, é a nenhum outro similar e jamais vivido sobre esta Terra, nessas circunstâncias precisas.
Eu não falo tanto de perturbações, de revelações, mas bem mais, para a Terra, o fato de reconectar-se à sua Multidimensionalidade, que os faz reconectar-se, vocês mesmos, a essa Multidimensionalidade, à sua Existência, ao que vocês São, para além de toda a forma e de toda a matéria.

O Apelo que vocês fazem em relação a nós, se é coletivo, às 19 horas, esse Apelo dura alguns segundos.
E deixem estabelecer-se, depois, a Conexão, a Comunhão, a Reunião, a Fusão mesmo.

E para aqueles de vocês que não estão mais na dianteira da cena, viver a Dissolução.
Experimentar e estabelecer-se, vivendo o fato de que vocês continuam aí, quando não há mais sinal do corpo, quando não há mais emissão de pensamentos ou do mental, quando não há mais o sentido de qualquer identidade: aí, vocês São Amor.
Isso lhes será dado a viver e será, de algum modo, uma confirmação, para inúmeros de vocês, do que vocês São.

Como disse a Estrela SNOW, procurem a natureza, procurem a Paz, no Interior e no exterior de vocês, o que quer que a vida peça-lhes para realizar (ndr: sua intervenção de 1º de setembro de 2012).

Se o que a vida pede-lhes para realizar põe-se a mudar, brutalmente, aceitem-no.
Os tempos não são mais para elaborar estratégias e hipóteses.
O tempo é mais para aceitar as manifestações da vida, para vocês, que já trabalharam tanto.
Porque as manifestações dessa vida vão colocá-los, de maneira ainda mais fina, no lugar em que vocês devem estar, no Interior de vocês, mas, também, na vida que vocês têm a viver.

E vocês observarão, facilmente, que, na Paz e na Tranquilidade, tudo lhes aparecerá muito mais claramente (mesmo além de nossas Conexões, mesmo além dos Alinhamentos), de maneira muito mais evidente, o que os faz descobrir que o sentido de todo esclarecimento ou de toda explicação, não tem mais sentido diante da Verdade e do Amor que vocês vivem nesses momentos.

Quando, há alguns anos, foram colocadas as Doze Estrelas, ao nível de sua cabeça (coroando-os), cada Estrela e cada Irmã tinha uma ressonância específica (ndr: ver a rubrica «protocolos a praticar / As Doze Estrelas»).
Essas Estrelas têm imagens no espelho, nas Portas do corpo e suas novas frequências Metatrônicas.
A alquimia de tudo isso, como vocês sabem, resintetizou seu Corpo de Existência, idêntico ao Sol e, dá-lhes, sobretudo, acesso, aqui mesmo, aos elementos da Multidimensionalidade que atualiza, de algum modo, o Juramento e a Promessa da Fonte.

Quaisquer que sejam os eventos, da carne e da matéria, desta Terra, o mais importante é essa Alegria desse Reencontro, desses Reencontros.
O resto lhes aparecerá, realmente, insignificante, se vocês estão instalados nessa confiança.
E não faz qualquer dúvida que vocês serão cada vez mais numerosos a beneficiar-se dos aportes desses Alinhamentos.

O que vocês viverão, permitirá a vocês não tomar partido na confusão, mas, efetivamente, irradiar esse Amor-Luz, sem nada querer mais que não Ser isso, sem nada decidir, para quem quer que seja ou o que quer que seja.

Tudo o que eu lhes digo, se já não chegou (porque inúmeros de vocês estão, doravante, eu diria, avançados), vai, verdadeiramente, fazer-se evidência para a sua consciência.

Vocês serão cada vez mais frequentemente, também, banhados em um estado de Amor que não tem qualquer explicação e qualquer causa, que é seu estado natural, que lhes dá a viver o que foi chamada a Morada de Paz Suprema, em períodos cada vez mais intensos e aproximados uns dos outros.
Toda a potência encontra-se, também, aí.
É aquela que os conduz a manifestar outra coisa que não o que se referiu a uma personalidade ou a medos.
Vocês apreenderão o que quer dizer «nutrir-se» de Luz e viver, cada vez mais, nessa Luz.

