Seguidores

SE VOCÊ COMPARTILHAR ALGUMA MENSAGEM DESTE BLOG, FAVOR REPRODUZI-LA EM SUA INTEGRALIDADE, CITANDO A FONTE OU INDICANDO O LINK DA MESMA.

25 de ago. de 2013

YVONNE AIMEE DE MALESTROIT e ESTRELA PRECISÃO – 25 de agosto de 2013


Eu sou Yvonne Aimée de Malestroit.
Eu venho, hoje, acompanhada de minha irmã Precisão.
Nós vimos neste instante, após a vinda e a partilha de KI-RIS-TI.
Vamos impregnar, no Hic e Nunc, a vibração do que nós poderíamos chamar as Madalenas, em homenagem àquela que acompanhou Cristo.

[Efusão]

Para o conjunto da humanidade, esse retorno assinala a completude de sua vibração.
Vocês reencontram esse elemento fundamental, que é o seu, quem quer que vocês sejam sobre este planeta.

[Efusão]

Eu esclarecerei, simplesmente, que seria errôneo identificar as Madalenas, a parte Madalena de sua eternidade, a um aspecto feminino humano.
Não se trata, de maneira alguma, de um aspecto pertencente às mulheres.
Isso lhes pertence, a todos, eu o repito com força.

Queridos irmãos e irmãs, queridos companheiros em Cristo-Madalena, eu os saúdo, e danço com vocês no Coração do Um.
-----------
Transmitido por Ar


3 comentários:

  1. Vamos impregnar, no Hic e Nunc, a vibração do que nós poderíamos chamar as Madalenas, em homenagem àquela que acompanhou Cristo.

    Vocês reencontram esse elemento fundamental, que é o seu, quem quer que vocês sejam sobre este planeta.

    ResponderExcluir
  2. "Para o conjunto da humanidade, esse retorno assinala a Completude de sua vibração. ... A parte Madalena de sua Eternidade.

    "Queridos companheiros em Cristo-Madalena,
    Danço com vocês no Coração do Um."

    ResponderExcluir
  3. Então, dancemos todos! A hora é 'Agora'...

    ResponderExcluir