Seguidores

SE VOCÊ COMPARTILHAR ALGUMA MENSAGEM DESTE BLOG, FAVOR REPRODUZI-LA EM SUA INTEGRALIDADE, CITANDO A FONTE OU INDICANDO O LINK DA MESMA.

2 de ago. de 2013

HIC – Estrela em Encarnação – 2 de agosto de 2013


Eu sou uma Estrela em encarnação.
Nenhuma necessidade de dar-lhes meu nome atual, mas eu lhes proponho chamar-me HIC, porque sou aquela que corresponde a essa Estrela.

Eu venho, hoje, chamá-los a unir nossos Corações, para fazer entrar o Amor, a um nível de ressonância jamais atingido ao nível dessa humanidade.
Talvez, alguns poderiam surpreender-se com minha passagem nesse canal, estando, eu mesma, encarnada em um corpo humano, mas trata-se, hoje, de retransmitir a informação da maneira a mais ampla possível.

Vocês têm sido preparados por um ensinamento específico a portar, retransmitir, semear a Luz nessa humanidade, nesse mundo.
Também, é natural, àquela que eu sou, convidá-los, convidar-nos a conectar-nos juntos, porque nós chegamos, hoje, a um momento especial, do que é chamada a Ascensão.

Como vocês talvez saibam, três Estrelas estão, hoje, encarnadas sobre este planeta.
Isso é para posicionar, de maneira ideal, HIC e NUNC nessa humanidade, ou melhor, permitir à humanidade viver o Aqui e Agora.
Isso necessita de uma grande precisão de nossa parte em tudo.

Unindo nossos Corações, vamos permitir a criação do que poderíamos chamar um «campo de força», que prepara a Passagem para a humanidade, mantendo-a disponível, mas deixando a cada um a escolha.

Não se trata de uma missão que necessite de qualquer vontade.
Vocês não têm, tampouco, necessidade de conhecer o nome de minha encarnação, porque estou presente em vibração com vocês, agora.
É-lhes, portanto, possível juntar-se a mim, unirmo-nos, sermos apenas Um: um Coração amoroso, pacificador, que traz ao Instante Presente, que traz Aqui e Agora.

Irmãos e irmãs em encarnação, que vieram trabalhar, eu os convido: sejam transparentes, para deixar a Graça responder à sua missão.
Não procurem, sobretudo, fazer sua qualquer missão.
A Graça trabalha, deixem o lugar.
A Graça permitirá a difusão do Amor e o retorno à Eternidade.

Então, se vocês estão prontos, como lhes foi perguntado, deixem o lugar, deixemos o lugar, juntos, à Graça, para unir nossos Corações.

[Efusão]

Eu os convido a permitir isso, tão frequentemente quanto possam, o que permite, assim, uma reconexão permanente.
Se vocês podem, a cada manhã, começar seu dia deixando o lugar para nossa fusão, isso será, sem qualquer dúvida, um forte impulso para o conjunto de nossos dias.

Irmãos e irmãs, eu os convido, portanto, a reencontrar-nos a cada manhã, a cada dia, a cada instante, acolhendo, igualmente – [Efusão] – nossas duas irmãs Estrelas encarnadas, que virão, proximamente, completar meu propósito.

Eu tomo, ainda, alguns instantes, para imprimir meu Coração em seu Coração...

[Efusão]

…e receber seu Coração em meu Coração...

[Efusão]

…formando o Coração da humanidade.

Eu lhes digo, portanto, até cada instante e envio-lhes, em seu Coração, todo o meu Amor.
_______________
Transmitido por Ar

3 comentários:

  1. Como vocês talvez saibam, três Estrelas estão, hoje, encarnadas sobre este planeta. Isso é para posicionar, de maneira ideal, HIC e NUNC nessa humanidade, ou melhor, permitir à humanidade viver o Aqui e Agora. Isso necessita de uma grande precisão de nossa parte em tudo.

    Irmãos e irmãs em encarnação, que vieram trabalhar, eu os convido: sejam transparentes, para deixar a Graça responder à sua missão. Não procurem, sobretudo, fazer sua qualquer missão. A Graça trabalha, deixem o lugar. A Graça permitirá a difusão do Amor e o retorno à Eternidade.

    Então, se vocês estão prontos, como lhes foi perguntado, deixem o lugar, deixemos o lugar, juntos, à Graça, para unir nossos Corações.

    ResponderExcluir
  2. Linda Irmã Estrela! Alegria Pura, por recebermos, seu recadinho... Ficamos combinadas então: "Reencontro Diário".

    ResponderExcluir
  3. "Eu venho, hoje, chamá-los a unir nossos Corações, para fazer entrar o Amor, a um nível de ressonância jamais atingido ao nível dessa humanidade.
    "Unindo nossos corações, vamos permitir a criação do que poderíamos chamar um Campo de Força, que prepara a Passagem para a humanidade.

    "Nós chegamos, hoje, a um momento especial, do que é chamada a Ascensão.

    "Não se trata de uma missão que necessite de qualquer vontade. ...Deixemos o lugar, juntos, à Graça, para unir nossos Corações.
    Eu os convido a permitir isso, tão frequentemente quanto possam, o que permite, assim,
    uma Reconexão Permanente.

    "Irmãos e irmãs em encarnação, que vieram trabalhar,
    eu os convido: sejam Transparentes, para deixar a Graça responder à sua Missão. Não procurem, sobretudo, fazer sua qualquer missão.

    "A Graça trabalha, deixem o lugar.
    A Graça permitirá a Difusão do Amor
    e o Retorno à Eternidade."

    ResponderExcluir