Seguidores

SE VOCÊ COMPARTILHAR ALGUMA MENSAGEM DESTE BLOG, FAVOR REPRODUZI-LA EM SUA INTEGRALIDADE, CITANDO A FONTE OU INDICANDO O LINK DA MESMA.

2 de nov. de 2010

SRI AUROBINDO – 2 de novembro de 2010

DO SITE AUTRES DIMENSIONS


 Eu sou Sri Aurobindo.
Irmãos e Irmãs na humanidade, recebam gratidão e bênçãos.

Eu vou, se vocês o permitem, expressar-lhes certo número de elementos relativos ao que eu chamei de mutação solar em curso.

Eu encararei, se bem o quiserem, o que se desenrola atualmente, sobre esta Terra e em seus Céus, sem falar dos Céus e sem falar da Terra, mas falando de vocês mesmos e somente de vocês mesmos, porque o que acontece em vocês é exatamente o que acontece em seus Céus e sobre esta Terra.

Em minha vida, eu anunciei, para um período ulterior, a chegada do Supramental.

Como o sabem, desde um ano eu me expressei longamente sobre a chegada, ao seu alcance, desse Supramental correspondendo a certo número de manifestações acontecendo, pelo momento, nos confins desse sistema solar, cujos efeitos são, contudo, cada vez mais perceptíveis sobre a Terra.

Vamos, se quiserem, nos demorar unicamente a descrever o que acontece, atualmente, em vocês, encarnados sobre esta Terra.

O homem foi frequentemente descrito, nas tradições, quaisquer que sejam, em particular Orientais, como o Filho do Céu e da Terra, reunindo nele, microcosmo, a totalidade do macrocosmo.

A estrutura sutil do Ser Humano tem sido perfeitamente estudada e descrita, particularmente nos sistemas tradicionais orientais, falando, bem antes do ocidente, de energia, de circuitos de energia, de chacras ou de lâmpadas.

Assim, na Ayurveda como na China, vários elementos foram compreendidos, há milênios, sobre a constituição sutil do ser humano.

Eu gostaria de lhes falar desta constituição sutil, porque é ela que está, nesse momento mesmo, se modificando profundamente, duravelmente e devendo conduzir a uma transformação total de suas estruturas e, portanto, da Consciência.

Frequentemente lhes foi dito que a Consciência e a Vibração participam da mesma natureza e da mesma Essência.

O ser humano, inserido nesta realidade tridimensional, pode ser considerado como um agregado eletromagnético de partículas, de ondas, bem anterior à precipitação numa forma perceptível para seus sentidos.

Este agregado eletromagnético tem a particularidade de estar sujeito a forças eletromagnéticas gravitacionais, de disposição e de coesão ligadas ao Fogo por atrito.

Esta disposição, que assegura uma perenidade das funções chamadas fisiológicas e da Consciência ao mesmo tempo, está em plena transformação atualmente.

Desde as primeiras premissas da onda galáctica, desde a abertura do primeiro portal da Consciência, em agosto de 1984, sucederam-se sobre esta Terra derramamentos múltiplos de Consciências, de energias, de partículas e de ondas diversas e variadas, tendo conduzido, junto a vários seres humanos, a uma transformação radical e existente em suas estruturas, da qual eu desejo falar-lhes, como mesmo no conjunto de células do corpo, ou do DNA.

A modificação a mais importante é aquela que acaba de se desenrolar, há muito pouco tempo em termos Terrestres, ou seja, menos de uma semana.
Esta transformação é capital, ela toca seu Coração, ou seja, o Sol que vocês são.

A representação do Sol foi frequentemente chamada (como centro de seu lugar de vida e de manifestação que foi também a minha) o astro que distribui e que dá a vida.

Certo número de elementos complementares lhes foram comunicados (por esse Canal como por outros Canais) sobre um Corpo que eu chamei o Corpo da Ressurreição (quando eu fui São João, sob o ditado do Cristo), que vocês sabem ser hoje o Corpo imortal descrito, certamente, nas medicinas orientais e nas filosofias orientais, como o Corpo de Budado e também como o At Mahal ou centelha Divina.

Esta centelha Divina é também um Corpo constituído, invisível aos seus olhos e que está em algum lugar no Sol.

Hoje, o Sol está liberado, inteiramente, liberado por vários fatores conjuntos: ao mesmo tempo seu trabalho, como Semeadores da Luz, como Seres despertos e acordados.

Trabalho realizado por certo número de elementos de Consciência chamados a Confederação Intergaláctica dos Mundos Livres, pelos Arcanjos, pela própria Onda Galáctica, aquela que, justamente, eu vi chegar para esse sistema solar, há muito tempo, assim como múltiplas irradiações profundamente diferentes das existentes, tendo chegado a vocês em diversas ocasiões.

O despertar da Merkabah Interdimensional (ou veículo Ascensional coletivo), a inversão do Triângulo (ou reversão do que havia sido invertido), tudo isso conduziu seu Sol Interior a se despertar.

O Coroamento, a Redenção, assim empregado por Maria, a Cruz realizada em sua Cabeça, realizada também no Céu, mostram, de modo indiscutível, que um processo importante, na humanidade, está em vias de realização e de finalização.

Certamente, a própria Terra e seu Corpo físico, por analogia, termina, ele também sua transformação, manifestando-se, para vocês todos que vivem esses processos, por modificações importantes de suas percepções, sem mesmo falar do funcionamento da Consciência, tocando esferas novas, das quais já falamos.

O despertar ao Si, a realização do Si, a passagem na Existência: todas essas etapas que se desenrolam atualmente realizam uma alquimia profunda que deve conduzir a uma nova realidade, uma nova verdade, bem além do que é chamado, nesse Mundo em que nós todos colocamos nossos passos, uma matriz ilusória.

Existe, portanto, no ser humano, atualmente, um despertar do Coração.
O mais importante desse despertar do Coração não é tanto o que vocês já estabeleceram, alguns de vocês (a Coroa Radiante), como a realização da Nova Aliança e, bem mais, o que lhes é doravante possível: é ser reconectado ao Sol, ou seja, ao seu Coração, ser conectado a todos os Corações, presentes sobre este planeta, que Vibram na mesma frequência.

A capacidade para Vibrar e, portanto, para conhecer, conhecer a Verdade pelo Coração e não mais pela Cabeça.
Isso se traduz também por uma conexão evidente, doravante, com o Sol.

É-lhes, portanto, possível se voltar frente ao Sol físico para sentir seu Sol Interior.
Isto está ao alcance de cada um.

Basta-lhes simplesmente se voltar para esse Sol nascente (e eu não falo, aí, agora, somente de meditação, como vários místicos o realizaram, vários seres despertos o realizaram, no passado, dos quais eu fazia parte, aliás) e, simplesmente, girar seu peito frente ao Sol.

A energia específica que é propagada, hoje, pelo sol, está em plena mutação.
Esta mutação, vários de vocês viram, porque o sol mudou de irradiação e, portanto, de cor e, sobretudo, é-lhes possível, hoje, captar a irradiação, diretamente pelo chacra do Coração, não mais pelo conjunto do Corpo ou, mais especificamente, pela Cabeça ou pelo Coração na meditação, mas, simplesmente, voltando-se para ele, permitindo-se Vibrar em uníssono com seu Coração e, portanto, com o Sol.

A mutação que toca o sol refere-se também ao seu Coração, inteiramente, eis que se trata, definitivamente, de uma ressonância analógica e de uma similitude perfeita entre seu Coração/órgão e seu Corpo de Eternidade, chamado Corpo de Existência, que escapa progressivamente do Sol.

Certo número de modificações ocorreu, esses últimos dias, mesmo no Sol e, portanto, em seu Coração, permitindo-lhes verificar, por si mesmos, esta realidade Vibratória.

Assim, portanto, o fluxo eletromagnético habitual do ser humano (que se escoava entre a cabeça e os pés, por um gradiente chamado elétrico ou eletrostático) é, a partir de hoje, profundamente modificado, permitindo-lhes fazer penetrar o Fogo Solar diretamente por seu Coração, sem passar pela Cabeça.
Esta é uma novidade fundamental.

Certamente, pelo momento, o trabalho que vocês realizam (de Serviço à Luz), na humildade e na simplicidade, realiza-se sempre pelas Doze Estrelas de Maria.

Mas talvez vários de vocês já observaram que, durante esta fase, a irradiação torna-se cada vez mais intensa no Coração, seja pela Coroa Radiante, seja pela Pressão ao nível do 9º Corpo ou, ainda, pela Presença da Nova Aliança manifestada pela Tri-Unidade.

Vocês constatam, portanto, e vocês constatarão cada vez mais facilmente, que a Vibração que lhes percorre é também cada vez mais ‘alfinetante’ e rápida, correspondendo a uma modificação mesmo das moléculas chamadas Prânicas, em seu ambiente, que começam a se arranjar sob forma de Partículas Adamantinas.

Pela realização desta alquimia solar e alquimia cardíaca, é-lhes possível sintetizar as Partículas Adamantinas, agora por vocês mesmos.
Certamente, elas chegarão em número cada vez mais importante, para lhes facilitar a tarefa.

De fato, esse sistema solar se aproxima cada vez mais do centro da galáxia, lá onde se encontram várias irradiações e várias Luzes totalmente desconhecidas sobre esta Terra.

O Sol capta já os efeitos, e seu Coração também, seu Coração que foi então liberado de um conjunto de crenças chamadas conhecimentos.

Hoje, vocês estão liberados, não somente de suas cadeias, como foi realizado a seu tempo pelos Casamentos Celestes, mas também da ilusão do pólo cefálico.

Se tal é seu destino, se tal é seu Abandono, eu diria, à Luz, vocês irão, progressivamente e à medida do passar das semanas, constatar e viver esse Fogo do Coração, esse Fogo da Terra que se realiza sobre sua Terra como em seu corpo.

Assim como vocês podem constatar, o Fogo da Terra está em vias de despertar total.
É esse mesmo Fogo da Terra que se desperta em vocês, que permite o que foi chamado o despertar do Kundalini, sua subida e também alquimizar as Partículas de Prana para fazê-las Partículas Adamantinas, não sendo mais unicamente exógenas a esse sistema solar, mas sim, endógenas, ou seja, realizadas por sua própria Consciência e sua própria circulação de energia.

Assim como foi dito há pouco tempo, o Corpo de Existência (constituído de diferentes modos, mas, em todo caso, de partículas bem além da Vibração habitual desse mundo) pode doravante vir até vocês, vindo então reforçar a constituição dessa Ponte de Luz entre vocês (nesta Personalidade que eu chamei o Corpo de Desejo) com vocês (no Corpo de Eternidade).

A conexão é, de fato, cada vez mais evidente, traduzindo-se, em seus espaços de meditação como em seus espaços Interiores, por um sentimento novo.
Para alguns de vocês isso pode ser chamado um sentimento de desconexão.
Para outros, o fato de tocar etapas de Consciência inéditas e, no entanto, descritas nos textos antigos, como o acesso ao Samadhi, à realização da Alegria Interior.

E, para alguns de vocês, o acesso à morada de Paz Suprema.

Tudo isso está em curso, em Vocês como no Sol.

A entidade de Consciência elevada, chamada Sereti, comunicou-lhes, há poucos dias, as modificações que devem ocorrer nesse sistema solar.
São estritamente as mesmas que ocorrem, atualmente, de maneira premonitória e preliminar, em suas Estrutura, em seu Coração.

É este metabolismo novo da energia e da Consciência, em que as moléculas que Vibravam, mesmo em sua estrutura física, numa certa gama de frequência, atingem frequências totalmente novas e totalmente desconhecidas para a maior parte de vocês.

Isso se traduzirá, e se traduz já, por reajustes que modificam mesmo seu estado de Consciência e suas percepções corporais.
Leveza para alguns, enquistamento temporário ou peso temporário para outros.

De fato, pouco importam as percepções que afloram, o mais importante é, verdadeiramente, a modificação da Consciência e de seu Coração, porque é aí que se alquimiza o mais importante.

Graças à precipitação, em vocês, da Vibração (ou do DNA, se preferem) de Miguel, de Is-Is e de Ki-ris-ti, é-lhes possível realizar, agora, esse trabalho que os conduzirá diretamente à Ascensão.

Como o sabem, a etapa a integrar doravante é diretamente ligada ao que acontece para a Consciência da Terra, para o manto Terrestre, para os próprios chacras chamados vulcões e para o despertar do próprio Coração da Terra, que foi realizado ao mesmo tempo em que o seu, ou seja, a Conexão e a Vibração que se estabelece com o Núcleo Cristalino da Terra, com o qual vocês estão doravante conectados.

O fim do aprisionamento do Sol traduz o fim do aprisionamento do núcleo cristalino da Terra, permitindo então, ao Sol e ao núcleo cristalino da Terra ajustarem-se na frequência da Vibração e da Consciência.

É exatamente esse mesmo trabalho que se realiza em vocês, permitindo ajustar a frequência de sua Terra e de seu Sacrum e de seu Corpo com a Vibração de seu Sol, ou seja, seu Coração.

A alquimia das 3 Lareiras realiza-se agora de modo cada vez mais fácil e evidente.

Lembrem-se de que o sol lhes será de grande ajuda, porque as Partículas Adamantinas podem, agora, doravante, penetrar diretamente seu Coração, sem passar pela cabeça.

A ativação das 12 Estrelas de Maria e o trabalho na Merkabah interdimensional coletiva, como o sabem, estabeleceu também, por intermédio do que Miguel chamou de lemniscata sagrada ou tubo de Cristal, a comunicação entre seu Bindu ou Corpo de Cristal e seu 9º Corpo e, portanto, o Coração.

Há, portanto, alquimia da Roda nas Rodas ou alquimia e entrelaçamento da Coroa Radiante do Coração e da Coroa Radiante da Cabeça, reunificando as duas, permitindo-lhes reunificar seu corpo físico com seu Corpo de Eternidade.

As estruturas que se modificam no corpo energético, que é o seu aqui, adaptam-se e ajustam-se para permitir acolher, inteiramente, o Corpo de Existência.
Assim, portanto, há uma sobreposição e uma justaposição que se realizam entre o que alguns de nós chamamos de a lagarta e a borboleta.

A lagarta torna-se borboleta, mas, lembrem-se de que a borboleta sempre esteve lá.
Ela esperava, simplesmente, ser revelada à Consciência e ser aproximada uma da outra.
É exatamente esse processo que vocês vivem e que vocês viverão cada dia um pouco mais.

Diferentes Arcanjos chamaram-nos a olhar o Céu, para ali constatar as modificações que vocês talvez viram, e que apenas se fazem começar, de maneira física, palpável.

Quaisquer que sejam essas modificações, aliás, sobre a Terra como no Céu, elas têm apenas um objetivo: fazê-los penetrar, sempre mais inteiramente, em seu Coração.
Mesmo o trabalho ao nível das 12 Estrelas de Maria, realizado para o sentido do Serviço na Merkabah Interdimensional Coletiva, tem apenas um objetivo: aproxima-los de seu Coração.
É esse Coração coletivo da humanidade, do qual vocês foram privados por certo número de confinamentos, que se realiza hoje, a fim de lhes permitir Vibrar em Uníssono com um único Coração e com um único Sol liberado.

De fato, a Vibração do Coração estava, de algum modo, reprimida pelo confinamento no condicionamento do Bem e do Mal, do jogo da Sombra e da Luz.
Hoje, a Lei da Unidade prevalece e a Unidade é o Coração e nada mais.

O Coração não tem necessidade nem de religião nem de qualquer Mestre exterior a vocês mesmos, nem mesmo de qualquer deus.
Isso vocês o sabem, nós esperamos.

Se há, efetivamente, algo a realizar, é isso: que não há qualquer Mestre exterior, mesmo o chamado de ascensionado; não há qualquer Deus exterior, a não ser aquele que usurpou o lugar no Trono.

Há apenas Seu Coração e, ele, tem todas as respostas, sem exceção.
É isso que vocês descobrem, uns e outros, progressivamente, cada um em sua velocidade, segundo sua capacidade própria de integração e de inserção, pode-se dizer, literalmente, que lhes permite, pouco a pouco, aproximarem-se do núcleo de sua Essência.

A era nova que se abre é uma era de reconhecimento do Coração, onde tudo o que estava ligado à falsificação, à predação, à competição, à concorrência, não existirá mais.

Certamente, o conjunto da humanidade ainda não penetrou o Coração.
Existem, aliás, formas de vida que não são constituídas para realizar esta etapa.

É reencontrando a Humildade, o fato de ser bem pequeno, que os tornará grandes.

É glorificando o Coração, e unicamente o Coração, que vocês reencontrarão sua Glória e absolutamente não participando, de qualquer maneira, de uma energia contrária ou de uma Consciência contrária à verdade do Coração.

O estabelecimento da Unidade em vocês lhes permite transcender a Dualidade inexorável da matriz.

A Unidade não é sentimentalismo.
Ela não é ego, ela não é glorificação do ego, mas ela é, efetivamente, o apagar diante da majestade da Luz.

A Luz, também, como vocês a viveram em vocês e como ela deve ser vivida, inteiramente, nesta ilusão, é revelação e desvendamento.

Assim, tudo o que foi ocultado, em vocês como no exterior de vocês, será iluminado, por vezes de modo violento, para lhes mostrar e lhes demonstrar que a Sombra e que o jogo da Sombra e da Luz, nesta matriz, não poderá jamais servir a Luz Vibral; que a superação da ilusão apenas se pode fazer saindo da ilusão e que em caso algum pela melhoria da ilusão, mesmo ali colocando a vontade a mais benéfica, apenas fará reforçar a ilusão.

