Seguidores

SE VOCÊ COMPARTILHAR ALGUMA MENSAGEM DESTE BLOG, FAVOR REPRODUZI-LA EM SUA INTEGRALIDADE, CITANDO A FONTE OU INDICANDO O LINK DA MESMA.

20 de nov de 2010

ANAEL – 1/2 - 20 de novembro de 2010

Mensagem publicada em 23 de novembro, pelo site AUTRES DIMENSIONS.
Áudio da Mensagem em Francês

Link para download: clique aqui


Eu sou Anael, Arcanjo.
Bem amados Filhos da Luz e bem amados Filhos da Lei de Um, eu venho a vocês, nesse dia, não tanto para dar certo número de informações suplementares ao que lhes foi muito bem entregue pelo venerável Omraam.

Eu venho, quanto a mim, para responder às suas questões.

Eu estou presente no interior daquele que eu guardo, hoje, com relação ao aspecto Vibratório de preparação.

Eu venho e, como já o fiz outra vez, anteriormente, acompanhado, ao mesmo tempo, de maneira simultânea, pelo Arcanjo Uriel, a fim de lhes permitir, durante minha intervenção e durante suas perguntas, Vibrar na nova Tri-Unidade.

Eu deixarei, então, o Arcanjo Uriel, no final de minha intervenção, guiar, a seu modo, o estabelecimento da Tri-Unidade.

Agora e doravante, devido mesmo à reversão do Triângulo de Fogo no sentido original, essa reversão efetuada em suas estruturas, na Terra, como está em curso, os conduz a viver sua própria reunificação à Sua Dimensão de sacralidade.

O Arcanjo Uriel é aquele que anuncia.
O Arcanjo Uriel é o Anjo da Reversão e da Presença.

Voltemos, se querem efetivamente, a mim mesmo pelo momento e para vocês.

Recebam todas as minhas bênçãos e eu acolho as questões, agora, não pessoais, mas mais em ressonância e em relação com o que vocês vivem.

O que vocês vivem, não em sua vida, mas em suas Vibrações, porque são elas que, hoje, vão se tornar capitais e estarão na dianteira de sua cena de vida, a fim de conduzi-los a experimentar, a fim de conduzi-los a viver a etapas que estão se preparando.

Então, eu lhes dou agora a palavra.

Questão: os re-equilíbrios energéticos, de lugares ou de pessoas, fazem parte da dualidade?

Bem amado, é importante diferenciar e distanciar o que releva, efetivamente, nesse gênero de ação, da dualidade e da Unidade.

Obviamente, e como o sabem, muito numerosos seres humanos vivem ainda de maneira confortável, ou difícil, na dualidade, sem qualquer noção das apostas que se jogam atualmente.

Naquele momento, qualquer que seja seu estado Vibratório, não há qualquer dificuldade para agir na dualidade.

Alguns entre vocês, em contrapartida, descobrem que suas ações, no sentido energético, Vibratório, lhes são retiradas.
Naquele momento, para esta alma, e esta alma somente, há necessidade de se retirar esses jogos da dualidade.

Cada ser humano é diferente.
Cada ser humano leva um destino e um caminho que é diferente.
Não se pode fazer regra geral, porque cada um vai reagir diferentemente.

Alguns terapeutas, como vocês os nomeiam, agindo ao nível da Energia e descobrindo os mundos Unitários, pela Vibração e não conceitualmente não podem, obviamente, mais agir tal como agiam anteriormente.

Alguns seres podem, ao contrário, no mesmo caso ilustrado, continuar sua ação como anteriormente.

Tudo depende, naquele nível, do grau de implicação e também de facilitação, existente para a alma, para se extrair da matriz ou não.

Assim, portanto, cada caminho é profundamente diferente com relação a isso.

Eu diria, para acrescentar, que, em Verdade absoluta, obviamente, o ser que descobre a Unidade e a Ilusão da doença e da dualidade, necessariamente não pode mais agir nesta dualidade.
Ele pode apenas propor a Vibração de seu ser profundo, sem dirigir, sem vontade, sem qualquer vontade de tratar o que quer que seja, mas, simplesmente, recorrendo à Inteligência da Luz Vibral que, em alguns casos, para os seres chamados pacientes que estão prontos a se abrir para a Unidade, abrir-se-ão naquela ocasião à Unidade, de maneira espontânea, direta, rápida, podendo então transcender o que vocês chamam doença.

Ainda uma vez, cada interação entre dois seres é profundamente diferente.
É o mesmo para todas as questões concernentes ao acesso à Unidade, em ressonância com as ações duais.

Que essa seja um ato terapêutico, mesmo efetuado no Coração.
Que seja uma relação dita sexual.
Que seja uma relação de casal.
Que seja uma relação entre ascendente e descendente ou entre descendente e ascendente.
Ou ainda ao nível de seu trabalho.
Cada caso é profundamente diferente com relação a isso.

O que prima, antes de tudo, é seu estado Vibratório, sua percepção Vibratória, a sua, como a Vibração daquele que demanda sua intervenção, qualquer que seja o setor ou o domínio onde isso se aplica.

Questão: o que é da purificação de um lugar ou de uma pessoa?

Essa é, inegavelmente, uma ação do tipo dual.
Vocês mantêm a lógica bem/mal.

A Unidade está além do bem e do mal.
O bem e o mal são justamente os elementos que os fecharam na matriz, chamado por Omraam ou por mim mesmo o Fogo por atrito.

O confinamento no Triângulo Luciferiano chamado AL – Bem – Mal (ou Atração – Repulsão) participa da dinâmica de vida da matriz.

Assim, portanto, agindo para o bem, vocês apenas fazem reforçar a matriz.

Agir para a Luz não é nem agir para o bem, nem agir para o mal.
É uma ação que está além desse contingente e além deste confinamento, uma vez que a Luz se realiza a partir do momento em que as 12 Estrelas estão despertas e onde não há mais confinamento no Fogo por atrito, chamado Fogo Luciferiano ou Fogo da Ilusão, ou ainda Fogo Prometéico.

Assim, portanto, querendo agir para caçar o mal, qualquer que seja, vocês recaem incansavelmente na lei de ação/reação e, portanto, na dualidade, privando-se, para alguns e unicamente para alguns, de seu acesso à Unidade.

Ninguém pode, como lhes disse o venerável Omraam, e poderá cada vez menos, servir a dois Mestres ao mesmo tempo.

Obviamente, nós estamos perfeitamente conscientes de que existem contingentes e contingências ligadas às suas circunstâncias de vida chamadas finanças, chamadas sociais, chamadas afetivas.
Mas estas são apenas transitórias, dado que elas são chamadas, do mesmo modo como tudo o que é dual, a se apagarem diante da Luz.

A Luz se revela.
Ela está cada vez mais presente em seu mundo, em sua Consciência, em sua Verdade e, para alguns, em sua realidade quotidiana.

Cada um, cada ser humano, tem capacidades de absorção da Luz Adamantina, literalmente diferentes.
Porque, vocês compreenderam, isso foi dito, essas partículas Adamantinas têm por vocação, primeiramente, para forrar seu canal mediano da coluna vertebral, chamado Sushumna, que se torna então o canal do Éter.

O Éter que vem a vocês, e do qual vocês estiveram privados, em grande parte, vem forrar, literalmente, o conjunto de suas estruturas, o conjunto de seus átomos e o conjunto de suas estruturas existentes nesse corpo físico como nos corpos sutis.

De acordo com o grau de avanço de preenchimento desta Luz Vibral, tornar-se-á, progressivamente, cada vez mais difícil a vocês manterem qualquer atividade, pela essência dual, exceto, obviamente, se sua escolha é a da limitação Dimensional.

Ainda uma vez, a decisão não pode ser tomada mentalmente.
É a própria Luz que agirá, seja pela Consciência do Ilimitado, seja pela recusa desta Consciência do Ilimitado.
Mas, em caso algum, isso poderá ser uma decisão mental.

Não são vocês que dirigem a Luz, mas é a Luz quem decide.

Em resumo, isso quer dizer que, ou vocês aceitam ser dirigidos pela Luz a fim de reencontrar sua potência, sua mestria, ou vocês não aceitam se deixar dirigir pela Luz.

Questão: e se nos colocamos na situação de canal para deixar trabalhar a Luz? 

Bem amado, colocar-se na situação de canal para deixar passar a Luz Vibral destina-se a caçar um mal?
Se sim, a Luz é transformada em dualidade.

A Ilusão Luciferiana serviu-se deste afluxo limitado de Luz, desde 300.000 anos, para desviá-la no bem e no mal.
É esse princípio que deve cessar, hoje, e que está cessando.

Agora, ainda uma vez, você tem total liberdade e total latitude para decidir.

