Seguidores

SE VOCÊ COMPARTILHAR ALGUMA MENSAGEM DESTE BLOG, FAVOR REPRODUZI-LA EM SUA INTEGRALIDADE, CITANDO A FONTE OU INDICANDO O LINK DA MESMA.

19 de ago. de 2013

O.M. AÏVANHOV e ARCANJO URIEL – 19 de agosto de 2013


Queridos amigos e irmãos, saúda-os O.M. AÏVANHOV, hoje, como o mais visível da Assembleia dos Melquisedeques, e em companhia, também, do Arcanjo URIEL, vem bater à sua porta.
Hoje, venho situar, depois dessa reunião no silêncio, com a essência de seu ser Eterno.

Tudo segue seu curso nessas semanas de revelação, assim, portanto, não há mais desvio nem outra possibilidade que não a de deixar-se ir, totalmente, a isso que, agora, revela-se e mostra-se, face a face.
Tudo deve ser enfrentado, diretamente, pela consciência, nesses momentos de revelação.
Assim, portanto, facilitando esse trabalho de face a face, através do silêncio, através de seu estado no Coração do Um, na Estância de Paz Suprema, facilitará o que há a assumir de forma instantânea, acolhendo na Luz Vibral tudo o que aparece das profundezas de sua consciência.

Hoje, a partir da Assembleia dos Melquisedeques, atraímos sua atenção para a criança, para a pureza de sua consciência, para o abandono de toda vontade de Luz, de toda intenção de desvio do que há a passar nessas semanas de revelação.
São momentos em que vocês sentirão que tudo se move, a grande velocidade, talvez, à sua volta, o que desconcerta um pouco sua consciência; e é, efetivamente, nesses momentos, que tudo parecerá oprimi-los, ou que escapa ao seu controle, que sua presença no Coração facilitará esse abandono total, de todos vocês, à Vida, à Luz.

Tão simples assim, tudo o que até agora podia evitar ou redirigir, buscando uma maior Luz, através da vontade do bem, não tem mais lugar, agora, todas essas estratégias são dissolvidas, dissolvidas no abandono e na confiança em todos os processos que se levam a cabo agora mesmo.
Assim, portanto, como sempre, a Simplicidade, a Humildade, a Infância e a Transparência são os pilares a manifestar, cada vez com mais clareza.
Clareza que lhes aporta o saber interior, a total integração na vida e a total aceitação de toda manifestação nessa terceira dimensão, de todos os aspectos mais terrenos, pode-se dizer.
Esse saber interior que lhes aporta o silêncio e a paz – a dúvida não pode manifestar-se a partir daqui – assim, portanto, a vida pode recebê-los de volta, a vida são vocês, vocês não são separados da vida.

Hoje estou em companhia do Arcanjo URIEL, que trabalha, agora, ao nível da Terra, ao nível de sua Reversão.
Todos os giros e inversões da personalidade, da alma, podem fazê-los encontrar-se, por momentos, no vácuo, no desconcerto, na hesitação.
Assim, aceitem o momento, aceitem-no com o Coração, porque nada há a ser feito, se não, simplesmente, encontrar a graça, a beleza, nas pequenas e grandes coisas que há a viver nessas semanas de revelação.
Como bem os situou, também, Maria, neste período que chega até final de setembro e outubro, assim como os elementos são reunidos atuam, com precisão, na reunificação do Éter, que unifica cada uma das partes de seus elementos.

Deixo um pequeno espaço de silêncio, um pequeno espaço de clareza, para que o Arcanjo URIEL faça uma pequena intervenção vibratória e de presença.

Graças, irmãos e irmãs.
OMRAAM acompanha-os nessa dissolução de sua personalidade na Luz Vibral, na Eternidade.

Tudo está aqui, graças!

...Silêncio e clareza....

---------

Eu sou o Arcanjo URIEL, Anjo da Inversão e Reversão.
Queridos filhos do Coração do Um, queridos por sua presença, por seu coração aberto.
Hoje, como em todo este período, eu estou trabalhando em seu silêncio, em sua presença, que faz ressurgir sua verdadeira presença nesse mundo.
Esse mundo que vai para sua Ascensão, para sua Redenção.
Como a de vocês, em seu momento atual, qualquer que seja sua etapa da Ascensão, eu lhes aporto a presença e o giro dentro de vocês.

Sua consciência não estará mais presa no sofrimento, no limite, na confusão.
O silêncio, a presença, sua fusão com a vida e todos os eventos que se manifestam pessoalmente, sua aceitação, sua profundidade, visão mais além de toda a aparência.
Esse é o estado de Hic e Nunc, em que tudo se move e tudo está quieto, em que toda polaridade reconcilia-se na presença do Coração do Um.

Todos vocês estão, agora, preparados e, se não é assim, a minha aproximação ao seu coração fará o trabalho para acender esse Corpo de Luz, a sua Merkabah, que se integra a partir do décimo terceiro corpo, que unifica ambos os lados do Antakarana, ao nível do canal que vai do ponto UNIDADE ao ombro esquerdo, o ponto AQUI de sua orelha esquerda, que se unifica no ponto ER da cabeça e chega ao décimo terceiro corpo.
Igual ao lado direito, saindo do ponto AL de seu ombro direito, indo ao ponto AGORA de sua orelha direita, que se unifica com o ponto ER da Coroa e chega ao décimo terceiro corpo.

