Seguidores

SE VOCÊ COMPARTILHAR ALGUMA MENSAGEM DESTE BLOG, FAVOR REPRODUZI-LA EM SUA INTEGRALIDADE, CITANDO A FONTE OU INDICANDO O LINK DA MESMA.

18 de ago. de 2012

MIGUEL – 18 de agosto de 2012

Mensagem publicada em 19 de agosto, pelo site AUTRES DIMENSIONS.

Áudio da Mensagem em Francês
Link para download: clique aqui



Eu sou MIGUEL, Príncipe e Regente das Milícias Celestes.
Filhos de Luz, instalemo-nos em nossa Comunhão.

... Partilhar da Doação da Graça...

Eu me apresento a vocês, neste dia, como Cristo MIGUEL, Regente do Logos Solar, para exprimir-lhes, além de simples palavras que vou pronunciar, o que é o Fogo Celeste e sua ação no humano.

Após três anos passados a viver a Desconstrução, após ter escalado as nove Etapas, após ter descoberto o sentido e a Essência de quem vocês São, pela Vibração e pelo Absoluto, pela Graça do Manto Azul, pela Transmutação desse corpo, hoje, o reencontro com sua Eternidade vai desenrolar-se.

O que vem é o Fogo Celeste.
O Fogo, assim como vocês puderam viver, como o Fogo do Coração ou como, talvez, vocês o vivam, em diferentes lugares desse corpo humano, nada tem do fogo tal como vocês o veem sobre esta Terra.
O Fogo Celeste é Amor, o Fogo Celeste é Luz.

Ele vem permitir-lhes concluir o conjunto de suas Núpcias e restituí-los ao que vocês São, antes dessa encarnação e dessas encarnações, antes, mesmo, da existência desse mundo e de suas diferentes formas de vida.

O Fogo é um dos elementos primordiais que porta e aporta o Amor e a Luz em seu sentido Vibral, em seu sentido Absoluto.
Os Elementos, soltos e liberados, na superfície desse mundo, traduziram a possibilidade de voltar a fusionar o que vocês São, na Eternidade, com sua consciência de humano.

Esse Fogo Celeste provém do que vocês nomeiam o Sol Central da Galáxia, e no qual esse Sistema Solar será alinhado em pouco tempo.
Inúmeros elementos – dados por nós mesmos, pelos Anciões e pelas Estrelas – prepararam-nos, de diversos modos, a viver o que vem.

O Fogo Celeste vem queimar não a vida, mas a ilusão desse mundo, o Efêmero desse mundo.
A Luz – não aquela que vocês percebem com seus olhos, mas a Luz do Coração e da Eternidade – é um Fogo devorador, que consome toda sombra e que apenas deixa persistir a Eternidade e o Absoluto.

Trata-se da fase final da Liberação desse Sistema Solar, em sua totalidade, que o reconecta à Fonte, ao seu Sol Central de origem, assim como vocês mesmos.

O conjunto do que devia ser preparado e realizado o foi.
E o conjunto da Confederação Intergaláctica dos Mundos Livres rende graças, ainda uma vez, por sua ação, sua obra, seu trabalho.
O que vem, visível aos olhos de todos, sensível a cada corpo humano, corresponde à Liberação total da Consciência Una, assim como do Absoluto.

Só aquele que persiste, ao nível de seus Irmãos e Irmãs, a ignorar a Luz poderá ali ver outra coisa que não a Luz.
Esse Fogo é Amor e, exclusivamente, Amor.
Ele vem preencher a privação do Éter, cuja consciência humana fez o objeto, há várias dezenas de milhares de anos.

As datas foram-lhes dadas por inúmeros povos primitivos (ao seu olhar), por inúmeros povos antigos, por inúmeros monumentos, assim como por profetas entre os mais iluminados (muito pouco numerosos), que apreenderam o sentido do Fogo Celeste no humano.
Trata-se de uma regeneração total da Humanidade Una, do Sistema Solar Urantiano, no qual vocês estão.

A ação desse Fogo não necessita, de sua parte, de qualquer intervenção, qualquer trabalho, porque isso é completamente natural e não necessita mais de qualquer ação de sua parte.
Só a Paz, a Tranquilidade, a Alegria são os elementos importantes para acolher «aqu’Ele que vem como um ladrão na noite», acompanhado de certo número de elementos, Celestes e Terrestres.

O Fogo vem Despertar e Liberar, pela graça do Amor, o que já foi liberado, tanto sobre a Terra como no Sol.
Resta, portanto, a vocês, Liberar a si mesmos, não por seu feito, mas, efetivamente, pela aquiescência à sua Eternidade.

Muitos de vocês, há certo tempo (seja a partir das Núpcias Celestes ou, mais recentemente, depois da Liberação da Terra e da Onda de Vida), vivem e sentem as primícias dessa vinda.
O alinhamento galáctico, que se produzirá no fim de seu ano, permitirá essa Liberação efetiva, total, irremediável, definitiva e irrefutável.

Não pode existir qualquer medo, qualquer apreensão, para aquele que cultivou, em si, sua consciência ilimitada e que apreendeu o sentido da Luz Vibral que lhes era retransmitida a partir do Sol Central dessa Galáxia, desde 18 de agosto de 1984.
Hoje, esse ciclo conclui-se.
A preparação foi rude, o trabalho foi eficaz, agora, tudo está concluído.

O melhor de sua preparação consiste, portanto, em viver, agora e já, a instalação, rápida e fugaz, em seu próprio Choque da Humanidade, a título individual.

O Apelo da Luz, por nossas Presenças ao seu lado, vai amplificar-se.
Os sinais, Celestes e Terrestres, que antecipam e anunciam o Fogo: Sons do Céu e da Terra, Presença da Confederação Intergaláctica dos Mundos Livres em seus Céus.
Isso não requer, eu repito, de sua parte, nada mais do que a Paz, a Alegria e a Serenidade.
As primícias, vividas por muitos de vocês nesse corpo humano (seja o que se poderia nomear a obliteração da consciência comum, as manifestações Vibrais da Luz, os momentos de ausência à sua consciência comum), mesmo se, de momento, não os conduziram a viver o estado final, nomeado Absoluto, estejam certos disso, conduzi-los-ão a vivê-lo, no momento vindo.

Essa preparação, além de todo Alinhamento, além de toda meditação, visa fazer transcender e desaparecer os últimos elementos de apego ao que é nomeado o Efêmero de sua condição mortal.

O que vem é uma regeneração.
O que vem é seu Renascimento, Ressurreição, nas Dimensões Unificadas.
Os sintomas vividos por seus corpos, quaisquer que sejam, nada mais são do que elementos que participam de sua Liberação final.
Nada há a preparar, na medida em que o trabalho que vocês realizaram, como Ancoradores e Semeadores de Luz, encurtaram o tempo da Tribulação à sua mais simples expressão.

Onde quer que vocês estejam na superfície desta Terra, as últimas barreiras, de medo, de descrença ou de crença, caem, umas após as outras.
Se vocês estão atentos ao que se desenrola, em vocês, nesse corpo humano efêmero no qual vocês estão, seja através de suas experiências, múltiplas e variadas, fazem apenas uma única coisa: levá-los à Morada de Paz Suprema.

Só os elementos de resistência ao Desconhecido – para aqueles que não são Absoluto – podem provocar, nesse corpo perecível, interrogações e dúvidas.
Não deixem qualquer tomada para essas interrogações e para essas dúvidas.
Quaisquer que sejam as gesticulações daqueles de seus Irmãos e Irmãs, em pânico pela ação da Luz, que se têm ao próprio efêmero, isso não deve, em caso algum, alterá-los ou atrair sua atenção.

De sua qualidade de Paz, de sua qualidade de Alegria e de aceitação decorrerá a facilidade de sua Ascensão, quaisquer que sejam as modalidades desta.
O que quer que se torne esse corpo, ele será espiritualizado e permitir-lhes-á, qualquer que seja o mecanismo, serem Livres.

O que acontece em vocês acontece sobre esse mundo.
Os Elementos nomeados Cavaleiros do Apocalipse, liberados sobre esta Terra, a partir de hoje, liberam-se em vocês, majorando suas próprias percepções, suas próprias experiências e seus próprios estados.
A observação dos elementos, na superfície desta Terra, quaisquer que sejam os nomes que vocês empreguem na manifestação deles (seja o calor, seja a água, sejam os tremores da Terra, sejam os vulcões), são apenas a antecipação do Fogo Celeste.

