Seguidores

SE VOCÊ COMPARTILHAR ALGUMA MENSAGEM DESTE BLOG, FAVOR REPRODUZI-LA EM SUA INTEGRALIDADE, CITANDO A FONTE OU INDICANDO O LINK DA MESMA.

27 de ago. de 2013

MARIA MADALENA – 27 de agosto de 2013



Queridos seres amados, eu me apresento a vocês, hoje, portadora de minha identidade como Maria Madalena.

Eu venho, obviamente, comungar com vocês, porque o que tenho a dizer-lhes não será, jamais, compreendido pelas ferramentas de sua personalidade.
Jamais o mental poderá aperceber-se do que eu venho partilhar com vocês.

Eu me instalo em cada um de vocês.
Como vocês sabem agora, eu fui a companheira de Jesus, portador de Cristo.
Isso, há muito tempo, foi escondido nessa humanidade, mas é, agora, amplamente revelado.
Na Alquimia que devíamos preparar quando dessa história de sua humanidade, nossa união era sagrada.

É importante que eu me apresento a vocês agora, porque nós poderíamos dizer que chega o tempo da verticalidade.
O que eu quero dizer com isso é que, uma vez os véus da separação rasgados, tanto em vocês como nesse mundo, vocês são convidados a retransmitir a Luz sobre esse mundo.

Se os véus da separação desapareceram, em vocês, então, vocês sabem que, para retransmitir, difundir a Luz, vocês não têm que intervir, de qualquer maneira, ao nível de sua vontade.
Vocês devem ser as garantias da Transparência em si, para deixar trabalhar a Graça, através de seu veículo que se tornou templo, que se tornou uma joia para a humanidade.

Filhos do Um, filhos da Luz, deixem a Graça dançar sobre esse mundo.
Como vocês talvez saibam, eu fui encarnada, mais tarde, como Mãe.
Vocês me conhecem, portanto, entre suas Estrelas, como aquela posicionada ao nível de Atração.

Foi-lhes dito que o eixo Atração-Visão e o eixo Ki-Ris-Ti – Repulsão deviam juntar-se.
Meu Bem-Amado e eu realizamos essa fusão, ilustramos essa fusão na humanidade.
Esse eixo AL-OD religa, diretamente, o Fogo à Terra, o que permite, assim, alquimizar os aspectos os mais densos de seu mundo.

Filhos do Um, filhos da Luz, tornem-se essas joias transparentes em sua humanidade.
Não tenham medo da potência que emergirá, então, em vocês.
Não procurem controlá-la, não tenham qualquer temor: o que poderia parecer-lhes ser de uma potência demasiado importante para seu mundo será, sempre, perfeitamente avaliado, equilibrado, para realizar nossa grande obra comum.
Nós levamos, juntos, seu mundo para a Unidade, para o Um.
Juntos, nós realizamos isso, essa obra magnífica.

Filhos do Um, filhos da Luz, aproveitemos desse momento de expansão para constatarmos, juntos, a força que trabalha através de vocês, para constatar essa potência de Amor que lhes era inacessível há ainda pouco tempo.

[Efusão]

Queridos seres amados, joias dessa humanidade, a Terra canta seu despertar.
Os Anjos cantam sua glória.
Eu lhes agradeço por terem me acolhido em sua Transparência.
Trabalhemos, juntos, a cada instante.
Os próximos dias serão particularmente preciosos para instalar as joias que vocês são em sua humanidade.

Eu lhes digo até breve, e eu lhes envio todo o meu Amor.
----------------
Transmitido por Ar.

3 comentários:

  1. Há algum tempo me senti intimamente ligado a Maria Madalena, a essa portadora do sagrado feminino. Então, rendemos graças a nossa Estrela Maria Madelena.
    Abraços ardentes de LUZ a todos!

    ResponderExcluir
  2. Se os véus da separação desapareceram, em vocês, então, vocês sabem que, para retransmitir, difundir a Luz, vocês não têm que intervir, de qualquer maneira, ao nível de sua vontade.

    Queridos seres amados, joias dessa humanidade, a Terra canta seu despertar.

    Os próximos dias serão particularmente preciosos para instalar as joias que vocês são em sua humanidade.

    ResponderExcluir
  3. "Na Alquimia que devíamos preparar quando dessa história de sua humanidade, nossa União era Sagrada.
    "Foi-lhes dito que o eixo Atração-Visão e o eixo
    Ki-Ris-Ti-Repulsão deviam juntar-se. Meu Bem-Amado e eu realizamos essa Fusão, ilustramos essa fusão na humanidade.

    "Nós levamos, juntos, seu mundo para a Unidade,
    para o Um. Juntos, nós realizamos isso,
    essa obra magnífica.

    "Eu me instalo em cada um de vocês.
    "Eu me apresento a vocês agora, porque nós poderíamos dizer que chega o tempo da Verticalidade. O que eu quero dizer com isso é que, uma vez os véus da separação rasgados, tanto em vocês como nesse mundo, vocês são convidados a Retransmitir a Luz sobre esse mundo.

    "Vocês devem ser as garantias da Transparência em si, para deixar trabalhar a Graça, através de seu veículo que se tornou Templo, que se tornou uma Joia para a humanidade.

    "Filhos do Um, filhos da Luz, tornem-se essas joias transparentes em sua humanidade.
    "A Terra canta seu Despertar.
    "Os Anjos cantam sua Glória.
    "Trabalhemos, juntos, a cada instante."

    ResponderExcluir