Seguidores

SE VOCÊ COMPARTILHAR ALGUMA MENSAGEM DESTE BLOG, FAVOR REPRODUZI-LA EM SUA INTEGRALIDADE, CITANDO A FONTE OU INDICANDO O LINK DA MESMA.

18 de ago. de 2013

O CORAÇÃO DOS ELOHIM – 18 de agosto de 2013




Nós somos o Coração dos Elohim.
Viemos, esta noite, para comungar alguns instantes com vocês.
Nós nos sentimos privilegiados de encontrá-los após essa jornada que foi, em todos os pontos de vista, magnífica, plena de transformações, plena de Alegria, plena de Amor.

Nós viemos dizer-lhes: «Não se esqueçam, não se esqueçam do que vocês são, não se esqueçam de sua Morada. Reivindiquem seu direito a juntar-se a ela».

Amigos, irmãos e irmãs, nós os esperamos no conjunto de Moradas de Eternidade.
Os banquetes estão prontos, para festejar seus reencontros, onde quer que vocês forem.
Os véus da separação estão, agora, tão porosos, tão rasgados que, se essa é sua vontade, vocês podem, a cada instante, reencontrar-nos.
Não há preparação alguma a fazer, apenas afixar em sua Essência sua vontade de retornar à sua Morada.

Obviamente, para a maior parte de vocês, o corpo que vocês habitam deve continuar a deslocar-se nesse mundo, mas isso é apenas um corpo.
Nada os impede de viajar até sua Morada e reencontrar suas famílias de toda a Eternidade.

Concernente àqueles de nós que vivem, nesse momento, a encarnação em seu mundo, nós dizemos: «Elohim, E-lo-him! Venha reencontrar-nos, venha banhar-se em seu Coração, em nosso Coração… e continue seu trabalho nesse mundo. Elohim, acolha-nos, se ainda não o fez. Nós viemos, simplesmente, completar o que você é, de toda a Eternidade».

A todos, nós dizemos: «Sua Morada é Alegria, sua Morada é Amor, sua Morada é Aqui e Agora, para além, mesmo, do Aqui e Agora, nesse espaço fora do tempo. Nós somos o Coração dos Elohim, e viemos em seu seio cantar a glória, cantar seus louvores».

Caros amigos, irmãos e irmãs, vamos tomar alguns instantes, para cantar-lhes todo o nosso Amor, no silêncio de suas palavras...

[Efusão]

Amigos, irmãos e irmãs, nós lhes dizemos até muito em breve.

---------------------
Transmitido por Air.


2 comentários:

  1. Nós viemos dizer-lhes: «Não se esqueçam, não se esqueçam do que vocês são, não se esqueçam de sua Morada. Reivindiquem seu direito a juntar-se a ela».

    Não há preparação alguma a fazer, apenas afixar em sua Essência sua vontade de retornar à sua Morada.

    ResponderExcluir
  2. "Nós viemos dizer-lhes: «Não se esqueçam, não se esqueçam do que vocês são, não se esqueçam de sua Morada. Reivindiquem seu direito a juntar-se a ela".

    "Não há preparação alguma a fazer, apenas afixar em sua Essência sua vontade de retornar à sua Morada."

    Quanto Amor!!!!

    ResponderExcluir