Seguidores

SE VOCÊ COMPARTILHAR ALGUMA MENSAGEM DESTE BLOG, FAVOR REPRODUZI-LA EM SUA INTEGRALIDADE, CITANDO A FONTE OU INDICANDO O LINK DA MESMA.

6 de set. de 2012

ANAEL – 6 de setembro de 2012


DO SITE AUTRES DIMENSIONS.


Áudio da Mensagem em Francês

Link para download: clique aqui

Eu sou ANAEL, Arcanjo.
Bem amadas Luzes Eternas, eis que veio o momento – como Arcanjo da Relação, Embaixador do ex-Conclave Arcangélico, Arcanjo da Relação e do Amor – de fazer um balanço: um balanço do que vocês realizaram, um balanço do que nós realizamos, com vocês.
Para isso, chamar de balanço necessita definir o lugar de onde vocês partiram e o lugar onde se situam, hoje, em relação a um objetivo e em relação ao que eu definiria em um segundo tempo, nomeado o Fim dos Tempos.

Vamos considerar, bem além de sua função de Ancorador e de Semeador de Luz, além, mesmo, de seu estado de Liberador, percorrer e desenhar um quadro que vai tentar mostrar-lhes, de maneira extremamente precisa, por minha Presença, minha Radiância e, é claro, as palavras, o que acontece, nesse momento mesmo, na Humanidade, em cada um, durante este período.

O conjunto da Humanidade foi confinado.
Isso pode ser apresentado de diferentes modos.
Em todo caso, esse princípio de confinamento conduziu-os a experimentar a matéria, sua matriz e seu confinamento, que os limita e priva-os do que vocês São, na Verdade e na Eternidade, que lhes dá, em um sistema encerrado, a experimentar, pela lei de Atração e de Ressonância, o princípio – sem fim e sem porta de saída – da Dualidade.

De fato, tudo o que vocês fizeram nesse mundo, todas as projeções de consciência que vocês ali efetuaram, tudo o que vocês ali viveram foi inscrito sob a égide da lei de Ação e Reação, a tal ponto que, mesmo em seu mundo, nasceram, de modo completamente artificial, leis ditas espirituais, em ressonância e em explicação à lei de Ação/Reação.
Isso tem por nome Dualidade.
E toda Consciência ali está submissa, quaisquer que sejam suas ações.
E isso é um círculo que não pode, jamais, terminar.

É claro, a maior parte dos ensinamentos religiosos, espirituais e filosóficos – eu diria, mesmo, a imensa maioria – os fez aderir, sob uma forma ou sob outra (seja ao nível, mesmo científico, seja ao nível do conjunto de religiões, seja ao nível de novas espiritualidades), conduziu-os a considerar que, aí onde vocês estavam, era o resultado de certo número de erros ou de evoluções e que, se vocês aderissem às leis dessa Dualidade – às quais vocês estavam submissos – viria um dia no qual vocês seriam liberados dela.

É claro, nesse confinamento, alguns de seus Irmãos e Irmãs conseguiram encontrar, de algum modo, a Luz.
Seja no Ocidente, no Extremo Oriente, no Oriente ou, ainda, nos povos nativos, cada um usando de seu vocabulário, de sua cultura e de seus próprios condicionamentos para exprimir as leis da Dualidade, que fazem, de algum modo, um casus belli [conflito] existente no conjunto da humanidade, no conjunto das Dimensões, que lhes enche a cabeça com um princípio de Liberação que não pode existir na Ação / Reação.

Isso tem por nome Dualidade, quer busque explicar as leis dessa matriz e dessa matéria, quer esteja nos modelos filosóficos, espirituais, filológicos e ontológicos, jamais foi feita referência do que quer que fosse concernente ao além e às outras Dimensões: no máximo era-lhes prometido um paraíso, uma luz e uma leveza.

Alguns ensinamentos, além das tradições, conservaram, além da Ação / Reação e da dualidade, um princípio nomeado Unidade, presente por toda a parte na superfície desse mundo, mas que, a cada vez que apareceu, foi combatido, de maneira mais ou menos virulenta, pelo conjunto de sustentáculos da ortodoxia da Ação / Reação, ao nível societário, ao nível espiritual, filológico, filosófico e ontológico.
Quer tenha sido o que vocês nomeiam, no Ocidente, os Cátaros, quer vocês nomeiem a isso o ensinamento Soufi, quer nomeiem o ensinamento de Advaita Vedanta e tantas outras correntes e movimentos que, à maneira deles, demonstraram a possibilidade da Unidade, ou seja, uma espécie de mecanismo que visa limitar e fazer cessar a Ação / Reação.

O nascimento do que foi chamado Autres Dimensions permitiu a inúmeros Irmãos e Irmãs humanos, no conjunto deste planeta, descobrir um mecanismo específico, além do que eu poderia nomear as manipulações de energia (quaisquer que sejam os sistemas, quaisquer que sejam as aplicações ou as filosofias), que os levam a viver expansões de Consciência nomeadas Vibrais, que se traduzem, nesse corpo no qual vocês estão, pelo aparecimento de certo número de marcadores, mas, também, pela modificação da Consciência que realiza o «Eu Sou», o «Eu Sou Um», «o Si», «a Presença» e que conduz à «Última Presença».

Isso foi conduzido sob a égide de nossas intervenções, mas, também, por outros modos, e extraiu-os, de algum modo, da Ação / Reação e os fez viver que existiam estados da consciência, mesmo nesse mundo, que não eram tributários nem de uma Ação / Reação, nem de uma Dualidade, nem mesmo de leis da alma, tais como elas estiveram presentes, consciente e voluntariamente, pelo exemplo do ensinamento espiritual do século XX, que visa obstruir a possibilidade de Liberação.

De fato, mesmo na consciência, o princípio de Ressonância e de Atração traduz-se pelo fato de que ao que vocês aderem, o que vocês pensam, o que sentem, o que experimentam e o que vivem, de uma maneira geral, podia, de algum modo, permitir uma evolução, um Despertar e, portanto, um mecanismo de preservação da Ilusão, em definitivo.

Em todos os tempos, pelo mundo, seres que jamais criaram movimento, que jamais criaram movimento religioso ou espiritual tornaram-se as Testemunhas vivas do acesso a outra coisa (que lhes foi amplamente comentado, explicado e demonstrado), nomeada Absoluto, que os faz viver o que está além de todo estado, que os faz sair da Ilusão de uma evolução, da Ilusão de uma realização e da Ilusão de um Despertar, pelo menos para aqueles de vocês que o viveram.

Assim, portanto, durante este tempo, extremamente curto na escala da humanidade – que representa, simplesmente, desde os primeiros sinais, nomeados a Radiação do Espírito Santo, no mês de agosto de 1984, e traduziu-se e amplificou-se durante os Casamentos Celestes – que os afilia, através da ideia e da vivência da Vibração que devia levá-los.
E isso foi realizado, superou a adesão, o pensamento e a vivência da Dualidade (apresentada como motor da evolução nesse mundo).
Isso lhes permitiu desengajar-se da maior parte de ensinamentos, cujo objetivo não era outro que não o de mantê-los no confinamento, em um conhecimento alterado, amputado de sua Verdade Final.

Esses indivíduos – assim é preciso nomeá-los, onde quer que eles estejam – sabiam, pertinentemente, que, amputando a finalidade, eles mantinham um sistema de confinamento em leis ditas de evolução, através do conhecimento de leis da alma, através do conhecimento da Ação / Reação, em níveis os mais sutis, chamados carma ou lei da alma.
Tudo isso tinha apenas um objetivo: era o de privá-los da eventualidade da Liberdade e da Liberação.
Assim, portanto, e há muito pouco tempo, inúmeros de vocês passaram da Dualidade à Unidade e, enfim, estabeleceram-se na Última Presença, ou além de todo estado, no Absoluto, o que faz de vocês Liberados Vivos, Janis, assim como essa palavra foi empregada por BIDI.

Assim, portanto, o fim dos tempos corresponde a um número suficientemente importante de seres que viveram o Si, o «Eu Sou», o «Eu Sou Um», a Última ou Infinita Presença e, enfim, o Absoluto.
Esse número foi atingido, tendo conduzido, antes mesmo da Presença do Absoluto, possível, para vocês, pela Liberação da Terra, assinalada pela Presença da Onda de Vida.
Inúmeros de vocês, desde essa época, desengajaram-se, portanto, desincrustaram-se no pensamento, na consciência, na emoção e no mental de todo ensinamento falsificado, alterado, que nada mais visa que não o prosseguimento da matriz falsificada.

A Liberação da Terra, empreendida pela Confederação Intergaláctica dos Mundos Livres e, em especial, sob a égide dos Nephilim e dos Elohim, tornou possível a fase final que se manifestou no início de seu ano de 2012, ou seja, a Liberação da Terra e o aparecimento da Onda de Vida.
Assim, pôde desenhar-se, em acordo com a Terra, a ruptura da matriz falsificada, de maneira definitiva, que torna impossível o princípio de confinamento na Ação / Reação e qualquer evolução que existia apenas na cabeça desses indivíduos privados de Coração.

Hoje, o conjunto do que devia ser realizado, a título coletivo e, sobretudo, a título individual, por um numero suficientemente importante de seres foi, por sua vez, realizado, o que assinala, de maneira irremediável, o que nós nomeamos, com vocês, o fim dos Tempos, tal como foi profetizado e anunciado, tanto pelos grandes Walk-In como, sobretudo, por SÃO JOÃO, sob o ditado do CRISTO.

O que acontece, hoje, e que lhes aparecerá – como foi enunciado pelo Arcanjo MIGUEL – de maneira cada vez mais evidente, tanto em vocês como no exterior de vocês, vai levá-los a perceber que isso não era nem um sonho, nem uma projeção, mas, efetivamente, a última Verdade que lhes permitiria, no momento vindo, ser Liberados, por si mesmos, de todo confinamento, de toda adesão – na Lei de Atração e de Ressonância – a um princípio de Dualidade.

Esse número específico de seres humanos Liberados que, portanto, estabeleceu o próprio Absoluto, torna possível, como foi anunciado por MIGUEL, seu retorno, de maneira flagrante, evidente, em seus Céus e sobre a Terra.
O balanço é, portanto, uma ação de Liberação, desta vez, definitiva, que foi iniciada há extremamente muito tempo, a partir dos primeiros inícios da falsificação, pelos Néphilim e os Elohim, que criaram as condições propícias para esta época.

Resta muito pouco tempo antes que o Fim dos Tempos apareça-lhes, ao conjunto da humanidade, como uma evidência flagrante que nada, nem mesmo aquele que desvia os olhos poderá ignorar.
Seu papel de Liberadores da Terra, neste Fim dos Tempos, é, portanto, ser Absoluto.

No Absoluto vocês não deixam mais qualquer tomada para a ação/reação e, sobretudo, ao nível de mecanismos de sua consciência, vocês escapam, de maneira definitiva, de seu autocondicionamento, associado a um condicionamento inicial e a um confinamento inicial.

O Fim dos Tempos significa o retorno à Vida Eterna.
Não é o fim da Vida, mas, efetivamente, o Fim dos Tempos, ou seja, a ilusão de um passado, de um presente e de um futuro.
Isso que termina, pela restituição à sua integridade total, à sua Existência, à sua Transparência, à sua Linhagem Estelar, às suas Linhagens Estelares e à sua Origem Estelar.
Isso concerne, de momento, a um número, certamente, importante, em relação aos objetivos que foram tidos, mas, obviamente, frágil em relação ao conjunto da humanidade, de seus Irmãos e de suas Irmãs que ainda estão confinados, mantidos, artificialmente, pelo conjunto de emissões de mensagens dadas pela Loja Escura, que lhes enche a cabeça com uma Era de Ouro, que lhes enche a cabeça com uma evolução que apenas existe na cabeça desses mesmos indivíduos.

A armadilha que deveria, portanto, ter sido fatal para um novo ciclo, foi rompida por sua ação, por sua Liberação e pela evolução de sua consciência que é, de fato, apenas uma restituição à integridade e ao inicial do que vocês Eram.
Assim, o Fim dos Tempos não é o fim da Vida, bem ao contrário.
Mas é o retorno à Verdadeira Vida, para além de toda projeção de consciência, para além de toda ilusão, de todo confinamento, de todo sofrimento e, sobretudo, de toda Dualidade e, mesmo de todo sentimento de Unidade que, de fato, era apenas um espelhamento do ego e do orgulho.

Nós construímos, com vocês, os Casamentos Celestes.
Nós reintegramos, com vocês, em vocês, as Chaves Metatrônicas, que reabrem à Unidade, ao Si, ao «eu sou», ao «eu sou um» e, doravante, à Infinita Presença, à Última, ao Absoluto (como diria BIDI: ao Parabrahman).
Assim, aqueles que tiverem persistido a aderir às leis da Dualidade estarão submissos a essa mesma lei de Dualidade, isso, em respeito ao que eles mesmos aderiram, mantiveram, que é chamado, por eles, o livre arbítrio, no qual não existe, justamente, qualquer liberdade, mas é apenas o reflexo da ação do ego ou da alma voltada para a matéria.

Para vocês – onde quer que estejam sobre esta Terra – que conseguiram engajar a Última Presença, ou estabelecer-se para além de todo estado Absoluto, isso não tem mais qualquer sentido.
Vocês sabem disso, porque o viveram, para além de toda compreensão, para além de toda percepção e, mesmo, de toda Vibração.

Assim, o testemunho a aportar é, simplesmente, sua Presença, para além de qualquer palavra.
Do mesmo modo que, quando nos temos ao seu lado e em vocês, nós aportamos testemunho da multidimensionalidade, da não separação e do Fim Último dos Tempos.

O fim dos Tempos é, portanto, o desaparecimento, total e irremediável, irreversível, da matriz falsificada que vocês nomearam o mundo, assim como suas experiências deram-lhes a viver, devido, mesmo, à privação de seus direitos galácticos.
Isso terminou.

O conjunto do que não aparecia como evidente, para muitos Irmãos e Irmãs humanos confinados na Dualidade da Luz – o combate do Bem e do Mal, a melhoria da alma, o prosseguimento da experiência carbonada com um princípio de evolução que não se tem – é, contudo, ancorado em uma grande parte da humanidade.
Mas o choque da humanidade, que se desenrolará agora, em poucos dias, vai conduzir o conjunto desses Irmãos e Irmãs humanos a desengajar-se, como estratégia de sobrevivência, de processos da Dualidade.

Seu papel, naquele momento, é, simplesmente, estarem instalados na Infinita Presença ou no Absoluto, a fim de jogar, de algum modo, o último jogo na matriz, destinado a apoiar a tomada de consciência e o basculamento da consciência para além de todo estado, no Absoluto.
Contudo, aqueles dos Irmãos e de Irmãs que, quando desse primeiro evento ou Aviso, não se decidiram ser Livres, vocês ali nada poderão, e nós nada poderemos para eles.

O conjunto da Terra é Liberado.
Nunca mais, no que vocês São, poderá existir a mínima predação, o mínimo confinamento e a mínima lei, outra que não aquela da Ação da Graça, do Amor, do Absoluto e da Liberdade.
O Fim dos Tempos não é uma destruição, mesmo se, para o olhar da personalidade, trate-se de uma destruição total e do fim de toda vida, em qualquer personalidade.

O que vem é a Ressurreição, a Vida Eterna, a Alegria, o Amor e a Felicidade.
Contudo, o Comandante dos Anciões havia especificado, já, há alguns anos, que existiam duas humanidades (ndr: O.M. AÏVANHOV).
Uma que vai para o Absoluto – que se estabelece, definitivamente, na Infinita Presença – e aqueles de seus Irmãos e de Irmãs humanos que recusariam essa Liberação (que ali veem apenas destruição, caos e elementos dramáticos).

Aquele que está estabelecido no Absoluto, aquele que vive a Última Presença não pode, em caso algum – como lhes foi confirmado pelas Estrelas – ser afetado, de maneira alguma, pela ação dos quatro Elementos, em seu aspecto o mais original e o mais luminoso.

As linhas de predação acabam de ser rompidas, no que concerne ao que lhes havia explicado o Comandante.
Isso se traduzirá, nos tempos que foram atribuídos pelo Arcanjo MIGUEL, pela destruição total de toda ilusão, já ao nível da consciência e, em seguida, no que será dado a perceber pelo conjunto de sentidos, o conjunto das mídias desta Terra.
O que lhes foi escondido será revelado, inteiramente, seja ao nível da consciência, seja ao nível dos fatos e, mesmo, na história do confinamento desse mundo.

A Terra e o Sistema Solar são, portanto, Liberados de todo confinamento.
É tempo, doravante, de viver o Juramento e a Promessa, tal como havia sido enunciado pela própria Fonte.
E isso vai desenrolar-se em um tempo eminentemente próximo.
O resultado será o Choque da Humanidade.

Através da instalação de cada Irmão e Irmã humanos na negação, na recusa ou na aceitação, encontrar-se-á a Liberdade, a Liberação e a capacidade para escapar, de maneira instantânea, da lei de Ação/Reação, o que permite estabelecer a Ação de Graça.
O fim dos tempos é isso.
Obviamente, nada do que pode pertencer ao mundo da Ilusão – sejam as regras estabelecidas ao nível espiritual, social, moral, geofísico, político, econômico, quaisquer que sejam os setores de vida – poderá manter-se nessa Ilusão.

