Seguidores

SE VOCÊ COMPARTILHAR ALGUMA MENSAGEM DESTE BLOG, FAVOR REPRODUZI-LA EM SUA INTEGRALIDADE, CITANDO A FONTE OU INDICANDO O LINK DA MESMA.

14 de ago. de 2013

O.M. AÏVANHOV – 14 de agosto de 2013


Meus caríssimos amigos, eu venho na sequência de nossa irmã Estrela, como Comandante dos Melquisedeques.

Eu venho fazer uma pequena edição do conjunto de informações que nós temos transmitido a vocês.
As mensagens são cada vez mais numerosas, mas vocês observarão que elas vão, todas, ao mesmo sentido.

O período está carregado de comunicações, carregado de vibrações: nós estamos ao mais perto de vocês.
Tem sido, longamente, desenvolvido a respeito do Silêncio, eu não voltarei a isso.
Esse ponto é essencial, vocês o terão, amplamente, compreendido.

É o tempo, igualmente, que foi escolhido para vir liberar, ao mais próximo de vocês, os Quatro Cavaleiros.
Os Hayoth Ha Kodesh intervirão amanhã.
Eu poderia precisar que se trata de amanhã à tarde, às 15 horas, hora francesa.
A vinda deles será, essencialmente, vibratória, porque não pode ser de outro modo.
Os Hayoth Ha Kodesh estão ao mais próximo da Fonte, e as palavras não poderão, em caso algum, ajudá-los a liberar-se.
É preciso, a um dado momento, passar além de tudo o que nós temos transmitido a vocês, para viver sua Essência.

Eu os convidarei, nas semanas que vêm, se o desejarem, se vocês experimentam a necessidade disso, a obervarem as informações na superfície de seu mundo e aproximá-las das diferentes profecias.
Mas vamos deixar claro: eu não os convido a isso em qualquer esperança de manifestações exteriores, mas, simplesmente, para medir os avanços efetuados em sua humanidade e, assim, medir o que resta a percorrer.

[Efusão]

Dado que eu não venho mais, frequentemente, visitá-los, de maneira coletiva, eu lhes proponho partilhar, agora, um espaço de comunhão, um espaço de fusão.

[Comunhão / Fusão]

Caros amigos, eu os saúdo e desejo-lhes uma boa noite.

_______________
Transmitido por Ar.

3 comentários:

  1. É preciso, a um dado momento, passar além de tudo o que nós temos transmitido a vocês, para viver sua Essência.

    ResponderExcluir
  2. "O período está carregado de comunicações, carregado de vibrações: nós estamos ao mais perto de vocês.
    "As mensagens são cada vez mais numerosas, mas vocês observarão que elas vão, todas, ao mesmo sentido.
    "Tem sido, longamente, desenvolvido a respeito do Silêncio,... esse ponto é Essencial, vocês o terão, amplamente, compreendido.

    "É o tempo, igualmente, que foi escolhido para vir liberar, ao mais próximo de vocês, os Quatro Cavaleiros.
    "Os Hayoth Ha Kodesh estão ao mais próximo da Fonte, e as palavras não poderão, em caso algum, ajudá-lo a liberar-se.
    "É preciso, a um dado momento, passar além de tudo o que nós temos transmitido a vocês, para viver sua Essência."

    ResponderExcluir
  3. Amadíssimo!

    Coisas extraordinárias, estão ocorrendo na superfície planetária. Parte da Humanidade, que sucumbe diariamente, diante dos acontecimentos de todos os níveis, certamente deve 'restar, pouco para percorrer'.

    Medicamentos disponíveis: Silêncio, Comunhão, Amor, Unidade.

    Não há despedidas, há reencontros, fusão, Eterno Presente.

    ResponderExcluir