Onde quer que vocês estejam, onde quer que vocês se situem, nenhuma ação nefasta desses Cavaleiros poderá atingi-los, a partir do instante em que vocês soltam, a partir do instante em que vocês se abandonam à Luz, aos elementos e ao Fogo.

O Fogo nada destrói.
Ao oposto e ao inverso do que vocês observam quando de manifestações do fogo, aos seus olhos de carne, sobre o que vive sobre a Terra, como os vegetais, atualmente, não terão, absolutamente, os mesmos efeitos sobre vocês.

Progressivamente e à medida da antecipação desse Fogo Celeste, pela ação do fogo elementar da Terra em vocês, vocês constatarão, por si mesmos, a leveza, a facilidade e um sentimento de Paz crescente.
Se essa Paz não cresce, isso os convida a olhar as resistências presentes em vocês e a olhá-las, do mesmo modo, evacuar-se, de maneira natural.
O Fogo é transmutação e transubstanciação.

A abertura, pelo Arcanjo METATRON, há um ano, do impulso KI-RIS-TI, a nível da Porta KI-RIS-TI, a abertura da Porta OD, realizada pela ação do Manto Azul da Graça, tornam possível essa transubstanciação, sem dificuldade alguma.
Só as resistências, inscritas na personalidade, de sua história individual e coletiva, podem representar um obstáculo, menor, a essa Ascensão.

Não existe qualquer elemento, qualquer possibilidade de subtrair-se do Fogo Celeste.
Ninguém pode dali escapar, porque o conjunto da Terra é Liberado.
Só a vivência deste período, que começa hoje e que os acompanha até o alinhamento galáctico, pode ver, em vocês, manifestar-se elementos de resistência, de medo ou de apreensão.
Não existe outro modo que não o de observar o que se desenrola, sem ali tomar parte, de maneira alguma.

Aqueles de vocês que realizaram o Abandono do Si, manifestado pelo impulso da Onda de Vida através da cabeça, não poderão ser afetados, de maneira alguma.
Se vocês aceitam, por sua vez, para aqueles que não são, ainda, Absoluto, realizar isso, agora, nada restará de suas preocupações, de suas memórias, de suas interrogações ou de suas dúvidas.

A Inteligência da Luz e, mais particularmente, do Fogo Celeste, é tal que nada existe, nesse corpo humano, como em sua consciência limitada, ou na presença do Si que possa apreender o alcance do que se desenrola.
Apenas a ausência de busca de explicações, apenas o contato com a natureza, o contato com sua Natureza profunda (em meditação ou outra) é capaz de dar-lhes a plena satisfação, a plena explicação, para além de todo mental, do que há a viver.

Nenhuma data deve ser buscada, porque isso pode apresentar-se, para vocês, a título individual, a cada momento dos dias, das semanas e dos meses até o fim deste ano.
Existe, é claro, certo número de elementos de preservação até um momento desejável, e desejado por vocês, que não depende, de modo algum, de vocês.
Esses elementos são da lógica, pura e simples.

A ação dos Cavaleiros sobre esta Terra desencadeia, nesse momento mesmo, como, talvez, vocês observam, modificações da consciência humana extremamente importantes, que vão da perturbação a mais total à Paz a mais total.

Os mares, os vulcões, as terras e os ares revelam-se e revelar-se-ão, cada vez mais, evidentemente, qualquer que seja o olhar que vocês portem, qualquer que seja a consciência que vocês tenham disso, qualquer que seja seu acordo ou não.

O Fogo Celeste é Amor.
Ele, estritamente, nada mais é.
Esse Amor não apresenta qualquer medida, qualquer analogia com o que vocês poderiam nomear o amor, no sentido humano.
O que vem representa, para vocês que, talvez, não tenham, ainda, sido Absoluto, o Desconhecido o mais total.
A humanidade será batizada pelo Fogo Celeste, Fogo de Liberdade e de Liberação.

Eu acompanharei, visível aos seus olhos, pela vinda de elementos nomeados meteoritos e cometas.
Eu anunciarei, assim (para além de minha Presença ao seu lado esquerdo), no céu, aos olhos de todos, os elementos que vêm sobre esta Terra.

