Seguidores

SE VOCÊ COMPARTILHAR ALGUMA MENSAGEM DESTE BLOG, FAVOR REPRODUZI-LA EM SUA INTEGRALIDADE, CITANDO A FONTE OU INDICANDO O LINK DA MESMA.

11 de ago. de 2013

MARIA – 12 de agosto de 2013


Maria, nossa Mãe, esteve muito presente no coração, na noite de 11 de agosto, pronta a intervir para transmitir uma mensagem.
Mas, por falta de material naquela noite, essa mensagem é-lhes partilhada hoje.
Boa vibrância a vocês.

Séverine Authier


Eu sou Maria, rainha dos Céus e da Terra.
Meu filho, eu venho solicitar-lhe, hoje, para espalhar a minha radiância através de si, doravante, a cada hora, a cada minuto, para que meu manto recubra-o inteiramente, como a esse mundo.

A hora dos Reencontros com meus bem amados filhos soou, nós o dissemos, e agora é tempo de abrir-se, meu filho, de abrir-se, totalmente, ao que você é.
Eu sou o que você é, nós somos o que você é.

Você é Graça.
Você é Luz infinita.
E, agora, eu lhe peço, após todo esse tempo de preparação para esses momentos finais, esses últimos Reencontros, para abrir-se, inteiramente, à minha Presença, que você seja totalmente Transparente, hoje, à Luz que você é.

Meu filho, nós somos UM.
Junte-se a essa Unidade.
Não há outra saída que não aquela do Amor que está aí para todos, sem exceção.
Sim, todos os meus filhos, liberados ou não, despertos ou não, recebem, hoje, nesses tempos, o meu Manto de Graça, o meu beijo de Graça, convite para reencontrar-nos, inteiramente, na Presença e na Unidade.

Estou tão feliz desses últimos instantes, últimos instantes de Comunhão, de Fusão e, bem além, meu filho.
Agora, você penetra, você cruza o limiar de sua Morada, aquela de sua Liberdade original.
Então, que tudo seja leve agora, meu filho, para que você voe e que, juntos, nós nos reencontremos para sempre.

É no coração do Amor que seus próximos dias serão colocados; é sob o sinal da Graça que seu futuro na humanidade é, doravante, instalado.
Então, que esses momentos a vir sejam suaves e leves para aquele que se abrir, totalmente, a mim, ao que eu sou.
Aquele que se abrir, inteiramente, e que se funde, não fará mais do que Um com minha Presença, ele será Livre e Leve.
Ele não terá que se preocupar com nada.
Esse presente é oferecido a todos, vocês todos, meus filhos que eu amo, que são minhas sementes e que eu amo a cada instante.

Eu estou em vocês, meus filhos, cada um, cada uma, meu coração calca-se ao seu, então, deem a ele o lugar, ofereçam a ele todo o lugar, porque nós formamos apenas um único Coração radiante e irradiante de Amor.
Muito em breve eu lançarei o meu Apelo, então, sejam transparentes, pequenos, muito pequenos, para serem Tudo novamente, como diria minha doce irmã Teresa, minha estrela bem amada.
Hoje, queridos filhos, e mais do que nunca, abandonem-se.
Sim, é a hora do último Abandono, do último salto, eu diria, nesse vazio que é pleno, no próprio coração do Amor.

Eu os amo, em Verdade e em Unidade, nesse mesmo coração irradiante que está aí, em vocês, e que se expande, à medida que vocês me deixam o lugar.

Sejam abençoados, filhos de Luz, sejam agradecidos e preparem-se para o meu último apelo e para o nosso último reencontro, no coração do Coração.

Toda a ternura de sua Mãe acompanha-os e é-lhes oferecida nesse instante mesmo, a cada um, a cada uma.
Recebam mil beijos de sua Mãe.

Eu os Amo, brémisskaya*.

Até sempre e até muito em breve.
Graças.
__________
*vibração da linguagem original: «brémisska, brémisskaya, brémisskan, brémisskayan », são vibrações similares, utilizadas por Maria e os intervenientes, para «nomear» seus «filhos amados, queridos, doces crianças», com algumas variantes, como uma mãe pronunciaria uma palavra doce para designar seu filho.
_______________________

3 comentários:

  1. E, agora, eu lhe peço, após todo esse tempo de preparação para esses momentos finais, esses últimos Reencontros, para abrir-se, inteiramente, à minha Presença, que você seja totalmente Transparente, hoje, à Luz que você é.

    É no coração do Amor que seus próximos dias serão colocados; é sob o sinal da Graça que seu futuro na humanidade é, doravante, instalado.

    Muito em breve eu lançarei o meu Apelo, então, sejam transparentes, pequenos, muito pequenos, para serem Tudo novamente, como diria minha doce irmã Teresa, minha estrela bem amada.

    Hoje, queridos filhos, e mais do que nunca, abandonem-se. Sim, é a hora do último Abandono, do último salto, eu diria, nesse vazio que é pleno, no próprio coração do Amor.

    ResponderExcluir
  2. "A hora dos Reencontros com meus bem amados filhos soou, nós o dissemos, e agora é tempo de abrir-se, meu filho, de abrir-se totalmente, ao que você É.
    "Você é Graça. Você é Luz Infinita.

    "Meu filho, nós somos UM.
    Junte-se a essa Unidade.

    "Agora você penetra, você cruza o limiar de sua Morada, aquela de sua Liberdade Original.
    "Então, que tudo seja leve agora, meu filho, para que você Voe e que, juntos, nós nos Reencontremos para sempre.

    "Hoje, queridos filhos, e mais do que nunca, Abandonem-se. Sim, é a hora do último Abandono, do último Salto, eu diria, nesse Vazio que é Pleno,
    no próprio Coração do Amor.

    "E preparem-se para o meu último Apelo
    e para o nosso último Reencontro
    no Coração do Coração."

    ResponderExcluir
  3. Incrível, sentir imantada pelo Amor. Não há como descrever. Só há o sentir. Aqui realmente o vazio é pleno, e todas as coisas que vão surgindo, 'no horizonte de eventos', são percebidas e dissolvidas...

    Mil Beijos, para a Humanidade, consciente ou não, mas o 'Amor está no Ar'.

    ResponderExcluir