Seguidores

SE VOCÊ COMPARTILHAR ALGUMA MENSAGEM DESTE BLOG, FAVOR REPRODUZI-LA EM SUA INTEGRALIDADE, CITANDO A FONTE OU INDICANDO O LINK DA MESMA.

20 de nov de 2010

ANAEL – 2/2 – 20 de novembro de 2010

Mensagem publicada em 23 de novembro, pelo site AUTRES DIMENSIONS.

 Questão: Você tem preconizações para favorecer o estabelecimento da Paz?

Bem amada, o que foi enunciado por Um Amigo basta por si (ndr: na canalização desse mesmo dia), não há outra preconização.

Qualquer que seja o modo que você procede, o mais simples é dizer, simplesmente: «eu te dou a paz» e «eu me dou minha paz» ou «a paz».

A palavra Paz é uma Vibração, esta Vibração é a que, como ele lhes disse, penetrará e reequilibrará, inteiramente, sua Cruz.
Ela permitirá a você se estabelecer, de maneira muito mais durável, nas Vibrações que doravante, para a maior parte de vocês, vão se tornar naturais e espontâneas.

Não há nada mais a acrescentar.
Assim como ele o disse, façam a experiência e vocês verão por si mesmos.

Questão: como fazer quando as Vibrações do 12º corpo escondem as outras? 

Bem Amado, a partir do momento em que a Consciência e a Vibração se juntam, pelo pensamento, não pela vontade, mas simplesmente pela direção da Luz, esta se estabelece espontaneamente no Coração.

Assim, portanto, ter uma acumulação, ou um estase de processos Vibratórios e de Consciência, naquele nível, como em outro nível, significa ou que há um trabalho em curso naquele nível, que é importante, ou essencial para você.

Mas, em definitivo, qualquer que seja a Vibração predominante em um lugar ou em outro do corpo, tudo se resumirá, ao final, pela reunificação das 3 Lareiras no Coração.

A saída na Existência apenas pode se realizar por este caminho.

Talvez exista, em você, através da existência da predominância desse 12º corpo, a necessidade de fusionar as polaridades masculinas e femininas de maneira um pouco mais importante.

Não existe outro meio, além de fazer descer a energia e a Consciência, por você mesmo, ao nível de seu Coração.

Coloque e centre sua Consciência ou ao centro de seu Coração, ou ao nível do ponto ER, e a Vibração deveria, em toda lógica, seguir o mesmo caminho.

Eu preciso, contudo, que o que é chamado o 12º corpo (ou corpo da Androginia primordial) é o corpo que permite a comunicação e a justaposição das Dimensões, permitindo conectar os planos multidimensionais.

Talvez, no que você é há, hoje e nesse momento, e para os tempos que vêm, a necessidade de contatar os seres de outros planos.

Questão: a ativação do 12º corpo corresponde à ponta do triângulo Luciferiano virado? 

Bem Amado, a partir do momento em que o Fogo por atrito (chamado também Fogo Prometéico ou Luciferiano) é realinhado e virado, há, efetivamente, uma reversão da ponta AL (situada para o alto) para baixo.

O que não quer dizer, no entanto, que seja necessário, devido às suas estruturas ainda falsificadas ao nível do cérebro, fazer descer a ponta, mesmo se vocês a sintam ao nível do que é chamada a raiz das sobrancelhas.

Entretanto, há efetivamente uma relação, muito exata, existente entre o 12º corpo e o ponto AL (virado, desta vez), devido à ação de constituição da Merkabah Interdimensional coletiva.

Essa reversão que você vive, dado que a descreveu, não foi ainda atualizada a nível coletivo, ela o será, de maneira definitiva, em 21 de dezembro.

Eu os lembro que o triângulo com ponta para baixo é a penetração do Espírito na matéria.
Isso corresponde, portanto, ao retorno do Espírito na matéria, ao nível coletivo.
Isso deve se colocar em paralelo e em ressonância com o que lhes anunciou o Arcanjo Uriel, no início de seu mês de novembro, relativamente ao retorno do Cristo.

Questão: a que corresponde esta data de 21 de dezembro?

Bem Amada, 21 de dezembro é, antes de tudo, a data do solstício de inverno [verão no hemisfério sul], algumas horas próximo.

Em seguida, parece-me, há uma reunião importante que lhes foi comunicada, com um trabalho preciso pela Divina Maria, para aquele dia e aquela hora (ndr: reunião dada por Miguel, para 21 de dezembro, às 21 horas, hora francesa no relógio – 18 horas no horário de Brasília – quando intervirá igualmente Maria, Vibratoriamente ou em diálogo, de acordo com as evoluções em curso naquele momento).

É um dia muito importante, mas não se esqueçam, tampouco, que cada dia, cada minuto e cada segundo é doravante mais importante do que o anterior, porque ele vê sua aproximação com sua Verdade, com sua Unidade e com o que vocês são, bem além desta matriz.

É também um dia importante no sentido em que, durante este período final de seu ano 2010, o que são chamadas manifestações de luzes, manifestações em seus céus, como eu disse e como o disse o Arcanjo Miguel, correspondem a algo observável de maneira muito mais intensa do que foi observado até o presente, em frequência e, sobretudo, como vocês verão por si mesmos, em quantidade.

O próprio Arcanjo Miguel anunciou em 29 de setembro, e eu mesmo, na sequência, para supervisionarem seus céus, que seus Céus estariam se modificando.
Isso começou a aparecer e a se manifestar em seus Céus.

Os Anjos do Senhor apareceram em seus Céus, em diferentes lugares do planeta, a partir de 13 de outubro.
Esta presença se reforçou, se intensificou em 7 de novembro.
Existe, agora, uma pausa quase completa que verá, a partir de 21 de dezembro, o aparecimento, em seus céus, de muito numerosas luzes.
Eu não posso dizer mais pelo momento.

Questão: qual é o papel do Bindu, sabendo que os corpos de Existência vêm a nós?

Bem Amada, há vários modos de responder à sua questão.

Efetivamente, como vocês sabem, o Sol foi liberado, não existe mais, portanto, obstáculo importante (independentemente das crenças humanas persistentes) para o estabelecimento em sua Existência.

Até o presente eram alguns seres que deixavam esse corpo para se renderem em seus corpos de Existência.
Hoje, a conexão e a liberação do Sol e da Terra permitem a esse corpo de Existência se deslocar, literalmente, mas esse deslocamento é uma visão do Espírito.

A verdadeira realidade, qual é?
As partículas Adamantinas, retransmitidas desde o Sol central da galáxia, reforçadas pela irradiação da Fonte e pela irradiação do Ultravioleta vinda de Sírius, podem permitir, hoje, sintetizar, literalmente, as partículas Adamantinas sobre as estruturas existentes nesse próprio corpo que vocês habitam.

Existe, portanto, pela lei de ressonância, uma imagem desse corpo de Existência, do mesmo modo que a Fonte se representa, ela mesma, no Senhor Metatron, do mesmo modo, vocês mesmos, hoje, realizam a junção com o corpo de Existência, não tanto através de uma viagem, dele ou de vocês, mas mais pela reprodução idêntica, que é uma das particularidades dos mundos Unificados, de se duplicar ao infinito.

Do mesmo modo, vocês recriam seu corpo de Existência.

As percepções Vibratórias, múltiplas e numerosas, existentes em suas diferentes estruturas físicas, hoje, traduzem o afluxo dessas partículas Adamantinas arranjando-se não somente ao nível das estruturas existentes na personalidade, mas reproduzindo, ao idêntico, a estrutura de seu corpo de Existência.

Assim, portanto, é uma ressonância, mais do que uma viagem real, que está se efetuando.
Isso é chamado a Ressurreição.

Questão: pode-se dar a paz aos membros de nossas famílias celestes que teriam deixado seu corpo físico?

Bem Amado, você pode dar a paz ao universo inteiro e ao conjunto dos universos e multiuniversos.
Não existe qualquer limita para a Paz, mas caridade bem ordenada começa por si mesmo, não é?

Questão: a Intenção é a chave ou uma das chaves? 

Bem Amada, foram definidos 4 Pilares.
Esses 4 Pilares foram definidos nas regras de conduta de sua vida em seu ambiente e de seus próximos.

Hoje, o Bem Amado Um Amigo os convidou para virarem esses 4 princípios para o centro, o centro da Cruz que é constituída, eu os lembro, pelo ponto ER, que corresponde ao 9º corpo, que é o Corpo de Samadhi e também, assim como ele lhes disse, à Morada de Paz Suprema (Shanti Nilaya, em sua língua, parece-me).

Assim, é-lhes possível, a vocês também, reencontrar este estado, de modo muito simples.

A Intenção é uma das chaves que permite fazer seguir a Vibração e a Consciência, no mesmo caminho, quase ao mesmo tempo e no mesmo espaço, permitindo geolocalizar uma Vibração e, portanto, uma partícula Adamantina ou um circuito de partículas Adamantinas ao nível de seu próprio corpo.

A capacidade de síntese de suas partículas Adamantinas, por seu Coração, torna possível, pela Intenção e a Atenção, a possibilidade de colocar na Luz, em vocês como no exterior de vocês, tudo o que deve sê-lo.

A Paz é também uma das chaves.

Questão: a que pode corresponder o fato de ouvir, na interioridade, um riso de Golfinho?

Bem Amada, trata-se, certamente, de uma de suas Linhagens que se manifesta.

Lembre-se de que os 4 Pilares, correspondendo às 4 extremidades da cruz (aos 4 pilares chamados Intenção, Atenção, Ética e Integridade), correspondem também aos 4 elementos, mas correspondem, também, às suas 4 Linhagens estelares: uma do Ar, uma da Água, uma da Terra e uma do Fogo.

A linhagem dos Golfinhos pertence a Sírius B, ou seja, o ponto IS.

Assim, portanto, despertando esta linhagem que é, eu diria, bastante frequente no ser humano, permite, por vezes, ouvir coisas engraçadas.

