Seguidores

SE VOCÊ COMPARTILHAR ALGUMA MENSAGEM DESTE BLOG, FAVOR REPRODUZI-LA EM SUA INTEGRALIDADE, CITANDO A FONTE OU INDICANDO O LINK DA MESMA.

1 de nov. de 2012

MENSAGENS DE OUTUBRO


DO SITE AUTRES DIMENSIONS.

PUBLICADAS EM 1º DE NOVEMBRO:


PUBLICADAS EM 30 DE OUTUBRO:


PUBLICADAS EM 20 DE OUTUBRO:


PUBLICADAS EM 19 DE OUTUBRO:


PUBLICADAS EM 18 DE OUTUBRO:


PUBLICADAS EM 16 DE OUTUBRO:


PUBLICADA EM 15 DE OUTUBRO:


PUBLICADAS EM 5 DE OUTUBRO:


PUBLICADAS EM 4 DE OUTUBRO:


PUBLICADAS EM 3 DE OUTUBRO:


PUBLICADAS EM 2 DE OUTUBRO:



2 comentários:

  1. Considerando o que tem dito os intervenientes, quanto à perspectiva de tribulações reduzidas ao máximo, associadas à postergações de prazos ao limite, e levando em conta, sobretudo, o quanto tudo isto tem nos favorecido, confesso que foi suplantada indizivelmente a melhor das possibilidades que sempre vislumbrei para este processo ascensional em curso, ao qual sempre estive atento, e sobremodo, qualificando-o de a única alternativa.

    É claro que tanto milagre assim, é suscetível de dúvida, e até de receio que possa não acontecer. Contudo, mais do que nunca, vale lembrar que vivemos em um momento único: de promessa e juramento; de ascensão coletiva; de crucificação e ressurreição; de final de grande ciclo; de onda galáctica; de mudanças em todo sistema solar; de saída da consciência dissociada; de convergência de todas as profecias; de sinais os mais evidentes; da própria derrocada da civilização, cujo horizonte já não desponta, senão como crises e mais crises, a priori, insolúveis.

    Ao Autres Dimensions, e a todos os que intervieram para que fôssemos informados, didática e objetivamente, sobre o que tem se desenrolado, para melhor nos preparar para tão grande e glorioso desfecho, também chamado: "O ADVENTO"... A nossa maior expressão de regozijo e de Graças!!!

    ResponderExcluir
  2. Confesso que não esperava mais, de tempos para cá, que estas traduções viessem a ser concluídas antes da chegada de novas safras. Isto, tendo em vista o maior volume das mensagens, sempre crescentes, mas, sobretudo, pelo acréscimo relativo à introdução dos áudios, que certamente, embora providenciais para muitos, demandariam um tremendo empenho adicional da Tradutora. A esta altura, rendo-me à evidência da ação da Luz, que mais uma vez e sempre, demonstra que tudo que possamos achar impossível, em nada lhe concerne. Então, surpreso, de certo modo, por este inesperado desempenho do Blog, que foi, mesmo, bem além do meu maior otimismo, congratulo-me e rendo graças a esta tarefa claramente exitosa; compatível, aliás, com á própria denominação de Leituras da Luz.

    ResponderExcluir