Filhos bem amados, se existem em vocês questões suplementares sobre o que eu acabo de dizer e sobre o que se abre neste período, então eu gostaria de responder a essas questões.

Senão, eu os deixarei no recolhimento para acolher MIGUEL.

Não temos perguntas, agradecemos.

Filhos de Luz, permitam-me abençoá-los no Amor.
Eu lhes digo, portanto, até às 19 horas, segundo essas modalidades novas, e, sobretudo, às 22 horas, quando o Arcanjo MIGUEL terá realizado sua junção com a Terra, uma junção total.

MIGUEL, como vocês sabem, havia penetrado o Sol quando da Liberação dele.
MIGUEL penetra, agora, a Terra, quando da Liberação dela.

Benção.

... Partilhar da Doação da Graça...

Eu sou Maria, Rainha dos Céus e da Terra.
Portanto, até muito em breve.

________________________
NDR :
Novas modalidades do Alinhamento, a partir de 23 de setembro de 2012
Contato, Reencontro, momento de Comunhão, para Vibrar, de Coração a Coração, de Consciência a Consciência, com Arcanjos, Estrelas, Anciões.

OBJETIVOS

. Pôr em ressonância o Canal Mariano, permeabilizando-o sempre mais.
. Estabilizar-nos na nova Dimensão de Vida, ilimitada, como uma amarra à Dimensão de Eternidade que nos é destinada.
. Estabilizar a consciência do conjunto da humanidade, que permite limitar os choques sucessivos desta Terra e da Liberação dela.
. Estabilizar, em vocês e ao seu redor, a Potência dos Elementos.
. Acompanhar a intervenção do Arcanjo MIGUEL, que vem apor seu Selo no Antakarana da Terra.

ALINHAMENTO COLETIVO

. De 19 às 19:30 horas, hora francesa, no relógio.
. Chamar, simplesmente, pelo nome, antes do Alinhamento, durante alguns segundo, de preferência: MARIA e MIGUEL.
. E deixar estabelecer-se, depois, a Conexão, a Comunhão, a Reunião, a Fusão, a Dissolução.

ALINHAMENTO INDIVIDUAL

. Não importa em qual momento (à exceção de 19 às 19:20 horas), por exemplo, antes de orar ou de meditar, ou antes de dormir.
. Chamar, simplesmente, pelo nome, de preferência: as três Irmãs que veiculam, até nós, o Manto Azul da Graça: GEMMA GALGANI e MARIA e MA ANANDA MOYI (qualquer que seja sua afinidade com um dos intervenientes: Estrelas, Anciões ou Arcanjos).

_______________
Compartilhamos estas informações em toda transparência. Obrigado por fazer do mesmo modo. Se você deseja divulgá-las, reproduza a integralidade do texto e cite sua fonte: http://www.autresdimensions.com/.

5 comentários:

  1. Só por estes dizeres: "VOCÊS VIVEM O ÚLTIMO TRIMESTRE DE SUA TERRA", enunciados já no início da MSG, já nos daríamos plenamente satisfeitos, e consideraríamos transcendidas todas as expectativas que porventura tivéssemos em relação a esta aguardada intervenção Mariana. Além disso, é claro, o pronunciamento foi dos mais ricos, e enfatizou sobretudo que estaríamos a viver neste período derradeiro, nada jamais similar.

    ResponderExcluir
  2. Maria:

    Último trimestre, de nossa Terra. Fim do confinamento. Alinhamento, chama-Los. Corpo de Existência. Abandonar-se a Luz. Condições propícias. Ponte sólida. Apelo de Maria. Sinais do Céu e da Terra, serão inumeráveis. A Terra está liberada. Ancorar nossa multidimensionalidade. Manto Azul, nos ombros. Paz e Contentamento. Manifestações noturnas. Procurem a Natureza. Aceitar as manifestações da Vida. Não tomar partido, na confusão. Banhados no Estado de Amor. Nutrir-se de Luz.