Questão: conduzir tudo, sentindo num outro lugar, releva da multidimensionalidade?

Inteiramente,
No mínimo, isso corresponde a aproximações desses estados multidimensionais.

Cada vez mais seres humanos serão chamados a viver fenômenos pelo menos paradoxais para seu cérebro, não é necessário, absolutamente, se inquietarem, vocês não estão loucos, vocês reencontram, simplesmente, seu estado multidimensional.

Questão: a que corresponde a sensação de estiramento das gotas branca e vermelha para frente?

Bem Amado, quando do processo chamado encarnação, na matriz, a alma envia fios de Luz sobre o que você chama Chacra de enraizamento da Alma e Chacra de enraizamento do Espírito.

Do mesmo modo que, sair na Existência, pela porta do Coração, se faz, efetivamente, pela retirada da alma e do Espírito, por esses dois pontos.

Essa é, portanto, uma preparação para a retirada desta dimensão.

Questão: qual é o papel do Bindu?

O Bindu, ou Fonte de Cristal é também, efetivamente, um ponto de saída, mas eu os lembro que o ponto ER, situado na junção, a meia distância entre o Chacra de enraizamento da alma e do Espírito, que é conectado, portanto, com o Bindu, corresponde à mesma estrutura, por intermédio da conexão existente entre eles pelo ponto ER do coração e o ponto ER da cabeça, num primeiro tempo, em seguida, pela Lemniscata sagrada e, num terceiro tempo, pelo tubo de cristal existente entre o Chacra do coração e o Bindu.

A saída se faz não tal como vocês poderiam pensar, pelo Coração, mas, efetivamente, pelo Bindu, mas a porta para abrir está ao nível do Coração e a saída se vive, efetivamente, ou ao nível do Coração, ou ao nível da cabeça, mas trata-se do mesmo processo, dado que a porta está situada ao nível do coração.

Do mesmo modo como foi referido, pelo próprio Buda, quando de suas experiências, de uma saída de seu corpo ao nível de dimensões muito mais elevadas do que o corpo Astral, esta saída foi realizada, de maneira experiencial e única, pelo dedão do pé.

Efetivamente, é um dos pontos de saída, mas esse ponto de saída era o único possível naquela época.

Hoje, o único ponto de saída para a Existência é apenas pelo Coração, da mesma maneira que a saída ao nível do corpo astral apenas se pode fazer pelo plexo solar ou o 3º Chacra.

Não há, portanto, diferença, tanto no plano Vibratório, entre o ponto ER, o que nós chamamos coroa radiante do Coração, e o Bindu, situado em ressonância direta com o ponto ER da cabeça.
Trata-se, de fato, da mesma estrutura.

Do mesmo modo que vários de vocês observaram e notaram que existia uma ressonância Vibratória entre algumas estrelas da cabeça e alguns pontos do Coração, que é perfeitamente lógico, eis que o Chacra de enraizamento da alma e do Espírito, situados ao nível dos pontos chamados Kiristi e Miguel, estão diretamente ligados ao ponto Miguel, ao ponto IS-IS, ao ponto Clareza, ao ponto Precisão e aos pontos Atração e Repulsão.

Quer dizer que as 6 estrelas anteriores estão diretamente ligadas, assim como alguns já perceberam, ao Chacra de enraizamento da alma e do Espírito.

Os 6 pontos posteriores correspondem a outras estruturas que, pelo momento, vocês não sentiram, portanto, deles não falarei.

Questão: a que pode corresponder uma dor da projeção traseira do Chacra do coração? 

Bem Amada, isso faz parte da cinética, a cinética normal do que é chamado o Chacra do Coração.

Alguns de vocês vão mais perceber e sentir o Chacra de enraizamento da alma e do Espírito.
Outros, entre vocês, vão sentir a primeira etapa do Samadhi.
Outros, enfim, vão sentir, efetivamente, um ponto no meio das costas e, outros, vão começar a perceber pontos de cada lado, lateralmente, desse ponto central das costas, que corresponde a outra coisa, mas o todo é, inegavelmente, ligado às ressonâncias se atualizando e se despertando ao nível do Chacra do Coração quanto às suas potencialidades espirituais.

Questão: a que correspondem séries de arrotos em momentos precisos?

Bem Amado, isso corresponde exatamente ao que vive uma mulher em final de gravidez: o parto do que é chamado o Embrião Crístico, co-nhecendo [*] e ressoando com o 8º corpo e, por vezes, mais ou menos facilmente.
É isso que você está vivendo: um final de gravidez.

__________
[*] Aqui foi separada, no francês, a palavra conhecimento (co-naissant), dando a entender um co-nascimento.
________________________
Compartilhamos essas informações em toda transparência. Agradecemos de fazer o mesmo, se a divulgarem, reproduzindo integralmente o texto e citando a fonte: www.autresdimensions.com.

Versão do francês: Célia G. http://leiturasdaluz.blogspot.com

Um comentário:

  1. Não existe qualquer limite para a Paz, mas caridade bem ordenada começa por si mesmo, não é?

    ResponderExcluir