O Choque da Humanidade é, portanto, de algum modo, o Aviso dado pelo Arcanjo MIGUEL, que precede a Liberação, final e total, do conjunto da humanidade.

De seu posicionamento, no momento dado do Aviso e, do mesmo modo, de seu reposicionamento, ou seja, da aceitação da Liberdade ou não, entre o Aviso e o elemento final decorrerá, como foi dito, sua evolução: ser-lhes-á feito segundo sua Vibração.
Ser-lhes-á feito segundo seus pensamentos, segundo suas crenças, segundo suas certezas, segundo sua vivência, nesse momento.
Assim, o quadro de minha intervenção é um último aviso de Amor, que os visa, particularmente, e que lhes pede para, efetivamente, colocar, em si, o que significa a Liberdade, efetivamente, colocar, em si, o que vocês vivem, efetivamente, colocar, em si, a que vocês estão apegados, em que vocês são efêmeros e em que vocês são eternos.
Daí decorrerá seu Choque da humanidade.
Daí decorrerá sua capacidade para serem Liberadores da Terra, inteiramente, nesses tempos que vem vêm e que estão aí.

O Fim dos Tempos é, portanto, o desaparecimento, não de vocês, mas desse mundo, na totalidade, dessa banda de frequências chamada terceira dimensão dissociada.
Não há, no sentido da Luz, destruição.
Só o olhar da personalidade ali verá, ainda e sempre, elementos de destruição.
O que vem é, realmente, a Liberação.
Só o olhar que vocês portam, segundo sua consciência, poderia fazê-los ali ver outra coisa.

Se isso os faz ver outra coisa será tempo, para vocês, de fazer um balanço Interior e de ousar olhar, realmente, ao que vocês estão apegados, ao que vocês se têm, no efêmero.
De fato, ninguém pode ser Eterno e manter qualquer efêmero.
Isso é o Fim dos Tempos.
Não pode ser, de maneira alguma, de outro modo.

Assim, a sucessão de eventos – nomeados Aviso e Choque da Humanidade – é destinada, para o conjunto de Irmãos e de Irmãs humanos encarnado em um corpo de carne, que aderiu a ensinamentos falsificados (sob pretexto de um mundo melhor, sob pretexto do prosseguimento dessa Dimensão), que se darão conta, por eles mesmos, que houve o sentimento de um falso caminho e a adesão a certo número de ensinamentos, modernos ou antigos, que teve, de fato, apenas um único objetivo: manter o confinamento.

O conjunto de religiões, o conjunto de ensinamentos espirituais ditos novos foi, sempre, elaborado pela mesma gama de indivíduos que foram nomeados Arcontes, aquele que se faz nomear Deus ou o Diabo, uma vez que se trata da mesma entidade.

Não existe qualquer autoridade acima da Liberdade.
Não existe qualquer hierarquia para o Absoluto.
Enquanto vocês se submetem a uma autoridade – quer ela seja suposta em pensamento ou vivida no contato – através de ensinamentos alterados (transmitidos por seres de boa vontade sobre a Terra, mas que não tinham as estruturas adequadas para portar a Luz Vibral), tornar-se-á evidente que vocês podem, instantaneamente, retornar, não sua veste, mas sua alma para o Espírito e para a Verdade Absoluta.

Não haverá, de qualquer modo, qualquer possibilidade, nesse mundo, de manter qualquer verdade relativa, falsificada e alterada.
Assim, portanto, os eventos que se desenrolarão, tanto em vocês como no exterior de vocês participam da mesma Realidade, que lhes mostrará, cada vez mais claramente, seus apegos, seus medos que restam a evacuar e o que pode, ainda, frear o acesso à Liberdade.
Mas vocês não podem ser Livres nas circunstâncias desse mundo e manter qualquer realidade tridimensional.

A passagem de uma realidade tridimensional, dividida e separada, para uma Realidade tridimensional Unificada decorrerá da escolha de inúmeros seres humanos sobre esta Terra de estarem apegados a uma forma corporal, a uma identidade, a uma função, qualquer que seja.
O que vai apresentar-se a vocês, quando desse Aviso e desse Choque da Humanidade será, para aqueles que não o viveram, a última oportunidade de conscientizar-se do que é a Verdade, de estabelecer-se na Liberdade ou de manter, de maneira artificial, o livre arbítrio no que é nomeada uma Terceira Dimensão Unificada, que não existirá mais, uma vez que a ilusão não existirá mais, simplesmente.

Assim, portanto, o fim dos tempos é o fim desse mundo, mas não é, certamente, o fim da Vida, uma vez que é a Ressurreição dela, a eclosão na Liberdade.

O balanço que tiramos, com vocês, é que o número de vocês é importante, em relação ao tempo anterior, à época do primeiro derramamento de Luz dessa fase final (1984), e que vocês são inumeráveis a viver o Absoluto ou a Última Presença, que os extrai, literalmente, de toda crença, de toda adesão, de toda hipótese e, sobretudo, de toda falsificação.
Esse número é notável e, como representante do antigo Conclave Arcangélico e Embaixador do Amor, eu me faço porta-voz da Liberdade, a fim de felicitar o conjunto da humanidade pelo que foi realizado, quaisquer que fossem os obstáculos, de quaisquer indivíduos e daqueles que os suportaram, sabendo ou não sabendo disso.

Não pode existir, na Liberdade, a mínima evolução porque, como vocês descobrirão – se não o descobriram – tudo já é perfeito, de toda a Eternidade.
O filme, ou o teatro no qual vocês estão é apenas um reflexo da Luz, uma projeção sobre uma tela.
É tempo, agora, de reencontrar o que vocês São, de maneira Eterna, definitiva, na Alegria absoluta da Consciência Liberada.
Cabe a vocês, agora, Vivê-la.

Assim, o balanço é um balanço, sem qualquer concurso, que nos leva a felicitá-los, a felicitar-nos, uma vez que a Luz reencontrou os direitos dela: aquele de ser Absoluto, aquele de não mais ser qualquer limite, para qualquer corpo, para qualquer pensamento, para qualquer identidade, para qualquer objeto, para qualquer mundo.

Aí está o balanço, portanto, que posso fazer.
Vocês passaram, portanto, da dualidade inexorável desse mundo para a presciência e para a vivência da Unidade, por intermédio da Luz Vibral e do Amor.
Vocês descobriram o Si.
Vocês ativaram alguns estados de Consciência.
O conjunto desses estados de Consciência, assim como o que lhes foi comunicado, pela Onda de Vida e por BIDI e nós mesmos, permitiu aproximá-los desse ponto Final, que será representado, na escala coletiva, pelo Aviso e o Choque da Humanidade.

Nós lhes desejamos, nós, Arcanjos e o conjunto da Confederação Intergaláctica, além desse balanço, um bom Retorno em vocês, um bom Retorno em sua Eternidade, na Felicidade, na Morada de Paz Suprema, no Absoluto, que é a natureza de todos e de cada um, uma vez que todos e cada um existem apenas na tela de cinema ou na cena de teatro.

Isso é, portanto, um balanço.
E isso é, também, portanto, de algum modo, um pré-anúncio, que os convida, mais do que nunca, a olhar-se, não para julgar-se, não para culpar-se, não para olhar se vocês estão prontos ou não, mas olhar-se, objetivamente, no que vocês creem ser ainda e no que vocês São, em Verdade.

Isso não é uma introspecção, propriamente dita, mas, bem mais, o elemento que, através da Refutação do que pode fazer sofrer e do que é ilusório, através desse olhar e dessa investigação, dadas as circunstâncias específicas (de nossas Comunhões, de nossas Fusões e de nossas Dissoluções ao seu lado), deve tornar-se ainda mais fácil a vocês, como dizia TERESA (ndr: ver a intervenção de TERESA DE LISIEUX, de 3 de setembro de 2012), a chance, que não é uma, de viver as Comunhões.
Viver as Vibrações foi, para vocês, uma oportunidade a nenhuma outra similar, de ser Liberado de todo ensinamento e, sobretudo, de todo deus e de todo diabo.

A Luz é Una.
Nós somos, todos, os Filhos da Lei de Um.
O princípio da Lei de Um é a Ação de Graça, é a ausência de compartimentação, a ausência de confinamento, a ausência de privação, a ausência de sofrimento, a Plenitude da Vida Una, a Plenitude do Absoluto, que faz com que a Consciência seja estabelecida em todas as Dimensões, em todos os Mundos, em todas as formas, sem qualquer autoridade exterior, a não ser a própria Inteligência da Luz e o fato de ser atravessado, permanentemente, por esse fluxo de Amor, nomeado, de momento, Supramental e Onda de Vida.

