Seguidores

SE VOCÊ COMPARTILHAR ALGUMA MENSAGEM DESTE BLOG, FAVOR REPRODUZI-LA EM SUA INTEGRALIDADE, CITANDO A FONTE OU INDICANDO O LINK DA MESMA.

30 de ago. de 2013

PRECISÃO - Estrela em encarnação – 30 de agosto de 2013


Eu sou uma Estrela em encarnação.
Vocês podem chamar-me PRECISÃO.

Eu venho, hoje, neste momento específico, analisar, com vocês, sua situação.
Vamos, juntos, tentar definir onde vocês se colocam.
Não em uma ideia de julgamento, de autoflagelação, de autocongratulação, mas em uma ideia de Clareza, de Precisão.
Saber onde vocês estão é essencial para agir de maneira adequada.

Vocês, talvez, observaram, há algum tempo, que devem estar mais atentos ao que fazem, sob pena de sofrer algumas pequenas contrariedades.
Isso vai amplificar-se nos dias que vêm.
Isso foi evocado na profecia de nossa irmã No Eyes.

Comecemos, se, efetivamente, quiserem, por observarmos, juntos, as possibilidades de posicionamento que são as nossas em encarnação:
- Sua consciência pode estar colada ao nível da pessoa.
- Sua consciência pode ter-se transferido ao Ser.
- Talvez, você tenha saído da armadilha, poder-se-ia dizer, da consciência. Assim liberado, você pôde reencontrar o espaço da a-consciência, também chamado Absoluto.
- Enfim, talvez, você tenha vivido o retorno de Cristo e banha-se, hoje, na Graça em ação.

Eu lhe suplico para não mentir a si mesmo.
É essencial, no período que vem, não mais viver grandes desvios entre o que você vive, realmente, e o que é sonhado, o que é, poder-se-ia dizer, vivido em sua imaginação.
Seja correto consigo mesmo.

Eu esclareço que, até o presente, os intervenientes que se apresentaram a vocês há vários anos, têm, sempre, aportado uma vigilância específica para não perturbá-los demasiadamente com a integralidade da vibração deles, com a potência do Amor deles.

O tempo é para a revelação completa.
A Luz vai revelar-se a vocês, em sua totalidade.
A potência dela poderá surpreendê-los um pouco, ou mesmo assustá-los porque, em sua humanidade, vocês têm vivido encolhendo-se, tendo medo de sua própria potência.
A potência é, frequentemente, sinônimo, em sua programação, de forças sombrias.
Mas não é: nada é mais potente do que a Luz, nada é mais potente do que o Amor.
Vocês poderão constatar isso, deverão reencontrar isso.

Começa em vocês, aceitando ver emergir essa potência nova, sem controlá-la.
Eu falo, aí, obviamente, para aqueles que vivem, especificamente, o retorno de Cristo em si.
Mas todos vocês terão a constatar isso.

Eu lhe proponho, portanto, revisitar, em função de seu posicionamento, as ações possíveis e os reencontros possíveis.
Se sua consciência está colada à personalidade, eu lhe peço, seja gentil consigo mesmo, porque é a dureza que cola, nesse nível.
Tente parar os julgamentos, tente parar de esperar tornar-se o que quer que seja mais que não você mesmo.
Você não pode ser maior do que você já é, mas, para isso, você deve parar de ver o exterior de maneira tão grande, de maneira – como se poderia dizer... – que porta tanta esperança.
O exterior não o levará a lugar algum.
Você não levará a pessoa a lugar algum.
Você não poderá salvá-la.
Você não poderá fazê-la ascensionar.
Você não poderá liberá-la.
Sinta isso, profundamente, em si.

Concernente aos meus irmãos e irmãs que vivem na Existência, eu gostaria de dizer-lhes isso: foi-lhes dito para manter sua casa limpa.
Mas sua casa não estará, jamais, limpa enquanto um «eu» viver no interior.
Esse «eu» ou esse «eu sou» deve deixar o lugar à Luz Una.

Aproveitem da possibilidade que lhes é oferecida de viver na Existência para observar, com flexibilidade, os movimentos de sua consciência.
Vocês veem como passam de um estado a outro.
Tentem ver o que acontece entre um estado e outro.

Para aqueles que vivem a a-consciência, não há mais grande coisa a dizer.
O espaço no qual vocês navegam contém todas as respostas.
Espera-se a chegada do que foi chamada a Grande Alquimia, que poderá – durante um tempo – torná-los dificilmente operacionais, poder-se-ia dizer, em seu ambiente, mas isso não durará.
Aliás, isso não os assustará, não os perturbará porque, aí, onde vocês estão situados, tudo isso quase não tem importância.

Eu terminarei, dirigindo uma mensagem específica àqueles que viveram o retorno em Cristo.
Chega, agora, o momento da ação na Graça, vivido de maneira multiplicada.
A ação de Graça vai levá-los, vai levar-nos a realizar numerosas coisas, sem que possamos tomar o tempo de pensar no que fazemos.
Nós estaremos atentos ao que será realizado no Hic e Nunc, mas, além do instante presente, nós não seremos concernidos – nós não somos concernidos – pelo que se instaura.

É magnífico constatar em qual ponto a obra de uns e de outros, que se juntaram ao Um, ao Coletivo dos Filhos do Um, em qual ponto tudo isso se organiza com uma magia tal, que nós jamais conhecemos sobre esse mundo.
Cada um faz o que a ação de Graça pede a ele, e apercebe-se. Mais tarde, que isso corresponde, exatamente, ao que tinha necessidade de ser feito na sequência ao trabalho de um irmão ou de uma irmã.
Essa malha magnífica que realizamos juntos permite, à equipe de solo que somos, trabalhar, de uma maneira perfeitamente sincrônica com o que é demandado a partir do Um.

Eis, caros amigos em encarnação, o que era importante que pudéssemos partilhar.
Eu repito: seja precisos no que você faz ou no que é.
Seja claro consigo mesmo.
Seja amoroso com o que você é.
O tempo é para a retidão.
A retidão permite a difusão da Luz ao mais próximo de nossa humanidade.

Eu aproveito, igualmente, deste instante que me é dado poder partilhar com vocês, para convidar irmãos e irmãs que ainda não tiveram a possibilidade de juntar-se à própria Eternidade, para aproximar-se dos irmãos e irmãs em encarnação que realizaram isso, que realizaram a Grande Alquimia.
Esses grandes irmãos, grandes irmãs, poder-se-ia dizer, em encarnação, estão ao mais próximo de vocês, para permitir-lhes encontrar a porta que leva à sua Eternidade.
Não se trata de guias exteriores: trata-se de irmãos, irmãs, camaradas que experimentaram isso, que abriram esses espaços em sua humanidade.

Irmãos e irmãs, vou, agora, retirar-me, e eu continuo a andar sobre esse mundo, ao seu lado.
-------------
Transmitido por Ar.

4 comentários:

  1. O tempo é para a revelação completa. A Luz vai revelar-se a vocês, em sua totalidade.

    O exterior não o levará a lugar algum. Você não levará a pessoa a lugar algum. Você não poderá salvá-la. Você não poderá fazê-la ascensionar. Você não poderá liberá-la. Sinta isso, profundamente, em si.

    Mas sua casa não estará, jamais, limpa enquanto um «eu» viver no interior. Esse «eu» ou esse «eu sou» deve deixar o lugar à Luz Una.

    ResponderExcluir
  2. "O tempo é para a Revelação completa. A Luz vai revelar-se a vocês, em sua totalidade.
    "Nada é mais potente do que a Luz, nada é mais potente do que o Amor. Vocês poderão constatar isso, deverão reencontrar isso.

    "Aproveitem da possibilidade que lhes é oferecida de viver na Existência para observar, com flexibilidade, os movimentos de sua consciência. Vocês veem como passam de um estado a outro. Tentem ver o que acontece entre um estado e outro.
    "Para aqueles que vivem a a-consciência, não há mais grande coisa a dizer. O espaço no qual vocês navegam contém todas as respostas.

    "Eu terminarei, dirigindo uma mensagem específica àqueles que viveram o Retorno em Cristo. ... Começa em vocês, aceitando ver Emergir essa Potência Nova, sem controlá-la.
    "Chega, agora, o momento da Ação na Graça, vivido de maneira multiplicada. ... A Ação de Graça vai levá-los, vai levar-nos a realizar numerosas coisas, sem que possamos tomar o tempo de pensar no que fazemos.

    "É magnífico constatar em qual ponto a obra de uns e de outros, que se juntaram ao Um, ao Coletivo dos Filhos do Um, em qual ponto tudo isso se organiza.
    "Cada um faz o que a Ação de Graça pede a ele, e apercebe-se mais tarde, que isso corresponde, exatamente, ao que tinha necessidade de ser feito na sequência ao trabalho de um irmão ou de uma irmã.
    "Essa malha magnífica que realizamos juntos permite, à Equipe de Solo que somos, trabalhar de maneira perfeitamente Sincrônica com o que é demandado a partir do Um.

    "Eu repito: seja precisos no que você faz ou no que é. ... O tempo é para retidão. A retidão permite a difusão da Luz ao mais próximo de nossa humanidade."

    ResponderExcluir
  3. Nossa! A medida que vamos penetrando na Mensagem, parece que estamos passando por um terremoto, isto é, não ficando pedra sobre pedra, o que no intimo é curtido, deleitoso ... Estrela Precisão continua, e esta frase deveria tornar-se um refrão mundial: "nada é mais potente do que a Luz, nada é mais potente do que o Amor". Que força, que é transmitida aqui... E neste deixar acontecer, coisas incríveis, vão se revelando... As vezes dá até para sentir: 'Não sou eu, mais que vivo'. Tem também um refrão corrosivo, para quando precisar: "sua casa não estará, jamais, limpa enquanto um «eu» viver no interior" jamais, jamais ...

    Ressaltando: "juntos permite, à equipe de solo que somos, trabalhar, de uma maneira perfeitamente sincrônica..."

    "É magnífico constatar em qual ponto a obra de uns e de outros, que se juntaram ao Um, ao Coletivo dos Filhos do Um, em qual ponto tudo isso se organiza com uma magia tal, que nós jamais conhecemos sobre esse mundo."

    MAGNÍFICA ESTRELA!

    ResponderExcluir
  4. "Cada um faz o que a ação de Graça pede a ele, e apercebe-se, mais tarde, que isso corresponde, exatamente, ao que tinha necessidade de ser feito na sequência ao trabalho de um irmão ou de uma irmã.
    Essa malha magnífica que realizamos juntos permite, à equipe de solo que somos, trabalhar, de uma maneira perfeitamente sincrônica com o que é demandado a partir do Um".

    Esse é o momento em que dizemos: não mais eu, mas Cristo vive em mim.

    Muitas Graças!

    ResponderExcluir