Então, obviamente, muitos seres humanos não estão ainda prontos para viver isso, mas não há qualquer apreensão a ter ou a manifestar porque, quanto mais vocês se estabelecerem na Vibração nova do Coração, em conexão com o Sol, mais isso será fácil para todo o mundo.
Aí está seu trabalho, aí está seu Serviço;
Não é nas palavras, não é nas censuras, não é nos combates, é simplesmente na aquiescência à sua própria Luz, à sua própria mestria, à sua própria Dimensão elevada.
É isso que vocês manifestam e que vocês manifestarão, cada vez mais.
E, por este caminho, vocês chegarão, na Serenidade e na Paz, até o momento em que a Terra decidir, ela mesma, parar, para dar o grande salto.

Vocês entraram, definitivamente, e como os Arcanjos o disseram, na etapa final e terminal desse processo.

A revelação do Coração ocorreu.
Ele prosseguirá para aqueles que ainda não a viveram.

A revelação desse Coração é uma Consciência nova, onde não existe mais separação, divisão, onde o Amor toma todo seu sentido e toda sua Verdade, bem além dos jogos de vítimas introduzidos por aqueles que falsificaram a beleza desta criação original.

Nada mais deve animá-los além deste estado de Graça do qual nós já falamos amplamente, uns e outros, porque é neste estado de Graça que sua vida será bela, mesmo nesta ilusão, preenchida de Graça, preenchida de Verdade e de Luz.

Vocês poderão então manifestar, na Humildade, o que vocês são, em Verdade, não através de um papel, de uma função, mas sim, unicamente, através de sua qualidade de Ser e de Coração, que vocês poderão então manifestar.

Nutram-se do Sol, nutram-se também de seus Irmãos e de suas Irmãs, que estão na mesma Vibração que a sua, porque vocês ali encontrarão a força sem tomá-la, sem roubá-la, sem qualquer predação, mas unicamente pela ressonância.

Vocês ali encontrarão a força, então, de alimentar, pela irradiação, aqueles de seus Irmãos e Irmãs que ainda não encontraram o próprio Coração.

Nós não lhes esconderemos que o tempo que vem, no plano da estrita fisicalidade ou no estrito plano físico, serão extremamente duros, mas, no Coração, nada é duro.

Apenas o olhar do ego, o olhar dividido, que viverá isso como duro, mas será muito suave ao Coração.

Bastar-lhes-á, então, a cada instante, a cada respiração, a cada acontecimento vindo chocar seu ambiente, bastar-lhes-á estabelecerem-se e restabelecerem-se em seu Coração, para que tudo se suavize.

A hora chegou de reencontrar seus plenos poderes, não os poderes espirituais ilusórios preconizados por algumas escolas esotéricas ou espirituais ou religiosas, mas, efetivamente, seu próprio poder interior, aquele da Verdade como Filhos da Lei de Um, Filhos da Fonte, Filhos da Unidade e Unidade vocês mesmos.

Isso é possível, inteiramente, agora, porque o Sol está aberto.

Muitos de vocês observaram essas mudanças que apenas começam.
Vocês vão se habituar, em Consciência, em Vibração e mesmo nesse corpo prometido a um destino diferente segundo cada um, mas que terá sido, até o último minuto, aquele que terá permitido a vocês ali tomarem apoio para se elevarem, para elevar ele mesmo e para transcender esta matéria, remetê-la à sua Unidade, à sua Fonte.

A mutação solar que começa agora é a mutação de seu Coração e de sua Consciência.
Não é mais algo que é reservado aos seus estados Interiores ou meditativos, é algo que se manifestará cada vez mais em todos os atos e em todos os fatos de sua vida comum.

A Graça será onipresente, se vocês se estabelecem na Humildade em seu Coração, em ressonância com o Sol.
Tudo será ditado por este estado de Consciência.
Tudo será facilitado por este estado de Consciência.

Seus corpos, para muitos de vocês, serão regenerados.

Quanto mais vocês se estabelecerem em seu Coração, mais vocês serão regenerados, a fim de lhes permitir levar a efeito o Serviço da Luz sobre esta Terra.

Certamente, pela iluminação da Luz que se torna a sua, vocês constatarão que a humanidade não é Una e homogênea, mas que ela é um conjunto de Consciências de origens e de evoluções profundamente diferentes.
Isso não deve perturbar de modo algum seu Serviço à Luz.

Esse Serviço é aquele de tornarem-se vocês mesmos, inteiramente, bem além da Personalidade, bem além dos sofrimentos, bem além das ilusões, dos papéis, das funções que vocês têm frente a frente de vocês mesmos ou frente a frente dos outros.

A Simplicidade, nós sempre o dissemos, é a Chave.

Tornem-se seu próprio Mestre ou, se preferem empregar esses termos, seu próprio Deus interior, embora essa palavra seja muito mal escolhida, agora que vocês o sabem.

