Seguidores

SE VOCÊ COMPARTILHAR ALGUMA MENSAGEM DESTE BLOG, FAVOR REPRODUZI-LA EM SUA INTEGRALIDADE, CITANDO A FONTE OU INDICANDO O LINK DA MESMA.

9 de ago. de 2011

MIGUEL – 9 de agosto de 2011

DO SITE AUTRES DIMENSIONS.



MIKAEL_part1-09-08-2011 por autresdimensions





Eu sou MIGUEL, Príncipe e Regente das Milícias Celestes.

Bem amados Filhos da Luz, bem amadas Sementes de Estrelas, que o Fogo do Amor esteja em vocês.

Eu venho para enunciar o que é próprio para elevá-los no Fogo do Espírito Santo que volta, pela alquimia das três partes da Luz Una, enfim reunidas, permitindo viver o Fogo, o Espírito e a Verdade.

Eu venho, por algumas palavras, antecipar e preparar a comunhão que viveremos em 26 de seu mês de setembro, quase um ano após a realização da Merkabah Interdimensional Coletiva.

Eu venho para apresentar-lhes certo número de elementos concernentes à minha ação, efetuada para a FONTE, em vocês, individual e coletivamente.

Eu desejaria, primeiramente, dar-lhes alguns elementos, porque eu acompanho a humanidade Una de todos os tempos.
Minha ação, pelo que vocês chamam o passado, permitiu, por minha Ponta de Fogo, abrir o Coração daqueles que, entre vocês, humanos na carne, manifestaram a Unidade CRISTO em sua vida.

Quaisquer que sejam as correntes, quaisquer que sejam as religiões, quaisquer que sejam os países, eu sempre vigiei para que cada ser que penetra o santuário seja marcado pela Espada de MIGUEL, pelo Fogo do Espírito e pela Espada de CRISTO.

Hoje, após ter trabalhado com vocês e com o conjunto do Conclave, para realizar os Casamentos Celestes, as Etapas e a Merkabah Interdimensional, que permitiu trabalhar na Lemniscata Sagrada e na Unidade a caminho de retorno, o que permite, agora, acolher, em seu Templo, CRISTO, KI-RIS-TI, Luz Branca.

Minha Espada já penetrou alguns de vocês, pela ponta do Coração, que abriu o envelope, que libertou o átomo CRISTO ou átomo/embrião de sua Presença.

O Anjo METATRON abriu, nesse Sistema Solar, a última Porta, que permite à Espada de Verdade, CRISTO, vir como um ladrão na noite, abrir, de trás para frente, perfurar o envelope do Coração, libertando-os, inteiramente.

Assim, junto a CRISTO, na Vibração CRISTO, MIGUEL e MARIA, nós trabalharemos pelo Verbo, bem além das palavras, bem além de tudo o que pôde existir em sua Dimensão, aí onde vocês estão, para perfurar o Coração da humanidade, dele retirar seus envelopes, libertar o átomo CRISTO, permitindo viver a Alegria da Eternidade.

Assim, a Boca foi aberta, a língua tornou-se Verbo.
Resta fecundar, pelo Fogo da Espada e pelo Fogo da Verdade, associado a CRISTO e a MARIA, o Templo, de trás para frente, a fim de abri-lo totalmente à Verdade.

Ninguém poderá escapar, onde quer que esteja, desse Fogo de Verdade, da ponta da Espada de Verdade, Fogo Ardente que vem abrir e deslacrar, em vocês, em cada um, onde quer que esteja, o tempo da Unidade, o tempo do Amor, da Vibração Una, do Éter reencontrado, permitindo viver a libertação do confinamento.

Para os Homens, o conjunto da humanidade, eu estarei, antes de aparecer-lhes na visão etérea e na Visão do Coração, por seus olhos de carne, eu percorrerei seus Céus.
Assim, como alguns Seres despertos a CRISTO o descreveram, eu serei a Estrela no Céu, que vem trazer a Espada de Verdade, a Espada da libertação.