Lembrem-se, naqueles momentos, e, mesmo a partir de agora, que o que vem é Amor e Liberdade a mais total, a mais inconcebível para o mental humano, para a razão e para o intelecto.
Existe uma parte de vocês que já conhece isso, para além desse corpo humano, mas inscrito nesse corpo humano.
Essa parte corresponde ao que vocês nomeiam – e que foi nomeado, em alguns ensinamentos – o Fogo do Kundalini, o Fogo do Coração, hoje chamado o Fogo do Éter.

As partículas Adamantinas, em número sempre mais importante, desencadearão, em sua pele, mecanismos de percepções inéditos, cada vez mais intensos.
Aceitando esse processo, antes e por antecipação, vocês constatarão, por si mesmos, o efeito em sua consciência, o efeito no que vocês São, na Eternidade, que vocês reencontrarão, assim, de maneira quase definitiva.

Nada mais desse mundo poderá atingi-los, nada mais do limitado desse corpo humano poderá alterar o que vocês São, para além da ilusão.
A única preparação consiste, portanto, em observar o que pode resistir, o que pode opor-se, tanto em vocês como no exterior.
É, naquele momento, necessário e indispensável, simplesmente, observar e seguir o que eu nomearia as linhas de menor resistência, as linhas de facilidade, quanto aos seus deslocamentos, quanto aos seus movimentos, tanto nesse corpo como sobre esta Terra.

Os sinais, manifestados à sua consciência, durante suas noites, durante suas meditações, os contatos, cada vez mais prementes, pelo Canal Mariano, conosco, tornar-se-ão cada vez mais flagrantes.
Os sinais do céu serão, também, cada vez mais evidentes, o que faz com que, a um momento, ninguém poderá mais ignorar, mesmo se o denega, o que está acontecendo.

Eu os convido, portanto, a cultivar, ainda mais, sua Paz Interior, lembrando-os, com isso, em outros termos, do que disseram inúmeros intervenientes: vocês não São nem seus medos, nem suas dúvidas, nem esse corpo, nem essa carne, nem essa consciência.
Aceitar isso é, já, um passo enorme cruzado para reencontrar a essência de quem vocês São.
Não existe qualquer outro modo e qualquer alternativa que não a de viver isso.

Eu lhes desejo viver na Paz, em Comunhão, em Fusão, em Dissolução.
O Amor está à sua porta.
Ele vem bater à sua porta, perguntando-lhes, simplesmente: «vocês querem seguir-me?», «você quer ser o que você É?».
Como Maria, depositária das chaves do Conclave, dos Anciões e das Estrelas é capaz, no momento vindo, durante as oposições as mais fortes e as mais formais, de resistências manifestadas por seus Irmãos e Irmãs que recusam soltar o Efêmero, virá anunciar-lhes.

Daqui até lá, contentem-se de levar sua vida, de aliviar o que deve sê-lo e, em especial, ao nível de sua cabeça, ao nível de seu mental, ao nível de seus raciocínios, ao nível de seu intelecto.

Eu lhes repito que vocês não têm qualquer meio intelectual, qualquer meio mental de compreender e de apreender o que vem, diferentemente que não o vivendo pela experiência desse corpo, dessa carne e de sua vida.
Para isso, como lhes disse uma das Estrelas, vão à natureza.
A partir do instante em que alguns de seus sonhos, ou a partir do instante em que Maria tiver chamado vocês, individual ou coletivamente, assegurem-se de seguir o que lhes dizem seus sonhos, o que lhes diz Maria ou o que lhes dizem os seres espirituais de Dimensões Unificadas, que se manifestam em seu Canal Mariano, à sua esquerda e no alto.

Eu quero dizer, com isso, a partir do instante em que vocês percebam uma Presença no alto e à sua esquerda, em sua face esquerda e em seu ombro esquerdo, vocês deverão prestar atenção ao sentido do que ouvirão, ao sentido do que perceberão, ao sentido do que verão.
Convirá a vocês, então, conformar-se, inteiramente, às informações individuais que lhes serão transmitidas.
Essa será, para vocês, a melhor das preparações ao Fogo Celeste.
Não há outra.