Questão: o que é dessas escolhas que acabo de falar para as almas que deixam esse plano? 

Bem amada, as almas que deixam esse plano hoje são «armazenadas» (é a palavra a mais apropriada, não estocadas, mas armazenadas) em um espaço muito específico que é uma bolha de Luz evitando-lhes, se tal é o desejo delas, de se reencarnar.

Algumas delas decidem, entretanto, se reencarnar muito rapidamente, esquecendo a regra dos nove meses, de modo a viverem a época que vocês são chamados a viver e que vocês vivem nesse momento.

Elas querem estar, de fato, presentes, e têm necessidade de estarem presentes num corpo de carne para viverem esses momentos.

Essas almas estão, portanto, na espera da liberação final da totalidade da humanidade.
Algumas, desde mais de um ano, desde o mês de agosto de seu ano passado, têm a capacidade, deixando esse corpo, de ascensionar diretamente na sua Dimensão de destino, seja uma 3ª Dimensão Unificada ou também um estado multidimensional, em total liberdade Vibratória.

Elas não estão mais sujeitas à lei do carma, de reencarnação, que foi, eu os lembro, criada do zero por Yaldebaoth.
Elas reencontram, portanto, a liberdade.

Questão: poderia falar da Lemniscata sagrada, sua localização e sua utilização?

Bem amado, a Lemniscata sagrada é uma expressão empregada pelo Arcanjo Miguel na segunda parte dos Casamentos Celestes.

Ela corresponde, de fato, ao estabelecimento de um canal de comunicação Vibratória multidimensional situado, não no canal do Éter, mas num canal de Cristal.
Esse tubo de Cristal está presente entre o que é chamado o chacra do Coração, o 9º corpo (ou corpo de Samadhi) e o Bindu ou Fonte de Cristal, situado acima da cabeça ou Reunificação da Consciência, ao nível da Fonte de Cristal ou ainda do 13º corpo.

Existe, portanto, uma espiral Vibratória que foi constituída durante os Casamentos Celestes, chamada Lemniscata sagrada porque há, efetivamente, uma reversão que se produziu na zona chamada pescoço ou garganta: o colo que permite conduzir à cabeça.

A Lemniscata sagrada está ligada à ativação do 9º corpo, do 10º corpo, do 11º corpo e do 12º corpo, permitindo então completar a Lemniscata sagrada até que ela se torne um tubo de Cristal.

Esse tubo de Cristal atravessa a estrutura física entre o 8º corpo, o 9º corpo, o 10º corpo pelo pavimento da boca e vem emergir, atravessando o pavimento das fossas nasais, pelo nariz, emergir acima de sua cabeça, a algumas dezenas de centímetros acima.

É essa Lemniscata sagrada completada que é doravante chamado o tubo de Cristal.
É ele que permite ao Espírito investir inteiramente e não mais estar sujeito simplesmente ao impulso da alma, mas diretamente ao impulso do Espírito.

É, de algum modo, o que é chamado de Cordas Celestes ou Antakarana (as famosas cordas da deusa Hathor) reunificadas em uma única realidade Vibratória, chamada o canal de Cristal.

A Lemniscata sagrada era a primeira parte da construção desse canal de Cristal.
Ele se traduz, para muitos de vocês, pela percepção de uma diferença de tonalidade e de Vibração existente durante o tempo de seu trabalho na Merkabah interdimensional coletiva, às 19h [16h no horário de Brasília], traduzindo-se por um som profundamente diferente percebido nos ouvidos.

Questão: há práticas para desenvolver esse tubo de Cristal?

Bem amado, ele se estabelece espontaneamente a partir do momento em que o Yoga da Unidade é revelado, desvendado e ativado.

O trabalho realizado pelo Arcanjo Uriel, doravante, no Triângulo da nova Tri-Unidade, permite, inteiramente, finalizar esta construção.

Questão: por que esta sensação de uma gota de água que cai do crânio até o Coração? 

Isso corresponde exatamente ao que acabo de responder na questão anterior.
É o gota a gota do Espírito.

Questão: qual é a diferença entre os extraterrestres e os Seres de Luz? 

Bem amada, o mais importante é e continuará, de toda Eternidade, o Coração.

O lugar do que é chamado extraterrestre poderia ser dito anedótico.
Mas corresponde a um fenômeno real que ocorre nesta matriz.

Os extraterrestres e os Seres de Luz podem ser os mesmos.
O que nós chamamos, e o que vocês podem chamar, extraterrestres, são Seres que não têm origem Terrestre, por definição.

Os Melquisedeques são todos Terrestres.
Eles são hoje chamados extraterrestres, na medida em que eles viajam numa Embarcação de Luz.

Maria é chamada também uma extraterrestre, embora ela seja Terrestre e ela mesma tenha criado esse mundo Unificado, bem antes de sua falsificação.

Existem Seres, como os Arcanjos, dos quais eu faço parte, que são, por si, uma Embarcação de Luz que pode conter milhões – não para mim, mas para o Arcanjo Miguel – milhões de almas por si.

Miguel é uma Embarcação de Luz.
A palavra Embarcação querendo efetivamente dizer o que quer dizer.

As Embarcações da frota Mariana são preenchidas de diversas entidades.

Essas embarcações, para os que se interessaram – como foi anunciado nas imagens dadas por suas tecnologias – são do tamanho da Terra, ou três vezes maiores e são em número de 21.

Mas existe uma infinidade de outras Embarcações vindas de outros mundos, independentemente dos Seres de Luz.

Os que foram chamados os Anjos do Senhor – Vegalianos de 3ª Dimensão Unificada – são extraterrestres propriamente ditos.

Mesmo sendo unificados, nós não podemos qualificá-los de Seres de Luz, dado que eles habitam um corpo em carbono, ainda que sejam Unificados.

É o mesmo para a frota Arcturiana, Cassiopena e de Sírius.

A frota de Sírius é profundamente diferente, porque existem Seres de Dimensões múltiplas que evoluem na própria dimensão deles, mesmo sendo multidimensionais.

Assim, há uma sobreposição, em alguns casos, entre o que é chamado de extraterrestres e Seres de Luz e, por vezes, não sobreposição.
Tudo depende da origem Dimensional e, eu diria, do meio de locomoção.

Algumas embarcações, chamadas de 3ª Dimensão Unificada, não estão ao redor do sol, uma vez que elas passam pelos portais interdimensionais situados ao centro do Intraterra, guardados, como o sabem, pelos povos Delfinóides do Intraterra.

Alguns seres multidimensionais – como Miguel e nós todos, Arcanjos – passam pelas peneiras Dimensionais do Sol ou peri-solares.

Nós chegamos por lá e nós partimos por lá.

A frota Mariana, evoluindo na 11ª e na 18ª Dimensões, passou por essas portas estelares, portas Solares.

Questão: a evolução iria para um sentir permanente das três Lareiras ao mesmo tempo? 

Isso vai se tornar cada vez mais habitual.
Não somente a Vibração está presente nas três Lareiras, mas, devido à aglutinação das partículas Adamantinas bem além do canal do Éter, mas sobre o conjunto das estruturas, alguns de vocês podem ser percorridos por Vibrações extremamente específicas desde a cabeça até os pés.
Isso corresponde à chegada de seu Corpo de Existência e isso assinala, portanto, a iminência do final desta Dimensão.

Questão: pode-se ter o quarto chacra ativo e o Triângulo Sagrado, sem viver um Samadhi pelo 9º corpo? 

Bem amada, é a conjunção da Vibração do chacra do Coração, na Coroa Radiante, com a Vibração chamada em barra torácica, ligada ao nono corpo, é a alquimia dessas duas Vibrações que conduz ao Samadhi.

Assim, portanto, a Coroa Radiante do Coração é uma coisa.
O chacra do Coração é outra coisa.
O Triângulo tri-Unitário é ainda outra coisa, no plano Vibratório.

É, portanto, perfeitamente possível ter ativado o chacra do Coração ou a Coroa Radiante do Coração (que é muito mais ampla do que o chacra do Coração) sem, no entanto ter alquimizado, pelo momento, ao nível do 9º corpo.

Isso corresponde ao que foi ensinado, parece-me, por Um Amigo, no Yoga da Unidade e no Yoga da Verdade, permitindo justamente ativar esses novos corpos.

O que é chamado o Triângulo da Tri-Unidade está ligado, de fato, à construção da última parte do que eu chamei, na questão anterior, o canal de Cristal.

Alguns seres que viveram a ativação, portanto, do corpo de Luz, assim como dos novos corpos, não podem, pelo momento, Vibrar nesses novos corpos.

Alguns vão perceber e sentir a Vibração preferencial de tal corpo ou de tal outro corpo.

As Vibrações, por exemplo, do que vocês chamaram o 12º corpo (andrógino primordial, situado acima da ponta do nariz) dá percepções Vibratórias se estendendo do palato, circundando os olhos e, por vezes, todo o rosto.

Alguns seres são mais marcados por uma Vibração do que por outra.
Mas lembrem-se de que só a Vibração do chacra do Coração conjunta com a Vibração do 9º corpo lhes dá acesso à Existência.

Alguns seres não têm, pelo momento, “autorização” para cruzar esta porta.

Nós não queremos vê-los desaparecer prematuramente desse plano.

Questão: convém então continuar a irradiar aqui para aceder à nossa Existência? 

É exatamente o que vocês estão fazendo, bem amada.
O trabalho de meditação que vocês realizam é um serviço prestado à Terra e à Merkabah interdimensional.

São vocês mesmos, juntamente com a Terra e por nossas irradiações que retransmitimos até vocês, que conduzem à Ascensão da Terra, antes da própria Ascensão de vocês.

Alguns seres, entre vocês, que acederão inteiramente à Existência, ou seja, ao nível das Dimensões superiores à 3ª Dimensão, deverão, no entanto, permanecer bem além do planeta grelha sobre esta Terra, para um trabalho que eu qualificaria de semeadura e de ensinamento que durará muito exatamente 132 dias.

Esses 132 dias ocorrerão após o planeta grelha.
Eles permitirão às almas escolhidas, das quais é a missão, subsistir nos lugares preservados do planeta em portais interdimensionais Terrestres que são em número de cinco.

Eles serão literalmente aspirados, teleportados ou levados nesses lugares para preparar a transmutação de seus corpos, porque alguns corpos têm necessidade, para a Luz, de conservarem o que nós chamaríamos de bancos memoriais, não se referindo absolutamente às vidas passadas da matriz, mas, sim, certo número de codificações sobre o que é necessário não mais, jamais, reproduzir nos mundos em carbono.

Assim, portanto, o fenômeno de Ascensão que se desenrolará, acontecerá, efetivamente, e vocês o compreenderam, em várias ondas.

Alguns povos ascensionarão primeiro inteiramente, em particular no que concerne aos povos ao redor do Pacífico, e isso, sem o corpo.

Em seguida virão, de acordo com o desenrolar dos diferentes planos de calendário da própria Gaya, e o que vocês tiverem levado a efeito, vocês mesmos, de aqui até 21 de dezembro, decorrerá certo número de ações e de fatos que permitirão, naquele momento, a outras categorias de seres humanos ascensionar com o corpo, uma vez que as Embarcações estarão aí.

Ascensionar tanto na 3ª Dimensão Unificada como diretamente nas Embarcações ditas de Luz e, portanto, nos mundos multidimensionais.

Não temos mais perguntas. Agradecemos.

Bem amados Filhos da Luz, bem amados Filhos da Lei de Um, eu permaneço entre vocês.
Eu me retiro de meu canal e deixo o lugar, agora, ao Arcanjo Uriel, que eu deixo apresentar.

________________________
Compartilhamos essas informações em toda transparência. Agradecemos de fazer o mesmo, se a divulgarem, reproduzindo integralmente o texto e citando a fonte: www.autresdimensions.com.

Versão do francês: Célia G. http://leiturasdaluz.blogspot.com

Um comentário:

  1. As Embarcações da frota Mariana são preenchidas de diversas entidades. Essas embarcações, para os que se interessaram – como foi anunciado nas imagens dadas por suas tecnologias – são do tamanho da Terra, ou três vezes maiores e são em número de 21.

    Alguns seres, entre vocês, que acederão inteiramente à Existência, ou seja, ao nível das Dimensões superiores à 3ª Dimensão, deverão, no entanto, permanecer bem além do planeta grelha sobre esta Terra, para um trabalho que eu qualificaria de semeadura e de ensinamento que durará muito exatamente 132 dias.

    Esses 132 dias ocorrerão após o planeta grelha. Eles permitirão às almas escolhidas, das quais é a missão, subsistir nos lugares preservados do planeta em portais interdimensionais Terrestres que são em número de cinco.

    O fenômeno de Ascensão que se desenrolará, acontecerá, efetivamente, e vocês o compreenderam, em várias ondas. Alguns povos ascensionarão primeiro inteiramente, em particular no que concerne aos povos ao redor do Pacífico, e isso, sem o corpo.

    ResponderExcluir