Preparem-se para a Alegria.
Preparem-se para a transparência.
Preparem-se para a libertação.
Na Alegria e na pureza.
Na Alegria e na Luz.
CRISTO, MIGUEL e MARIA, trabalhando na mesma Vibração, no mesmo Verbo, na mesma Espada, na mesma Verdade, no mesmo Fogo, perfurando o conjunto de Dimensões, tanto em vocês como nesse mundo, do ALFA ao ÔMEGA, passando pelo Éter do Amor no Templo de seu Coração, rasgando a carne e abrindo o Espírito, na finalidade.

A cada um de vocês, Filhos da Luz, Filhos da Lei de Um, assim como ao conjunto de Filhos ainda não Unificados, eu me dirijo: preparem-se para viver a efusão da Espada de Verdade, para viver a efusão da Luz Una reunificada.

A nova aliança será, então, selada, deslacrando a antiga aliança, abrindo seus olhos e sua carne para a visão dos Céus, para a multidimensionalidade.

O que vem é Alegria.
O que vem é Verdade.
O que está aí vem abrir, se vocês estão abertos à nossa Presença.

Nós os acolheremos, como vocês nos acolherão.
A partir de agora a ação, em vocês, do Fogo do Espírito, pelo Sol, pelo fundo do Céu, prepara minha vinda visível aos seus olhos de carne, eu serei a Estrela que traz a Estrela.

Bem amadas Sementes de Estrelas, regozijem-se, os tempos estão cumpridos.
Regozijem-se, a Alegria será sua Morada para a Eternidade.

Nenhuma alma, nenhuma consciência, mesmo a mais afastada, pelo instante, da Luz não poderá negar o que ela verá com os olhos da carne.

Na hora em que a Luz Branca revela-se, em vocês e nos Céus, na hora em que a Fusão dos Éteres realizada abriu-os, na hora em que METATRON e URIEL permitiram a Passagem e a abertura da última Porta, eu lhes anuncio, nesse instante, a partir do instante em que o terceiro termo, MARIA, exprimir-se-á: nosso retorno em sua Unidade, libertação, Unidade e Paz.

Filhos da Lei de Um, a memória de sua Eternidade, bem além do confinamento e das Ilusões dessa vida e não da Vida, aparecer-lhes-á claramente.
Eu venho percorrer seus Céus, ao mesmo tempo estando em vocês, a fim de realizar a obra final de CRISTO, o retorno d’Ele, sua libertação, o julgamento, que não é outro que seu próprio julgamento, por si mesmos, no Amor, na transparência e na Alegria da Unidade.

Nunca mais, nada sobre esta Terra, nessa Dimensão, até essa data, será mais como antes.
Restará acompanhar a Libertação da Terra e do Sistema Solar, inteiramente.
Mas sua Consciência estará estabelecida na Alegria.

Filhos da Lei de Um, cada sopro que os separa dessa Comunhão de Libertação será a ocasião de crescer na Paz, de crescer na Alegria e na Unidade.

A Luz tornar-se-lhes-á palpável em todos os pontos de seu corpo e desse mundo, pondo fim a toda sombra que persistiu, conduzindo-os a serem perfurados pelo Verbo CRISTO, Espada de Verdade.

A Alegria será sua Morada.

Filhos da Lei de Um, levem a Luz ao seu paroxismo.
Levem a Luz ao mais alto do Coração e de suas células.
Nós estamos com vocês.
Nenhuma força poderá, nunca mais, imiscuir-se entre vocês e a Verdade, entre vocês e a Vida, entre vocês e o Caminho.

ALFA e ÔMEGA, a Lemniscata sagrada será restabelecida, inteiramente, em todas as suas partes.
Então, a onda de Verdade, propagando-se pela Espada de Verdade, ressonância do Verbo Um, será estabelecida.

Filhos do Um, a potência do Verbo investe-os da transparência da Luz.
O Fogo do Espírito tornar-se-á sua Verdade e sua vivência.
Cada sopro, cada dia desse tempo verá aproximar-se o Fogo da Verdade, a Espada do Espírito.
Cada dia rasgará o que deve sê-lo.
Cada dia os conduzirá a reencontrá-lo e a vivê-lo.
Cada dia será a ocasião inesperada de crescer na Verdade, na Unidade e na alegria, acompanhados pelas Rondas dos Arcanjos, pelas Rondas dos Anciões, pelas Rondas das Estrelas, pelas Rondas dos Fogos presentes em vocês.

