Seguidores

SE VOCÊ COMPARTILHAR ALGUMA MENSAGEM DESTE BLOG, FAVOR REPRODUZI-LA EM SUA INTEGRALIDADE, CITANDO A FONTE OU INDICANDO O LINK DA MESMA.

23 de nov. de 2010

ANAEL – 23 de novembro de 2010

Mensagem publicada em 26 de novembro, pelo site AUTRES DIMENSIONS.

Eu sou Anael, Arcanjo.
Bem amados Filhos da Luz, bem amadas Sementes de Estrelas, eis-me aqui de volta entre vocês.

Eu venho a vocês para entregar certo número de informações da parte do conjunto do Conclave Arcangélico.

Recebam primeiramente todas nossas bênçãos e que a Graça lhes seja feita pelo trabalho de Luz que vocês realizam em vocês e sobre este planeta.

Assim como o percebem, assim como muitos de vocês o sentem, existe, nesse momento mesmo sobre esta Terra, nesse desenrolar linear de seu tempo, um sentimento profundo de intensa radiação, de intensa iminência, vivido em suas estruturas, em sua Consciência e sobre esta Terra, enfim.

Assim como vários de nós, assim como vários dos Anciões ou também algumas Estrelas lhes disseram, vocês vivem momentos de iminência.
Esta iminência é, de algum modo, ligada à iminência da Revelação da Luz, não mais, obviamente, Sementes de Estrelas, para vocês que vivem esse processo, mas para o conjunto das Consciências vivas sobre esta Terra.

Existe, portanto, literalmente, uma reaproximação entre sua Dimensão dissociada e as Dimensões Unificadas, traduzindo-se por percepções importantes e por vezes bizarras em suas estruturas.

O que vem e o que está agora próximo de vocês, nesta noção de iminência, implica, de sua parte, um esforço de ajustamento, cada dia renovado, cada dia amplificado, permitindo-lhes se aproximarem o melhor possível e ao mais próximo de seu estado de Interioridade, de seu Si e, para alguns de vocês, de sua Existência.

A hora é para viver certo número de mecanismos de comunhão e de comunicação, no Interior de vocês como em outros planos.

É urgente, como lhes disse o venerado Um Amigo, estabelecer, em vocês, a Paz e manifestar esta Paz, porque a Paz não é um fim em si, mas simplesmente o estabelecimento de uma qualidade de Consciência propícia ao derramamento das energias de Luz, tal como elas se produzem atualmente, e tal como elas se concretizam também por seu trabalho de meditação de Serviço para a Terra.

Assim, portanto, cada um ao seu modo, é chamado a se aproximar do Coração de seu Ser, do Coração do que vocês São.

Cada um de vocês é chamado a se justapor com sua Dimensão a mais eterna, a mais realizada do que vocês são, em Verdade.

Certamente, vários seres humanos, no caminho, vivem, eu diria, mecanismos que podem ser chamados os últimos medos ou as últimas eliminações, podendo ser assimilados a formas de resistência que são, simplesmente, aí também, iluminações do que resta a realizar, antes de viver inteiramente esta iminência.

Esta iminência, contudo, não deve fazê-los projetar qualquer apreensão ou ainda qualquer projeção de um evento de Luz final.

Como nós sempre dissemos, somente a Terra, definitivamente, decidirá o momento, ainda que vocês mesmos, por seu trabalho assíduo de Serviço à Terra, favoreçam, obviamente, a preparação para sua Ascensão.

Os momentos que vocês vivem atualmente se traduzem, para muitos de vocês, por modificações de sua própria Consciência, tendo, de acordo com os dias e de acordo com os momentos, acesso a informações ou manifestações que lhes eram até então desconhecidas.

O mais importante é não tentar apreender ou compreender o significado, mas, bem mais, vivê-los na humildade, na simplicidade e na Paz, a fim de estarem plenamente disponíveis para a Luz que vem.

Quaisquer que sejam suas atividades, quaisquer que sejam suas tarefas (que elas sejam as mais comuns ou as mais extraordinárias), elas devem ser realizadas do mesmo modo: na Paz.

É a esse preço e a esse custo que vocês encontrarão e estabelecerão sua Paz com relação à manifestação daquele que vem a vocês.

Assim como o Arcanjo Uriel lhes anunciou há agora duas semanas, o Cristo está presente em seu Éter, assinalando assim seu retorno, tal como ele partiu.

Não o procurem, é claro, num ser humano, mas procurem-no em cada ser humano, porque ele está, como em vocês mesmos, não numa exclusividade, mas, bem mais, como um processo coletivo Vibratório Unitário, aproximando-os do retorno à Fonte, do retorno à sua Dimensão Eterna.

Cada dia doravante que os aproxima do solstício de inverno [verão no hemisfério sul] é um dia que os aproxima desta iminência.

A cada dia cabe-lhes encontrar os meios, o tempo e as disposições necessárias para se alinharem, para se re-centrarem, para passarem um tempo consagrado exclusivamente à Vibração e à Luz.

Qualquer que seja a duração desse tempo, é a vocês que cabe defini-lo, mas é a vocês também que cabe mantê-lo, afirmá-lo e vivê-lo.

Esse trabalho, porque é um, é um trabalho direto em sua própria Consciência, para realizarem por si mesmos, em vocês mesmos, não dependendo de qualquer pessoa do exterior, nem de qualquer acontecimento exterior a vocês mesmos.

Esse retorno assinala, de algum modo, a preparação com o que eu chamaria seu frente a frente: corpo de personalidade frente ao corpo de Existência, porque cada um o viverá, a um dado momento, e cada um Vibrará, naquele momento, para estar em concordância, ou não, com a Vibração desse corpo de Existência, qualquer que seja sua Dimensão, qualquer que seja sua forma e qualquer que seja seu estado.

Aí estão, bem amados Filhos da Luz, as algumas especificações que fazem apenas confirmar o que a maior parte de vocês sente e vive no Interior de sua Consciência e de suas estruturas.

Não percam de vista que o importante se situa, como eu sempre disse, no Aqui e Agora, na Presença a si mesmo, que vocês atribuem a vocês mesmos, e também aos outros, a toros aqueles que cruzam sua estrada, num respeito caloroso de Fraternidade, num respeito de Paz, no estabelecimento de relações corretas em que o Cristo tem todo o lugar na manifestação de seu Ser.

Bem amados Filhos da Luz e bem amadas Sementes de Estrelas, se existem em vocês questionamentos concernentes ao que vocês vivem atualmente e o que há para viver, se me é possível ali trazer um esclarecimento suplementar, eu o farei com muito gosto.

Bem amadas Sementes de Estrelas e Filhos da Lei de Um, eu lhes dou agora a palavra para expressar o que vocês têm vontade de me expressar.

Eu informo, enquanto vocês refletem em suas questões que, doravante, minha Presença nesse canal será acompanhada, de maneira muito mais consistente e precisa, em sua Dimensão, da Presença do Arcanjo Uriel e do Arcanjo Miguel.

Esta Trindade específica, realizada nesse momento por nós três, Arcanjos, permite estabilizar, em vocês, a nova Tri-Unidade, colocá-la em ressonância, faze-la viver e amplificá-la.

Questão: como vão se manifestar as evoluções num futuro próximo?

Como vocês sabem, desde a ativação da Merkabah interdimensional, houve um mecanismo a que eu chamei precipitação dos acontecimentos.

É exatamente isso que vocês vivem, em suas Consciências, em suas estruturas e que se vive atualmente sobre a Terra.

Esse mecanismo de precipitação não é uma aceleração, mas, efetivamente, uma reação, no sentido químico, permitindo não mais decantar, mas, sim, efetivamente, acelerar a marcha do que estava a caminho.

Não há, portanto, que se colocarem questões sobre sua evolução, seu futuro próximo.
Há somente que se prepararem, de maneira intensa, profunda, verídica, para se tornarem o que vocês são.

Lembrem-se de que eu empreguei a palavra «iminência» e não urgência.
A iminência é um sentimento Interior, uma percepção exata correspondente às suas próprias percepções Vibratórias e de Consciência, reforçando-se, eu não duvido, para cada um de vocês, durante esses últimos tempos, e amplificando-se até o período de seu solstício de inverno [verão no hemisfério sul].

Durante este período que os separam desse momento, ou seja, pouco menos de quatro semanas, vocês vão viver, Interiormente como exteriormente, certo número de resoluções, de revoluções e de revelações, cada um de acordo com o que lhe resta a realizar, seja individualmente, coletivamente, mas também ao nível planetário, na escala social, na escala de um país, na escala de um continente e da Terra inteira.