A partir do instante em que vocês estão restabelecidos no Supramental e na Onda de Vida, vocês escapam do próprio condicionamento do Si e do reflexo do Si, que os restitui à Liberdade.
Olhem-se, em vocês, ainda uma vez.
Os eventos são e serão cada vez mais propícios, na escala coletiva, para fazê-los compreender e viver a vaidade de qualquer evolução.
É, aliás, lógico observar esse mundo, hoje, onde vocês ainda estão e compará-lo ao que podia existir junto a alguns povos, ditos nativos ou originais.
Onde vocês veem qualquer progresso nisso, se não é uma decadência e uma degeneração?
Quaisquer que sejam os progressos, chamados tecnológicos, quaisquer que sejam os ensinamentos falsificados, espirituais, que os chamam a uma nova era de ouro ou a uma liberação de seu carma, isso existe apenas em camadas as mais baixas da consciência, confinada e apavorada, ignorante de sua própria natureza, como elemento projetado em uma ilusão (ou seja, um filme ou uma cena de teatro), chamada, por seus Irmãos e Irmãs humanos orientais: maya.
É disso que vocês saem, e isso é agora.

Assim, eu lhes transmito o conjunto de minhas Bênçãos, o conjunto do que é possível estabelecer para vocês, em minha Radiância e sua Radiância, em nossa relação, em nossa ressonância, em nosso Amor, em nossa Vibração e nosso Absoluto.

Eu lhes deixo, antes de realizar isso, ver se existe, em vocês, alguma interrogação que permanece.
Mas, através do que eu disse, através das diferentes etapas que se sucederam, através de suas vivências, vocês são, agora, capazes de colocar-se, inteira e integralmente, a questão:
Vocês são essa identidade?
Vocês são essa pessoa?
Vocês são esse corpo?
Vocês são essa vida?
Vocês são as interações que existem, entre vocês e os outros humanos que constituem seu ambiente (quer ele seja familiar, profissional, afetivo, de amigos ou fraternal)?

Eu lhes dou, portanto, a palavra.

Não temos perguntas, agradecemos.
 
Bem amados Filhos de Um e Luzes Eternas, assim, portanto, estabeleçam-nos, juntos, na Lei de Um, na radiância e na ressonância da Liberdade Eterna, do Absoluto e da Última Presença.

Vocês em mim, eu em vocês, na mesma Luz, na mesma Verdade.

Eu sou o Arcanjo ANAEL.

...Partilhar da Doação da Graça...

Eu sou cada um de vocês, e eu sou ANAEL.
Vocês são, vocês mesmos, cada Um do outro.

Na Graça do Amor, no Absoluto da Verdade, eu saúdo, em vocês, a Eternidade.

Até mais tarde.
_______________
Compartilhamos estas informações em toda transparência. Obrigado por fazer do mesmo modo. Se você deseja divulgá-las, reproduza a integralidade do texto e cite sua fonte: http://www.autresdimensions.com/.

5 comentários:

  1. O fim dos Tempos é, portanto, o desaparecimento, total e irremediável, irreversível, da matriz falsificada que vocês nomearam o mundo, assim como suas experiências deram-lhes a viver, devido, mesmo, à privação de seus direitos galácticos.
    Isso terminou.

    ResponderExcluir
  2. Mais que balanço fez esta MSG! Quão positivo e extremo ele foi! Que fascinante foram todos os dizeres aqui aportado, dentre os quais , até como brinde, podemos citar estes seguintes: "1 - Resta muito pouco tempo antes que o Fim dos Tempos apareça-lhes, ao conjunto da humanidade, como uma evidência flagrante que nada, nem mesmo aquele que desvia os olhos poderá ignorar. 2 - O Fim dos Tempos significa o retorno à Vida Eterna. Não é o fim da Vida, mas, efetivamente, o Fim dos Tempos, ou seja, a ilusão de um passado, de um presente e de um futuro. 3 - O fim dos Tempos é, portanto, o desaparecimento, total e irremediável, irreversível, da matriz falsificada que vocês nomearam o mundo, assim como suas experiências deram-lhes a viver, devido, mesmo, à privação de seus direitos galácticos. Isso terminou. 4 - O Fim dos Tempos não é uma destruição, mesmo se, para o olhar da personalidade, trate-se de uma destruição total e do FIM de toda vida, em qualquer personalidade. 5 - Isso vai desenrolar-se em um tempo eminentemente próximo. O resultado será o Choque da Humanidade. 6 - O Fim dos Tempos é, portanto, o desaparecimento, não de vocês, mas desse mundo, na totalidade, dessa banda de frequências chamada terceira dimensão dissociada. Não há, no sentido da Luz, destruição. 7 - De fato, ninguém pode ser Eterno e manter qualquer efêmero. Isso é o Fim dos Tempos. Não pode ser, de maneira alguma, de outro modo.