Filhos do Um, regozijem-se, porque tudo está realizado, na graça do Um, no Retorno, tal como havia sido anunciado, tal como havia sido prometido.

Seus olhos abrir-se-ão, então, inteiramente.
Como o Céu abrir-se-á, inteiramente.
Como a Terra abrir-se-á, inteiramente, para a Luz Una.

Fogo do Espírito, Fogo da Verdade.
Espada do Espírito e Espada de Verdade.
Que vem cortar tudo o que não está claro.
Que vem despertar tudo o que deve sê-lo e tudo o que pode sê-lo.

Aí está meu Anúncio.
MARIA, dentro de alguns dias, completará esse Anúncio, como o iniciou o Anjo METATRON.

Estejam na Alegria, na confiança, na esperança, na certeza e no Amor.
Acolham as palavras recentes dos Anciões e a vir, das Estrelas.
Elas os confortarão no que vocês vivem, porque ninguém pode trapacear com a Vibração.
Ninguém pode mentir-se com a Vibração.
Ninguém pode trapacear com a Consciência.

Cada sopro, de cada dia, será a ocasião de afirmar a graça e a Alegria da Presença d’Ele e de sua Presença, que os faz ressoar em uníssono ao Canto do Espírito e ao Canto da Terra.

Então, a Ressurreição e a Libertação estarão bem presentes, não como uma esperança, não como um futuro hipotético, mas, efetivamente, como a Verdade absoluta se, é claro, vocês estão em acordo e se tal é sua Verdade, a vir e a instalar.

Nós acolheremos qualquer alma, em seu caminho específico e em sua Verdade específica, seja a Verdade do Espírito ou que dela se afaste.
A Vibração não pode enganar e não pode enganar-nos.
Tudo será claro.
Tudo se tornará transparente.
Tudo se tornará branco.

Filhos da Lei de Um, saibam que vocês são o Amor, em sua expressão a mais perfeita, para além das ilusões, para além dos sofrimentos presentes nesse mundo e em seu confinamento.

Deixem falar CRISTO em vocês.
Deixem trabalhar a Luz em vocês.
A Tri-Unidade, a nova Aliança, Aliança de Fogo realiza-se e termina por esse retorno à Alegria.

É na Luz, é na Verdade da Consciência Una que vocês atravessarão, com facilidade e certeza, essa revelação total da Luz e o retorno de KI-RIS-TI, que os chama para viver o Fogo do Amor, o Fogo da Verdade e da Vida que é sua Essência.

Meu Fogo os acompanhará nesse alinhamento, neste dia, tornando possível, para cada um e para muitos, cada dia, a abertura, pela ponta de minha Espada, Fogo de Verdade que purifica e eleva seu Coração a CRISTO.

As portas estão abertas.
Tudo pode ser cortado na Alegria.

Filhos do Um, Sementes de Estrelas, banhemo-nos, juntos, nesse instante, no Fogo do Amor, na Água do alto, Éter do Um.

Eu sou o Arcanjo Miguel.
Eu sou o Fogo da Fonte.
Príncipe e Regente das Milícias Celestes.
Amor e Verdade, no Coração e em Cristo.

Eu permanecerei, com minha Espada em seu Coração, no instante de seu alinhamento.

Eu voltarei, no Verbo que ressoa e no silêncio das palavras, nesse dia anunciado por METATRON, liberando Saturno, três dias antes da festa que me é dedicada, na segunda-feira, 26 de setembro, quando a cerimônia da União será celebrada (ndr: sua intervenção far-se-á, portanto, Vibratoriamente, ao mesmo tempo em que aquela de METATRON, na segunda-feira, 26 de setembro, às 11 horas da manhã – horário francês – 6 horas, no horário de Brasília).

Miguel saúda-os.
Até já.
_______________________

Compartilhamos estas informações em toda transparência. Obrigado por fazer do mesmo modo. Se você deseja divulgá-las, reproduza a integralidade do texto e cite sua fonte: www.autresdimensions.com.

Versão do francês: Célia G. http://leiturasdaluz.blogspot.com

6 comentários:

  1. Hoje 10 de agosto, eu acordei muito alegre, perto daquela alegria inefável citado por Sri Aurobindo, agora depois de ler esta linda mensagem, que traz a verdade revelada, estou mais feliz ainda. Um Abraço a todos, quero encontrar todos irmãos que acompanham estes ensinamentos diante das Rondas dos Arcanjos, das Estrelas e dos Anciões. Até lá! Todos em Verdade e em Unidade.

    ResponderExcluir
  2. O Arcanjo Miguel, foi muito além de todos limites concebíveis, nesta sua MSG exuberante. Em outras palavras, foi um "arraso", dos mais completos. Vejamos, pois, alguns trechos ilustrativos de tamanha maravilha: "1 - Ninguém poderá escapar, onde quer que esteja, desse Fogo de Verdade, da ponta da Espada de Verdade, Fogo Ardente que vem abrir e deslacrar, em vocês, em cada um, onde quer que esteja, o tempo da Unidade, o tempo do Amor, da Vibração Una, do Éter reencontrado, permitindo viver a libertação do confinamento. 2 - Nenhuma alma, nenhuma consciência, mesmo a mais afastada, pelo instante, da Luz não poderá negar o que ela verá com os olhos da carne. 3 - Nunca mais, nada sobre esta Terra, nessa Dimensão, até essa data, será mais como antes. 4 - Restará acompanhar a Libertação da Terra e do Sistema Solar, inteiramente. 5 - A Luz tornar-se-lhes-á palpável em todos os pontos de seu corpo e desse mundo, pondo fim a toda sombra que persistiu, conduzindo-os a serem perfurados pelo Verbo CRISTO, Espada de Verdade. 6 - Nenhuma força poderá, nunca mais, imiscuir-se entre vocês e a Verdade, entre vocês e a Vida, entre vocês e o Caminho. 7 - Filhos do Um, regozijem-se, porque tudo está realizado, na graça do Um, no Retorno, tal como havia sido anunciado, tal como havia sido prometido".

    ResponderExcluir
  3. Mensagem profunda e maravilhosa, nosso amado Arcanjo Miguel com sua força e sua espada da verdade vem nos encorajar e nos fortificar vibratoriamente, como diz minha mãe " com esses olhos que a terra há de comer...." veremos o resplendor da LUZ, o retorno a nossa origem estelar, é simplesmente e humildemente Demais!! Obrigado querida irmã Célia pelo belo trabalho de LUZ! Fiquem na PAZ e Na LUZ de Miguel!.
    EU SOU MARIA RITA

    ResponderExcluir
  4. ..."porque tudo está realizado". Deslacrado. Amém.
    Noemia

    ResponderExcluir
  5. Manu disse tudo isso ai...que venha a espada de Mi e penetre e arranque tudo do ego que ainda resta.....thanks Célia.....adorei a msgs dele muito showw arrebenta tudo!!abs galáticos

    ResponderExcluir
  6. "A cada um de vocês, Filhos da Luz, Filhos da Lei de Um, assim como ao conjunto de Filhos ainda não Unificados, eu me dirijo: preparem-se para viver a efusão da Espada de Verdade, para viver a efusão da Luz Una reunificada."
    " A NOVA ALIANÇA SERÁ, ENTÃO, SELADA, deslacrando a antiga aliança, abrindo seus olhos e sua carne para a visão dos Céus, para a multidimensionalidade."
    "Bem amadas Sementes de Estrelas, regozijem-se, OS TEMPOS ESTÃO CUMPRIDOS. Regozijem-se, a Alegria será sua Morada para a Eternidade."
    "Filhos do UM, regozijem-se, porque TUDO ESTÁ REALIZADO, na graça do Um, no Retorno, tal como havia sido anunciado, tal como havia sido prometido."
    "Eu voltarei...26 de setembro, quando a CERIMÔNIA DA UNIÃO SERÁ CELEBRADA."

    Na Luz e na Verdade da Consciência Una, vivamos todos juntos esse Grande Encontro essa Grande Celebração!

    ResponderExcluir