Seguidores

SE VOCÊ COMPARTILHAR ALGUMA MENSAGEM DESTE BLOG, FAVOR REPRODUZI-LA EM SUA INTEGRALIDADE, CITANDO A FONTE OU INDICANDO O LINK DA MESMA.

13 de set. de 2011

URIEL – 13 de setembro de 2011

Mensagem publicada em 16 de setembro, pelo site AUTRES DIMENSIONS.


Eu sou URIEL, Anjo da Presença e Arcanjo da Reversão.

Bem amados Filhos da Luz e bem amadas Sementes de Estrelas, eu venho, por minha Presença em sua Presença, elevar e Vibrar o Canto do Amor e do Fogo, a fim de que vocês possam viver o Fogo do Amor.

A hora é agora chegada, não mais de escutar e não mais de ouvir, mas a hora chegou de viver a dança, aquela da FONTE, que vem fecundar a Terra, novamente; que vem, então, no Canto da Terra, no Canto do Céu, no Anúncio de MARIA, na precipitação das Partículas Adamantinas, eleva-los na brasa do Amor, no Fogo do Amor.

Vocês ouvem, agora, o que diz seu Coração?
Que se eleva tal uma Vibração que toma e que envolve o conjunto de envelopes desse mundo, a fim de Liberá-los, a fim de consumi-los.
A hora chegou de viver a Liberdade.
A hora chegou de viver o Fogo.
Aquele que Libera.
Aquele que torna o que vocês São.
Aquele que torna Livre.
Aquele que devolve o Amor à Verdade.

Filhos das Estrelas e Sementes de Estrelas, a hora é agora, no instante de sua Presença, de viver sua Presença no Fogo do Amor: reencontros finais da personalidade na Existência, que vem abrasar as últimas Sombras e as últimas dúvidas, elevando-os, então, no Fogo do Amor, a fim de que a Alegria espalhe-se aos confins dos Universos, tanto desta Terra como do conjunto dos Multiversos.

Elevem-se e Vibrem, no Canto da Unidade.
Fogo de Alegria e Fogo de Amor que os chamam a manifestar, no mais alto de seus Céus e no mais alto de seu Coração, o canto do êxtase e o canto do íntase, aquele que os eleva na Verdade e no sopro do Fogo.
A Porta abre-se: última Porta que revela a Luz e que revela o Fogo, aquele do Amor e aquele da Verdade.

Filhos da Eternidade, o Éter levanta-se, pondo fim ao confinamento.
Isso deve ser vivido no instante de sua Presença.
Isso deve ser vivido na palpitação de seu Coração, Vibrando em uníssono ao Sopro da Vida.
Vocês são o Fogo que se eleva desse mundo para seu Destino.
Vocês são o Fogo da Terra e o Sal da Terra, aquele que os chama a viver a Eternidade, a viver a Beleza e a Alegria de sua Presença, na Presença daqu’Ele que vem, pela Porta de suas costas (ndr: Porta KI-RIS-TI, entre as omoplatas), chamá-los para elevarem-se, chamá-los para juntarem-se às Moradas da Beleza, chamá-los no Fogo do Amor.
Pela Graça do Amor, pela Graça da Verdade e pela Graça do Fogo.
Unidos no mesmo Fogo, desatando os laços dos horrores da ilusão, desatando os laços dos horrores dos sonhos, aqueles que os haviam mantido prisioneiros da densidade, prisioneiros do peso, prisioneiros do sofrimento.

A hora chegou, pelo Fogo do Amor, de queimar o conjunto de sofrimentos da humanidade.
A hora chegou de acolher, no Templo, no Santo dos Santos, o Fogo do Amor, a fim de elevar, em vocês, a Estrela que brilha: aquela de sua própria Eternidade, aquela de sua própria Verdade.
A hora chegou de abrasar, juntos, unidos e Unificados.

Nós, Arcanjos, aclamamos o Tempo da Estrela.
Nós, Arcanjos, aclamamos o Tempo das Estrelas, que vêm despertar e acender o conjunto de suas Lâmpadas, o conjunto de suas células no Fogo do Amor e da Verdade, chamando-os a viver a descida do Espírito Santo, que se impacta, tal uma língua de Fogo, no conjunto de sua cabeça e de seu Coração, chamando, então, o Fogo de Alegria, chamando, então, o Fogo da Luz a abrasar as Sombras, a abrasar o que não é Verdadeiro.

O Tempo chegou.
O Tempo está consumado.
O Tempo daqu’Ele que os tira do tempo, enfim, chegou.

Filhos de Liberdade, regozijem-se da Liberdade.
Filhos de Alegria, regozijem-se da Alegria.
Filhos de Fogo e Seres de Fogo, filhos KI-RIS-TI, que se elevam, enfim, na Verdade de seu Templo, que se elevam, enfim, no sentido de sua Essência, a fim de queimar no Fogo do Amor: aquele que libera e que forja, enfim, o corpo da Eternidade, que desce até vocês, a fim de elevarem-nos até Ele.

Filhos do Amor e Filhos da Alegria, no tempo do Filho, no tempo do CRISTO, a hora chegou de viver o Despertar da totalidade do que é a Verdade, a fim de que, nunca mais, o véu da ignorância não possa separar, isolar e confinar quem quer que seja ou o que quer que seja.
Então, o apelo que eu lanço é o que retransmito, desde o Céu e o Sol, desde KI-RIS-TI, avançando como Estrela que vem em seu Céu e em sua Porta despertar sua Estrela: a Estrela da Alegria, a Estrela de Fogo, aquela que brilha no firmamento da Unidade dos Mundos e nos Multiversos dos Universos.

Elevem-se.
Elevem-se na Graça e na Alegria.
Não há qualquer obstáculo que possa persistir.
Não há qualquer oposição que possa transgredir a Lei de Fogo (do Fogo do Amor e do Fogo do Um) que vem despertar o Tempo da Promessa e do Juramento d’Ele, a fim de elevá-los, se tal é sua Vibração, se tal é sua Liberdade, se tal é seu Amor que os consome na Graça do Pedido e da Presença d’Ele.
A fim de viver o que vocês são, em Verdade.
Viver, enfim, o Tempo de sua Presença.
Presença e Unidade.
Fogo do Amor que acende a Lareira, aquele do centro e que desperta a Lareira, aquele do Eterno, que é seu sopro e sua Presença.

Filhos da Unidade, Filhos do Único, despertem, acordem e elevem-se no Fogo do Amor e no Fogo da Verdade.
A Luz vem abrasar as Sombras.
A Luz vem dissolver toda oposição à Luz, que não pode existir quando a Luz estabelece-se na Verdade de sua Presença.
Vocês são a Luz do mundo, porque o mundo é sua Luz.
Vocês são a Luz do Um, porque o Um é sua Luz.

Filhos de Verdade, elevem o Sopro do Fogo e o Canto do Fogo: aquele do êxtase e do íntase, que vem chamá-los para estabelecerem-se na Alegria, para estabelecerem-se no uníssono de sua respiração, no uníssono de seu Sopro, no Sopro do Fogo, aquele que reúne e Libera, aquele que ilumina e aquece, sem queimar, ao mesmo tempo consumindo o que não é ele.

Esse Tempo chegou.
Esse Tempo, esperado, e temido por outros, está, agora, à sua Porta: a Porta de seu Templo, a Porta de seu mundo, a Porta de seu Sol.
Juntos e unidos, nós Liberamos a totalidade do que restava a percorrer no espaço da Ilusão desse tempo, no espaço da Ilusão desses dias.

Filhos, criados, enfim, na Verdade, para além do Canto, para além do apelo, para além do Anuncio, a hora chegou de abraçarem-se, a fim de dançarem, juntos, o Canto da Unidade e do Fogo do Amor.
Fogo de sua Presença, de Presença a Presença, ressoando no infinito dos Mundos e das Dimensões, isso é agora e isso é imediatamente.
Isso está fora do tempo, porque o que está fora do tempo vem recuperar, a fim de resgatá-los.
O tempo da Terra está consumado.
A Terra ascensiona na Libertação, na ruptura de seus últimos envelopes.
O tempo está consumado.
Ela ascensiona, ela os toma, com vocês, em seus braços de Amor e no Fogo de seu Amor, elevando-se em seus vulcões, no Fogo do Amor que se eleva no conjunto de seus céus, vindo desposar o Sol que vem a vocês.

Filhos do Sol, filhos KI-RIS-TI, queimemos, juntos, na Alegria da Presença e na Alegria da Verdade.
Fogo do Amor, Fogo de Alegria e Fogo de Unidade.
Vibremos em cada uma de suas células.
Vibremos no Interior de sua memória, a fim de Liberar de não mais ser, simplesmente, apenas uma memória confinada, mas ser a Verdade da Eternidade.
Não mais ser condicionado por qualquer memória dessa matriz, que queima, enfim, no Sopro de sua Liberação.
Isso é agora.

Em termos terrestres, não procurem o tempo, ele está consumado.
Em termos terrestres, isso se vive, agora e já, no espaço de seu Templo e no espaço da Terra.
A Terra respondeu.
O instante da Libertação dela é agora, nesse tempo presente, nesses tempos encurtados, nesses tempos reduzidos, anunciados desde longo tempo pela Estrela que vem anunciar a Estrela.
Tudo está consumado.
Tudo se consome, na Alegria da Luz Branca, que vem apagar tudo o que não é ela, que vem Transmutar tudo o que não é ela.

Resta-lhes participar, por seu Fogo e por sua Presença, desse Fogo de Alegria e desse Fogo de contentamento: aquele do Amor que consome as Sombras, aquele do Amor que eleva no Amor, aquele do Amor que se abre ao Amor, aquele da FONTE UNA.

A Luz Vibral da Unidade, que vem ressoar em seu tambor do peito, elevando-os, pela escala sagrada, aquela de sua coluna vertebral, conduzindo-os a extraírem-se dessa Ilusão, pelo Templo do Coração ou o Templo da cabeça.
Em seu centro, METATRON impulsionou a Presença CRISTO que vem, Estrela entre as Estrelas, revelá-los à sua Estrela, aquela que vocês São.

Filhos da Unidade, Filhos de Verdade, o Fogo vem a vocês, porque vocês são Seres de Fogo, que vivem o Fogo do Coração no Fogo do Amor.
Isso é agora.
Isso deve revelar-se em sua Consciência e em sua alma, a fim de que esse corpo não possa ser alterado, nunca mais, pela onda do sofrimento, nunca mais, pela onda da separação e pela onda da divisão.

O Tempo chegou da onda da Unidade.
O Tempo chegou da Co-Criação Consciente.
O Tempo chegou de consumar a Promessa e o Juramento: aquele do Retorno do Fogo ao Fogo, a fim de que nunca mais qualquer obliteração desse Fogo possa confinar qualquer consciência na Ilusão do sofrimento, na Ilusão da imperfeição, na Ilusão de um retorno distante, porque isso não existe.

O tempo das projeções e o tempo das Ilusões toca, de maneira irremediável, ao seu fim, pelo Fogo do Amor, pelo Fogo da Verdade.
Vocês são os Filhos do Eterno, os Filhos da FONTE.
Vocês são a Fonte e vocês são a Estrela.
Então, juntos, nós festejamos, nós, que nos temos na orla de sua Dimensão, nós, que nos temos presentes e em pé, em cada uma de suas células, na marca da memória eterna, para além da memória do confinamento, elevamos e acendemos o Fogo: aquele da Ressurreição.
Nós elevamos e acendemos o Fogo: aquele da Alegria eterna.

Então, resta a vocês, em sua Presença, em sua alma e consciência, Vibrar na frequência do Um, na frequência do Fogo, aquele que vem iniciar e transpassá-los, aquele que vem rasgar o último véu da Terra, como o último véu de seus olhos, a fim de viver, com vocês e em vocês, o Tempo da Glória, o Tempo da Eternidade, o Tempo da Infinidade.

Filhos de Liberdade, Filhos Liberados, porque isso é Verdade e é agora.
A Terra vive, agora, sua Libertação: a ruptura final que põe a nu a joia, tanto a sua como a dele, dando-lhes a Ver, pelo Coração e pelos olhos, essa ruptura do Céu e essa ruptura da Terra, que porá fim à sua ruptura, aquela da separação, pela Graça do Fogo do Amor.

Juntos, nós Vibramos e elevamos, juntos, por minha Presença em vocês, minha Presença ao redor de vocês e por minha Presença no Interior de vocês.
Comunguemos, comunguemos na Presença do Fogo.
Comunguemos na Presença da Eternidade.
Elevemos a Vibração da Unidade.
Elevemos o Fogo do Amor e do Coração, na mesma Verdade e na mesma Unidade.
Unidade de Fogo, Unidade de Alegria e Unidade de Amor.
Reunidos para sempre na Liberdade infinita da Criação, na Liberdade infinita dos Mundos, na Beleza e na Alegria infinitas, existente para além da Ilusão da projeção desse mundo.
Isso terminou.
É tempo, agora, de viver, verdadeiramente, a Verdade e a Unidade.
Presença.
Presença do Fogo que vem consumir os últimos véus das últimas Ilusões, que vem elevar o Canto do Amor e a Graça em seu Templo e em sua Consciência.

Filhos, é o Instante, o Instante esperado, o Instante temido, que está, agora e já, inscrito em suas células e inscrito em sua Consciência.
Então sim, eu o digo e repito, na Vibração de minha Presença e de sua Presença: despertem e acordem o Fogo de seu Coração, aquele que está aí, agora, à imagem do Sol que vem desposá-los, que vem casar-se, nesse Tempo de Ilusão, em seu Templo de Verdade, e permite-lhes extraírem-se de toda projeção e de toda Ilusão.

A hora é para a cura.
A hora é para a Alegria.
A hora é para a Paz.
Qual inquietação poderia aflorar naquele que está na Luz e que vai para a Luz?
Nenhuma inquietação pode existir.
Só a Alegria deve ser sua Morada.
Só a Alegria deve ser seu olhar.
Só a Alegria deve ser seu corpo e seu Coração.

A hora chegou.
A hora chegou de estar nu, em face d’Ele.
A hora chegou de aliviar o peso e o fardo no Fogo do Amor, no Fogo da Estrela, no Fogo do Sol.
Presença.
Fogo que inflama e que abre o santuário: aquele da Eternidade, aquele do Amor.

Filhos do Amor, nós somos Amor e vimos aclamá-lo, e vimos queimá-lo em vocês e Cantá-lo, em seu Templo, a fim de encorajá-los a ir para o que é leve, a fim de encorajá-los a ser o que é a Verdade do Amor, no Fogo da Alegria e da Graça.

Filhos da Eternidade e Filhos da FONTE, abram os olhos e abram os Corações, porque o Instante de sua Presença é magnificado, para sempre, no dia desse dia e no instante desse dia.

Tudo acontece, doravante, numa escala de tempo que não é mais reduzida, mas que está consumada.
A cada dia e a cada sopro isso lhes aparecerá no Templo de seu Coração, a fim de dissolver todas as dores e todos os sofrimentos.
E isso se vive, se vocês o desejam, se vocês o acolhem, em Verdade e em Unidade, a partir desse dia, para marcar com uma pedra vermelha e com uma pedra branca, porque a Estrela chega, ela vem anunciar a Estrela, a Ressurreição.

Assim como a Estrela anunciou a vinda do CRISTO, a Estrela, hoje, anuncia seu nascimento no Fogo do Amor.

Filhos da Unidade, filhos de Fogo, reunamo-nos na Liberdade, no Fogo da Presença e da Liberdade, no Fogo da Graça, no Fogo do Amor.
Juntos, nós elevamos, por nossa Vibração, por nossa Presença e nossa comunhão, o sopro que atiça o Fogo do Amor que se eleva e que se revela.
Essa é sua hora.
Esse é seu Tempo.
Esse é o Fogo e sua herança: aquele de sua Eternidade.

Filhos, fundamo-nos.
Fundamo-nos no Fogo do Único.
Fundamo-nos no Fogo da Graça de nossa Presença, reunida e comum.
Revelemos, juntos, o Canto dos Universos.
Revelemos, juntos, o Tempo da Presença.
Última Reversão.
Último Fogo de Alegria, que vem restabelecer o Fogo perpétuo do Amor e da Verdade.
Nesse Templo e nessa Terra, sobre esta Terra e sobre esse corpo que é o seu, de momento, acolhamos, juntos, a Presença do Fogo e o Fogo da Presença.
E isso é, porque isso é a Verdade.
E isso é, porque isso é Unidade.
E isso é, porque nunca mais haverá separação, porque nunca mais haverá Ilusão, porque nunca mais haverá sofrimento.
Apenas permanecerá a Alegria do Amor, a Alegria da Eternidade de sua Presença, estabelecida na Presença eterna, na Confiança infinita ao Amor do Um.

Então, juntos, nós abrimos as válvulas, aquelas que permitem a esse Universo, em sua totalidade, juntar-se à Luz Una, aquela da Criação e da Co-Criação, aquela da FONTE, a fim de que nunca mais nada seja cortado e separado.
A separação terminou.
Nunca mais a densidade poderá alterar sua Consciência e sua Presença.

Então, filhos da Terra, presentes, ainda, nesta Terra, cantemos, juntos, a nota do Fogo de sua Presença e de minha Presença, de sua Unidade e de minha Unidade, no mesmo Fogo, na mesma Consciência, na qual tudo está Revertido, dado e compartilhado, na qual nada é guardado e tudo é Transparência.

Nova Vida.
Nova Fundação, a única que não chama, jamais, a morte, que não chama, jamais, uma separação.

Nesse espaço de comunhão, o Anjo URIEL anuncia-lhes o Retorno de KI-RIS-TI.
O Anjo URIEL anuncia-lhes a Estrela, que circunda o trono dos Quatro Elementos, dos Quatro Seres de Fogo ígneo que porta o Estandarte da Luz, que se revelam em seu Templo, nos Quatro Pilares da nova Jerusalém, da nova Verdade: aquela que não conhece qualquer Sombra e qualquer falsidade.
Tal é o Fogo de Alegria.
Tal é o Fogo do Amor.
Tal é o Fogo de sua Presença.

Juntos, estabeleçamos a Nova Aliança: Aliança de Fogo, na qual a Tri-Unidade funde-se, na mesma Verdade, no Coração do ser, na Essência final, que prepara a sede e o trono de sua Vida, a verdadeira, aquela de Fogo, aquela de Liberdade.
Espaço de Luz que vem abrasar seu Céu e seus olhos, que vem abrasar seu corpo ilusório, consumindo-o na Alegria do Amor e na Presença do Amor.

Que há a temer, na Transparência da Luz?
Que há a recear, na vinda do Éter de Unidade?
Acolham, como nós os acolhemos, no mesmo impulso, na mesma fraternidade: aquela do Amor, aquela da Luz, aquela da Unidade.

Filhos do Um, vocês o são.
Filhos do Um, acordem e despertem, acolham o Fogo que é sua herança.
Presença e Unidade.
Presença e Verdade, que consome o que deve sê-lo, a fim de que vocês possam Ser o que vocês São.
Espaço.
Silêncio e Presença.
Fogo de Alegria, crepitando em suas células, que dissolve tudo o que não é verdadeiro, tudo o que é medo.