    ResponderExcluir
  3. Arcanjo Anael:

    "O fim dos Tempos é, portanto, o desaparecimento, total e irremediável, irreversível, da matriz falsificada que vocês nomearam o mundo, assim como suas experiências deram-lhes a viver, devido, mesmo, à privação de seus direitos galácticos.
    Isso terminou.
    ...quaisquer que sejam os setores de vida – poderá manter-se nessa Ilusão.
    ...ninguém pode ser Eterno e manter qualquer efêmero.
    ... um bom Retorno em vocês...

    Cada mensagem lida ou ouvida, vai ficando transparente, a nossa saída da ilusão. As cinco perguntas, no final da mensagem, nunca foi tão fácil dizer: 'Não'. Senti a tensão. Acabar de liberar, os poucos laços e 'Alçar Voo'. Aconteça o que acontecer, reconhecer, que é 'Ação da Luz'.
    Enfim, 'estamos prontos'. De volta a Morada da Paz. Que Graça, que Beleza, que Festa. Enfim verdadeiramente 'Juntos'.
    Noemia

    ResponderExcluir
  4. Nesta MSG intitulada: O ÚLTIMO APELO DO AMOR, do nosso Arcanjo Anael, onde senti-me mais que agraciado... Foi-me impossível não fazer este 2º comentário, onde consiste em emoldurar este trecho a seguir, reproduzindo-o Ipsis litteris, tal à sua clareza em enfocar o dito avanço civilizatório:

    "Os eventos são e serão cada vez mais propícios, na escala coletiva, para fazê-los compreender e viver a vaidade de qualquer evolução.
    É, aliás, lógico observar esse mundo, hoje, onde vocês ainda estão e compará-lo ao que podia existir junto a alguns povos, ditos nativos ou originais.
    Onde vocês veem qualquer progresso nisso, se não é uma decadência e uma degeneração?
    Quaisquer que sejam os progressos, chamados tecnológicos, quaisquer que sejam os ensinamentos falsificados, espirituais, que os chamam a uma nova era de ouro ou a uma liberação de seu carma, isso existe apenas em camadas as mais baixas da consciência, confinada e apavorada, ignorante de sua própria natureza, como elemento projetado em uma ilusão (ou seja, um filme ou uma cena de teatro), chamada, por seus Irmãos e Irmãs humanos orientais: maya".

    ResponderExcluir
  5. "A Terra e o Sistema Solar são, portanto, Liberados de todo confinamento.
    É tempo, doravante, de viver o Juramento e a Promessa, tal como havia sido enunciado pela própria FONTE. E isso vai desenrolar-se em um tempo eminentemente próximo.
    "Resta muito pouco tempo antes que o Fim dos Tempos apareça-lhes, ao conjunto da humanidade, como uma evidência flagrante que nada, nem mesmo aquele que desvia os olhos poderá ignorar.
    Seu papel de Liberadores da Terra, neste Fim dos Tempos, é, portanto, ser Absoluto.
    "Seu papel, naquele momento, é, simplesmente, estarem instalados na Infinita Presença ou no Absoluto, a fim de jogar, de algum modo, o último jogo na matriz, destinado a apoiar a tomada de consciência e o basculamento da consciência para além de todo estado, no Absoluto.
    "O conjunto da Terra é Liberado.
    Nunca mais, no que vocês São, poderá existir a mínima predação, o mínimo confinamento e a mínima lei, outra que não aquela da Ação da Graça, do Amor, do Absoluto e da Liberdade.
    "O Fim dos Tempos não é uma destruição, mesmo se, para o olhar da personalidade, trate-se de uma destruição total e do fim de toda vida, em qualquer personalidade.
    "Assim, portanto, o fim dos tempos é o fim desse mundo, mas não é, certamente, o fim da Vida, uma vez que é a Ressurreição dela, a Eclosão na Liberdade.
    "É tempo, agora, de reencontrar o que vocês São, de maneira Eterna, Definitiva, na Alegria Absoluta da Consciência Liberada.
    Cabe a vocês, agora, Vivê-la.
    "Nós lhes desejamos, nós, Arcanjos e o Conjunto da Confederação Intergaláctica, além desse balanço, um Bom Retorno em sua Eternidade, na Felicidade, na Morada de Paz Suprema, no Absoluto, que é a natureza de todos e de cada um."

    ResponderExcluir