Assim, portanto, eis os elementos formais que, como Príncipe e Regente das Milícias Celestes, como Logos Solar, CRISTO- MIGUEL, foi-me dado a transmitir-lhes.

Eu nada tenho a acrescentar ao que acabo de exprimir, a não ser propor-lhes viver um momento de Comunhão.

Eu voltarei, quanto a mim, a exprimir-me, muito precisamente, uma semana antes do dia em que a Terra decidiu festejar meu dia.
Naquele momento, e vocês o terão constatado, por si mesmos, a totalidade do panorama terá mudado.

Vivamos um momento de Comunhão, e eu lhes dou, portanto, encontro formal, a fim de que vivamos uma Comunhão, onde quer que vocês estejam sobre esta Terra, em 22 de setembro, às 22 horas [hora francesa].
Esse momento será silencioso, ele não requererá qualquer comentário, nem qualquer palavra de minha parte.
Será um momento privilegiado de Comunhão comum para a humanidade, assim como para cada um de vocês, com minha Presença.

Nesse instante, vivamos uma Comunhão no Amor.
Eu sou MIGUEL, Príncipe e Regente das Milícias Celestes.
No Amor e pelo Amor, na Liberdade e pela Liberdade, comunguemos.

... Partilhar da Doação da Graça...

Vão na Paz, porque vocês são a Paz.
Até breve.
________________________________________________
Compartilhamos estas informações em toda transparência. Obrigado por fazer do mesmo modo. Se você deseja divulgá-las, reproduza a integralidade do texto e cite sua fonte: http://www.autresdimensions.com/.

3 comentários:

  1. 1 - As primícias, vividas por muitos de vocês nesse corpo humano (seja o que se poderia nomear a obliteração da consciência comum, as manifestações Vibrais da Luz, os momentos de ausência à sua consciência comum), mesmo se, de momento, não os conduziram a viver o estado final, nomeado Absoluto, estejam certos disso, conduzi-los-ão a vivê-lo, no momento vindo. 2 - O que quer que se torne esse corpo, ele será espiritualizado e permitir-lhes-á, qualquer que seja o mecanismo, serem Livres.

    ResponderExcluir
  2. Miguel:

    É só Amor, Luz. Aconteça o que acontecer, precisamos estar totalmente entregues, reconhecendo, apenas a ação da Luz, e demonstrações de Amor por nós.
    Miguel...Que elo de Amor.

    Noemia

    ResponderExcluir
  3. "Hoje, o Reencontro com sua Eternidade vai desenrolar-se.
    "O que vem é o Fogo Celeste. ...O Fogo é um dos elementos primordiais que porta e aporta o Amor e a Luz em seu sentido Vibral, em seu sentido Absoluto.
    "A humanidade será batizada pelo Fogo Celeste, Fogo de Liberdade e de Liberação.
    "É um Fogo devorador, que consome toda sombra e que apenas deixa persistir a Eternidade e o Absoluto.
    "Esse Fogo Celeste provém do que vocês nomeiam o Sol Central da Galáxia, e no qual esse Sistema Solar será alinhado em pouco tempo.
    "Trata-se da fase final da Liberação desse Sistema Solar, em sua totalidade, que o reconecta à Fonte, ao seu Sol Central de origem, assim como vocês mesmos.
    "O alinhamento galáctico, que se produzirá no fim de seu ano, permitirá essa Liberação efetiva, total, irremediável, definitiva e irrefutável.
    "O que vem, visível aos olhos de todos, sensível a cada corpo humano, corresponde à Liberação total da Consciência Una, assim como do Absoluto.
    "A ação desse Fogo não necessita, de sua parte, qualquer intervenção, qualquer trabalho, porque isso é completamente natural e não necessita mais de qualquer ação de sua parte.
    Só a Paz, a Tranquilidade, a Alegria são os elementos importantes para acolher << aqu'Ele que vem como um ladrão na noite >>, acompanhado de certo número de elementos, Celestes e Terrestres.
    "De sua qualidade de Paz, de sua qualidade de Alegria e de aceitação decorrerá a facilidade de sua Ascensão, quaisquer que sejam as modalidades desta."
    PAZ!

    ResponderExcluir