Seguidores

SE VOCÊ COMPARTILHAR ALGUMA MENSAGEM DESTE BLOG, FAVOR REPRODUZI-LA EM SUA INTEGRALIDADE, CITANDO A FONTE OU INDICANDO O LINK DA MESMA.

17 de out. de 2012

MIGUEL – 17 de outubro de 2012


Mensagem publicada em 19 de outubro, pelo site AUTRES DIMENSIONS.


Áudio da Mensagem em Português

Link para download: clique aqui


(GRAVAÇÃO REALIZADA A PARTIR DO TEXTO ORIGINAL FRANCÊS, SUJEITA, PORTANTO, A CORREÇÕES QUANDO DA TRANSCRIÇÃO).



Áudio da Mensagem em Francês

Link para download: clique aqui






Eu sou MIGUEL, Príncipe e Regente das Milícias Celestes.
Filhos de Luz e Sementes de Estrelas, Liberadores da Terra, comunguemos.

... Partilhar da Doação da Graça...

Eu venho, neste dia, dar-lhes certo número de elementos concernentes à Terra, concernentes ao que vocês são e ao desenrolar de minha vinda.
Esta etapa de minha vinda traduzir-se-á, sobre a Terra como em vocês, pelo despertar de KI-RIS-TI.

O Fogo de minha Presença, em seu canal, a partir desta noite, em seu Alinhamento, e durante quinze dias de seu tempo, virá substituir-se ou sobrepor-se à presença das Estrelas e dos Anciões – que lhes são habituais – para depositar o Fogo do Amor e da Verdade, que os restitui à sua Eternidade, perceptível nesse corpo, como KI-RIS-TI, Filhos Ardentes do Sol, que reencontram sua ardência, que reencontram sua re-aliança, que reencontram a Eternidade.

Minha vinda no Céu – seu Céu, como aquele do Sol – traduz-se por minha vinda, em seu Céu, que vem marcar, a ferro vermelho do Contentamento, seu Coração, que vem forrar, pela Radiação do Ultravioleta, o Canal Mariano (individual e coletivo), que favorece a Fusão da Nova Aliança (nova Tri-Unidade na Unidade), que atualiza, em vocês, o Fogo da Verdade, que os leva a descobrir a potência de CRISTO/MIGUEL, que nasce em seu Templo Interior.

Eu serei, durante este período de quinze de seus dias (ndr: de 17 a 31 de outubro), a Espada que vem cortar, a Espada que vem revelar – se ainda não foi feito – as últimas camadas isolantes desse sistema e de seu Coração, que vem realizar ou completar a ação do SENHOR METATRON em seu Coração, que abre o pericárdio, que forra o Canal Mariano de meu Fogo, que os leva a sobrepor a antiga vida e a Nova Vida, a antiga Terra e a nova Terra.
  
Alguns de vocês descobrirão, durante esse Fogo, o sentido de sua Presença, a origem de sua Linhagem, sua Origem Estelar, a visão, cada vez mais clara, de interações Dimensionais que atuam, em vocês como sobre a Terra.

Eu venho pôr o toque final ao antigo, que permite ao Anjo da Presença – Arcanjo URIEL – realizar sua tarefa e sua obra, em vocês e sobre a Terra, que os leva a viver – se já não foi feito – a Paz e o Fogo, o Amor e a Verdade.

A cada Alinhamento coletivo eu acrescentarei, a cada dia, minha potência e minha irradiação no Canal Mariano coletivo, que lhes aporta a leveza e a facilitação para revelar o Coração Ascensional, que os abre à percepção – clara e consciente e lúcida – da Eternidade, para a Terra como em vocês (ndr: Alinhamento de 19 horas – hora francesa – apresentado, em especial, na rubrica «Protocolos prioritários»).

Os sinais eloquentes, anunciados há extremamente muito tempo, estender-se-ão sob seus olhos, mas, sobretudo, viver-se-ão em seu coração, em um Fogo a nenhum outro similar.
A Eternidade toma lugar.
A Eternidade instala-se nesse corpo planetário como nesse corpo efêmero, veículo do efêmero, Templo da Eternidade.

Eu os convido, portanto, a chamar-me, quando do Alinhamento coletivo, para viver a Presença, a Radiância e a Re-Aliança ao Sol, ao Logos Solar, a CRISTO MIGUEL.
Tornando-se, vocês mesmos, os Filhos Ardentes do Sol, em seus corpos de Eternidade respectivos e revelados.

O reino da limitação, após sua desconstrução, deve ver, agora, vir seu desaparecimento total.
A eliminação, pelos Guias Azuis de Sírius, das últimas Linhas de Predação da Terra permite, à ressonância cristalina do núcleo da Terra estabelecer-se na superfície desta Terra, cujo volume vai mudar.
Os sinais planetários e solares, os sinais em seus centros e rodas de energia serão marcados por meu fogo, aquele da Verdade e da Espada que corta.

Vocês são convidados – onde quer que estejam, onde quer que vocês estejam na descoberta de sua Eternidade – a religar-se, pela Vibração, pela Luz e pelo Coração, uns aos outros.
O conjunto de sua Presença, unida, reunida à minha Presença, no Fogo da Liberdade.
O tempo da renovação, o tempo da nova Terra chegou.
A Ascensão da Terra – que respondeu «sim» ao seu impulso e ao impulso do Sol e da FONTE – torna possível o desenrolar que está em curso.

Ver com o Coração, na Consciência Unificada ou na revelação do Absoluto far-se-á com evidência e força.
Eu os convido, portanto, aos nossos encontros, para preparar a rota e o terreno para a ação do Anjo URIEL, que vem completar o impulso Metatrônico efetuado na Porta KI-RIS-TI.

Estejam Presentes, com convicção, com Amor e com Humildade, a esse Fogo do Logos Solar.
Minha Presença, em seus céus, vai tornar-se cada vez mais eloquente e marcante, e vem romper o que resta de camadas isolantes na Terra, que permite o fim da falsificação ligada às forças de confinamento, e que se traduzem pela inclinação do eixo Terrestre, que volta ao seu normal.

Uma banda de vida desaparece, enquanto aparece, simultaneamente, outra banda frequencial de Vida: Livre, Autônoma, Luminosa.
Eu os convido, portanto, a nomear-me, durante o Alinhamento coletivo, para estabilizar, juntos, a Vibração KI-RIS-TI (Porta das costas), que entra em ressonância com a Porta Estreita, com o Coração e com sua Irradiação como Filhos Ardentes do Sol.

Vocês são, portanto, convidados a Viver.
Vocês são, portanto, convidados à Alegria.
O Coração e o conjunto de suas estruturas Vibratórias vive e viverá uma amplificação, a nenhuma outra similar, que ressoa, em vocês, e que aporta a Paz.

Eu não venho Chamá-los: esse é o papel de MARIA ou de uma das Estrelas ou de um dos Anciões.
Eu venho forjá-los, em sua Eternidade, pelo Fogo do Amor e da Verdade.

Nesse espaço e nesse lugar, a cavalo entre a Nova Terra e a antiga Terra, eu derramo o Fogo e eu chamo os Quatro Querubins ou Hayoth Ha Kodesh, que vêm revelar-lhes sua natureza, ígnea e infinita – preâmbulo e preliminar às nossas quatorze reuniões a vir, a cada noite, às 19 horas – hora francesa – nesse país – um após outro: Cavaleiro do Ar, Cavaleiro da Água, Cavaleiro da Terra, Cavaleiro do Fogo, que reúnem o Éter, agora.

Eu saúdo, em vocês, enfim, a bravura e a coragem de terem se voltado para a Verdade, de terem ousado Ser além de todo parecer e de toda ilusão.

Eu sou MIGUEL, Arcanjo, que vem em vocês – portador do Fogo Solar, da Radiação do Ultravioleta – para a Revelação Terminal.
Eu sou MIGUEL, Príncipe e Regente das Milícias Celestes.
Temos encontros na Alegria e na Paz.
Eu permanecerei em vocês, concluindo, assim, a Liberação desse mundo da influência de predação do arconte Yaldebaoth.

Filhos Ardentes do Sol, tomem lugar.
Eu sou MIGUEL, Príncipe e Regente das Milícias Celestes.
Eu Abençôo, em vocês, o Fogo da Luz.
Até breve, e até às 19 horas – hora francesa – a cada dia, por quatorze dias.

___________________________________
NDR 1

PORTA KI-RIS-TI das costas: entre as omoplatas, a meia altura (sob a quinta vértebra dorsal).
Raiz do chacra do Coração.

_______________
Compartilhamos estas informações em toda transparência. Obrigado por fazer do mesmo modo. Se você deseja divulgá-las, reproduza a integralidade do texto e cite sua fonte: http://www.autresdimensions.com/.

4 comentários:

  1. Por ser justamente na porta Ki-Ris-Ti, o ponto e área vibratória mais acentuada que me incide, não há dúvida que esta MSG me ressoou de modo muito especial. Então, se não bastasse os casamentos celestes, em 2009, conduzidos por Miguel, oportunidade onde fui introduzido neste conteúdo tão diferenciado, eis que agora, nestes arremates finais, sinto-me como que duplamente contemplado, com tamanha benesse Micaélica.

    Disse Miguel: vim forjar e não chamar, que é incumbência de Maria. E assim, não podendo nada ser tão imprescindível do que este forjar, para o que advém, eis que, só por esta MSG, já podemos avaliar o quão precioso é este momento em que vivemos.

    ResponderExcluir
  2. Uma Mensagem FOGO, incendiando nossos corações, eliminando as últimas Ilusões, preparando-nos, para o Encontro com Uriel.

    Assim Seja, é a resposta acolhedora, dos Filhos Ardentes do Sol.
    Noemia

    ResponderExcluir
  3. Esta etapa da minha vinda traduzir-se-á, sobre a Terra como em vocês,
    Pelo Despertar de KI-RIS-TI.

    O Fogo de minha Presença, em seu canal, a partir desta noite, no seu alinhamento, e durante quinze dias de seu tempo (17 a 31 de outubro), virá para depositar o Fogo do Amor e da Verdade. Que os restitui à sua Eternidade, perceptível neste corpo como KI-RIS-TI Filhos Ardentes Do Sol.

    Que Reencontram a sua Ardência,
    Que Reencontram a sua Re-aliança,
    Que Reencontram a Eternidade.

    Eu venho por o toque final ao antigo, que permite ao Anjo da Presença, Arcanjo URIEL, realizar a sua Tarefa e a sua Obra em vocês e sobre a Terra, que os leva a viver a Paz e o Fogo, o Amor e a Verdade.

    O tempo da Renovação, o tempo da Nova Terra chegou.
    A Ascensão da Terra torna possível o desenrolar que está em andamento.
    Ver com o Coração, na Consciência Unificada ou na Revelação do Absoluto, far-se-á com Evidência e Força.

    Filhos Ardentes do Sol, Tomem Lugar.
    Eu abençoo em vocês, o Fogo da Luz.

    ResponderExcluir
  4. Obrigda, pelo carinho de fazer este trabalho!

    ResponderExcluir