    Que riqueza de momento. Ter consciência, do que está ocorrendo, e a disponibilidade Deles, em nos auxiliar, parece-me que já tocamos no 'Céu'. Mais do que nunca, temos toda a disponibilidade, de fazermos essa Passagem com Alegria e Gratidão. Enfim, último trimestre, de um longo período de ilusões, mas que a Luz rompe, e estamos livres. A ação dos elementos, poderá nos assustar, recorramos a Luz, a Eternidade, e a essas Presenças Amorosas, para nos auxiliar. A Graça, continua nos tocando. Que o nosso Amém, ecoe, pela Eternidade. Tenho 'saudade'.
    Noemia

    ResponderExcluir
  3. 1 - E para aqueles de vocês que não estão mais na dianteira da cena, viver a Dissolução. 2 - Experimentar e estabelecer-se, vivendo o fato de que vocês continuam aí, quando não há mais sinal do corpo, quando não há mais emissão de pensamentos ou do mental, quando não há mais o sentido de qualquer identidade: aí, vocês São Amor. 3 - Se o que a vida pede-lhes para realizar põe-se a mudar, brutalmente, aceitem-no.

    ResponderExcluir
  4. "Neste último trimestre o conjunto de elementos que lhes são necessários, que lhes serão úteis, decorrerá de sua capacidade para Abandonar-se a nós, para Abandonar-se à Luz e, sobretudo, Abandonar-se ao que vocês São, na Eternidade.
    "As condições serão cada vez mais propícias para que eu me dirija a vocês todos, ao mesmo tempo.
    "De nossos Contatos, de nossos Alinhamentos, estabelecer-se-á essa estrutura, essa amarra à Dimensão de Eternidade que lhes é destinada. ...Lembrem-se de que toda a força, toda a solidez será devida aos nossos Reencontros, aos nossos Contatos.
    "MIGUEL, como vocês sabem, havia penetrado o Sol quando da Liberação dele. MIGUEL penetra, agora, a Terra, quando da Liberação dela.
    "A Terra é Liberada. Vocês não têm mais que Ancorar a sua Luz, ela a Ancora, sozinha. Em contrapartida, vocês têm que Ancorar a sua Multidimensionalidade, para Irradiar, por sua Presença, a possibilidade, para inúmeros de irmãos e irmãs encarnados - que ainda não viveram o que a maior parte de vocês tem vivido - de vivê-lo.
    Aí está o Estado de Graça, e é a Última Graça.
    "Tudo isso vai concorrer para estabilizar a consciência do conjunto da humanidade, que permite, como vocês sabem, limitar os choques sucessivos desta Terra e de sua Liberação.
    "O que vocês viverão, permitirá a vocês não tomar partido na confusão, mas, efetivamente, Irradiar esse Amor-Luz, sem nada querer mais que não Ser isso, sem nada decidir, para quem quer que seja ou o que quer que seja.
    "Este período requer de vocês uma leveza e uma alegria. ...Chamem-nos, e nós estaremos aí, aportando-lhes, por nossa Reunião, essa Paz que pode, por vezes, desestabilizar-se à vista das reações da Terra e de Irmãos e Irmãs que não estão prontos. Mas a Terra está pronta e vocês estão prontos.
    "Lembrem-se de que o melhor modo de Amar, de Servir e de estar Presente, sobre esta Terra, neste momento, encontrar-se-á em nossa Reunião e em nossa Conexão. Porque em nossa Conexão, há a Comunhão, há a Luz e há a Paz. Essa Paz que poderá Irradiar de vocês em qualquer circunstância que seja, quer essa circunstância concirna a vocês, quer ela concirna ao lugar onde vocês estão, ao país ou ao conjunto da Terra.
    "Este período, vocês compreenderam, é, portanto, um período de Graça direta da Consciência, para além da limitação.
    "Vocês apreenderão o que quer dizer Nutrir-se de Luz e Viver, cada vez mais, nessa Luz."

    ResponderExcluir
  5. Nestes últimos 2 meses, eu nunca tinha sentido o triangulo OD na cabeça com tanta intensidade, e claro, sem intervenção de minha parte. Tudo decorre na normalidade, a canal mariano, o estado de Paz e de Amor.
    Abraço a todos. Rendo graças a Maria por estes momentos.

    ResponderExcluir