Seguidores

SE VOCÊ COMPARTILHAR ALGUMA MENSAGEM DESTE BLOG, FAVOR REPRODUZI-LA EM SUA INTEGRALIDADE, CITANDO A FONTE OU INDICANDO O LINK DA MESMA.

30 de nov. de 2010

URIEL – 30 de novembro de 2010

Mensagem publicada em 11 de dezembro, pelo site AUTRES DIMENSIONS.
Eu sou Uriel, Anjo da Presença e Arcanjo da Reversão.

Bem Amados Filhos da Lei de Um, eu lhes rendo graça por me acolherem em seu trabalho de Luz.

Eu os deixo, primeiramente, durante alguns instantes, em minha Presença, em primeiro lugar silenciosa, em sua Presença, estabelecerem os circuitos existentes ao nível das 12 Estrelas.

Eu intervirei exatamente após, pela Vibração de minha Presença e pelas palavras, ao nível das Estrelas, propondo-lhes o circuito preciso ligado à Reversão.

... Efusão Vibratória...

Eu sou Uriel.
Presença.
Luz Vibral.

... Efusão Vibratória...

Meu caminho é: AL, Atração, Repulsão, KI-RIS-TI, OD, Visão, Clareza, IM, Unidade, Precisão, IS, Profundez.

... Efusão Vibratória...

Juntos, unidos e Unificados, Presença a Presença, Vibração a Vibração, Consciência a Consciência, retomemos.
Juntos, em Consciência, Unidos e Unificados:

AL, Atração, Repulsão, KI-RIS-TI, OD, Visão, Clareza, IM, Unidade, Precisão, IS, Profundez.

... Efusão Vibratória...

Silêncio e Comunhão. 
Vibração.
Alinhamento.
Cristo.
AL.

... Efusão Vibratória...

Comunhão.

... Efusão Vibratória...

Vibração.
Tri-Unidade.
Aliança.
Coração.

... Efusão Vibratória...

IS-IS.
KI-RIS-TI.
MIGUEL.
Unidade e Presença.

... Efusão Vibratória...

Unidade e União.
Vibração.

... Efusão Vibratória...

Eu sou Uriel.
Presença e Reversão.
Comunhão.
Eu rendo graça à sua Presença.
O Amor Vibração, Luz é seu Reino.
Gratidão.
E eu os deixo prosseguir.
Até breve.

... Efusão Vibratória...

_____________________
Compartilhamos essas informações em toda transparência. Agradecemos de fazer o mesmo, se a divulgarem, reproduzindo integralmente o texto e citando a fonte: www.autresdimensions.com.

Versão do francês: Célia G. http://leiturasdaluz.blogspot.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário