Seguidores

SE VOCÊ COMPARTILHAR ALGUMA MENSAGEM DESTE BLOG, FAVOR REPRODUZI-LA EM SUA INTEGRALIDADE, CITANDO A FONTE OU INDICANDO O LINK DA MESMA.

6 de nov. de 2010

URIEL – 6 de novembro de 2010

DO SITE AUTRES DIMENSIONS

ÁUDIO
http://www.dailymotion.com/video/xfmpk8_uriel-06-11-2010_webcam

Eu sou Uriel, Anjo da Presença e Arcanjo da Reversão.

Bem Amados Filhos da Lei de Um, Bem Amadas Sementes de Estrelas, por minha Presença em sua Presença, que a Alegria, a Paz e a Verdade estejam em vocês.

Na hora em que minha Presença em sua Presença, assim como minha Presença próxima desta Terra, anuncia a boa nova: Retorno e Reversão.

Reversão para a Unidade.
Reversão para sua Verdade.

Eu sou o Arcanjo que anuncia o retorno.
Eu sou o Arcanjo que efetua a reversão, hoje.

Na hora em que a Terra, na hora em que o Sol, na hora em que sua Presença é liberada e revelada, eu venho anunciar a boa nova.

Eu venho estabelecer, com vocês, a tripla Unidade, anunciando o retorno, em vocês, como no exterior de vocês, sobre esta Terra, da Vibração e da Presença de Ki-Ris-Ti, já desperto em vocês, voltando em potência, em Vibração e em majestade, do mesmo modo como ele partiu.

Bem além dos nomes, bem além do que foi transformado sobre esta Terra, o que se restabelece, por Sua Presença, é a Verdade, a Alegria de Sua Presença e da Presença de vocês.

Eu sou Arcanjo da Nova Aliança, aquele que a anuncia em seu Ser Interior, pela Vibração de minha Presença, pela Vibração da Terra revelada, santificada e sacrificada.

Bem Amados Filhos da Lei de Um, eu venho a vocês para preparar o retorno.
Por seu trabalho, por sua Vibração, vocês permitiram e chamaram isso.

O espetáculo que se desenrola em seus Céus, sobre sua Terra, não deve de modo algum fazê-los perder de vista que, definitivamente, é o retorno de seu Coração – e por seu Coração – à Verdade.

Ele lhes disse.
Ele era o Alfa e o Ômega, o caminho, a Verdade, a Vida.

Ele está, hoje, restabelecido no Alfa e no Ômega, o Caminho, a Verdade e a Vida.

Juntos, durante esse tempo que me é cedido, antes do início de seu trabalho das 12 Estrelas (ndr: o acolhimento da energia delas, às 19h, hora francesa), vamos unificar, inteiramente, o Triângulo do Coração, permitindo-lhes, por sua ação e sua Presença, restabelecer, inteiramente, esta Verdade.

Pela Vibração de minha Presença e as palavras pronunciadas agora, acolhidas em seu Coração e Vibradas do mesmo modo, acendamos, juntos, as três velas do tabernáculo.

Is-Is.
Presença.

...Efusão Vibratória...

Miguel.
Presença.

...Efusão Vibratória...

Ki-Ris-Ti.
Presença.

...Efusão Vibratória...

Fogo do alto e Fogo de baixo.
Fogo do Céu e Fogo da Terra.
Fogo do Éter.
Unidade e Alegria.
Reencontro.
Despertar de sua memória de Eternidade.
Sementes de Estrela.
Sementes do Um.
Liberdade.
Presença.
Amor Vibral.
Luz eterna.
Presença

...Efusão Vibratória...

Minha Luz e minha Presença acompanham Cristo.

...Efusão Vibratória...

Bem Amadas Sementes de Estrelas, a hora chegou.
O tempo está cumprido.
Bênçãos.
Presença.

Bem Amadas Sementes de Estrelas, durante seu trabalho, e a partir dessa noite, a Luz brilha novamente em seu Coração.

Que a Graça da Fonte Una os preencha de Sua Presença.

Eu permanecerei, quanto a mim, doravante e a cada dia, presente como testemunha da Nova Aliança que vocês realizam cada dia e, em breve, a cada minuto e a cada sopro do que vocês são.

Paz e gratidão.
Até já, na Eternidade.

Até breve.

_________________________
Compartilhamos essas informações em toda transparência. Agradecemos de fazer o mesmo, se a divulgarem, reproduzindo integralmente o texto e citando a fonte: www.autresdimensions.com.

Versão do francês: Célia G. http://leiturasdaluz.blogspot.com

Um comentário: