Seguidores

SE VOCÊ COMPARTILHAR ALGUMA MENSAGEM DESTE BLOG, FAVOR REPRODUZI-LA EM SUA INTEGRALIDADE, CITANDO A FONTE OU INDICANDO O LINK DA MESMA.

21 de ago. de 2012

GABRIEL - 21 de agosto de 2012


Mensagem publicada em 23 de agosto, pelo site AUTRES DIMENSIONS.



Áudio da Mensagem em Português

Link para download: clique aqui



(Atenção: gravação realizada a partir do texto original francês, sujeito a alterações na transcrição do texto).



Áudio da Mensagem em Francês

Link para download: clique aqui


Eu sou GABRIEL, Arcanjo.

Seres de Luz, Comunguemos, juntos, à Alegria, Alegria de nosso contato.

... Partilhar da Doação da Graça...

Nos tempos e circunstâncias desta Terra, vou aportar-lhes elementos que não lhes concernem, a vocês especialmente, que já empreenderam seu despertar e sua transformação.

Nesses tempos específicos da Terra, o Apelo ao Despertar vai poder tomar vários aspectos, e esses aspectos, eu os transmito para que, em seu ambiente próximo, ou como para a Terra, ou como para outros lugares que não aí onde vocês estão, vocês não sejam surpreendidos com as diferentes formas que pode tomar o Apelo ao Despertar.

Então, é claro, eu não falarei do Apelo ao Despertar o mais potente, que é aquele de MARIA, mas vou falar-lhes do que pode tomar como forma esse Apelo ao Despertar, para aqueles Seres de Luz que não estão, ainda, despertados, e que não viveram qualquer transformação que seja, a fim de que não sejam surpreendidos.

A Liberação da Terra, o Manto Azul da Graça, a Onda de Vida e, de maneira mais antiga, a Irradiação do Espírito Santo, a Irradiação de Alcyone e a Irradiação Ultravioleta do Sol, têm efeitos cumulativos, sobre a Terra e na consciência.
Mesmo se a consciência encarnada pareça, ainda, dormir, as ações cada vez mais interativas da Luz criam as circunstâncias, cada vez mais propícias, ao Apelo a esse Despertar.
Então, vocês verão, entre os seus próximos que não estariam ainda Despertados, entre os grupos humanos, certo número de fenômenos que pode desenrolar-se.

Para aqueles de seus Irmãos que não perceberam a Luz Vibral (porque a percepção deles não lhes permitia ou, ainda, porque o caminho deles de encarnação era ainda, de maneira demasiadamente importante, cativado por este mundo), eles vão começar a viver, talvez, não as manifestações vibratórias que vocês viveram, mas, efetivamente, as conseqüências da Liberação da Terra, do Manto Azul da Graça e da Onda de Vida, no próprio desenrolar do cenário de suas vidas.

O Apelo ao Despertar pode tomar diferentes formas, doravante.
Pode ser um de seus Irmãos que acorda pela manhã e que, sem qualquer percepção Vibratória, sem qualquer sonho específico, sem qualquer Apelo, levanta-se diferente.
Essa diferença faz com que esses Irmãos e Irmãs humanos, identifiquem, perfeitamente, um antes e um depois: eles acordam, e eles estão diferentes.
Não que eles possam explicá-lo, não que eles tenham percebido Vibrações ou Presenças, mas, simplesmente, eles se levantam diferentes.

Essa diferença pode traduzir-se como o sentimento, num primeiro tempo, de sentir-se diferente e, portanto, desconfortável.
É bem mais do que uma intuição ou do que uma visão do que vem, mas, bem mais, o sentimento de uma forma de urgência, uma forma de urgência para mudar.
Aliás, a mudança é vivida no Interior: a consciência não funciona mais como na véspera, mesmo se seja muito difícil explicá-lo, quando isso se produz.
E isso se produzirá ao redor de vocês, em seu primeiro círculo, o mais próximo, ou em suas relações e conhecimentos.

É aí que a sua Presença pode tornar-se importante.
Ela é importante porque emana de vocês, espontaneamente, mas, também, pelas palavras que vocês poderão utilizar (com a maior das simplicidades, sem dar os detalhes disso): que existe uma transformação importante da Terra e que aquele que acordou diferente, está sujeito a essa transformação, e que essa transformação é algo de perfeitamente natural, de iminente e de inevitável.

Alguns de seus Irmãos e Irmãs poderão exprimir esse Apelo ao Despertar por uma premonição (que não é sustentada por qualquer visão), premonição de algo de não habitual.
Por vezes, também, sintomas físicos vão surgir.
E, quanto mais vocês se aproximarem do outono deste ano [primavera, no hemisfério sul], mais os sintomas físicos podem tornar-se importantes.

Os primeiros desses sintomas concernirão a mudanças de hábitos bem ancorados, em especial, ao nível de ritmos de sono, da alimentação, mas, também, uma modificação abrupta (e inconcebível, ainda, anteriormente, na véspera, para eles) de polos de interesse da vida.
Vocês verão que alguns Irmãos e Irmãs que viveram esse Apelo ao Despertar, sem poder formulá-lo, vão, de repente, descobrir o interesse para o além, para a vida após a morte, para a espiritualidade.
E, aí também, é aí que o seu lugar de Liberador é importante, porque é o momento que é o mais oportuno, para esses seres que vocês conhecem, por vezes de modo íntimo, para sugerir uma mudança.

Existem, como vocês sabem, ainda, uma trama astral e uma trama etérea (mesmo se ela esteja, ainda, falsificada), na qual se inscrevem os eventos da Terra.
Essa trama astral e etérea não poderá mais ser escondida muito tempo, quanto ao que advém.
E seres perfeitamente comuns vão, de repente, sentir-se modificados: modificados em sua vida comum, modificados em sua consciência.

Então, é claro, a primeira coisa que o ser humano quer fazer, é pôr palavras no que ele vive, dar sentido, dar explicações.
É claro, esses Irmãos e essas Irmãs humanos, que não viveram os aspectos Vibratórios da Luz, as diferentes manifestações desse Despertar, como vocês viveram, vão viver, de algum modo, essa Transformação como uma grande interrogação, cada vez mais.
E, quanto mais o tempo vai avançar, durante este ano, mais vocês observarão, entre seus Irmãos e suas Irmãs humanos, modificações do humor e de comportamento, uma vez que, se não há palavras que possam ser postas nesse Apelo ao Despertar, o comportamento é profundamente afetado.

Existem, de fato, sinais invisíveis que antecipam uma perturbação.
Eu os lembro, aliás, que os animais são bem mais sensíveis do que vocês às modificações de seu ambiente.
Olhem, por exemplo, animais que fogem de uma floresta antes de um fogo, ou animais que deixam um navio antes que ele afunde.
Do mesmo modo, muitos Irmãos e Irmãs humanos, próximos de vocês ou mais distantes, e em grupos, vão acabar por perceber, além da Vibração, além de ouvir-se chamar por outras Dimensões, vão perceber que há algo que muda.

Então, vocês sabem muito bem que, quando há uma mudança em sua vida, vocês são obrigados a adaptar-se a essas mudanças.
Contudo, nenhum de vocês pode imaginar, mesmo Despertado há muito tempo, o alcance e a manifestação real dessa mudança.

Nós temos evocado, frequentemente, uma transmutação.
Nós temos empregado imagens, metáforas, que tentam fazê-los imaginar essa mudança.
É claro, em relação a essa mudança de consciência abrupta, inúmeros Irmãos e Irmãs humanos vão reforçar, de maneira paradoxal, a negação: haveria como que uma vontade de não ver, e de não se interessar pelo que vem perturbar o equilíbrio. 
É a vocês que cabe, nesses casos, além de dar alguns elementos de mudança, não perturbar mais aqueles que não querem ver, aqueles que recusam imaginar, apesar dessa forma de Despertar, uma mudança tão importante.
Vocês deverão respeitar os pedidos, ou a ausência de pedidos, em particular, em seus círculos próximos.
Por vezes, e vocês sabem disso, tomar a mão de alguém ou cerrá-lo em seus braços é muito mais importante do que uma longa explicação.

É nesses momentos de contato, sem desejá-lo, que vocês poderiam estabelecer, devido a essa sensibilidade à mudança, uma Comunhão, em outro plano.
Todas as ocasiões serão boas para aportar o que vocês São.

O sentimento de mudança, a intuição da mudança poderá tomar, também, uma acuidade intensa, que se traduz, para alguns de seus Irmãos e Irmãs humanos, por uma forma de nervosismo ou de ansiedade.

Aqueles que não viveram os aspectos da Luz Vibral e os diferentes componentes da Luz poderão encontrar-se, na sequência disso, em oscilações de humor importantes.
Tanto mais que esses sintomas físicos aparecerem (e parecem inéditos, para eles), que poderão interrogá-los ainda mais.

Entre esses sintomas, as dores de cabeça, as pressões nos ouvidos, e os zumbidos nos ouvidos tornar-se-ão inumeráveis.
A consciência desses seres será diferente durante suas noites, com o sentimento indefinível de ter tido sonhos específicos, ou de ter viajado.
Aí também, seu lugar será determinante.

O Apelo ao Despertar vai, também, dar impulsos, e esses impulsos não vêm nem da personalidade, nem mesmo da alma, mas eu diria que são os impulsos finais do Espírito, que vêm implicar também, para aquele que o vive e que nada conhece de tudo isso (ou porque não tinha interesse, ou porque tinha medos, ou porque tinha a certeza de que nenhuma mudança poderia afetar a Terra), para esses seres, o que vocês poderão, então, observar: esse nervosismo, esse questionamento, mas, também, alterações (independentes da idade) nas quais esses seres aparecer-lhes-ão como que perdendo a sua memória imediata, o que conduz a estados de confusão que não duram.
Mas todos esses sinais devem atrair a sua consciência, ao nível da sua Presença, para explicar, ou tranquilizar, efetivamente, além das palavras.

O conjunto de organizações humanas que viverá essas modificações, ali não verá, sempre, algo de agradável.
Isso poderá prejudicar o funcionamento rotineiro de uma organização, familiar ou social, ou em um grupo.

Alguns seres também, humanos, inscritos em crenças, e que não têm acesso à Luz Vibral e ao Amor Vibral, vão encontrar-se reforçados em algumas ilusões espirituais.
Essas ilusões espirituais concernem ao que é chamado, pelo mundo, o Julgamento Final. 

Seres humanos, mas que estão inscritos em uma diligência intelectual, de crenças, ali encontrarão, através dessa transformação interior, os elementos próprios para nutrir suas crenças, quaisquer que sejam, reforçando-as em certezas mentais, ilusórias, seja de um julgamento, seja de eventos descritos pelas profecias, mas que não correspondem, perfeitamente, à realidade.

Aí também, se vocês estão cercados desse gênero de Irmãos e Irmãs, sua Presença é essencial.

É claro, a desestabilização resultante, ao nível de grupos, qualquer que seja o meio, pode acrescentar um sentimento de confusão.
Comportamentos humanos tornar-se-ão profundamente diferentes, fazendo perder, para alguns de seus Irmãos e Irmãs humanos, sua humanidade, que desemboca em comportamentos totalmente não usuais.

Em qualquer caso, muitas mudanças, muitos humores, muitas emoções.
E é aí que sua base, no Manto Azul da Graça ou na Onda de Vida tornar-se-á preponderante.

Este Apelo ao Despertar representa o que havia sido nomeado o Choque da Humanidade (ver, em especial, a intervenção de SRI AUROBINDO, de 17 de outubro de 2010).
Alguns seres, mais sensíveis (e eu disse, efetivamente, sensíveis, e não Despertados), captarão, por antecipação, sem poder ali pôr palavras, certo número de elementos de transformação.
Para outros, enfim, o Apelo ao Despertar será vivido mais como um conto de fadas no qual, aí também, havia um antes e um depois, mas que se traduz por uma abertura tal, que isso realizará a frase que havia sido dada:
«os primeiros serão os últimos, e os últimos serão os primeiros».

Alguns de seus Irmãos e Irmãs humanos foram programados desse modo: eles se programaram, a si mesmos, para viver o Despertar total, pelo Fogo do Coração, nesses Últimos momentos.

Vocês podem bem imaginar que as respostas à Luz são, portanto, profundamente diferentes.
E que a resposta aportada ao impulso da Luz acrescentará, em um primeiro tempo, esse sentimento de confusão ou de perda de marcadores, habitual, eu repito, no humano encarnado, quando as coisas mudam.
Tanto mais que, aí também, como Ele havia dito,
«Ele virá como um ladrão na noite»: na véspera, ninguém poderá imaginar a natureza extremamente precisa do que se desenrolará.
Mas a intensidade é tal, que o que resta de matriz astral e etérea falsificada não poderá mais ser ignorante do que vem.

O Arcanjo MIGUEL falou-lhes de sinais, no Céu e sobre a Terra, e há também sinais interiores, e estes fazem parte disso.

Em face de tudo isso, eu os lembro, a vocês todos, que a única Porta de saída válida é o Coração, e a Paz que a acompanha.
Quaisquer que sejam os elementos exteriores a vocês, ou vividos como tais, a única fonte que aportará o apaziguamento é o Coração, sua Presença, real e concreta, no instante Presente.

Enfim, o Apelo ao Despertar representa, é claro, a ação dos Cavaleiros (ndr: os Quatro Cavaleiros do Apocalipse, ou Quatro Elementos, ou Hayoth Ha Kodesh) e o Som das Trombetas do Céu e da Terra que, talvez, alguns de vocês ouviram em algumas regiões do mundo, há vários meses ou, ainda, no ano passado de seu tempo.

Esses sinais, também, vão amplificar-se, tornar-se cada vez mais perceptíveis e sensíveis, assim como a ação dos Cavaleiros, a qual, em breve, seus sistemas de informação não poderão mais esconder a verdade desse assunto.

As modificações Elementares aparecer-lhes-ão como evidentes, porque elas sobrevirão cada vez mais próximas de vocês (em sua cidade, em seu país, em suas regiões), porque a multiplicação desses fenômenos não poderá mais ser calada, o que mostra, de maneira evidente, que a Terra vive algo de não habitual e de novo, como o Céu, e que, para aqueles de vocês que não foram Ancoradores ou Semeadores de Luz, existe, também, algo de novo.
O importante, eu diria, é essa novidade, que os põe em face do desconhecido.

É claro, vocês sabem que esse Desconhecido é Amor e Luz, mesmo se haja, ainda, interrogações e dúvidas.
Mas ponham-se no lugar daqueles de seus Irmãos e Irmãs humanos que, pela vontade pessoal ou pela impossibilidade programada, não tinham qualquer elemento em sua posse, e em sua vivência, do que se tramava.

O desenrolar dessa transformação junta-se, aí também, ponto a ponto, ao que havia sido anunciado por SRI AUROBINDO (ndr: sua intervenção de 17 de outubro de 2010).
E, é claro, há numerosas etapas.
Essas etapas podem sobrepor-se, algumas podem durar mais tempo.
Vocês as observarão ao redor de vocês e, talvez, também em si.

E lembrem-se de que não há melhor modo de viver uma mudança, qualquer que seja, que não o de estar inteiramente aí, ou seja: sem qualquer medo de um futuro, e sem a ação de qualquer memória de medo.
Só o Presente dá-lhes essa possibilidade.

Vocês deverão explicar isso, se têm este gênero de Irmãos ao redor de si, encontrar as palavras ou a atitude exatas, que não vão reforçar o Choque, a negação, ou a cólera.
Sempre foi-lhes dito que cada um viverá esse momento em função de sua Vibração e de sua consciência.
Vocês o constatarão, com uma acuidade cada vez maior, para vocês também, aliás, o que lhes dá, de algum modo, tanto para vocês como para cada um, a ver, realmente, onde vocês estão consigo mesmos.
Não em relação a um amanhã, à Ascensão, mas em relação ao instante: o estado de humor que os afetará, ou não os afetará, é o melhor testemunho de seu estado interior, tanto para vocês como para o conjunto da Terra. 

Então, é claro, apreendam, efetivamente, também que, se no que lhes concerne, a Paz cresce em vocês (o que é o objetivo), que isso pode ser profundamente enervante para aqueles de seus próximos que reagiriam com a personalidade, em face das modificações de seu ambiente que, para o comum dos mortais não Despertos, desencadearia uma reação violenta, de vê-los assim estabelecidos em uma Paz e em uma serenidade que eles não podem compreender.
Aí também, será preciso encontrar, de algum modo (e, em todo caso, para aquele que concerne ao mais íntimo de seus próximos), um exato meio.
Porque, como vocês querem, no plano da razão habitual, cartesiana, humana, como vocês querem explicar que estão em uma Paz total, se um evento, chamado dramático para a razão, sobrevém?

Porque lhes foi dito que, quanto mais a Luz tornar-se-ia evidente, mais vocês estariam na Paz, mas que a Luz pode, para aqueles que não a vivem, tornar-se muito penosa: de ver, para aquele que está na cólera ou na reação, em face de um mesmo evento, outro humano (e tanto mais se ele está próximo) manifestar um sorriso de Contentamento ou de Paz.
Eles não podem compreender isso, lembrem-se, uma vez que eles não o vivem.

É o modo, para eles, de serem Despertados, mas vocês devem respeitar esse modo, para eles, de serem Despertados: mesmo essa reação não seja completamente adaptada, é que esses seres devem passar por aí.
Vocês devem respeitar isso.

Como foi dito, há momentos de Choque, nos quais a consciência torna-se permeável a outra coisa.
E, portanto, cada Irmão, cada Irmã humana estará no bom lugar e não alhures, tanto a título individual como a título coletivo.

Lembrem-se, também, de que, se vocês estão Despertados para a Luz Vibral, os elementos não poderão afetá-los.
Mesmo se vocês estão em uma zona na qual se produzam elementos geofísicos importantes, vocês não serão afetados por isso, ao nível da sua consciência.

O Apelo ao Despertar, vocês compreenderam, pode tomar uma infinidade de formas.
E todas essas formas têm apenas uma única finalidade: a mesma que a sua.
Até o momento do Apelo coletivo de MARIA.

Não julguem o que vai desenrolar-se entre alguns de seus Irmãos e de suas Irmãs, porque o CRISTO havia dito:
«Pai, perdoe-os, eles não sabem o que fazem».
E é exatamente isso.
Se vocês aceitam esse princípio e essa evidência, então, tudo acontecerá para o melhor, tanto para vocês como para o conjunto de seus Irmãos e Irmãs humanos.

Além do que pode ser chamado um drama ou um choque, para o efêmero da personalidade, lembrem-se de que há depois e atrás.
É nesse sentido que isso não deve e não poderá afetá-los.

Vocês constatarão que, quanto mais a Luz aproxima-se, mais seus contatos, em suas diferentes formas, com as outras Dimensões, como com seus Irmãos e Irmãs que vivem a mesma consciência tornam-se cada vez mais intensos e mais verdadeiros, mais parecerá a vocês assistir a desagregação deste mundo, no qual vocês estão ainda.
É lógico.
Isso não é, absolutamente, nem antinômico nem contrário, mas tudo isso participa da mesma Revelação e do mesmo Despertar,
mas o modo de vivê-lo é, obviamente, diferente, segundo cada humano.
E, isso, vocês devem respeitar, isso faz parte da Liberdade.

E vocês não podem levar ninguém atrás de vocês.
Do mesmo modo que nós não podíamos fazer outra coisa que não estar Presentes para assistir à sua Ressurreição, na Passagem da Porta Estreita, vocês não poderão fazer outra coisa que não estar Presentes, para aqueles de seus Irmãos próximos que se debatem, ou que reencontram esta novidade.

O Apelo ao Despertar manifesta-se, portanto, pelos Elementos da Terra, pela consciência, e por esse sentimento de urgência de uma Transformação iminente, mesmo se nenhuma palavra possa ali ser formulada.
Lembrem-se também de que, para a mesma Luz, aquele que está fechado em suas crenças ou em suas certezas, vai ver uma justificação para suas crenças e para suas certezas e, em particular, religiosas.

Então, alguns chamarão o fim dos tempos, outros, o retorno da Luz, outros, o retorno de CRISTO, outros, o fim do Kali Yuga, ou outros, ainda, o retorno do Imam Mahdi.
Isso é inevitável, e faz parte da encarnação e de sua alteração, de querer identificar um evento em relação às suas crenças.
E vocês, que estão Despertados à Luz Vibral, não devem sentir-se, de modo algum, concernidos.
Aliás, para vocês, as modificações Vibratórias tornar-se-ão tais, que elas induzirão momentos, como foi dito, de estase, de adormecimento cada vez mais pronunciado, de sonhos e de percepções não habituais, também.

A melhor prova, para vocês, de que seguem o que se vive, é constatar, por si mesmos, que uma Paz nova instala-se.
Essa Paz não é uma indiferença, mas uma profunda Paz que faz com que, qualquer que seja o evento que sobrevenha e advenha em sua vida, ele não poderá fazê-los sair da Paz.

Não por um esforço de vontade, mas, bem mais, pela ação da própria Consciência Despertada.

E é na medida dessa possibilidade que se estabelece, espontaneamente, em vocês, para vocês que estão Despertados, que vocês poderão medir, de algum modo, a conclusão de sua preparação.
Alguns de vocês são preparados desde as Núpcias Celestes, outros se prepararam desde bem mais tempo, desde as primeiras Efusões de Energia do Espírito Santo sobre a Terra, em 1984, há extremamente muito tempo, para seu tempo.

Devido, mesmo, à diminuição e ao desaparecimento de camadas isolantes, o que lhes era invisível tornar-se-á visível para vocês, tanto na Luz como na Sombra.
O Ancião IRMÃO K falou-lhes disso (ndr: sua intervenção de 20 de agosto de 2012).
Vocês verão o que sustenta a ação de humanos e de grupos de humanos.
Além do aspecto da sedução, vocês verão os fios invisíveis, e quem tem esses fios invisíveis.
Isso faz parte do que deve ser Revelado e divulgado, mas não deve interessá-los além da medida: simplesmente ver, e passar seu caminho.

Como Ele havia dito, nada do que foi escondido poderá permanecer escondido.
E lembrem-se, sobretudo, de que de sua qualidade de Paz decorrerá a suavização, tanto ao redor de vocês como sobre a Terra, do Choque da Humanidade.

O Amor e a Vibração do Amor, a Luz Vibral, são a única solução, e haverá cada vez menos solução.
Lembrem-se dessa frase, e ajam em consequência.
Instalem-se na Paz e, como lhes disse MARIA (ndr: sua intervenção de 21 de agosto de 2012), os alguns minutos que vocês poderão encontrar para cultivar essa Paz são essenciais.
Vocês dali extrairão tudo o que é necessário para viver isso.

A natureza de eventos finais, se não lhes são dados o ver neste mês que se instala, não procurem imaginá-los ou supô-los, porque, para vocês, isso não tem qualquer importância.
E aqueles de vocês para quem isso é desvendado, isso é importante.
Mas prestem atenção para não chocar seus Irmãos e Irmãs humanos, Despertos como não Despertos, com o que lhes é dado a perceber, ou a ver, ou a sentir.
Respeitem, mais do que nunca, a Liberdade de cada um.
Lembrem-se de que há alguns humanos que são incapazes de encarar uma transformação para a Luz.
Porque, vocês sabem, há medos, há condicionamentos, há freios, há bloqueios, e que é a Liberdade de cada um.

Eu apenas posso fazer como tantos outros que intervieram entre vocês, nessas últimas semanas, apenas dizer-lhes: estejam na Paz, vão na Paz, e cultivem a Paz.
Daí decorrerá seu melhor Alinhamento e seu melhor Ajuste à Onda de Luz.

Eu rendo Graças por sua escuta e seu acolhimento.
E eu os abençôo , na Graça da Luz e na Paz da Luz.

... Partilhar da Doação da Graça...

Até logo.
______________________________________
Compartilhamos estas informações em toda transparência. Obrigado por fazer do mesmo modo. Se você deseja divulgá-las, reproduza a integralidade do texto e cite sua fonte: http://www.autresdimensions.com/.

6 comentários:

  1. Excelente, Célia, mais uma vez...

    Gabriel:

    Como colocou a sermos amorosos, com aqueles em outros níveis do despertar.
    - "apelo ao despertar, ocorre em infinitas formas;
    -não forçar, respeitar, não julgar;
    -( apelo de Maria);
    - estar presente, (aos que debatem/novidade)
    - instalem-se na Paz, alguns minutos, são essenciais...
    - estejam na Paz".

    Muito oportuno as colocações do Arcanjo Gabriel, diante de uma diversidade de atitudes. Cabe a nós, que vivenciamos o Sagrado Manto Azul da Graça e a Onda de Vida, irradiarmos o nosso amor e acolhimento.
    Noemia

    ResponderExcluir
  2. MSG que inclui sobretudo àquelas pessoas aparentemente ainda não inclusas nesta onda de Ascensão em que vivemos. Tudo isto dito numa voz natural, num português límpido e suave. Gostaria de parabenizar a Célia, por este seu novo formato de tradução, complementando e melhorando o que já era traduzido com reconhecida qualidade, mesmo apenas a nivel de escrita. Então, o que era bom ficou melhor. Graças Amiga, por este seu trabalho tão valioso e cheio de competência.

    ResponderExcluir
  3. Grata, Amigo, entretanto, rendo graças, também, aos irmãos que colaboraram, fazendo a conversão do áudio para mp3 e a transcrição do texto.

    ResponderExcluir
  4. Achei muito interessante este novo formato de tradução.
    De uma maneira simples, deixa o recado que o interveniente quis passar no idioma Português.

    Um grande abraço!
    André

    ResponderExcluir
  5. "Este Apelo ao Despertar representa o que havia sido nomeado o Choque da Humanidade.
    "Em face de tudo isso, eu os lembro, a vocês todos, que a única Porta de saída válida é o Coração, e a Paz que a acompanha. Quaisquer que sejam os elementos exteriores a vocês, ou vividos como tais, a única fonte que portará o apaziguamento é o Coração, sua Presença, real e concreta, no instante Presente.
    "O Amor e a Vibração do Amor, a Luz Vibral, são a única solução, e haverá cada vez menos solução. Lembrem-se dessa frase, e ajam em consequência. Instalem-se na Paz e, como lhes disse MARIA.
    "E lembrem-se, sobretudo, de que de sua qualidade de Paz decorrerá a suavização, tanto ao redor de vocês como sobre a Terra, do Choque da Humanidade.
    "Alguns de seus Irmãos e Irmãs humanos foram programados desse modo: eles se programaram, a si mesmos, para viver o Despertar total, pelo Fogo do Coração, nesses Últimos momentos.
    "Do mesmo modo que nós não podíamos fazer outra coisa que não estar Presentes para assistir à sua Ressurreição, na Passagem da Porta Estreita, vocês não poderão fazer outra coisa que não estar Presentes, para aqueles de seus Irmãos próximos que se debatem, ou que reencontram esta novidade.
    "A melhor prova, para vocês, de que seguem o que se vive, é constatar, por si mesmos, que uma Paz Nova Instala-se. Essa Paz não é uma indiferença, mas uma profunda Paz que faz com que, qualquer que seja o evento que sobrevenha e advenha em sua vida, ele não poderá fazê-los sair da Paz. Não por um esforço de vontade, mas bem mais, pela ação da própria Consciência Despertada.
    "Lhes foi dito que quanto mais a Luz tornar-se-ia evidente, mais vocês estariam na Paz.
    "Estejam na Paz, Vão na Paz, e Cultivem a Paz.
    Daí decorrerá seu melhor Alinhamento e seu melhor Ajuste à Onda de Luz."
    PAZ!

    ResponderExcluir
  6. E é na medida dessa possibilidade que se estabelece, espontaneamente, em vocês, para vocês que estão Despertados, que vocês poderão medir, de algum modo, a conclusão de sua preparação.
    Alguns de vocês são preparados desde as Núpcias Celestes, outros se prepararam desde bem mais tempo, desde as primeiras Efusões de Energia do Espírito Santo sobre a Terra, em 1984, há extremamente muito tempo, para seu tempo.

    Hoje, eu rendo graças àqueles que vem se preparando há muito tempo, como o caso de Manuel Egídio e outros que trabalham nisso há mais tempo,. A Luz me chamou já durante as Núpcias Celestes, graças e esses primeiros que abriram uma ressonância para com os outros, eu estou aqui com vocês. Talvez, estes primeiros não conseguiram propiciar esse despertar em seus próximos, mas a irradiação deles atingem outros do outro lado do país ou do planeta. Neste momento, que o Amor Vibral seja uma reação em cadeia, que propicia a elevação da humanidade e da Terra.
    Na Graça da Luz e na Paz da Luz, eu amo vocês.

    ResponderExcluir