A separação joga sua última partida, porque a partida do Fogo do Amor é, doravante, a única sinfonia que pode ser escutada, que pode ser tocada, que pode ser criada.
A crisálida vai rasgar-se, pondo a nu o filho de Eternidade: o que vocês São, em Verdade.
Presença e Fogo.
Luz de Fogo.
Luz de Transparência.
Luz Vibral da Eternidade.

A humanidade é chamada a acender o Fogo de sua Alegria, assim como a Terra o faz, nesse momento mesmo.
Os Anjos do Céu, os Arcanjos e os Anjos do Senhor acompanham-na, no mais alto dos Céus e no mais profundo de seu Coração, na mesma ressonância, na mesma Presença, no mesmo Fogo, no mesmo Amor.
Então, juntos, vivamos a comunhão de Fogo.
Aliança de Fogo.
Amor.
Luz.

Eu sou o Anjo URIEL.
Em minha Presença e em sua Presença, face a face, ressoando ao ressoando e, também, no canal de MARIA ou canal das Estrelas.
Eu estou aí, se vocês desejam.
Eu estou aí, em vocês, no Fogo de minha Presença, se vocês me acolhem e me aceitam.
Num espaço sem reserva, num espaço sem Sombra, em total Transparência, em total face a face, espelho de um e espelho do outro, refletindo-se ao infinito, como o infinito dos Mundos e da FONTE.

Então, você querem ser o Fogo, aquele do Amor e da Verdade?
Então, vocês querem abandonar toda a luta e todo o sofrimento?
Se sim, então, vocês são bem-vindos na Eternidade.

Nada mais pode travar a marcha do Eterno.
Nada mais pode travar a marcha da Luz e do Fogo do Amor.
A partir de hoje, a partir deste instante, a partir deste momento.

Então, comunguemos, pela terceira vez, na Aliança de Fogo.

... Efusão Vibratória...

Eu sou URIEL, Anjo da Presença.
Presente em vocês, entre vocês.
Eu sou URIEL e anuncio o Fogo do Retorno da Estrela.
Eu sou URIEL, e estarei presente, na Merkabah coletiva, no espaço do alinhamento, no Fogo do Amor que crepita na Coroa da Cabeça e do Coração, no Fogo do Amor que se eleva do Triângulo Sagrado.

Presente em sua tripla Lareira e em sua tripla Presença: corpo, alma e Espírito.
Enfim reunidos e enfim unificados.

Eu sou URIEL, Anjo da Presença e Arcanjo da Reversão, e eu os amo.

... Efusão Vibratória...

Até já e até breve.
E até sempre.
___________________
Compartilhamos estas informações em toda transparência. Obrigado por fazer do mesmo modo. Se você deseja divulgá-las, reproduza a integralidade do texto e cite sua fonte: www.autresdimensions.com.

2 comentários:

  1. MSG Impressionantemente Bela!!! Como ter dúvida que os tempos que vivemos são mesmo os tempos do fim esperado!?!? Como acreditar que o pensamento, filho do fruto proibido, poderia gerar senão sofrimento, embora aliviado pela Graça Infinita, jamais ausente!?!? Como não constatar a tragédia humana, desde sempre, que tende se acentuar desmesuradamente?I?! Esta MSG Arcangélica, Celestial, do Uriel, é uma completa declaração de que a Hora é Chegada para que esta experiência de tantos infortúnios seja substituída pela bem-aventurança prometida, após tão longo trajeto de lutas infindáveis, onde dores e lágrimas foram uma presença inseparável!!! A MSG nos conclama para que abracemos o que vem, pois que é a redenção das nossas Vidas, batendo às nossas portas!!!

    ResponderExcluir
  2. "A Crisálida vai rasgar-se, pondo a nu o filho de Eternidade: o que vocês São, em Verdade."
    "NOVA VIDA. NOVA FUNDAÇÃO, a única que não chama, jamais, uma separação.
    Nesse espaço de comunhão, o Anjo URIEL Anuncia-lhes o Retorno de KI-RIS-TI."
    "Elevem-se e Vibrem, no Canto da Unidade."

    Alegria!!!

    ResponderExcluir