Seguidores

SE VOCÊ COMPARTILHAR ALGUMA MENSAGEM DESTE BLOG, FAVOR REPRODUZI-LA EM SUA INTEGRALIDADE, CITANDO A FONTE OU INDICANDO O LINK DA MESMA.

30 de ago. de 2013

A Estrela da Pureza – 30 de agosto de 2013


Eu sou a Estrela da Pureza, eu venho, neste instante, irradiar em seus corações e ali depositar as gotas da infinita doçura de minha manifestação.

Acolher a Pureza em seus corações, e ali abandonar-se, preenche de alegria e de simplicidade seus espaços interiores.
A Pureza do coração alegra o mundo com a Inocência, e é com essa inocência que vocês serão acolhidos, vocês também, no Coração dela.
Desde seu primeiro sopro sobre a Terra, eu os acompanho, aconchegada na cavidade de seu peito, desde sua primeira infância.

Vindo hoje, eu venho lembrá-los da importância de minha vibração amorosa em suas vidas.
A Pureza é uma virtude sem mácula.
Ela é oriunda do Amor da Fonte Pai-Mãe, e jamais os deixou.
Foi apenas quando seus egos e suas personalidades invadiram seus espaços interiores que, então, vocês acreditaram que ela havia deixado seus corações.

A Pureza é uma vibração sem manchas, sem vontade, sem expectativa, que vem nutrir seu coração e permitir a ele expandir-se.
É o estado no qual vocês se oferecem, inteiramente, ao Amor Supremo.

Pureza em seus corações vem curar e nutrir espaços esquecidos.
Com Pureza, não pode haver sombras.
Tudo é dissolvido.

Pureza vem varrer todo obstáculo, toda crença, uma vez que nada existe fora de sua própria manifestação.
Pureza é Amor sem limite, sem forma.
Pureza é a Fonte, a fonte de vida de seus seres.
Os corações puros e inocentes são, sempre, bem vindos ao coração da Fonte.

A Pureza é um valor seguro nas leis do Universo.
Pureza não procura calcular, possuir, comprometer.
Pureza instala-se, profundamente, e irradia seu Amor e sua realiança total e abandonada nas leis do Um.

Meus bem amados, seu mundo, hoje, vive numerosas perturbações.
Numerosos países são, atualmente, tocados por estados de explosões e de manifestações necessários à liberação de consciências.
Vocês arriscam encontrar-se perturbados pelo que ouvirão ou verão.
Mantenham um olhar puro e inocente em face disso.

Essas perturbações foram-lhes, muitas vezes, anunciadas, quer sejam de ordem política ou pertençam aos movimentos de elementos sobre seu planeta.
Eu não venho aqui tranquilizá-los, porque tranquilizá-los tocaria apenas uma parte de vocês e não me cabe desempenhar esse papel.
Eu venho, unicamente, lembrá-los quanto minha presença é importante em seus corações, porque ela é a revelação da manifestação única que os anima.
Aquela que pertence à criação dos mundos, porque os mundos, quaisquer que sejam, foram criados com Amor, Pureza e Benevolência.
O que cada um fez disso pertence a cada um.
Saibam, unicamente, que, no coração de sua Pura Essência, Eu Sou, e que minha manifestação é diretamente ligada ao Amor vibrante de KI-RIS-TI.

Vocês apenas podem juntar-se ao Absoluto com um coração puro e amoroso, sem expectativa, em um simples abandono ao Silêncio.
O Silêncio é sua vibração primeira.
É por isso que minhas irmãs e eu mesma vamos ativar, ainda mais, nossas ações ao seu lado, para que vocês percebam, por si mesmos, as realianças que lhes correspondem.
É a ação de todas as estrelas entrelaçadas e cujas vibrações terão sido integradas que permitirá a ativação de novas espirais ascensionais.
Não procurem como, tudo já está em ação.
A Ascensão já é seu caminho.

Meu papel, aqui com vocês é, simplesmente, lembrá-los de minha existência ao seu lado e em vocês.
Eu os convido, meus Bem amados filhos, a recorrer a mim ou a cada uma de nós quando sentirem a necessidade de uma realiança mais precisa.
Chamem-nos pelos nomes que vocês nos conhecem ou por nossa simples emanação.
Se os tempos a vir vêm perturbar o que resta de suas personalidades, Chamem!
Chamem suas Irmãs das Estrelas, porque elas brilham e irradiam para vocês e em vocês.

Recebam, meus Bem amados, todo o amor e toda a bênção.
Filhos queridos do Um, eu os saúdo e eu os amo.

---------------
Fonte:

4 comentários:

  1. A Pureza é uma vibração sem manchas, sem vontade, sem expectativa, que vem nutrir seu coração e permitir a ele expandir-se. É o estado no qual vocês se oferecem, inteiramente, ao Amor Supremo.

    Pureza vem varrer todo obstáculo, toda crença, uma vez que nada existe fora de sua própria manifestação.

    Não procurem como, tudo já está em ação. A Ascensão já é seu caminho.

    ResponderExcluir
  2. Mais uma Estrela nos 'toca', e com que Pureza, que ao ler a Mensagem, sentimo nos puxados, para uma 'outra dimensão', onde a identificação, é imediata com o Amor, Inocência, Benevolência,...

    Tudo indica, que caminhamos a passos largos, para a Festa da Luz.

    Alegria na espera, o pior já passamos, que foi nossa total inconsciência.

    Amém! Pura Graça!

    ResponderExcluir
  3. "Eu venho lembrá-los da importância de minha vibração amorosa em suas vidas.
    A Pureza é uma virtude sem mácula. Ela é oriunda do Amor da Fonte Pai-Mãe, e jamais os deixou.

    "Pureza é Amor sem limites, sem forma.
    Pureza é a Fonte, a Fonte de Vida de seus seres.
    "É o estado no qual vocês se oferecem, inteiramente, ao Amor Supremo.

    "Saibam, unicamente, que, no coração de sua
    Pura Essência, Eu Sou, e que minha manifestação é diretamente ligada ao Amor Vibrante de KI-RIS-TI.

    "Vocês apenas podem juntar-se ao Absoluto com um coração puro e amoroso, sem expectativa, em um simples Abandono ao Silêncio.
    "O Silêncio é sua vibração primeira.

    "A Pureza é um valor seguro nas Leis do Universo. ... Instala-se, profundamente, e irradia seu Amor e sua Realiança total e abandonada nas Leis do Um."

    ResponderExcluir