Essa é a sua reconexão ao seu Corpo de Luz, todo preparado, como o da Terra, para viver o que há a viver na Redenção e na dissolução final dos Elementos no Éter, ao nível individual, ao nível coletivo da humanidade, ao nível do planeta Terra e toda a vida, a vida dela no Interior.

Aporto-lhes a presença de sua Ressurreição no Corpo de Eternidade, no silêncio que aporta a música e a harmonia silenciosa.
Harmonia que, também, é o silêncio.
Silêncio pleno de canto e alegria.
Vocês são o silêncio, vocês são a paz, são a presença da Eternidade e a própria Eternidade.
Vocês são o Absoluto e são cada pequena ação de sua vida aqui, não há diferença agora.
Aceitem, aceitem o que vocês são aqui.

Vocês não poderão abandonar-se se evitam o que há a viver, pensando que isso, de alguma maneira, liga-os à Terra, prende-os.
Dessa maneira, não poderão unificar o Éter totalmente.
Abandonem-se, totalmente, ao que há a viver, e verão como o Éter amplifica-se.
Reunifiquem-se, de cima a baixo, a Terra e o Céu são, agora, Um em sua presença.

Eu sou o Arcanjo URIEL, e proponho-lhes um momento de silêncio, um momento de elevação de sua Merkabah, aqui e agora, iluminando toda a materialidade dessa dimensão.
Eu estou batendo à sua porta a cada instante.
Como sempre, peçam a nossa presença, dos Anjos e Arcanjos, para facilitar a sua Integração.

Eu sou o Arcanjo URIEL, Arcanjo da Inversão e Reversão.

... Efusão do Arcanjo URIEL...

______________
Transmitido por Sijah Sirius, do Coletivo dos Filhos da Lei de Um.


(Versão eletrônica do catalão, adaptada ao contexto).

4 comentários:

  1. Aceitem o momento, aceitem-no com o Coração, porque nada há a ser feito, se não, simplesmente, encontrar a graça, a beleza, nas pequenas e grandes coisas que há a viver nessas semanas de revelação. Como bem os situou, também, Maria, neste período que chega até final de setembro e outubro, assim como os elementos são reunidos atuam, com precisão, na reunificação do Éter, que unifica cada uma das partes de seus elementos. [Aïvanhov]

    Essa é a sua reconexão ao seu Corpo de Luz, todo preparado, como o da Terra, para viver o que há a viver na Redenção e na dissolução final dos Elementos no Éter, ao nível individual, ao nível coletivo da humanidade, ao nível do planeta Terra e toda a vida, a vida dela no Interior. Abandonem-se, totalmente, ao que há a viver, e verão como o Éter amplifica-se. [Uriel)

    ResponderExcluir
  2. Os itens destacados, foram vividos hoje.

    "Tudo deve ser enfrentado, diretamente, pela consciência, nesses momentos de revelação."

    "... Atraímos sua atenção para a criança, para a pureza de sua consciência,..."

    "... que tudo parecerá oprimi-los, ou que escapa ao seu controle, que sua presença no Coração facilitará esse abandono total..."

    " ... A Simplicidade, a Humildade, a Infância e a Transparência são os pilares a manifestar, cada vez com mais clareza."

    " ... a total aceitação de toda manifestação nessa terceira dimensão, ..."

    "... aceitem o momento, aceitem-no com o Coração, porque nada há a ser feito, se não, simplesmente, encontrar a graça, a beleza, nas pequenas e grandes coisas que há a viver nessas semanas de revelação."

    "Sua consciência não estará mais presa no sofrimento, no limite, na confusão."

    Vale ressaltar, os próximos meses: setembro e outubro, como mais uma possibilidade de 'alçar voo'.

    ResponderExcluir
  3. "Tudo segue seu curso nessas semanas de Revelação.
    "Assim, Portanto, não há mais desvio nem outra possibilidade que não a de deixar-se ir, totalmente, a isso que, agora, Revela-se e mostra-se, Face a Face.

    "Facilitando esse trabalho de Face a Face, através do Silêncio, através de seu estado no Coração do Um, na Estância de Paz Suprema, facilitará o que há a assumir de forma instantânea.
    "Acolhendo na Luz Vibral tudo o que aparece das profundezas de sua consciência.

    "Tudo deve ser enfrentado, diretamente, pela consciência, nesses momentos de Revelação.
    "OMRAAM acompanha-os nessa Dissolução de sua personalidade na Luz Vibral, na Eternidade."

    ResponderExcluir
  4. "Hoje, como em todo este período, eu estou trabalhando em seu Silêncio, em sua presença, que faz ressurgir sua verdadeira Presença nesse mundo.
    "Esse mundo que vai para sua Ascensão, para sua Redenção. Como a de vocês, em seu momento atual.
    "Qualquer que seja sua etapa da Ascensão, eu lhes aporto a Presença e o giro dentro de vocês.

    "Sua consciência não estará mais presa no sofrimento, no limite, na confusão.
    "Aporto-lhes a presença de sua Ressurreição no Corpo de Eternidade, no Silêncio que aporta a música e a harmonia silenciosa.

    "Vocês são o Silêncio, vocês são a Paz, são a Presença da Eternidade e a própria Eternidade.
    "Vocês são o Absoluto e são cada pequena ação de sua vida aqui, não há diferença agora.

    "Reunifiquem-se, de cima a baixo.
    A Terra e o Céu são, agora, Um em sua Presença."

    ResponderExcluir