Questão: multiplicar nossa própria Luz consiste simplesmente em deixá-la irradiar ou igualmente em falar aos nossos próximos?

Bem amado, o que você É passa das palavras.
A Radiância não está nas palavras.
As palavras podem ser o inverso do que você emite, e, por vezes, em acordo.

O importante é estar iluminado no Interior de si mesmo.
O importante é estar na Paz, ao mesmo tempo mantendo a humildade e a simplicidade.

Ainda uma vez, quaisquer que sejam as ações que vocês conduzem e realizam em suas vidas, quaisquer que sejam, façam-nas com Amor e com precisão.

É desta transparência de vocês mesmos que decorrerá a instalação do Cristo em vocês.

Não temos mais perguntas, agradecemos.

Bem amados Filhos da Luz e Sementes de Estrelas, acolhamos juntos a tripla bênção no Triângulo Tri-Unitário do Arcanjo Uriel, do Arcanjo Miguel e de mim mesmo.

Essa será minha bênção, nossa bênção, assim como nossa gratidão, ainda uma vez, por se tornarem, realmente, o que vocês são.

Que a Paz, a Alegria, o Amor e a Verdade sejam sua Morada.

Eu lhes digo, quanto a mim, até muito em breve.

Acolhamos agora.

.... Efusão Vibratória...

_____________________
Compartilhamos essas informações em toda transparência. Agradecemos de fazer o mesmo, se a divulgarem, reproduzindo integralmente o texto e citando a fonte: www.autresdimensions.com.

Versão do francês: Célia G. http://leiturasdaluz.blogspot.com

7 comentários:

  1. Oi Célia, mesmo sabendo da sua intensidade, fiquei surpreso quando percebi que você já havia chegado nesta última mensagem da vasta recente fila. Deve ser mesmo coisa de missão. Adorei também a referência do texto aos pouco menos das quatro semanas seguintes, consideradas das mais relevantes. Aliás, 4 é nº totalmente "novos tempos". Gratidão!

    ResponderExcluir
  2. Pois é Querido Amigo...

    A cada dia a confirmação dessa missão, como você diz, é mais forte.

    E quanto mais eu a aceito, mais tenho a ação da Luz em mim e em minha vida.

    E a energia vem não sei de onde para completar cada fase.

    Mas agora, realmente, vou dar uma descansadinha (rs).

    Eterna gratidão por tudo.
    Eterna Alegria por estar aqui neste momento e poder compartilhar.

    ResponderExcluir
  3. Pois é, bordei um monte de palavras bonitas para comentar aqui . . . no final ficou tudo muito dual, apaguei tudo.

    4 semanas de expectativa, de Paz, humildade, simplicidade, Alegria, Vibração intensa . . . e muita, muita, muita Gratidão.

    Em Unidade

    sdrubble

    ResponderExcluir
  4. Venho fazer coro aos Companheiros de Luz, as Vibrações crescentes q sentimos internamente corroboram a culminância desse período.
    Vamos acolher em Paz!.

    Luz a todos nós!.

    ResponderExcluir
  5. Amigos irmãos, pelas mensagens de nossos irmãos estelares, parece que ou estamos na dualidade ou somos no Si. Me pego pasma comigo mesma com tal e tal ação de dualidade, e o convite feito por um Amigo, de procurar o fio da paz no coração parece nos alinhar e nos colocar no prumo rumo ao Si.
    Que nossa morada seja a paz vivenciada no coração que nos liga nessa unidade a qual vislumbramos.
    A paz ganha um novo significado, não mais a luta pela PAZ na guerra, mas simplesmente um encontro com quem realmente somos. A cada dia um novo mundo, a cada momento a unidade se apresenta e a cada entrega, um mergulho.
    PAZ amados, Audra.

    ResponderExcluir
  6. Prezada Celia,
    Como faço para participar da meditação da Merkabah coletiva, que ocorre às 19h?
    Obrigada!

    ResponderExcluir
  7. Fernanda,

    Fique no acolhimento, ou faça algum dos protocolos, mas, em primeiro lugar, sinta em seu coração...

    Não sei onde vc está, mas no Brasil, é às 16h, pelo horário de Brasília, entretanto, como eles também ensinam, pode ser em qualquer horário, desde que vc diga que está na sua 19h, OK?

    ResponderExcluir