Seguidores

SE VOCÊ COMPARTILHAR ALGUMA MENSAGEM DESTE BLOG, FAVOR REPRODUZI-LA EM SUA INTEGRALIDADE, CITANDO A FONTE OU INDICANDO O LINK DA MESMA.

9 de ago. de 2013

MENSAGEM DO SOL – 9 de agosto de 2013



Você avança, passo a passo, para mim, e, a cada dia, Eu me revelo em seu céu, para lembrá-lo de meu Amor.
Eu sou o fogo incandescente do céu.
Sol de sua Terra.
Fonte da Vida.

Venha, aproxime-se, passo a passo.
Deixe seu coração nutrir-se de meus raios e reconhecer a força de vida que o anima.

Eu sou Fogo, Amor e Alegria, como posso ser o revelador de outros sentimentos.
Meu fogo queima e transforma.
Ele purifica e afasta de seus filhos toda negatividade.
Eu sou o fogo revelador de suas cóleras, de seus atritos, da explosão de sua dualidade.

Nesses tempos de revelação, você pode ser confrontado a subidas antigas, que surgem e arrastam-no à expressão de confrontações.
Saiba que, quaisquer que sejam essas confrontações, cabe a você mesmo confrontar-se.

Hoje, é tempo de acolher tudo o que vem a você, no silêncio o mais profundo de seu ser, porque é nesse espaço que você encontrará as chaves de ouro e de prata, símbolo de suas polaridades reunidas.
É nesse espaço, no qual se encontra o silêncio de seu coração, que você passará as portas de Luz que permitem sua ascensão.

Não esperem para deixar, todos juntos, seu planeta, porque ele tem, ainda, necessidade de vocês.
Suas almas já fizeram as escolhas que tinham a fazer e, no momento vindo, vocês saberão quais de vocês estarão prontos para continuar a ajudar Gaïa.

Anos e anos de utilização mal conduzida fazem com que, hoje, ela se asfixie.
Há, atualmente, ainda, dirigentes que trabalham com as forças de involução.
Saibam que tudo isso toma fim e vai esgotar-se, rapidamente.
Daqui até o fim de seu verão [inverno no hemisfério sul] vocês verão seu mundo bascular de diferentes modos.
Aliás, tudo isso já começou.

Saibam, filhos bem amados, que todos aqueles e todas aquelas que trabalham conosco, para o restabelecimento da Paz e do Amor Universal, ver-se-ão guiados e acompanhados, até o dia em que eles perceberão que não têm mais necessidade de acompanhamento e de orientação, porque eles são, eles mesmos, a expressão viva da Pura Essência no próprio coração.

De qualquer forma, se vocês têm, ainda, necessidade de ajuda, vocês a receberão.
Nós queremos, unicamente, que você perceba o quanto pode ser totalmente autônomo.
Basta abandonar-se e abandonar suas crenças errôneas, para fusionar no Amor do Cristo em si mesmo.
O Amor de KI-RIS-TI é a única revelação do Amor Infinito da Fonte Pai-Mãe em si.

Vocês estão liberados.
Seus seres são, de toda a eternidade, seres liberados.
Os confinamentos vividos são errôneos.
Então, filhos bem amados, reconheçam-se.
Espirem essa nova era.
Abram seus peitos ao fogo do Amor total que já irradia.
Parem de sentir pena de si mesmos e retomem as rédeas de sua identidade verdadeira.

Como já foi dito, sintam ondular a alegria em seus corações e identifiquem-se ao meu fogo solar benevolente, a esse fogo de amor que eu lhes envio a cada dia, pela manhã e ao deitar de suas vidas.
Nutram-se de minha Luz, sintam-na vibrar em seu ser inteiro e encontrar o lugar dela na cavidade de seu peito.
Fazendo isso, vocês entram na casa.
Sintam-se acolhidos e abençoados.
Essa irradiação que fez suscitar muitos comentários em suas vidas e no caderno de suas existências, essa irradiação é a sua.

No coração de sua Existência, você não é nem mais nem menos irradiante do que o que você vê, a cada dia, em seus céus.

Filhos do Universo, vocês são, cada um, tanto quanto são pequenos sóis individuais, cujas vibrações juntam-se ao meu coração.
Então, deixem-se impregnar pela potência dessa energia vibral que vem a vocês, mesmo se ela perturbe suas células e os faça estremecer.

Abram, Abram bem as portas de seus Seres e mergulhem nesse banho de Silêncio ao qual os convida o Sol.

Eu sou o Amor que os inunda e nutre sua Terra.
Banho de juventude eterna.

Bem amados filhos de Luz, sejam abençoados.
______________
Texto recebido por Krist’in

3 comentários:

  1. Daqui até o fim de seu verão [inverno no hemisfério sul] vocês verão seu mundo bascular de diferentes modos. Aliás, tudo isso já começou.

    Nós queremos, unicamente, que você perceba o quanto pode ser totalmente autônomo. Basta abandonar-se e abandonar suas crenças errôneas, para fusionar no Amor do Cristo em si mesmo.

    Abram seus peitos ao fogo do Amor total que já irradia. Parem de sentir pena de si mesmos e retomem as rédeas de sua identidade verdadeira.

    ResponderExcluir
  2. "Você avança, passo a passo, para mim,
    e, a cada dia, eu me Revelo em seu céu,
    para lembrá-lo de meu Amor.
    "Venha, aproxime-se, passo a passo. ... para fusionar no Amor do Cristo em si mesmo.
    O Amor de KI-RIS-TI é a única Revelação do Amor Infinito da Fonte Pai-Mãe em si.

    "Hoje, é tempo de acolher tudo o que vem a você, no Silêncio o mais profundo de seu ser, porque é nesse espaço que você encontrará as chaves de ouro e de prata, símbolo de suas Polaridades Reunidas.
    "É nesse espaço, no qual se encontra o Silêncio de seu coração, que você passará as portas de Luz que permitem sua Ascensão.

    "Vocês estão Liberados.
    Seus seres são de toda a eternidade, seres Liberados.
    "Então, filhos bem amados, Reconheçam-se.
    Aspirem essa Nova Era.
    Abram seus peitos ao fogo do Amor total
    que já Irradia.

    "Filhos do Universo.
    Vocês são, cada um, tanto quanto são
    pequenos sois individuais,
    cujas vibrações juntam-se ao meu coração.
    "Então, deixem-se impregnar pela potência
    dessa Energia Vibral."

    ResponderExcluir
  3. Que 'presentaço', o Sol 'falando'. Seu Amor, Luz, Vida, Desvendamentos, nos dá Alegria, Gratidão, pelas percepções, que vão revelando-se.

    Particularmente, adoro falar com Ele: Olá! Você está aí? ou, Sol, meu Sol, até amanhã, volte... e assim vou fazendo declarações de Amor, rsrsrs

    Amo Você. E Agora a certeza da Unidade.

    ResponderExcluir