Seguidores

SE VOCÊ COMPARTILHAR ALGUMA MENSAGEM DESTE BLOG, FAVOR REPRODUZI-LA EM SUA INTEGRALIDADE, CITANDO A FONTE OU INDICANDO O LINK DA MESMA.

25 de ago. de 2013

CRISTO – KI-RIS-TI – 25 de agosto de 2013


Queridos irmãos e irmãs, eu sou todo alegria, por reencontrar-me em seu seio.
Eu sou o Caminho, a Verdade, a Vida, Ki-Ris-Ti.
Eu me instalo em seu mundo, eu me instalo em todos aqueles que me abrem a porta porque, uma vez que vocês tenham dado esse famoso passo para mim, que posso fazer mais do que vir ao seu encontro?

Eu lhes disse e redisse que viria como um ladrão na noite.
Alguns me esperam, portanto, durante seu sono.
Isso é possível, mas nós podemos tomar alguns instantes para observarmos, juntos, o significado desse apelo.

Os ladrões gostam das casas vazias.
Nós poderíamos dizer, as casas limpas.
É muito fácil assaltar uma casa desprovida de vigilância.
Vocês querem receber o Ladrão que eu sou em sua morada?
Morada que eu viria inundar da Luz do Um, restituindo a Luz em seu Templo, trazendo o dia onde havia a noite.

[Efusão]

Irmãos e irmãs, eu os convido, então, a abrir sua porta e a entregar ao Um as chaves de sua morada.

[Efusão]

Filhos do Um, vocês vão reconhecer sua filiação?
Em todas as casas limpas, eu venho aportar apenas Alegria, Graça e Amor.

Recebam meu beijo fraternal, recebam minha marca.

Vocês são amados, de toda a eternidade.

Até logo.
-----------
Transmitido por Ar.

3 comentários:

  1. Eu lhes disse e redisse que viria como um ladrão na noite. Lembro também que os ladrões gostam das casas vazias, e que gozam de maior facilidade quando desprovida de vigilância.

    Irmãos e irmãs, eu os convido, então, a abrir sua porta e a entregar ao Um as chaves de sua morada.

    ResponderExcluir
  2. "Eu me instalo em seu mundo, eu me instalo em todos aqueles que me abrem a porta. ... Restituindo a Luz em seu Templo, trazendo o dia onde havia a noite.

    "Eu sou o Caminho, a Verdade, a Vida, Ki-Ris-Ti.
    "Recebam minha marca."

    ResponderExcluir
  3. Estamos condenados, a sermos invadidos pela "Luz"...

    Oh! Dia!

    ResponderExcluir