Resta-lhes aperfeiçoar esta mutação solar, esta mutação do Coração que está em curso, para realizá-la e, então, realizando-a, vocês acompanharão também, todos, o despertar de Gaia para suã Dimensão de Existência.

Várias forças ligadas à Luz Unificada estão já presentes em seus Céus, do mesmo modo que as forças de resistência podem por vezes ainda estar, não mais por muito tempo.

A força oposta à Luz Unitária, no Plano do que vocês chamam os Mundos Espirituais, foi decapitada.
Ela não existe mais.
Resta, pelo momento ainda, certo número de distorções provenientes desses Planos espirituais falsificados, traduzindo-se por certo número de funcionamentos, do tipo de predação, na humanidade, como qualquer outro sistema onde se exerce um poder de um ser humano sobre um outro ser humano.

Todos esses sistemas verão também o fim deles, inteiramente.

O Sol liberou-se, a Terra se libera e vocês estão se liberando.

A antecipação de certo número de Planos, opostos à Luz Unificada, permitiu fazer fracassar esses referidos Planos, inteiramente.
Não existe mais, portanto, nos Planos ditos sutis ou astrais ou intermediários, oposição à Luz.

Existem ainda, simplesmente, oposições humanas, unicamente humanas, nos modelos que funcionaram desde muito tempo e que devem, eles também, morrer, morte à qual vocês estão assistindo.
É também, aliás, o que deve morrer em vocês, que não é a Luz.

Os tempos que vêm verão a morte de tudo o que não é a Luz.

Quando eu falo de morte, é uma transmutação, mais exatamente, que é necessário ver: dissolução do que não tem mais razão de ser, transformação do que deve se transformar, para que a Unidade da Luz se estabeleça.

O Sol, efetivamente, desempenha um papel essencial no que vem.
Esse papel essencial já começou a se manifestar e vai se tornar cada vez mais evidente em seu peito, como eu seus Céus.

O despertar da Terra atual corresponde al despertar total de seu Kundalini.
É a reunificação total de seu Ser nos Mundos Unificados.

A revelação das Linhagens far-se-á no curso dos próximos meses, para muitos de vocês.

O acesso à Vibração da Existência e ao Corpo de Existência realizar-se-á, muito mais facilmente, nesse Corpo.

Para alguns de vocês, os laços ao nível dos tornozelos, dos punhos ou dos membros, que os impediam, literalmente, de juntar-se à sua Existência, serão suprimidos.

Muitos de vocês, então, viverão, em Consciência e inteiramente, esta liberação.

Guardem presente, em seu Coração, que nós estamos com vocês.
Não é uma vã palavra, não é unicamente uma realidade situando-se em seus Céus, mas, sim, realmente, em vocês, em seu Coração.

Aí está o que o conjunto dos Melquisedeques pediu-me para lhes transmitir.

Minha irradiação azul, esta qualidade Vibratória específica que apareceu pela primeira vez em seus Céus há quase um ano, vai voltar a se manifestar em outra escala, muito mais vasta, muito mais ampla.

Isso realizará, para Gaia, como em seu Coração, a Nova Aliança e selará, então, esta Nova Aliança.

Se há, em vocês, questionamentos com relação a esse processo de Consciência e Vibratório, então, eu posso tentar trazer um esclarecimento complementar, agradecendo-os, agora e já, por sua escuta e por sua abertura.

Questão: poderia desenvolver sobre o pólo cefálico do qual falou há pouco?

O pólo cefálico, desde o início da falsificação, era o pólo que eu chamaria a passagem obrigatória para a Luz.

Esta Luz que chegara do Sol, este calor do Sol, era então instantaneamente refletido e deformado pelo próprio fato de que ele entra pela cabeça.

Devido ao confinamento no Triângulo Luciferiano, havia uma incapacidade para esse Fogo do Céu ou Fogo Solar penetrar suas estruturas.

Ele permanecia, portanto, fechado em sua cabeça, tendo permitido, efetivamente, desenvolver certo número de funções ligadas à cabeça ou ao pólo cefálico, tendo ocultado, quase na totalidade, o Coração, tendo feito conceber o Coração como uma realidade cefálica compreensível como Bem e Mal, como Ação/Reação.

Vocês foram, portanto, privados, nós fomos privados, da Ação de Graça.
É a Ação de Graça que lhes é restituída, hoje, devido mesmo à derivação das correntes eletromagnéticas, não sendo mais obrigada a passar pela Cabeça para atingir, com um mínimo de irradiação, o Coração.

Essa irradiação penetra diretamente, agora, de seu Coração ao Coração do Sol.

Do mesmo modo, a energia que vocês extraíam por seus pés, sobre a crosta Terrestre, sobre o manto que os leva vai, doravante, até o centro da Terra, ao coração da Terra, pelas raízes Intraterrestres.

Por conseguinte, vocês são nutridos e alimentados pelo Núcleo Cristalino da Terra.
Vocês não estão mais cortados, nem isolados.
O pólo cefálico perde sua prioridade, sua precedência.
O Coração torna-se A Fonte.

Questão: o que você descreve corresponderia ao que foi chamado as Núpcias Galácticas?

Inteiramente
.
É o que começou desde uma semana.

Eu devo dizer (e nós devemos dizer, da parte do conjunto dos Melquisedeques, do Conclave Arcangélico e do conjunto da Confederação Intergaláctica dos Mundos Livres e Unificados), que isso se acelera grandemente e é um Bem, na Unidade.

Questão: as dificuldades que você cita correspondem ao que AÏVANHOV chama de o terror?

Não, vocês não estão ali ainda.
O que vocês vivem é diretamente ligado ao seu ajustamento entre o que eu chamei o Corpo de desejo e o Corpo de Existência.

O Choque, ou o Terror, ocorrerá quando a realidade das Núpcias Galácticas (correspondendo à chegada das manifestações de Luz em seus Céus, vindas do Sol, da onda galáctica, de Hercobulus e da manifestação das Embarcações de Luz) intervier de maneira sensível.
Naquele momento, o choque e o terror manifestar-se-ão para uma grande parte da humanidade.

Mas, aqueles que estiverem estabelecidos e afirmados na Vibração do Coração, conectados ao Sol, ao Sol deles, permitirão amortecer, naquele momento, o que acontecerá.

O processo de redução ou de aumento do corpo, ou de modificação de percepção corporal, está ligado à adição das Partículas Adamantinas, modificando o próprio funcionamento de sua estrutura energética e de Consciência.

Os Casamentos Galácticos preparam-se ativamente.

Ainda uma vez, ao mesmo tempo precisando que isso depende, definitivamente, sobretudo e antes de tudo, da resposta da Terra, resposta da Terra que dependerá também da capacidade de vocês, na Merkabah Interdimensional Coletiva, para elevar sempre mais o nível Vibratório, a título individual e coletivo.

Questão: o fato de não haver mais cadeias supõe que haverá menos necessidade de Ancoradores de Luz?

Não, porque esta questão pressupõe que, se não há mais cadeias, as pessoas partirão, o que é falso.

Questão: essas cadeias são justamente para impedir as pessoas de partir?

Qual é a razão de partir se o Corpo de Existência vem a vocês, aqui?

Questão: uma parte da humanidade viverá ainda sobre a Terra após a Translação Dimensional?

Cara irmã, a Terra não será mais um espaço de vida na Dimensão que você conhece.

Ainda é preciso compreender: o que é a Vida?

A concepção, na matriz, da Vida, não é a Vida, mas a ilusão da Vida.

O conjunto de ensinamentos do Oriente e, em particular, dos Vedantas, sempre afirmaram que esse mundo era Maya, ilusão ou matriz ilusória.

No que o fato de voltar a se tornar multidimensional permitiria qualquer Vida enquanto que a Terra, ela própria, voltará a se tornar Multidimensional?

A liberação do Sol, realizada pelo Conclave Arcangélico, justamente permitiu fazer cessar esta ilusão.
Por que precisaria reproduzir uma ilusão?

Questão: poderia desenvolver sobre a noção de Coração da humanidade?

O Coração da humanidade, cara Irmã, é o momento em que aqueles que, entre esta humanidade, se despertam para a Nova Dimensão e vivem esta nova Dimensão, são então religados, efetivamente, concretamente, Vibratoriamente e em Consciência, pelo Coração.

Esta humanidade torna-se, portanto Una, em Verdade e em Consciência.

Toda Consciência presente sobre a Terra foi chamada a viver o Coração da humanidade.

Que podemos nós e que podem vocês se alguns, nesta humanidade, não querem se despertar ao Coração da humanidade?
Será que a Luz Vibral, ou será que um de nós ou um de vocês, será que um Arcanjo, ou será que a Fonte, tem o direito de privar da Liberdade qualquer que seja a Consciência que decidiu não se juntar a esse Coração da humanidade?

É nesse sentido que nós falamos de separação da humanidade.
Mas esta separação não é devida à Luz, ela é simplesmente procedente daqueles que recusam o Coração da humanidade, que preferirão, em outras palavras, manter a ilusão da Terra, que não existirá simplesmente mais, dentro de algum tempo.

Então, eles serão efetivamente obrigados, pela Lei de Ação de Graça, a prosseguir a experiência que eles desejam, em outros lugares.

A Luz Vibral jamais separou; ela restabelece o Coração da humanidade, mas ela não pode exigir de nenhuma Consciência que esta se junte, contra sua vontade, ao Coração da humanidade, à Nova Aliança, se preferem.

Esta liberdade total e imprescindível é a liberdade de cada alma e de cada Espírito sobre esta Terra, o que não era mais o caso, efetivamente, nos Planos intermediários ou astrais, aos quais o conjunto do Conclave Arcangélico aplicou uma solução radical.

É graças a esta solução radical que o sol foi liberado.

Mas compreendam bem que, para aquele que tomou carne e corpo nesse Plano ilusório, se a vontade do Espírito é a de prosseguir numa carne em carbono, essa será, obviamente, a liberdade imprescindível deste Espírito.

Aqueles que estiverem Unificados no Coração da humanidade não serão mais, jamais, separados, mas, de algum modo, eles serão efetivamente obrigados a se separar, de maneira transitória, daqueles que recusam o Coração da humanidade.

Não há aí qualquer divisão nem qualquer dualidade da parte da Unidade, mas, sim, uma recusa da Unidade, pela Dualidade.

A Lei da Graça, a Liberdade é Total.

Questão: como reconhecer realmente um Ser desperto sem cair no erro?

Não pode haver erro no Coração.
Não pode haver erro na Vibração do Coração, eis que este reconhecimento apenas se pode fazer pelo Coração e pela Vibração.

Do mesmo modo que a Merkabah Interdimensional coletiva os religou uns aos outros de maneira efetiva, do mesmo modo a realização da Nova Aliança os religa doravante de Coração a Coração.

O Coração não pode ser enganado.
É o ego que se engana, jamais o Coração.

É a Cabeça que desejaria reconhecer, pelos sinais exteriores.

O Coração reconhece, pela Vibração Interior.

O conforto não está ligado a uma presença física, mas a uma Presença de Coração, onde quer que ela esteja sobre esta Terra, como em nossos Planos, doravante.

Alguns dos Melquisedeques ou das Estrelas que intervêm entre vocês, aqui como em outros lugares, lhes dizem, cada vez mais frequentemente, de sua reconexão a eles e a elas.

Cabe a vocês fazer a experiência da Verdade.

Questão: oferecer o Coração Solar ao Sol vai facilitar o despertar do Kundalini?

Pode-se empregar esse termo.
É uma facilitação.

Questão: por que vocês não intervêm por nossas telas de televisão e nossos computadores?

Isso é estritamente impossível.
Nós não somos do mesmo Mundo nem da mesma Dimensão.
Estar a par estritamente a nada serve.
A humanidade inteira esteve a par de que o Cristo se encarnou.
Será que isso mudou algo?
Estritamente nada.
Do mesmo modo, estar a par não mudaria estritamente nada no destino da humanidade.
Somente o Coração pode mudá-lo.

Questão: por que suas intervenções não são divulgadas ainda mais amplamente?

Cara irmã, como você pode julgar, ou prejulgar, ou presumir a divulgação do que nós lhes damos?
Nós tocamos aqueles que devem ser tocados, nem mais, nem menos.
Do mesmo modo que vocês tocarão, ao redor de vocês, aqueles que devem ser tocados, nem mais, nem menos.

Questão: a liberação total do Sol permitiu a liberação total dos Corpos de Existência?

A liberação dos Corpos de Existência é total, necessário ainda que as resistências, ainda presentes no Corpo de Desejo ou Corpo de Personalidade, sejam suficientemente aliviadas para que, pela ressonância e atração, o Corpo de Existência seja guiado diretamente, para que a justaposição desses dois Corpos possa se fazer.
Isto está a caminho.
Mas não há mais obstáculo, exceto seus próprios obstáculos Interiores.

Questão: esse contato com o Corpo de Existência pode supor um risco de deixar esse Plano?

Caro Irmão, permita-me dizer que desaparecer desse Plano não é um risco, mas um favor.
Hoje é um favor, desde muito pouco tempo.

Não temos mais perguntas. Agradecemos.

Irmãos e Irmãs encarnados, queiram aceitar a bênção da Luz azul do Melquisedeque do Ar.
Até breve, em Vocês e em seus Céus.

_________________________
Compartilhamos essas informações em toda transparência. Agradecemos de fazer o mesmo, se a divulgarem, reproduzindo integralmente o texto e citando a fonte: www.autresdimensions.com.

Versão do francês: Célia G. http://leiturasdaluz.blogspot.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário